F125cc.com
Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

5 participantes

Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Santi2.3 Qui 28 Jan - 17:27

Pessoal,

Como já comentei num post do Dissidente este inverno tem sido um inferno... ele foi casaco, calças, botas...

Faltam as luvas, e como o dinheiro não nasce nas árvores... recorri ao iutubí e vi lá uma coisa que me tem servido o inverno todo.

Não, não é a solução perfeita, longe disso, mas resolveu-me alguns problemas.

A coisa é muito fácil, por cima das luva "normais" ponho umas de latex, não aquelas brancas muito fininhas, são umas azuis que me arranjaram que são mais grossas.

Só para dizer que antes de tentar esta coisa das luvas de latex eu tentei usar as luvas que se levam para a neve e não resultou (fiquei com as mãos molhadas à mesma), tentei umas de cabedal de inverno que tenho, mesma coisa.

Por isso, perdi a vergonha (quer dizer, no outro dia o "cager on two wheels" parou ao meu lado e eu tive um pouco de vergonha...mas pronto) e pus as luvas de látex...

Só vos digo uma coisa, nunca mais cheguei com as mão molhadas. Frias sim, um pouco... mas nós não temos um país assim tão frio

Quanto ao frio, se quiserem usem umas luvas de cabedal normais e ponham as de latex por cima...

Dou-vos a palavra...

PS - Atenção que quem tiver €€ para gastar numas Gore-Tex nem hesite. Estou a falar de um estilo muito conhecido to 'tuga... o desenjascanço!!!

Abraços!
Santi2.3
Santi2.3

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/07/2015
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Dias Qui 28 Jan - 19:33

Eu tenho estado calado para não me chamarem "porco fachista explorador da classe operária", porque tenho umas luvas de Gore-Tex!
Quanto é que custaram?
Muito menos do que poderão imaginar, porque comprei-as (salvo erro) em Maio do ano passado, o que quer dizer que ficaram por metade do preço normal.

Se perguntarem: Estou satisfeito?
A resposta é: SIM!
Se perguntarem: Andas sempre com elas?
A resposta é: Raramente!

Ups... Então porquê?
Apesar de serem quentes, comprei-as 1 número acima para ainda poder meter por baixo umas sub-luvas, de modo a serem mesmo quentes quando vou para a estrada.
Já para o dia-a-dia em Lisboa, em que os meus trajectos demoram 20 minutos, acho-as um pouco volumosas. Assim, preferi comprar umas Drenaline de cabedal (que foram mais caras que as de Gore-Tex) porque "assentam-me que nem uma luva". Não são impermeáveis, mas, como tenho umas antigas, se se molharem uso umas no trajecto casa-trabalho, as outras para o trajecto trabalho-casa e à noite vão para o secador das tolhas do quarto de banho.

Nota: O ter comprado 1 número acima teve uma outra razão... era o que havia!

Conclusão: Comecem a ir aos "saldos", porque equipamento compra-se a metade do preço "fora de estação".

Sugestão: Cheguem à loja e perguntem "quanto é que me paga para eu levar o que tem aí que ainda não conseguiu vender?".
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Dissidente Sex 29 Jan - 11:51

Já encontrei luvas de GTX à volta dos 80-90€.

Atenção que o GTX não é todo milagroso, e apesar do equpamento ter uma das melhores membranas (para deixar espaço a alguma outra eventual membrana), o desenho e qualidade dos materiais e da execução tem um grande papel em poder-se dizer "estas luvas são um espetáculo" ou "estas luvas são um...." (seja com que membrana tiver)
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Convidado Sex 29 Jan - 12:30

Santi2.3 escreveu: (quer dizer, no outro dia o "cager on two wheels" parou ao meu lado e eu tive um pouco de vergonha...

Eu não teria vergonha. Aliás, o Cager é que tinha de ter vergonha em ter parado ao teu lado... O gajo é do mais totó que há...  Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. 861721 Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. 861721 Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. 861721
"Ai, um popó", "Querem ver, subi um passeio!!!" (isto com uma Africa Twin) ... No minimo ridiculo  Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. 861721

Quanto à tua solução, se te serve usa-a! Eu tenho umas Storm que comprei na motovest em Alvalade e para o que uso, chegam perfeitamente! Comprei-as a 29.90€. Em Lisboa não faz muito frio pelo que não me queixo nada das luvas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Santi2.3 Sex 29 Jan - 12:35

Dias escreveu:Eu tenho estado calado para não me chamarem "porco fachista explorador da classe operária", porque tenho umas luvas de Gore-Tex!
Quanto é que custaram?

...

Conclusão: Comecem a ir aos "saldos", porque equipamento compra-se a metade do preço "fora de estação"."
Ó dias eu não me estou propriamente a queixar mas deixo esta nota para os (ainda) mais novos que eu nesta s andanças (sendo que eu ainda me considero um perfeito maçarro).

Por causa de ir aos saldo é que também tenho umas luvas novinhas em folha da Bering, não um, não dois...mas três (!!!!) números acima em casa.

Usei-as duas vezes, e não dá...cada dedo ainda tem um falange de espaço para preencher. (Vendo-as baratinhas e alguém quiser, são o 13!!)

Quanto a ainda não ter luvas...epá, este é o meu primeiro inverno, ou seja este ano foi comprar mota, capacete, casaco, LUVAS (de verão, na altura), calças, botas ... elas não matam mas moem...

Tudo isto para dizer o seguinte: não se ponham a comprar luvas que são só para desenrascar. Áh e tal são um numero acima, mas estão muito baratas e eu não tenho nenhumas...ESQUEÇAM!!!

Aguardem mais um pouco e comprem umas melhores, lembrem-se que vão andar de motas muitos e longos anos e boas luvas têm retorno na qualidade e tempo que duram...

Mas este são os meus 5cent. para a conversa.

Abraços
Santi2.3
Santi2.3

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/07/2015
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Helder Cruz Sex 29 Jan - 12:40

As luvas do Aldi e do Lidl são quentinhas e acho que são impermeáveis quanto baste...
Por 20 ou 30€ tens a proteção que deverás precisar...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Ruca.Silva Sex 29 Jan - 12:50

Tenho andado com umas do Lidl e têm aguentado bem, são quentinhas, até agora não deixaram entrar chuva e por 15 ou 20€ não se deve arranjar muito melhor.

Ruca.Silva

Masculino Mensagens : 686
Data de inscrição : 18/06/2014
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Dissidente Sex 29 Jan - 12:58

São boas e baratas, sem dúvida, mas em caso de uma valente carga de água, daquelas mesmo obscenas não têm como se defender da chuva e metem água. Para quem usa mota todos os dias acaba por ser complicado ter as luvas molhadas na manhã seguinte. Foi isso que me levou a arranjar umas luvas mais técnicas, porque até ter comprado estas (de 3 estações) os meus pares anteriores tb foram do Lidl, e para mim com uma excelente relação qualidade/preço  Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Helder Cruz Sex 29 Jan - 13:27

As minhas próximas luvas de inverno custam 200€ na net...
A ver vamos...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Santi2.3 Sex 29 Jan - 16:50

Dissidente escreveu:São boas e baratas, sem dúvida, mas em caso de uma valente carga de água, daquelas mesmo obscenas não têm como se defender da chuva e metem água. Para quem usa mota todos os dias acaba por ser complicado ter as luvas molhadas na manhã seguinte. Foi isso que me levou a arranjar umas luvas mais técnicas, porque até ter comprado estas (de 3 estações) os meus pares anteriores tb foram do Lidl, e para mim com uma excelente relação qualidade/preço  Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. 952112
Dissidente eu comprei umas do LIDL (por acaso até são as que tenho hoje), mas de luvas de inverno aquilo não tem nada.

Para verão pode ser que resultem, não sei porque as comprei no inverno...

As de verão que tenho (e onde pus as luvas de látex por cima) são da Drenaline, bastante boas.

Respiram bem...
Santi2.3
Santi2.3

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/07/2015
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Dissidente Sex 29 Jan - 23:45

Desenvolve um pouco mais companheiro. É uma questão térmica, impermeável, ou o quê?

As duas que tive fizeram-me 3 temporadas, com alguns dias bem frios e valentes chuvadas. Diria que o limiar do conforto se deve situar ali pelos 7-8ºC, abaixo dos quais já precisam de luvas interiores, e perto e abaixo dos 3ºC já só lá vai mesmo com punhos aquecidos e uns defletores de vento. A impermeabilidade das luvas não é má, mas nota-se que a membrana quando satura com muita água vai perdendo as propriedades impermeáveis. 4 ou 5 valentes chuvadas, mesmo a ter cuidado com a forma como se secam as luvas, resultam num grau de impermeabilidade consideravelmente menor. Foi principalmente por este ponto que decidi investir numas luvas melhores, com membrana Gore-Tex, e aproveitei e apostei numas luvas mais técnicas a nível de conforto, isolamento e protecção.

Não considero as luvas do Lidl más, mas há que perceber o que quer dizer algo ter uma boa relação qualidade/preço. É que para o valor que se gasta nelas (a rondar os 20 euritos se não estou enganado) a qualidade e funcionalidade é bastante aceitável. Por algum motivo as minhas luvas atuais custaram mais 100€ que as do Lidl...
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis. Empty Re: Luvas de Inverno HIPER baratas e impermeáveis.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos