F125cc.com
Duvida Capacete  F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
44 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

antonio_faro, Dias, Hugo Trindade, Marco Machado, Mónica Martins, nunes, papatango

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio 2012, 22:19

Duvida Capacete

Ir em baixo

Duvida Capacete  Empty Duvida Capacete

Mensagem  CHELIOS em Sex 19 Fev 2016, 16:06

http://www.fc-moto.de/Condor/pt

A especificação ali descrita "Sem ECE" , Significa que nao é aprovado ?  A unica coisa que tenho conhecimento sobre isto é que é necessario ter um etiqueta ou algum indicativo no capacete :S
Alguem me pode indicar um sitio de venda deste tipo de capacetes que sejam aprovados caso estes deste genero presentes neste site nao o sejam ..

Desculpem a minha ignorancia, estou a tratar da primeira Mota e pela primeira vez a procurar material :)

CHELIOS

Masculino Mensagens : 9
Mota : Procurando

Duvida Capacete  Empty Re: Duvida Capacete

Mensagem  Dias em Sex 19 Fev 2016, 17:19

A minha opinião vale o que vale e não vou perder o sono se se estiverem nas tintas para ela.
>>> Equipamento compra-se numa loja "física" para se poder provar, vestir, testar, etc. e, mesmo assim preparem-se para surpresa!
Admirados?
Então, por exemplo no caso dos capacetes, depois de terem encontrado um que até parece que vos serve que nem uma luva (não fica a bailar, não aperta as orelhas, não faz dôr de cabeça, não se sentem como uma mosca doida com ele na cabeça, etc.), como é que sabem que barulho é que vão sentir a 120 km/h?
Há certas coisas que parecem mais baratas compradas pela Net mas... estão a pensar escolher a mulher da vossa vida no site "Russian women mariage" (que são lindas, são, mas esperem pela ressaca)?
Além disso (sem querer fazer política, mas apenas relembrar factos que todos gostaríamos de nem sequer tentar esquecer), lembrem-se que o grande problema de Portugal é a "balança de pagamentos"!!! Continuem a mandar OS NOSSOS EUROS lá para fora (só porque é mais "barato") e depois não chorem por terem mais 10, 20, 30 anos de austeridade.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5409
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: