F125cc.com
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
76 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

alfredo lopes, bargelopes, duarteduarte, Francisco Neto, Marco Machado, NPedrosa, papatango, Pedro.Miguel, pmonteiro, Ruben Vieira, ZILLA_PT

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Hora de escolher 1ª mota!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hora de escolher 1ª mota!

Mensagem  talf em Dom 28 Fev - 17:03

Bem pessoal, eu sei que não ando a postar/comentar, mas ando de olho em vocês... :policia:
E desta vez venho chatear-vos com a escolha da minha 1ª mota. Eis as motas em que ando de olho:

• Sym Wolf
  • Keeway RKV
  • Daelim Roadwin Fi / R (não sei qual das duas escolher, quem tiver uma delas por favor digam-me o que vos fez escolher x ou y)

Já ando a seguir a Sym Wolf há algum tempo (e alguns DB's daqui), mas no noutro dia vi uma RKV, e pareceu-me muito mais bonita ao vivo (nunca tinha pensado nessa hipótese). Pelo que percebi, a RKV tem alguns componentes melhores que a Wolf, mas eu acho a Wolf extremamente linda.  

Recentemente, andei em sites de classificados a ver se me aparecia uma oportunidade, eis se não quando, me aparece uma Daelim Roadwin Fi, que tem cerca de 14cv, injeção direta, pneus 110/140, travões de disco frente/trás, e bem baratinha...). Ora, por nunca ter dado muita importância à marca Daelim (achava que era daquelas meia manhosas que dão imensos problemas...  ), nunca vi, com olhos de ver, as motas dessa marca. Assim que me apercebo dessas vantagens todas e do preço dela, "adiciono-a" logo à minha lista "shortlist". Tento saber mais sobre ela (possíveis defeitos de fabrico, etc...) e vejo que existe um modelo "R" da mesma mota. Parece-me brutal, com mais potência e com velocímetro digital (além de ter sempre gostado muito de modelos desportivos), mas não consigo perceber muito bem se as vantagens deste modelo compensam o dinheiro extra.

Estou aberto a mais sugestões, apesar de estar quase decidido por um destes 3 modelos, mas gostava que o preço não passasse dos 2500/3000€.

Desde já, um obrigado aos que tiveram paciência de ler isto tudo, e que me irão certamente ajudar.

talf

Masculino Mensagens : 39
Mota : Sym Wolf 125cc

Re: Hora de escolher 1ª mota!

Mensagem  amok em Dom 28 Fev - 18:27

wolf

amok

Masculino Mensagens : 1291
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Mensagem  talf em Dom 6 Mar - 21:38

Confesso que tentei, mas não consigo achar a RKV bonita. Parece uma mota fofinha com aquele farolim...
Enfim, estou mais virado para a Wolf realmente, amok... é uma beleza! Mas o preço delas usadas... mais vale comprar nova   

talf

Mensagem  Mfm2399 em Dom 6 Mar - 21:41

Isso é muito relativo, por menos de 2000€ consegues arranjar uma wolf já com alguns extras!
E digo-te já que ficas muito bem servido com uma wolf (não posso dar opinião sobre as outras)

Mfm2399

Feminino Mensagens : 52
Mota : Sym Wolf 125

Mensagem  talf em Dom 6 Mar - 21:52

Mfm2399 escreveu:por menos de 2000€ consegues arranjar uma wolf já com alguns extras!
Sim, é verdade...

Mfm2399 escreveu:E digo-te já que ficas muito bem servido com uma wolf

Também acho. Os 12cv por um lado parecem-me pouco, mais cedo ou mais tarde vou sentir falta de mais. Por outro lado, é a minha 1ª mota, por isso também não posso abusar pedir muito.
Travão de tambor atrás também não é lá grande stress.

talf

Mensagem  Mfm2399 em Dom 6 Mar - 22:00

Posso dizer-te por experiência própria que para primeira mota (contando que antes conduzia uma Casal v2) a Wolf é excelente, o travão de tambor serve perfeitamente para o efeito e os 12cv não são assim tão pouco,claro que quanto tomas o gosto queres sempre mais mas andas por volta dos 100kmh tranquilamente,o máximo que dei foi 136kmh por isso 12cv não são assim tão pouco e mesmo andando com pendura aguenta-se bem. Já para não falar que é das mais bonitas naked's 125

Mfm2399

Feminino Mensagens : 52
Mota : Sym Wolf 125

Mensagem  talf em Dom 6 Mar - 22:07

O meu problema era mesmo o andar com pendura... Mas pronto, assim convenceram-me
Agora é só acabar a carta e ir à procura dela .

Obrigado aos dois pela opinião unânime (porque será )

talf

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: