F125cc.com
Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
145 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 144 visitantes :: 2 motores de busca

pmonteiro

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Hyosung AQUILA GV 125

+27
João Lambelho
neobruo
Fogueiras
wolverinep
balasteiro
HAC
MLopes_
Rob1980
Carlos Alexandre
Pedro_GLRTZ
TMO
Helder Cruz
helder santos
vinnys
Mythabons
NEDM64
Ruben Baptista
Ramos Pinto
carlos
carlos812
NBA73
CPinto
nelson
Marco Machado
Micros
leo
veiga
31 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Rob1980 Qua 9 maio - 0:23

MLopes_ escreveu:Um ano e somente 700km?
Eu não sei como consegues resistir....
Essa mota quer é km!!!

Pois, esqueci-me de referir que a Mota serve apenas para passear...quando esta sol :-).

Quando vier o bom tempo vou dar mais umas voltas.

Cmp

Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Marco Machado Qua 9 maio - 10:00

Boas
grande escolha é uma mota e tanto, agora é pena mesmo é so ter 700km eheh tens de fazer uns passeios aqui com a malta que ela faz isso num ou dois passeios Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

já agora seguindo a tradição passa nas apresentações para a malta te dar as boas vindas ao F125cc

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Boas

Mensagem  Rob1980 Qua 9 maio - 11:07

Marco Machado escreveu:Boas
grande escolha é uma mota e tanto, agora é pena mesmo é so ter 700km eheh tens de fazer uns passeios aqui com a malta que ela faz isso num ou dois passeios Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

já agora seguindo a tradição passa nas apresentações para a malta te dar as boas vindas ao F125cc

Foi uma boa escolha, especialmente porque se trata da minha primeira Mota. E muito fácil de conduzir, com uma posição de condução descontraída. No primeiro dia fiz logo 150 km...o pior foram os dias a seguir :-)

Quanto aos passeios, gostava bastante de participar num evento desses, trocar experiências e aprender mais sobre 2 rodas.

Mais logo, passo pelas apresentações.

Cmp

Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Fogueiras Qua 16 maio - 17:19

no site da marca agora está a 2.824 € Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty RE: Hyosung Aquila

Mensagem  Rob1980 Qui 17 maio - 0:09

Eu paguei menos 100€ :-)

Com este excelente preço temos que ter mais aquileiros...

Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Marco Machado Qui 17 maio - 10:07

Não fosse a troika que já tinha uma a fazer companhia a minha Viragueta

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty RE: Hyosung Aquila GV 125

Mensagem  Rob1980 Qui 17 maio - 11:06

Marco Machado escreveu:Não fosse a troika que já tinha uma a fazer companhia a minha Viragueta

Em compreendo-te...

Estou a pensar juntar a esta a irma de maior capacidade ( 650cc ) mas este nao e o momento certo.

Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  HAC Sex 6 Jul - 1:46

Boa noite,
Também eu tenho uma robusta Aquila gv 125, desde Maio deste ano para primeira moto.
Neste momento já vai com 1120 Km e estou satisfeito com esta minha aquisição. Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112
No entanto, desde os ultimos 10 Km que ela está com um comportamento menos comum Sad ou seja quando estou a abrandar e a reduzir, mesmo com o motor quente, ela tem ido a baixo e parada quando está em relanti ao acender as luzes ela perde rotação e vai abaixo também.
Já hoje, fui a burcar à oficina (honda) e após mais 6 a 8 Km reparei que estáva na mesma. Ou seja à manha volta para a oficina.
Estou triste e apreensivo com a situação e espero que se resolva muito rápidamente e que não seja coisa para ficar de "perda". Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 54238623
Depois digo o ponto da situação.
Rob1980 escreveu:Boa noite a todos,

Gostaria de iniciar a minha mensagem com um agradecimento a todos os participantes deste e de outros fóruns pois, foram muito importantes no meu processo de tomada de decisão para compra de uma primeira Mota.

Após meses de pesquisa, analise, visitas, etc, tomei a decisão de adquirir uma hyosung aquila gv 125 para primeira Mota. Confesso que sobre veículos de 2 rodas sou um nabo pelo que o processo de escolha nao foi nada fácil. Apesar de tanta pesquisa, a verdade e que me deixei levar pelo lado emocional e acabei por escolher a Mota que mais me seduzia.

Faz em Julho 1 ano que a comprei e conta com 700 km.
A Mota serve apenas para eu passear, pelo que, tentarei dentro da minha curta experiência (700km) transmitir de uma forma realista os seus principais aspectos.

Antes de mais, devo referir que, neste primeiro ano a Mota esteve sempre em garagem, devidamente protegida.

1. Aspecto geral: parece uma Mota de cilindrada maior. Sou muitas vezes abordado com essa questão.

2. Motor: satisfaz para o seu objectivo, embora nao seja deslumbrante. Vou a todo lado, as vezes mais devagarinho, mas sempre em grande estilo :-). A velocidade máxima que atingi foi de 115km em auto-estrada porque o vendedor informou-me que nos primeiros mil km nao deveria ultrapassar as 8000rpm. Noto que nos primeiros kms que faço o motor esta mais preso mas após uns 10kms a Mota parece outra, mais solta. Com 2 ocupantes a Mota tem um desempenho semelhante.

3. Materiais: No momento que a comprei tive receio que os seus cromados nao resistissem ao facto de estar a 100 metros do mar mas, estão novos! O WD40 tem sido um enorme aliado. Os restantes materiais estão de acordo com o que se poderia esperar de um bem novo. Tudo funciona, desde piscas, travões, embraiagem, etc.

4. Consumos: nao faço ideia porque já nao me recordo de quantas vezes atestei. Confesso que e algo que nao me preocupa...muito.

5. Comentário geral: estou satisfeito com a minha aquisição e para primeira Mota foi uma boa decisão. A minha mulher nao aprecia motas mas já quer ir dar umas voltinhas porque, segundo ela, " a maquina e confortável ". A minha filha de 7 anos diz que a Mota e a mais linda que ela vê na rua e quando crescer quer uma igual para passearmos os dois.

Caso necessitem de alguma informação adicional, disponham e, se quiserem ver a Mota podemos combinar na região de alges/dafundo/belem....por aí.

Espero ter ajudado e peco desculpa se nao referi algum aspecto técnico muito importante mas, como já referi, sou um leigo.

Cmp






HAC

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  TMO Sex 6 Jul - 11:30

HAC escreveu:Boa noite,
Também eu tenho uma robusta Aquila gv 125, desde Maio deste ano para primeira moto.
Neste momento já vai com 1120 Km e estou satisfeito com esta minha aquisição. Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112
No entanto, desde os ultimos 10 Km que ela está com um comportamento menos comum Sad ou seja quando estou a abrandar e a reduzir, mesmo com o motor quente, ela tem ido a baixo e parada quando está em relanti ao acender as luzes ela perde rotação e vai abaixo também.
Já hoje, fui a burcar à oficina (honda) e após mais 6 a 8 Km reparei que estáva na mesma. Ou seja à manha volta para a oficina.
Estou triste e apreensivo com a situação e espero que se resolva muito rápidamente e que não seja coisa para ficar de "perda". Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 54238623
Depois digo o ponto da situação.

Boas!

O Freddy, que tem um Hyosung 125 GT (tem o mesmo motor que a tua) teve um problema similar ao teu com o relanti, afinaram o carburador meteram velas novas e a mota ficou boa. Aperta com os tipos, de certo não é nada de grave!

TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Rob1980 Sex 6 Jul - 11:53

Boas HAC,

Conforme referi no meu comentário a Mota, noto que nos primeiros kms ela e preguiçosa e enquanto o motor esta frio necessito de dar mais gás no acelarador. Penso que isso tem a ver com o facto de ser a carburador e por isso abro um pouco o ar e ela reage bem.

O problema que detectas e diferente, porque com o motor quente ela perde rotação. Parece que esta "afogada"!

Nao percebo nada de motores mas o que o TMO diz parece-me plausível.

Depois de ires a oficina da feedback porque posso vir a ter o mesmo problema e assim já fico preparado.

Abraço e boa sorte


Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Marco Machado Sex 6 Jul - 13:11

faz assim enquanto vestes o casaco colocas o capacete fechas a garagem enfim enquanto te preparas deixa a mota a trabalhar com o ar fechado nem que seja a meio, depois nos primeiros quilometros não a puxes muito

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  HAC Sex 6 Jul - 15:35

Boas pessoal, desde já obrigado pelos comentários e preocupações.
A primeira vez que a moto foi para a oficina eles fizeram uma afinação aos carboradores, qualquer coisa a haver com as "baixas".
Já hoje fui lá e foi, de momento, só presiço uma afinação nas rotações. Se continuar irei falar nas velas como o TMO referiu.
De qualquer maneira e apesar deste pequeno problema esta moto seria a minha escolha se fosse para comprar uma agora. Recomenda-se Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112
Gostava de por uma foto da minha Aquila mas não estou a atinar com isso Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 7373

HAC

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Marco Machado Sex 6 Jul - 15:44

HAC passa nas apresentações Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

quanto as fotos só passados 7 dias do registo é que se pode postar fotos Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

(segurança contra bots )

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Rob1980 Dom 8 Jul - 21:21

Boas HAC,

Entao que tal se portou o maquinao após a ida a oficina?

Cumprimentos

Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  HAC Seg 9 Jul - 0:20

Boas, antes de mais obrigado pela confiança e pela dica em relação às fotos Marco.
Quanto ao maquinão, Rob 1980, após a oficina só fiz mais ou menos 10 Km e no primeiro empacto correu tudo bem.
À manhã, se tiver bom tempo vou fazer mais uns Kms Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 456796 e vou dando noticias.

HAC

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  HAC Seg 9 Jul - 0:29

Boas Helder, partilho e sublinho a tua opinião quanto ao escape. Sem duvida... lindo e o som longe de ser uma 125.
helder santos escreveu:Esta mota é 5*.
Existe em várias cores, bonita, excelente em estrada, e assistencia não é problema.
Em relação ao escape, na minha opinião completa a mota e faz um som que é um espectáculo.
Ninguém diz que é uma 125,devido ao motor em V .

Marca de confiança Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112


HAC

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  HAC Seg 9 Jul - 0:41

Boas, em S. Miguel * Açores a mota custou 3000€ + 260€ documentação e no final ficou por 3300€ porque fiquei também com dois capacetes da marca V-Max Summit II. Cada capacete aqui custava 148€.
Fogueiras escreveu:no site da marca agora está a 2.824 € Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

HAC

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  João Lambelho Qui 11 Out - 13:08

NBA73 escreveu:Como é possível não haver ninguém neste forum que queira partilhar a experiência que tenha com esta moto. Tenho bastante curiosidade de ouvir alguém que seja proprietário de uma aquila.
Cumps
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

A minha já chegou.
Checka o meu DB ;)
https://moto125cc.forumotion.com/t4801-hyosung-aquila-gv-125-joao-lambelho
João Lambelho
João Lambelho

Masculino Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  João Lambelho Qui 11 Out - 13:15

veiga escreveu:Também é a minha Custom preferida e sim tem motor para puxar por aquilo tudo. o Seu motor, ao contrário da maioria das 125, é um bicilindrico em V, com todas as vantagens inerentes aos facto de ter 2 cilindros em vez de um só.

Pelo que li em fóruns espanhóis, este motor é um pouco preguiçoso a baixa rotação mas depois a média e alta, faz a diferença, quando comparado com os tradicionais monocilíndricos.

Companheiro Veiga, vai uma ajudinha aqui? Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 326955
Não tendo nas mãos o meu manual da moto por ainda não mo terem enviado, para arrancar a frio é este manipulo da imagem apontado para baixo certo?

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Capturarsw

É que hoje quando cheguei a casa fiquei na dúvida se é para conduzir com o manipulo para baixo ou para cima, e com a mota quente, tentei arrancar com ele puxado para baixo e a mota não segurou e vai abaixo. Horas mais tarde e com a moto fria tentei e não deu na mesma, só com ele puxado para cima. Estará alguma coisa errada?
João Lambelho
João Lambelho

Masculino Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Boas João Lambelho

Mensagem  HAC Sex 12 Out - 1:35

Boas...

Em condições normais o manipulo de injetar só é usado a frio e mesmo assim eu só o usso quando ligo a mota e depois fica um pouco a aquecer. Depois disso meto o manipulo todo para trás (encostado à maniete da embraiagem ) e assim começo a andar com ela. Posso te disser que usei muitas poucas vezes.

HAC

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty opinião Hyosung A125

Mensagem  wolverinep Ter 30 Out - 15:58

Olá caros amigos das 125!
Possuo uma Hyos. Áq. 125 há mais ou menos 3 anos, adquirindo-a com 11,500km (é de 2001) e vai nos 20.000km.
A minha experiência:

* "corpo vigoroso" - todo o pessoal pensa que é 250 ou 500cc- especialmente se levo pendura ou as mochilas laterais e saco de depósito; acho que é das mais bonitas em volumetria

* manobravél, suave e cómoda em circulação

* som a trabalhar muito bom - houve-se muito bem e não é o exagero(para mim) do barulho de pneumáticos

* Gastos em conta: 3,5 a 4 ltr

* Inox´s bons; muito equilibrada neste aspecto(nem de mais nem de menos como alguns modelos)

* Óptima para viagens curtas e longas(até já fiz viagens no Gerês, e Trás-dos-Montes com chuva e neve...portou-se como manda a lei: funcionou sempre!!)

* Manutenção muito acessivel - gastos inerentes ao desgate de peças - sem complicações extras; não tenho tido problemas de assistência(em peças ou outros)

* Boa apresentação dos pneus - sapatas largas o suficiente!

* Menos bom: precisa de aquecimento mais lento nos 1ºs Km, e se tivesse uma iluminação mais forte era óptimo(a que tem é suficiente,mas...gosto de ver bem.)

Em resumo, para mim foi uma óptima escolha(não voltava atrás)! Dá gosto estar em cima dela e ter a sensação de 500cc ou mais!
wolverinep
wolverinep

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2012
Mota : Hyosung Aquila 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Rob1980 Ter 30 Out - 16:27

wolverinep escreveu:Olá caros amigos das 125!
Possuo uma Hyos. Áq. 125 há mais ou menos 3 anos, adquirindo-a com 11,500km (é de 2001) e vai nos 20.000km.
A minha experiência:

* "corpo vigoroso" - todo o pessoal pensa que é 250 ou 500cc- especialmente se levo pendura ou as mochilas laterais e saco de depósito; acho que é das mais bonitas em volumetria

* manobravél, suave e cómoda em circulação

* som a trabalhar muito bom - houve-se muito bem e não é o exagero(para mim) do barulho de pneumáticos

* Gastos em conta: 3,5 a 4 ltr

* Inox´s bons; muito equilibrada neste aspecto(nem de mais nem de menos como alguns modelos)

* Óptima para viagens curtas e longas(até já fiz viagens no Gerês, e Trás-dos-Montes com chuva e neve...portou-se como manda a lei: funcionou sempre!!)

* Manutenção muito acessivel - gastos inerentes ao desgate de peças - sem complicações extras; não tenho tido problemas de assistência(em peças ou outros)

* Boa apresentação dos pneus - sapatas largas o suficiente!

* Menos bom: precisa de aquecimento mais lento nos 1ºs Km, e se tivesse uma iluminação mais forte era óptimo(a que tem é suficiente,mas...gosto de ver bem.)

Em resumo, para mim foi uma óptima escolha(não voltava atrás)! Dá gosto estar em cima dela e ter a sensação de 500cc ou mais!

Boas Wolverinep,

Boa descrição a que fizeste da máquina.

Apesar de ainda não ter rolado tantos kms com a minha, também só tenho a dizer bem.

Continuação de bons passeios Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  João Lambelho Ter 30 Out - 16:35

[quote="Rob1980"]
wolverinep escreveu:Olá caros amigos das 125!
Possuo uma Hyos. Áq. 125 há mais ou menos 3 anos, adquirindo-a com 11,500km (é de 2001) e vai nos 20.000km.
A minha experiência:

* "corpo vigoroso" - todo o pessoal pensa que é 250 ou 500cc.....

---------------------------------------------------------

Boas Wolverinep,

Boa descrição a que fizeste da máquina.

Apesar de ainda não ter rolado tantos kms com a minha, também só tenho a dizer bem.

Continuação de bons passeios Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

Boas, eu e o Rob somos dois orgulhosos possuidores deste belo ferro Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112
João Lambelho
João Lambelho

Masculino Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Rob1980 Ter 30 Out - 16:59

[quote="João Lambelho"]
Rob1980 escreveu:
wolverinep escreveu:Olá caros amigos das 125!
Possuo uma Hyos. Áq. 125 há mais ou menos 3 anos, adquirindo-a com 11,500km (é de 2001) e vai nos 20.000km.
A minha experiência:

* "corpo vigoroso" - todo o pessoal pensa que é 250 ou 500cc.....

---------------------------------------------------------

Boas Wolverinep,

Boa descrição a que fizeste da máquina.

Apesar de ainda não ter rolado tantos kms com a minha, também só tenho a dizer bem.

Continuação de bons passeios Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

Boas, eu e o Rob somos dois orgulhosos possuidores deste belo ferro Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

Sim João, sem dúvida!

Ainda este fim de semana fui com uns companheiros do forúm rolar até à serra de Montejunto e ela portou-se lindamente....ė áquilo que te digo, quanto mais ando nela mais gosto do seu comportamento.

Sou um felizardo!

Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  João Lambelho Ter 30 Out - 17:09

Eheh, nice! A minha também foi passear, fui com um vizinho ao Cao da Roca :)
Tenho as fotos no meu Diário de Bordo
João Lambelho
João Lambelho

Masculino Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Rob1980 Ter 30 Out - 17:14

João Lambelho escreveu:Eheh, nice! A minha também foi passear, fui com um vizinho ao Cao da Roca :)
Tenho as fotos no meu Diário de Bordo

Vou lá dar uma espreitadela.

Nós também temos fotos e vídeos do passeio. Se quiseres ver vai à galeria do forúm e vê no link que diz " passeio serra de montejunto "

Esta lá um vídeo meu a acelerar a Mota...som lindo!!!

Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  wolverinep Qua 31 Out - 11:49

Caros João e Rob,

ainda bem que somos mais uns a "sentir" e "usufruir" desta máquina, que não tem sido tida em conta como deve, neste pedaço de terra!
Um bem haja!
Wolverinep Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112
wolverinep
wolverinep

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2012
Mota : Hyosung Aquila 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Fogueiras Sex 2 Nov - 16:03

quero ver os Diários de Bordo cheios de fotos!!!!!! vamos lá camaradas!!!!

Queremos apreciar os "ferros"Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Rob1980 Sex 2 Nov - 16:09

Fogueiras escreveu:quero ver os Diários de Bordo cheios de fotos!!!!!! vamos lá camaradas!!!!

Queremos apreciar os "ferros"Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 952112

tenho falhado nesse aspecto da partilha...a verdade é que não tenho máquina fotográfica ( avariou ) e o telefone não tira fotos em condições ( pelo menos o meu )!




Rob1980

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/05/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  balasteiro Sex 2 Nov - 16:32

Este pessoal com motas tão lindas e fotos nem uma Sad Sad Sad
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Hyosung AQUILA GV 125 - Página 3 Empty Re: Hyosung AQUILA GV 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos