Quem está conectado
Há 80 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de buscaCarlos Alexandre, Dias, j-santos, linhos, Marco Machado, NPedrosa, papatango, rookie125, Tiago M
O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19
7ª Tertulia do F125cc, 8 e 9 de Outubro, Santarem.
Página 1 de 10 • Compartilhe •
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Boas pessoal
Urge marcar ja a próxima Tertulia a 7ª, e esta será, se assim concordarem, em Santarém, o Parque de campismo será o de Alpiarça que tem as mesmas condições pra nos fazer-mos o que gostamos, grelhados e etc...e porque é o mais perto de Santarém (12 km). Peço ao pessoal que seja da zona que de uma opinião sobre outros parque e de locais a visitar, ja vi que há vários. Esta aberta as inscrições.....

Abraço
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lista de Participantes....
Alfredo + Lena + MMDM Deauville 650cc
Dissidente + Carina + Yamha 600cc e Daelin 125cc
Orlando + Sym 125cc
Acosta + Ana (Desculpa Ana) Diva Honda VT 750cc
Avila + Sandra + Yamaha DT 125cc
Bruno Silva + Ana + (que mota tens??? Bruno???)
Cristino + Paula + Daelin 125cc fi
Zilla + Yamaha YZF R125cc
Tony 007 + Suzuki Marauder 125cc
Fsmendes + Yamaha MT 125cc
Marco Machado + Celeste + (que motita tens Marco????)
A
.....
Urge marcar ja a próxima Tertulia a 7ª, e esta será, se assim concordarem, em Santarém, o Parque de campismo será o de Alpiarça que tem as mesmas condições pra nos fazer-mos o que gostamos, grelhados e etc...e porque é o mais perto de Santarém (12 km). Peço ao pessoal que seja da zona que de uma opinião sobre outros parque e de locais a visitar, ja vi que há vários. Esta aberta as inscrições.....

Abraço
Lista de Participantes....
Alfredo + Lena + MMDM Deauville 650cc
Dissidente + Carina + Yamha 600cc e Daelin 125cc
Orlando + Sym 125cc
Acosta + Ana (Desculpa Ana) Diva Honda VT 750cc
Avila + Sandra + Yamaha DT 125cc
Bruno Silva + Ana + (que mota tens??? Bruno???)
Cristino + Paula + Daelin 125cc fi
Zilla + Yamaha YZF R125cc
Tony 007 + Suzuki Marauder 125cc
Fsmendes + Yamaha MT 125cc
Marco Machado + Celeste + (que motita tens Marco????)

A

Última edição por alfredo lopes em Ter 4 Out - 16:07, editado 13 vez(es)
alfredo lopes-
Mota : Honda Deauville 650 NT
Re: 7ª Tertulia do F125cc, 8 e 9 de Outubro, Santarem.
Lista actualizada...é só vadios a querer laurear a pevide hehehe 

alfredo lopes-
Só 2 dias ?
Vou tentar ir, não prometo nada ... (supondo que pessoal vai em grupo a partir daqui do norte, sozinho, não ia ter piada uma viagem tao grande XD)
Podia ser 1 mesinho antes ... ainda era Verão .. Ainda estava em Férias

Podia ser 1 mesinho antes ... ainda era Verão .. Ainda estava em Férias

ZILLA_PT-
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 Ex: Yamaha YZF R125; I-moto Lepus ; Sym Orbit 50
Convém desde já, e ainda bem que questionaste o mês da Tertúlia Saul, explicar o meu critério da minha escolha, e que o mes de Junho e Julho há muitas Concentrações Motards, em Agosto há O nosso Evento anual o Estrada Fora, em Setembro temos o nosso Encontro anual que são também 2 dias ou seja e um fim de semana também, e sendo que esta ultimartuliaTe foi agora no final de Abril, ha que resguardar um pouco a carteira, que "ele" custa a ganhar. Prontos ta explicado e espero que entendam.
Abraço

Abraço
alfredo lopes-
Não percebo... estamos em plena Primavera e andava tudo (excepto eu) a bater dente durante a noite em Mondim de Basto, e acham que Outubro é muito frio?
Oh Alfredo... a Carina mudou de mota? Ela bem anda com a ideia, mas era para passar de uma Daelim 125cc para uma 300+cc
(e entretanto a PIX ganhou 50cc's... só perdoo porque não pago mais IUC por ela e parto do pressuposto que esses 50cc's adicionais tb vêm com mais binário e potência...
)
Btw, esse parque já tem uma piscina à parte do terreno de acampamento, ao contrário do de Mondim?

Oh Alfredo... a Carina mudou de mota? Ela bem anda com a ideia, mas era para passar de uma Daelim 125cc para uma 300+cc

Btw, esse parque já tem uma piscina à parte do terreno de acampamento, ao contrário do de Mondim?

Dissidente-
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI
alfredo lopes escreveu:Convém desde já, e ainda bem que questionaste o mês da Tertúlia Saul, explicar o meu critério da minha escolha, e que o mes de Junho e Julho há muitas Concentrações Motards, em Agosto há O nosso Evento anual o Estrada Fora, em Setembro temos o nosso Encontro anual que são também 2 dias ou seja e um fim de semana também, e sendo que esta ultimartuliaTe foi agora no final de Abril, ha que resguardar um pouco a carteira, que "ele" custa a ganhar. Prontos ta explicado e espero que entendam.![]()
Abraço
Encontro anual ? ui informem-me XD
Claro que entendo esse ponto, mas eu, se fosse tão longe, até gostava depois de passar um dia em lisboa, capital do nosso país, que nunca lá pus os pés XD E vir pelo litoral, a visitar também outros locais .. mas sendo nesse fim de semana, depois devo ter escola ... (mas mesmo assim .. a ver o tempo XD)
ZILLA_PT-
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 Ex: Yamaha YZF R125; I-moto Lepus ; Sym Orbit 50
Santarém não é muito longe.
Sendo que a escola do júnior terá começado há pouco tempo, sendo que ainda não será altura de testes, sendo que a Carina vai levar licor de café, pode ser que dê para lá ir passar o sábado com a família. Pode ser que...
Sendo que a escola do júnior terá começado há pouco tempo, sendo que ainda não será altura de testes, sendo que a Carina vai levar licor de café, pode ser que dê para lá ir passar o sábado com a família. Pode ser que...
nunes- Mod
-
Mota : Honda PCX (cinzenta)
Hó diacho...ja meti agua hehehe Dissidente, deixa lá tava a pensar na MMDM Deauville e a Carina que me perdoe hehehe vou ja corrigir antes que mais "ALGUÉM" veja!!! 

alfredo lopes-
A Carina vai o quê? Não me lembro de ver isso em lado nenhum....nunes escreveu:Santarém não é muito longe.

Convidado- Convidado
Não te metas nisto Nunes...não tens, digamos que mooo...taaaa pra isso!!!!nunes escreveu:Santarém não é muito longe.

alfredo lopes-
nunes escreveu:Santarém não é muito longe.
Hey, não sei se as garrafas chegam a Outubro... isto não foi pensado para se tornar um vintage

Dissidente-
Oh, Alfredo mete aí o meu nome tudo indica que eu posso ir a esta também, Abraço
Orlando Castro-
Mota : Sym XS125 (Princesa) Suzuki intruder C800 (Lutadora)
Lista actualizada e correções feitas hehehe 

alfredo lopes-
Ninguém que saiba contar, salta da 6ª para a 8ª sem passar pela 7ª por isso....
Honda VF e respectivos condutor e pendura confirmados

Artur Costa-
Mota : Honda VF 750cc
Da minha parte é um talvez, tenho de tentar meter os dias de férias 

Claudio Rodrigues-
Mota : Keeway RKV
o encontro anual é na Praia da Tocha sempre em Setembro e é mais um fds daquelesZILLA_PT escreveu:alfredo lopes escreveu:Convém desde já, e ainda bem que questionaste o mês da Tertúlia Saul, explicar o meu critério da minha escolha, e que o mes de Junho e Julho há muitas Concentrações Motards, em Agosto há O nosso Evento anual o Estrada Fora, em Setembro temos o nosso Encontro anual que são também 2 dias ou seja e um fim de semana também, e sendo que esta ultimartuliaTe foi agora no final de Abril, ha que resguardar um pouco a carteira, que "ele" custa a ganhar. Prontos ta explicado e espero que entendam.![]()
Abraço
Claro que entendo esse ponto, mas eu, se fosse tão longe, até gostava depois de passar um dia em lisboa, capital do nosso país, que nunca lá pus os pés XD E vir pelo litoral, a visitar também outros locais .. mas sendo nesse fim de semana, depois devo ter escola ... (mas mesmo assim .. a ver o tempo XD)

Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125
Marco Machado escreveu:o encontro anual é na Praia da Tocha sempre em Setembro e é mais um fds daquelesZILLA_PT escreveu:alfredo lopes escreveu:Convém desde já, e ainda bem que questionaste o mês da Tertúlia Saul, explicar o meu critério da minha escolha, e que o mes de Junho e Julho há muitas Concentrações Motards, em Agosto há O nosso Evento anual o Estrada Fora, em Setembro temos o nosso Encontro anual que são também 2 dias ou seja e um fim de semana também, e sendo que esta ultimartuliaTe foi agora no final de Abril, ha que resguardar um pouco a carteira, que "ele" custa a ganhar. Prontos ta explicado e espero que entendam.![]()
Abraço
Não ha uma pagina no forum pra isso ? queria saber mais XD mais um que posso ir haha
ZILLA_PT-
Lista actualizada....hó shô Costa, eu sei o que estou a fazer, OK??? Presta atenção á cronologia das Tertulias, mais uma boca e sais fora desta Tertulia!!!Artur Costa escreveu:Ninguém que saiba contar, salta da 6ª para a 8ª sem passar pela 7ª por isso....![]()

Abraço

alfredo lopes-
Só escrevi o que escrevi porque confirmei primeiro a presença na 8a e só depois na 7a, MAS AVISO JÁ!!! (isto agora vai em maiúsculas para dar veracidade à coisa) posso ser excluído à vontade que eu apareço lá na mesma, pois para Alpiarça eu sei o caminho, não preciso de me perder 18 vezesalfredo lopes escreveu:Lista actualizada....hó shô Costa, eu sei o que estou a fazer, OK??? Presta atenção á cronologia das Tertulias, mais uma boca e sais fora desta Tertulia!!!Artur Costa escreveu:Ninguém que saiba contar, salta da 6ª para a 8ª sem passar pela 7ª por isso....![]()
Honda VF e respectivos condutor e pendura confirmados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço

(agarra Luis)

ps: a minha pendura ficou danada depois de ver a lista, não sei porquê!!!

Artur Costa-
Mota : Honda VF 750cc
Dissidente-
Raios, será que me meti numa camisa de varas verdes??? Deixa-me ja ir ver o que é!!! Meto-me em cada uma.....Artur Costa escreveu:Só escrevi o que escrevi porque confirmei primeiro a presença na 8a e só depois na 7a, MAS AVISO JÁ!!! (isto agora vai em maiúsculas para dar veracidade à coisa) posso ser excluído à vontade que eu apareço lá na mesma, pois para Alpiarça eu sei o caminho, não preciso de me perder 18 vezesalfredo lopes escreveu:Lista actualizada....hó shô Costa, eu sei o que estou a fazer, OK??? Presta atenção á cronologia das Tertulias, mais uma boca e sais fora desta Tertulia!!!Artur Costa escreveu:Ninguém que saiba contar, salta da 6ª para a 8ª sem passar pela 7ª por isso....![]()
Honda VF e respectivos condutor e pendura confirmados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço![]()
(agarra Luis)
ps: a minha pendura ficou danada depois de ver a lista, não sei porquê!!!![]()

alfredo lopes-
alfredo lopes escreveu:Não te metas nisto Nunes...não tens, digamos que mooo...taaaa pra isso!!!!nunes escreveu:Santarém não é muito longe.
Sendo que a escola do júnior terá começado há pouco tempo, sendo que ainda não será altura de testes, sendo que a Carina vai levar licor de café, pode ser que dê para lá ir passar o sábado com a família. Pode ser que...Fica em casa....
se for com a familia vou de enlatado que lá em casa somo 3 tá bem o boqueiro???
e a mota ia e vinha sem problema nenhum.
nunes- Mod
-
Carina Silva escreveu:A Carina vai o quê? Não me lembro de ver isso em lado nenhum....nunes escreveu:Santarém não é muito longe.
se calhar é melhor pores mais "de molho" que isso torna-se num vicio.
nunes- Mod
-
Essa "coisa", ia e vinha sem problema???? hehehe duvidódó....nunes escreveu:alfredo lopes escreveu:Não te metas nisto Nunes...não tens, digamos que mooo...taaaa pra isso!!!!nunes escreveu:Santarém não é muito longe.
Sendo que a escola do júnior terá começado há pouco tempo, sendo que ainda não será altura de testes, sendo que a Carina vai levar licor de café, pode ser que dê para lá ir passar o sábado com a família. Pode ser que...Fica em casa....
se for com a familia vou de enlatado que lá em casa somo 3 tá bem o boqueiro???
e a mota ia e vinha sem problema nenhum.

alfredo lopes-
Praia da Tocha muito longe e perto demais para alguns (por isso na bou)Marco Machado escreveu:o encontro anual é na Praia da Tocha sempre em Setembro e é mais um fds daquelesZILLA_PT escreveu:alfredo lopes escreveu:Convém desde já, e ainda bem que questionaste o mês da Tertúlia Saul, explicar o meu critério da minha escolha, e que o mes de Junho e Julho há muitas Concentrações Motards, em Agosto há O nosso Evento anual o Estrada Fora, em Setembro temos o nosso Encontro anual que são também 2 dias ou seja e um fim de semana também, e sendo que esta ultimartuliaTe foi agora no final de Abril, ha que resguardar um pouco a carteira, que "ele" custa a ganhar. Prontos ta explicado e espero que entendam.![]()
Abraço
para mim Constância era o meio onde estará a virtude

Última edição por Carlos Alexandre em Qua 4 Maio - 15:20, editado 1 vez(es)
Carlos Alexandre-
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i
Cambada de reformados sem ter que fazer...ainda agora acabou uma já estão na 7ª e na 8ª!!!!...arre tanto varejo gente desocupada!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100
2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
linhos- Mod
-
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
E has-de tu ter muito a ver com isso, reforma-te tambem, e já agora manda a "mota" que tens, pra reforma tambem!!!!linhos escreveu:Cambada de reformados sem ter que fazer...ainda agora acabou uma já estão na 7ª e na 8ª!!!!...arre tanto varejo gente desocupada!

alfredo lopes-
Uiiiii a minha mota ainda tem muito para dar ao contrário de outras... 

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100
2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
linhos- Mod
-
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
Alfredo que tens para visitar em Santarém
vamos ver á noite a Mae kikas
vamos ver á noite a Mae kikas

Carlos Alexandre-
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

» 8ª Tertulia do F125cc, de 27 Abril a 1 de Maio de 2017, PICOS DA EUROPA.
» Loja especializada em peças DAFRA – Inauguração em Outubro
» *** REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO F125cc ***
» PASSEIO A CINFAES 28 DE OUTUBRO AS 14:30 NA MARINA DO FREIXO
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Braga III 20 e 21 Outubro
» Loja especializada em peças DAFRA – Inauguração em Outubro
» *** REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO F125cc ***
» PASSEIO A CINFAES 28 DE OUTUBRO AS 14:30 NA MARINA DO FREIXO
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Braga III 20 e 21 Outubro
Página 1 de 10
Permissão deste fórum: