F125cc.com
quase a comprar a minha 1ª mota F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
54 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lallo, ricmags

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

quase a comprar a minha 1ª mota

Ir em baixo

quase a comprar a minha 1ª mota Empty quase a comprar a minha 1ª mota

Mensagem  tfo em Sex 10 Jun - 13:06

Boa tarde, como falei na minha apresentação, tenho lido muita coisa sobre as 125 no ultimos tempos, lido reviews dos modelos que mais me interessam, lido tópicos de pessoas que procuravam motas parecidas... a YBR e a CBF apareciam sempre destacadas, não dava para fugir delas... só que para mim a YBR é feia, peço desculpas aos amantes delas...

Esta será provavelmente a minha futura menina. Devo ir experimentá-la no domingo

quase a comprar a minha 1ª mota WFyfod1

Ano de 2013 e com poucos Kms.

O dono é que me ta a deixar meio de pé atrás e não quero agir por impulso. Quando fui negociar o preço ele fixou o preço e disse que não poderia baixar daquele preço porque tinha comprado a mota a um amigo, para ajudar esse amigo, e agora quer pelo menos reaver o que pagou por ela.

Pelo que percebi a mota continua em casa do antigo dono e ele só faz um numero reduzido de Km por mês para que a bateria não descarregue.

Quando faço perguntas sobre a mota, o atual proprietário não me sabe dar grandes informações...

Algumas dicas para eu não ser levado de lorpa?

tfo

Masculino Mensagens : 4
Mota : CBF125

quase a comprar a minha 1ª mota Empty Re: quase a comprar a minha 1ª mota

Mensagem  Hugo Alex em Sab 11 Jun - 1:48

Eu também ficaria de pé  atrás mas é uma questão de te precaveres e anulares todas as hipóteses de te engarem.
Se não te sentires confortável com o negócio, não o faças. Há muita oferta por aí.

Confirma no livrete em que nome está a mota e apenas faz negócio com essa pessoa. Ou exige que essas duas pessoas estejam presentes para que possas ter todas as tuas dúvidas tiradas.
Atenção à reserva de propriedade, aparece no livrete também, caso exista.
Confirmar todos dados do livrete, matrícula, número chassi. Ver se existe livro de revisões devidamente carimbado ou provas das revisões.

Quando falarem do preco, um deles irá provavelmente dizer que a mota tem muita procura, e tu vais responder que tens muita oferta de motas que têm apenas um dono e que é  usada apenas por este. E mandas tudo o que apanhaste de pontos negativos do negócio, procurando não ser arrogante.

São coisas básicas mas espero que ajude.
Hugo Alex
Hugo Alex

Masculino Mensagens : 66
Mota : CB500x

Mensagem  tfo em Sab 11 Jun - 8:18

Muito obrigado Hugo. A mota tava nos 1900, pedi que baixasse para os 1700 e ele disse que não poderia fazer abaixo de 1750, o que não me pareceu caro, tendo em conta o estado que a mota apresenta, ano, quilometragem e se tiver as revisoes em dia acho que o normal será ela ter apenas as revisões dos 1000 e 3000, mas aí não estou certo

tfo

Mensagem  Hugo Alex em Sab 11 Jun - 11:42

Do que tenho visto, parece-me bom preço.
No manual diz que faz 1ª revisão aos 750km, 2ª 3000km, 3ª 6000km, e por aí fora de 3 em 3 mil.
Gosto muito de ver motas em cor branca.
Boa sorte com o business!
Abraço
Hugo Alex
Hugo Alex

Masculino Mensagens : 66
Mota : CB500x

Mensagem  tfo em Dom 12 Jun - 19:20

Infelizmente a mota foi vendida a outra pessoa. 

Paciência... tenho mais algumas em vista. Também gosto mais desse modelo em branco, de seguida em preto, por fim vermelho. A minha procura está mais focadas em cbf's acima de 2011 e abaixo de 10mil Kms, não é que não tenha confiança na mota com mais de 20mil, mas é mais fácil ela ter levado menos maus tratos, já que no inicio temos mais tendência para estimar as coisas...

tfo

Mensagem  Vasco Costa em Seg 13 Jun - 3:10

Boas Camarada,

Tive uma CBF em Preto de 2011, foi a minha primeira mota, não podias ter escolhido melhor opção! Boa Sorte! quase a comprar a minha 1ª mota 952112
Vasco Costa
Vasco Costa

Masculino Mensagens : 360
Mota : Atual: Yamaha YZF-R1 Anterior: Yamaha YZF-R6 de 1997 (Thundercat) / Suzuki GSX-F 600 de 1998 / Honda Hornet 600 de 1998 / Aprilia Pegaso Cube 650 de 2000 & Honda CBF 125 de 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: