F125cc.com
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
76 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

alfredo lopes, bargelopes, duarteduarte, Francisco Neto, Marco Machado, NPedrosa, papatango, Pedro.Miguel, pmonteiro, Ruben Vieira, ZILLA_PT

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Ajuda na escolha de uma 125cc

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ajuda na escolha de uma 125cc

Mensagem  Helder Cruz em Seg 8 Ago - 8:39

A Daystar será a mais baixa de todas, a Sym será a que maior qualidade de construção terá.
Se tens 1,71m não deves ter problemas em conduzir qualquer uma dessas.
Nem outras com altura do banco mais elevado que essas!
Não te assustes. Desde que a altura da mota não seja completamente incompatível com a tua fisionomia, o resto vai com o tempo, hábito e confiança.
Tens outras hipoteses, no campo das naked e das custom, mas vejo que já começaste a fazer uma triagem.

Faz menos contas e vê lá qual é que te faz aumentar as pulsações cardíacas quando olhas, tocas ou te sentas. O resto vem naturalmente.

Última edição por Helder Cruz em Seg 8 Ago - 14:58, editado 1 vez(es)

Helder Cruz

Masculino Mensagens : 6501
Mota : Daelim Roadwin 125; Honda CBR600F4i; Honda XL1000V

Mensagem  brunocmd em Seg 8 Ago - 14:54

Eu tenho 1,70m e comprei uma Sym Wolf e até hoje nunca tive qualquer problema em parar com a mesma. Não consigo por os pés completamente no chão mas isso nunca foi impeditivo para uma condução segura. Também tive na mesma indecisão que tu no inicio fui para comprar a RKV mas depois de estar no stand vi a Wolf e não tive duvidas que é das 125cc mais bonitas do mercado 

brunocmd

Masculino Mensagens : 29
Mota : Sym Wof

Mensagem  linhos em Ter 16 Ago - 14:20

Helder Cruz escreveu:...
Faz menos contas e vê lá qual é que te faz aumentar as pulsações cardíacas quando olhas, tocas ou te sentas. O resto vem naturalmente.
Potente amigo Hélder!!!

Diário Bordo: Parte 1, Parte 2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14, VMax: 134km/h!
Média: 2.6lt/100

2ª Duke: 6'600 Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h!

linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7750
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Mensagem  Martin Ivanov em Ter 16 Ago - 20:28

O que eu tenho a dizer em relação a alturas do condutor e da mota que conduz é que ser demasiado baixo é treta.
1.71 não é baixo de todo, sempre que tiveres de parar por norma não precisas sequer de pôr os dois pés no chão. Eu tenho 1.85m , sou alto sim, a minha mota também é alta sim, consigo chegar com os dois pés ao chão mas raramente o faço. Apenas o esquerdo fica a segurar a mota enquanto que o direito fica a cobrir o travão de trás. Bastante simples, nem que a mota fique ligeiramente 2-5 graus inclinada para a esquerda, consegues pousar o pé esquerdo no chão enquanto que o direito cobre o travão traseiro.
A sym wolf é uma boa opção, andei numa há poucos dias. Por alguma razão acho a cb125f mais confortável e com uma condução mais apelativa, pelo menos a mim, mas quem sabe, a minha também é uma ''mini R'' portanto pouco sei acerca da posição de condução de nakeds. Não desgostei de todo a wolf, de facto até gostei imenso, tinha um akrapovic e tudo, pneu grosso, sensação de condução de uma mota maior do que uma 125, e bastante estável.

Martin Ivanov

Masculino Mensagens : 85
Mota : KTM RC 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:14

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: