F125cc.com
Slider lateral F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Slider lateral F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
160 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 160 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Slider lateral

3 participantes

Ir para baixo

Slider lateral Empty Slider lateral

Mensagem  vitormendes123 Dom 20 Nov - 19:51

Boas!
Não sei se estou no zona certa mas devo estar eheheh.
Bem é o seguinte vou comprar a minha tão esperada cb125f esta semana e já estive a ver uns acessórios úteis para lhe meter umas das coisas que queria por era um slider lateral mas não sei onde arranjar alguém me pode dar uma ajuda?

Ainda vou comprar um suporte para o telemóvel mas isso já sei onde vou comprar.

E por fim uma fita vermelha para a jante de trás acho que lhe fica muito bem tendo em conta que tem vários pormenores em vermelho, e também não sei onde comprar isto! Slider lateral 750583

PS-> Sou da zona de Coimbra logo seria mais fácil uma loja aqui na zona ou então online.

Obrigado! Slider lateral 952112
vitormendes123
vitormendes123

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2016
Mota : Casal BOSS / honda cb125f

Ir para o topo Ir para baixo

Slider lateral Empty Re: Slider lateral

Mensagem  Helder Cruz Seg 21 Nov - 8:51

Não sei se existem cogumelos para o modelo da tua mota...
Se houverem ou se resolveres comprar universais, aconselho a teres cuidado com a rosca dos dito cujos.
Na minha CBR não monto cogumelos porque apertam com rosca de 5mm, no quadro de aluminio. Prefiro partir as carenagens que ter o quadro rasgado na zona das roscas.

Qualquer oficina de motas te vende as fitas, mas encontras com facilidade na net, a preços bastante mais convidativos. Dá uma vista de olhos na Maxymotos, FCmoto, Motosolucao, etc...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Slider lateral Empty Re: Slider lateral

Mensagem  vitormendes123 Seg 21 Nov - 20:58

Helder Obrigado, vou ver nesses sites o que há!  Slider lateral 952112

Já agora consegues-me dizer mais ou menos os preços de um casaco de cabedal para a mota(nem dos melhores nem dos piores) ?

Em relação aos cogumelos ehehehhehe não encontrei nada também não importa muito depois lá mais para a frente vejo isso....
No lugar disso sou capaz de lhe meter o famoso bico de pato eheheh a versão anterior (cbf125) trazia mas agora a nova cb125F já não trás que pena.

E já agora bela máquina que ai tens gosto bastante das cbr, mas por enquanto não dá para mais.... Que carta tens para conduzir a máquina ? categoria A?
vitormendes123
vitormendes123

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2016
Mota : Casal BOSS / honda cb125f

Ir para o topo Ir para baixo

Slider lateral Empty Re: Slider lateral

Mensagem  Helder Cruz Ter 22 Nov - 8:32

Sim, a minha CBR tem 600cc e 110cv. Apenas pode ser conduzida com a licença A.

Casacos: O ideal é usares casacos de pele. São mais caros, mais confortáveis, mais seguros e com uma maior amplitude de temperaturas em que os podes usar.
Os melhores têm uma espessura de pele maior, o que chamam de grão.
No verão não uso, por estar constantemente cheio de calor, o que já me custou algumas abrasões nos braços.
A Motosolução tem algumas sobras de coleção que vende barato. Foi lá que comprei os meus dois Alpinestars (um deles já foi para o lixo depois de cair com a Varadero).
A Casa das Peles no Cartaxo tem modelos deles, baratos (tenho um, também) e a Caparica Peles também costuma ter umas soluções em conta.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Slider lateral Empty Re: Slider lateral

Mensagem  Dias Ter 22 Nov - 12:01

Helder Cruz escreveu:... O ideal é usares casacos de pele. São mais caros, mais confortáveis, mais seguros e com uma maior amplitude de temperaturas em que os podes usar ...
Só não concordo com o "mais caro"!
Começa por nem sempre ser verdade dentro da mesma marca, mas se o de cabedal (como o meu actual) for da Caparica Peles, então é mais barato que um de cordura das marcas "consagradas".
Note-se que se podem comprar coisas boas das tais marcas "consagradas" desde que se vá aos "saldos", isto é, comprar (leia-se, investir) fora de estação!
Por exemplo em Novembro/Junho procurem nas lojas por equipamento de Verão/Inverno. O problema é que podem não encontrar o tamanho que vos sirva, pelo que convém não se atrasarem ou... fica para o ano que vem!

Nota: Os "saldos" na Internet (geralmente) não têm a ver com a estação do ano mas com produtos que foram descontinuados.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Slider lateral Empty Re: Slider lateral

Mensagem  vitormendes123 Ter 22 Nov - 13:55

Obrigado helder e dias, vou ver os preços, queria ver se comprava ainda esta semana, mal tenha a mota meto uma foto da maquina eheheh
vitormendes123
vitormendes123

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2016
Mota : Casal BOSS / honda cb125f

Ir para o topo Ir para baixo

Slider lateral Empty Re: Slider lateral

Mensagem  Helder Cruz Ter 22 Nov - 14:01

https://www.caparicapeles.pt/loja/homem/blusao-classic/

Em Coimbra não sei onde te poderás deslocar.
Estás perto da Drenaline... marca portuguesa. Dá lá um salto.

Quando voltar a Cantanhede vou indagar onde haverá uma loja que interesse, isto se o Fogueiras, o Marco Machado, e outros daí da zona não te indicarem um sítio à maneira.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Slider lateral Empty Re: Slider lateral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos