F125cc.com
Fevereiro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
109 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 100 Visitantes :: 2 Motores de busca

amok, balasteiro, denver, Dias, linhos, luis-neves, Marco Machado, pmonteiro, Ricardo Tavares

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Ponteira Universal R125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ponteira Universal R125

Mensagem  drafael62 em Sab 14 Jan - 3:17

Boas noites meus caros motociclistas!
De momento possuo uma YZF R125 e gostava que a mini bestq fizesse mais um bocado de barulho. Pessoalmente acho que linha completa é desperdício de dinheiro já que na minha mota mal se sente a diferença no rendimento. É por isso que vos perguntou boas marcas/exemplos de ponteiras universais? Pode trazer desvantagens significativas? Tenho quase a certeza que estou correto mqs a minha entrada da ponteira é de 52mm correto?
Antes de mais, um muito obrigado e boas curvas!

drafael62

Masculino Mensagens : 1
Mota : YZF R125

Re: Ponteira Universal R125

Mensagem  MMartins em Ter 17 Jan - 17:01

Não te esqueças que para meter ponteira, vais ter de cortar o escape, para soldar a ponteira. Um primo meu fez isso na CBR125R dele, comprou uma universal no ebay.

MMartins

Masculino Mensagens : 76
Mota : Yamaha MT125 Matte Grey c/abs

Mensagem  Helder Cruz em Ter 17 Jan - 17:20

A tua ponteira é tão estilizada para a mota que a colocação de outra irá fazer descer o valor da mota.
Porque não colocas essa hipotese se essa ponteira se amachucar ou se danificar com alguma porta de um carro ou assim?
Já viste se tens a possibilidade de remover o db killer da tua ponteira? Sempre fazia mais algum chinfrim sem mexer no aspecto.

Se assim decidires procura uma ponteira indicada para o modelo da tua máquina. Tenta evitar uma ponteira qualquer.

Helder Cruz

Masculino Mensagens : 6881
Mota : Daelim Roadwin 125; Honda CBR600F4i; Honda XL1000V

Mensagem  MMartins em Ter 17 Jan - 17:23

Helder Cruz escreveu:A tua ponteira é tão estilizada para a mota que a colocação de outra irá fazer descer o valor da mota.
Porque não colocas essa hipotese se essa ponteira se amachucar ou se danificar com alguma porta de um carro ou assim?
Já viste se tens a possibilidade de remover o db killer da tua ponteira? Sempre fazia mais algum chinfrim sem mexer no aspecto.

Se assim decidires procura uma ponteira indicada para o modelo da tua máquina. Tenta evitar uma ponteira qualquer.

Não dá para retirar o DBkiller na R125 infelizmente. O escape é igual ao da minha MT.

MMartins

Masculino Mensagens : 76
Mota : Yamaha MT125 Matte Grey c/abs

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: