F125cc.com
KTM Duke 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
KTM Duke 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

KTM Duke 125

+2
nunes
RJC
6 participantes

Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty KTM Duke 125

Mensagem  Ricardo Perdigao Qua 18 Jan - 17:28

Boa tarde,

Estou com algumas dúvidas com a compra da nova KTM Duke 125 2017, já estou vidrado nela à algum tempo e gostava de saber qual o custo anual tanto do seguro como do selo (se é que ela precisa de selo, não tenho a certeza) e gostava de saber também a vossa opinião em mais um aspecto que é, compro nova ou usada, ando a poupar para comprar nova mas não sei, gostava mesmo de saber mesmo a vossa opinião e ajuda, por favor ajudem-me quero que ela dure uma vida. xD
Em partida pelo que sei ela deve estar disponível a partir de Abril ou Maio por isso ainda falta !!

Obrigado e cumprimentos.  KTM Duke 125 456796
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  RJC Qua 18 Jan - 19:18

Antes de mais passo no topico das apresentações para o pessoal te ficar a conhecer.
Este ano vai sair uma duke visualmente diferente:

KTM Duke 125 CwvSL0cUsAAvB2m

O selo sao 5€ e pico e o seguro depende da tua idade e do teu histórico e cobertura, +/- 100€
RJC
RJC

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 10/06/2012
Mota : Suzuki DL650, Suzuki GSF 600, Honda NX4

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Ricardo Perdigao Qua 18 Jan - 20:25

RJC escreveu:Antes de mais passo no topico das apresentações para o pessoal te ficar a conhecer.
Este ano vai sair uma duke visualmente diferente:

KTM Duke 125 CwvSL0cUsAAvB2m

O selo sao 5€ e pico e o seguro depende da tua idade e do teu histórico e cobertura, +/- 100€

Obrigado pela ajuda dos preços, em principio devo comprar a nova mas tenho que ver até lá, é podre de linda xD

A foto que tu meteste foi a duke 390cc e não da duke 125cc mas são praticamente iguais xD

Obrigado mais uma vez!!
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  nunes Qui 19 Jan - 10:23

Ricardo Perdigao escreveu:
RJC escreveu:Antes de mais passo no topico das apresentações para o pessoal te ficar a conhecer.
Este ano vai sair uma duke visualmente diferente:

KTM Duke 125 CwvSL0cUsAAvB2m

O selo sao 5€ e pico e o seguro depende da tua idade e do teu histórico e cobertura, +/- 100€

Obrigado pela ajuda dos preços, em principio devo comprar a nova mas tenho que ver até lá, é podre de linda xD

A foto que tu meteste foi a duke 390cc e não da duke 125cc mas são praticamente iguais xD

Obrigado mais uma vez!!


Ricardo, dado a tua idade, duvido muito que consigas um seguro na casa dos 100€.
as companhias esticam-se à farta quando se trata de malta jovem, se nunca tiveste seguros em teu nome pior ainda.
Nada como pedires simulações a várias companhias.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Ricardo Perdigao Qui 19 Jan - 11:52

Ricardo Perdigao escreveu:
RJC escreveu:Antes de mais passo no topico das apresentações para o pessoal te ficar a conhecer.
Este ano vai sair uma duke visualmente diferente:

KTM Duke 125 CwvSL0cUsAAvB2m

O selo sao 5€ e pico e o seguro depende da tua idade e do teu histórico e cobertura, +/- 100€

Obrigado pela ajuda dos preços, em principio devo comprar a nova mas tenho que ver até lá, é podre de linda xD

A foto que tu meteste foi a duke 390cc e não da duke 125cc mas são praticamente iguais xD

Obrigado mais uma vez!!

Pois isso também já estava à espera que acontecesse.. Nem que meta o seguro em nome de outra pessoa só para ficar mais barato!! KTM Duke 125 952112
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  nunes Qui 19 Jan - 12:06

podes por em nome do teu pai, mãe, avô, etc e tal.
É conveniente que o seguro esteja em nome do proprietário da mota por isso, se calhar, será melhor não pores a mota em teu nome.
Por outro lado tem atenção na hora de fazer o seguro porque para precaver estas situações há uma cláusula em que a companhia refere que o veículo não pode ser conduzido por pessoas com menos de dois anos de carta. Não sei há quanto tempo tens carta mas convém estares atento a esta situação.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Ricardo Perdigao Qui 19 Jan - 15:35

nunes escreveu:podes por em nome do teu pai, mãe, avô, etc e tal.
É conveniente que o seguro esteja em nome do proprietário da mota por isso, se calhar, será melhor não pores a mota em teu nome.
Por outro lado tem atenção na hora de fazer o seguro porque para precaver estas situações há uma cláusula em que a companhia refere que o veículo não pode ser conduzido por pessoas com menos de dois anos de carta. Não sei há quanto tempo tens carta mas convém estares atento a esta situação.

Eu tirei a licença de 50cc com 16 anos se não me engano, e como já tenho carta de carro posso automaticamente conduzir motas de 125cc sem nenhuma restrição pelo menos é essa ideia que tenho e já perguntei a algumas pessoas e a resposta foi a mesma depois de alguma pesquisa. Mas caso seja preciso os 2 anos de carta de automóvel também não seria o fim do mundo só me faltam 7 meses se não me engano por isso está tudo controlado. KTM Duke 125 952112
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  nunes Qui 19 Jan - 15:46

Ricardo Perdigao escreveu:
nunes escreveu:podes por em nome do teu pai, mãe, avô, etc e tal.
É conveniente que o seguro esteja em nome do proprietário da mota por isso, se calhar, será melhor não pores a mota em teu nome.
Por outro lado tem atenção na hora de fazer o seguro porque para precaver estas situações há uma cláusula em que a companhia refere que o veículo não pode ser conduzido por pessoas com menos de dois anos de carta. Não sei há quanto tempo tens carta mas convém estares atento a esta situação.

Eu tirei a licença de 50cc com 16 anos se não me engano, e como já tenho carta de carro posso automaticamente conduzir motas de 125cc sem nenhuma restrição pelo menos é essa ideia que tenho e já perguntei a algumas pessoas e a resposta foi a mesma depois de alguma pesquisa. Mas caso seja preciso os 2 anos de carta de automóvel também não seria o fim do mundo só me faltam 7 meses se não me engano por isso está tudo controlado. KTM Duke 125 952112


podes conduzir sim.
se já tiveste viaturas e seguros em teu nome pode ser que já tenhas alguma bonificação mas, dada a tua idade, será muito pouca.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Ricardo Perdigao Qui 19 Jan - 16:03

Vou na mesma fazer as simulações mas em princípio devo meter em nome do meu pai mas depende da diferença de preços se não for muito grande lá meterei em meu nome, mas já estou a ver que vai ser dificil xD

Se me conseguires dizer as companhias de seguro que compensam agradecia claro!!  KTM Duke 125 697124
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  nunes Qui 19 Jan - 17:08

Ricardo Perdigao escreveu:Vou na mesma fazer as simulações mas em princípio devo meter em nome do meu pai mas depende da diferença de preços se não for muito grande lá meterei em meu nome, mas já estou a ver que vai ser dificil xD

Se me conseguires dizer as companhias de seguro que compensam agradecia claro!!  KTM Duke 125 697124

o que compensa é teres um mediador por perto.
a mim pessoalmente, companhias online não me servem.
eu trabalho com a Zurich porque tenho uma boa relação com a mediadora e sei que posso contar com ela sempre que precisar e isso, às vezes, é mais importante que 10 ou 15 euros por ano.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Fabiodasilva Qui 19 Jan - 19:27

Ricardo Perdigao escreveu:
nunes escreveu:podes por em nome do teu pai, mãe, avô, etc e tal.
É conveniente que o seguro esteja em nome do proprietário da mota por isso, se calhar, será melhor não pores a mota em teu nome.
Por outro lado tem atenção na hora de fazer o seguro porque para precaver estas situações há uma cláusula em que a companhia refere que o veículo não pode ser conduzido por pessoas com menos de dois anos de carta. Não sei há quanto tempo tens carta mas convém estares atento a esta situação.

Eu tirei a licença de 50cc com 16 anos se não me engano, e como já tenho carta de carro posso automaticamente conduzir motas de 125cc sem nenhuma restrição pelo menos é essa ideia que tenho e já perguntei a algumas pessoas e a resposta foi a mesma depois de alguma pesquisa. Mas caso seja preciso os 2 anos de carta de automóvel também não seria o fim do mundo só me faltam 7 meses se não me engano por isso está tudo controlado. KTM Duke 125 952112
Viva

Permitam-me discordar ...

No caso do camarada até pode conduzir motociclos até  125cc 11 kw mas porque cumpre um requisito extra que é ter licença para ciclomotores .. senão só aos 25 anos de idade. Isso dos anos de carta não existe.
Eu se tirar a categoria B aos 26 no dia a seguir posso comprar uma 125  KTM Duke 125 750583 Sim é parvo ...



Os titulares de carta de condução válida para veículos da categoria B (automóveis ligeiros) consideram-se também habilitados para a condução de motociclos de cilindrada não superior a 125 cm3 e de potência máxima até 11 KW(categoria A1), desde que tenham idade igual ou superior a 25 anos ou sejam titulares de habilitação legal válida para a condução de ciclomotores (Lei n.º 78/2009, de 13 de Agosto).
Fabiodasilva
Fabiodasilva

Masculino Mensagens : 677
Data de inscrição : 07/10/2015
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Ricardo Perdigao Qui 19 Jan - 19:31

Pois também tinha essa ideia, obrigado pelo esclarecimento  KTM Duke 125 952112 KTM Duke 125 952112 KTM Duke 125 952112
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Martin Ivanov Qui 19 Jan - 21:08

Eu contando a minha situação e sendo que tenho algo parecido ao que pensas comprar posso dizer que:
1) Se os seguros que tens tido estavam em nome dos teus pais então é basicamente como se nunca tivesses mostrado a tua credibilidade como condutor. Eu neste momento 18 anos e uma 125cc pago 250€ anuais. 
2)Tive um ano inteiro com o seguro em nome da minha mãe e a pagar menos. Mandaram-me a mota ao chão 2 vezes e o seguro pagou sempre. Problema? Se tivesse um acidente por culpa minha o seguro podia recusar-se a pagar.
3)Atenção aos preços das revisões. É algo puxado.
Martin Ivanov
Martin Ivanov

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 05/12/2015
Mota : KTM RC 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Ricardo Perdigao Qui 19 Jan - 23:19

Martin Ivanov escreveu:Eu contando a minha situação e sendo que tenho algo parecido ao que pensas comprar posso dizer que:
1) Se os seguros que tens tido estavam em nome dos teus pais então é basicamente como se nunca tivesses mostrado a tua credibilidade como condutor. Eu neste momento 18 anos e uma 125cc pago 250€ anuais. 
2)Tive um ano inteiro com o seguro em nome da minha mãe e a pagar menos. Mandaram-me a mota ao chão 2 vezes e o seguro pagou sempre. Problema? Se tivesse um acidente por culpa minha o seguro podia recusar-se a pagar.
3)Atenção aos preços das revisões. É algo puxado.
Sim os seguros que tive sempre tiveram em nome dos meus pais e já fiz algumas simulações e os preços são mesmo exagerados para o pessoal mais novo mas pronto tem que ser e sim já estava a par que a seguradora pode recusar-se a pagar em caso de acidente.
Quanto ao preço das revisões sei que são um pouco puxadas mas se me puderes dar umas luzes em relação aos preços praticados na marca agradecia. KTM Duke 125 952112
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Martin Ivanov Sex 20 Jan - 1:55

Eu comprei a mota com a 1ª revisão feita. Agora desde então fiz 2. A primeira das que fiz penso que me saíu por volta dos 146 euros e a segunda 173 euros. Isto manutenção base. Ainda tive de meter um kit de transmissão novo aos 15 mil kms principalmente por causa da minha pobre manutenção da corrente no que toca a esticá-la de x em x kms. Só lubrificava mas pronto pago uma vez mas para a próxima aprendo, é assim que se desenvolve conhecimento. E pronto os pneus mas isso é escolha tua.
Quanto às revisões são preços puxados até para marca mas pronto o que posso fazer? Por mais que goste da mota e me tenha apegado não a vou manter para sempre e é sempre bom estimar de forma a manter o valor da mota pelo maior tempo possível para não perder muito dinheiro com a venda.
Mas se tiveres disponibilidade para suportar estes gastos recomendo a mota 100%. Não tenho uma duke mas acaba por ser quase a mesma coisa em termos de peças com algumas excepções claro. Excelente mesmo.
Martin Ivanov
Martin Ivanov

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 05/12/2015
Mota : KTM RC 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Ricardo Perdigao Dom 22 Jan - 14:14

Pronto já estava a pensar também mais ou menos nesses valores de manutenção claro que não são os mais económicos mas tem que ser quero aquela mota a andar ainda bastantes anos por isso não me posso acobardar depois tenho que a ter em pack ate ela ser uma relíquia xD
Obrigado pela tua ajuda  KTM Duke 125 952112
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  linhos Qui 23 Fev - 12:03

Martin Ivanov escreveu:Eu comprei a mota com a 1ª revisão feita. Agora desde então fiz 2. A primeira das que fiz penso que me saíu por volta dos 146 euros e a segunda 173 euros. Isto manutenção base. Ainda tive de meter um kit de transmissão novo aos 15 mil kms principalmente por causa da minha pobre manutenção da corrente no que toca a esticá-la de x em x kms. Só lubrificava mas pronto pago uma vez mas para a próxima aprendo, é assim que se desenvolve conhecimento. E pronto os pneus mas isso é escolha tua.
Quanto às revisões são preços puxados até para marca mas pronto o que posso fazer? Por mais que goste da mota e me tenha apegado não a vou manter para sempre e é sempre bom estimar de forma a manter o valor da mota pelo maior tempo possível para não perder muito dinheiro com a venda.
Mas se tiveres disponibilidade para suportar estes gastos recomendo a mota 100%. Não tenho uma duke mas acaba por ser quase a mesma coisa em termos de peças com algumas excepções claro. Excelente mesmo.
Aí em baixo os preços são outros ehehehhe
Tb meti um kit de transmissão nas 2 dukes que tive por volta dos 15'k kms...são fracos de origem...agora acho que já tenho um melhor...espero!
Quanto às revisões, na Moto3Tempos, pago na ordem dos 35-50€ e às vezes tenho direito a uma lata de motorex LOL

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 633800_2
KTM Duke 125 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  linhos Qui 23 Fev - 12:05

Ricardo Perdigao escreveu:Pronto já estava a pensar também mais ou menos nesses valores de manutenção claro que não são os mais económicos mas tem que ser quero aquela mota a andar ainda bastantes anos por isso não me posso acobardar depois tenho que a ter em pack ate ela ser uma relíquia xD
Obrigado pela tua ajuda  KTM Duke 125 952112
Vai à Moto3Tempos e dizes ao Sr.Bessa que vais da minha parte "Carlos KTM Laranjinha de Braga" e vais ver que aquele senhor é 5 estrelas mesmo, que te fará um preço à maneira para a mota e revisões e tudo ;)
KTM Duke 125 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 633800_2
KTM Duke 125 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Martin Ivanov Qui 23 Fev - 16:57

linhos escreveu:
Martin Ivanov escreveu:Eu comprei a mota com a 1ª revisão feita. Agora desde então fiz 2. A primeira das que fiz penso que me saíu por volta dos 146 euros e a segunda 173 euros. Isto manutenção base. Ainda tive de meter um kit de transmissão novo aos 15 mil kms principalmente por causa da minha pobre manutenção da corrente no que toca a esticá-la de x em x kms. Só lubrificava mas pronto pago uma vez mas para a próxima aprendo, é assim que se desenvolve conhecimento. E pronto os pneus mas isso é escolha tua.
Quanto às revisões são preços puxados até para marca mas pronto o que posso fazer? Por mais que goste da mota e me tenha apegado não a vou manter para sempre e é sempre bom estimar de forma a manter o valor da mota pelo maior tempo possível para não perder muito dinheiro com a venda.
Mas se tiveres disponibilidade para suportar estes gastos recomendo a mota 100%. Não tenho uma duke mas acaba por ser quase a mesma coisa em termos de peças com algumas excepções claro. Excelente mesmo.
Aí em baixo os preços são outros ehehehhe
Tb meti um kit de transmissão nas 2 dukes que tive por volta dos 15'k kms...são fracos de origem...agora acho que já tenho um melhor...espero!
Quanto às revisões, na Moto3Tempos, pago na ordem dos 35-50€ e às vezes tenho direito a uma lata de motorex LOL
Quem me dera, assim a manutenção nem doía na carteira.
Martin Ivanov
Martin Ivanov

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 05/12/2015
Mota : KTM RC 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Ricardo Perdigao Sex 24 Fev - 19:16

linhos escreveu:
Ricardo Perdigao escreveu:Pronto já estava a pensar também mais ou menos nesses valores de manutenção claro que não são os mais económicos mas tem que ser quero aquela mota a andar ainda bastantes anos por isso não me posso acobardar depois tenho que a ter em pack ate ela ser uma relíquia xD
Obrigado pela tua ajuda  KTM Duke 125 952112
Vai à Moto3Tempos e dizes ao Sr.Bessa que vais da minha parte "Carlos KTM Laranjinha de Braga" e vais ver que aquele senhor é 5 estrelas mesmo, que te fará um preço à maneira para a mota e revisões e tudo ;)
KTM Duke 125 952112
Caso seja assim quando tiver a minha lá farei uns kms só para ter esses desconto xD
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos