F125cc.com
A primeira 125cc! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
A primeira 125cc! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

A primeira 125cc!

+5
Vasco Costa
Ricardo Perdigao
MMartins
DanielQueirós
fmoreira3
9 participantes

Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty A primeira 125cc!

Mensagem  DanielQueirós Dom 22 Jan - 21:25

Boas pessoal, como disse na minha apresentação , vou comprar uma 125cc!! Já andei a ver por aqui nos DB e em stands e as que me chamaram mais à atenção foram a Honda CB125F , Sym Wolf e Riya X-tron 125.

A Honda CB125F , adoro a estética da mota, é económica e parece ser bastante fiável, só que quando a vi ao vivo aquela roda da frente deixa muito a desejar, deu-me a sensação de ser muito fina em comparação com as outras 2. O preço tambem não é nada favorável, tinha intenções em gastar menos.

A Sym Wolf, estética espetacular. O preço é mais baixo que a honda e encontram-se algumas usadas por ai.

A Riya , quando a vi ao vivo achei-a espetacular, travões de disco atras e à frente, um desenho agressivo e um preço muuito em conta! mas a questão é que nao encontro reviews nenhumas da mota e tenho medo da ''assistência'' por parte do stand. e como se costuma dizer , o barato sai caro....

Gostaria de ouvir opiniões de pessoal mais experiente e que me possa ajudar!!!
desde já obrigado!

abraço
DanielQueirós
DanielQueirós

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2017
Mota : Vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty 125cc

Mensagem  fmoreira3 Seg 30 Jan - 18:06

Boa tarde Daniel. Concordo consigo no que diz respeito ao barato sair caro e nas motas então... A melhor 125cc que pode comprar é a MT125. Claro que é mais cara que essas mas um dia que queira aumentar de cilindrada (que vai acontecer) consegue vender muitissimo melhor que com esses modelos. Quando aos consumos (acredite se quiser) tenho um amigo que a moto dele está a marcar 1.7L/100. Saudações motards

fmoreira3

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2017
Mota : SR125

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  Ricardo Perdigao Ter 31 Jan - 1:56

Boas Daniel

Tenho-lhe a dizer que as melhores motas que andam aí são a duke 125 e a MT125, os preços delas variam por volta dos 4000€ e muitos mas valem muito a pena aconselho a quem tiver a possibilidade que adquira uma delas, depois é só escolher a que gostar mais, claro que para mim é a duke 125 mas isso é óbvio xD Tenho um amigo meu que tem o modelo da duke 125 de 2015 e está satisfeito mas não posso dizer que são motas baratas de manutenção!!!!
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  MMartins Ter 31 Jan - 17:55

Tendo em conta que referis-te qua a CB125F já é cara para o teu orçamento não te vou aconselhar a comprar a MT125 ou a Duke125 que são provavelmente as melhores. Pelo menos da minha MT não tenho a mínima queixa. E posso confirmar que também já fiz médias de 1.7l/100km, agora já não consigo, mas a culpa não é da mota ahah

Das 3 que falas-te o que gosto mais visualmente é a Wolf, e só não tive uma porque achei melhor aguentar mais um ano para juntar dinheiro para a MT. 
Como a escolha da mota deverá ser sempre mais com o coração do que com a razão, e não conheço a Riya, eu optaria pela Wolf, apesar da Honda ser claramente a melhor em termos de qualidade/fiabilidade/consumos.

Outro aspecto a não esquecer é incluir algum equipamento básico no orçamento total. Capacete, luvas e casaco pelo menos convém teres.
MMartins
MMartins

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2016
Mota : Yamaha MT125 Matte Grey c/abs

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  DanielQueirós Ter 31 Jan - 21:49

fmoreira3 escreveu:Boa tarde Daniel. Concordo consigo no que diz respeito ao barato sair caro e nas motas então... A melhor 125cc que pode comprar é a MT125. Claro que é mais cara que essas mas um dia que queira aumentar de cilindrada (que vai acontecer) consegue vender muitissimo melhor que com esses modelos. Quando aos consumos (acredite se quiser) tenho um amigo que a moto dele está a marcar 1.7L/100. Saudações motards

Boa Noite! Sem duvida que a MT125 é brutal, mas o orçamento nao permite ir para essa, até porque acho muito dinheiro por uma 125cc. Obrigado pela opinião e nao fazia a minima ideia desses consumos, muito bons mesmo, confesso que me deixou a pensar em esperar mais uns tempos!!!.  A primeira 125cc! 697124
DanielQueirós
DanielQueirós

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2017
Mota : Vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  DanielQueirós Ter 31 Jan - 21:51

Ricardo Perdigao escreveu:Boas Daniel

Tenho-lhe a dizer que as melhores motas que andam aí são a duke 125 e a MT125, os preços delas variam por volta dos 4000€ e muitos mas valem muito a pena aconselho a quem tiver a possibilidade que adquira uma delas, depois é só escolher a que gostar mais, claro que para mim é a duke 125 mas isso é óbvio xD Tenho um amigo meu que tem o modelo da duke 125 de 2015 e está satisfeito mas não posso dizer que são motas baratas de manutenção!!!!
Boa Noite!! Obrigado pela resposta e sim, como disse anteriormente a MT125 enche os olhos a qualquer um a Duke nem se fala, confesso que até me babo quando vejo uma  A primeira 125cc! 490668 . Fica é muuuuito fora do orçamento  A primeira 125cc! 536420

Cumprimentos!!
DanielQueirós
DanielQueirós

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2017
Mota : Vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  DanielQueirós Ter 31 Jan - 21:56

MMartins escreveu:Tendo em conta que referis-te qua a CB125F já é cara para o teu orçamento não te vou aconselhar a comprar a MT125 ou a Duke125 que são provavelmente as melhores. Pelo menos da minha MT não tenho a mínima queixa. E posso confirmar que também já fiz médias de 1.7l/100km, agora já não consigo, mas a culpa não é da mota ahah

Das 3 que falas-te o que gosto mais visualmente é a Wolf, e só não tive uma porque achei melhor aguentar mais um ano para juntar dinheiro para a MT. 
Como a escolha da mota deverá ser sempre mais com o coração do que com a razão, e não conheço a Riya, eu optaria pela Wolf, apesar da Honda ser claramente a melhor em termos de qualidade/fiabilidade/consumos.

Outro aspecto a não esquecer é incluir algum equipamento básico no orçamento total. Capacete, luvas e casaco pelo menos convém teres.
Boas!! Obrigado pela resposta!
Isso as médias depende sempre de quem se senta nela. :p

A Honda é sem duvida a escolha ideal em fiabilidade, até porque foi concebida para estafetas , ou seja, fazer quilometros é com ela !!
A Riya , confesso que me deixou mesmo com duvidas!! a marca ainda se está a afirmar, nem sei sequer se se vai afirmar algum dia, como a Sym e a Keeway, mas que está com excelentes caracteristicas tendo em conta o preço, isso sem duvida!! Gostava era de ter um feedback de alguém que tenha uma o que até agora tem sido missão impossivel... 
A sym, dispensa palavras, a mota é linda e pelo que vejo aqui nos DB parece-me bem fiável!

Obrigado e cumprimentos!!!
DanielQueirós
DanielQueirós

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2017
Mota : Vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  MMartins Ter 31 Jan - 23:02

Permite só um comentário, a MT125 até pode ser considerada cara, mas não perde o valor de um dia para o outro. Se calhar davas mais depressa 6 mil euros por uma honda cb500f do que 5 mil pela MT 125 não?
Daqui a meia dúzia de anos vamos ver quanto vale uma e quanto vale outra, a ver qual terá sido a mais "cara ".
Neste momento as 125 estão muito valorizadas comparativamente as outras de cilindrada superior devido à lei que as permite conduzir com carta de carro, e arrisco me a dizer que quando saírem as inspeções para +250c ainda as 125 vão valer mais comparativamente às outras.
Eu comprei a melhor 125,ou uma das melhores do mercado e não me arrependo. Se estás a pensar ter uma mota para transição para cilindrada superior se calhar optas bem por não gastar tanto dinheiro agora, mas cada caso é um caso.
Uma coisa é certa, uma 125 leva te onde as outras levam, e no caso da MT anda bem o suficiente para até em autoestrada exceder os limites de velocidade.
Eu fui este ano a Fátima à bênção dos capacetes, fiz 500km a uma média de 1.7l aos 100, gastei a volta de 15 euros em gasolina para ir e vir, as outras fazem isso? :p
MMartins
MMartins

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2016
Mota : Yamaha MT125 Matte Grey c/abs

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  DanielQueirós Ter 31 Jan - 23:07

MMartins escreveu:Permite só um comentário, a MT125 até pode ser considerada cara, mas não perde o valor de um dia para o outro. Se calhar davas mais depressa 6 mil euros por uma honda cb500f do que 5 mil pela MT 125 não?
Daqui a meia dúzia de anos vamos ver quanto vale uma e quanto vale outra, a ver qual terá sido a mais "cara ".
Neste momento as 125 estão muito valorizadas comparativamente as outras de cilindrada superior devido à lei que as permite conduzir com carta de carro, e arrisco me a dizer que quando saírem as inspeções para +250c ainda as 125 vão valer mais comparativamente às outras.
Eu comprei a melhor 125,ou uma das melhores do mercado e não me arrependo. Se estás a pensar ter uma mota para transição para cilindrada superior se calhar optas bem por não gastar tanto dinheiro agora, mas cada caso é um caso.
Uma coisa é certa, uma 125 leva te onde as outras levam, e no caso da MT anda bem o suficiente para até em autoestrada exceder os limites de velocidade.
Eu fui este ano a Fátima à bênção dos capacetes, fiz 500km a uma média de 1.7l aos 100, gastei a volta de 15 euros em gasolina para ir e vir, as outras fazem isso? :p

Vou ser sincero na resposta à pergunta que fizeste. Dava sim mais depressas 6 mil pela cb500f. Mas também, é como te digo, ainda tenho muitas poucas noções no mundo das duas rodas e estou aqui para ouvir quem sabe!! 
E acredita estás-me a confundir ainda mais! lol! cada vez gosto mais da MT...  mas não queria investir tanto :/
DanielQueirós
DanielQueirós

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2017
Mota : Vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  MMartins Ter 31 Jan - 23:16

Eu percebo perfeitamente porque tive as mesmas dúvidas que tu.
E também tenho pouca experiência como tu.
Bem ou mal decidi assim, primeiro esperar mais um pouco para comprar a que realmente gostava, e depois sim avançar para a compra da melhor.
E olha que este ano elas estão ainda mais caras que o ano passado, o que indiretamente também ajuda ao valor comercial da minha
MMartins
MMartins

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2016
Mota : Yamaha MT125 Matte Grey c/abs

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  Ricardo Perdigao Qua 1 Fev - 13:55

Na boa faz a tua escolha acertada dentro do teu orçamento  A primeira 125cc! 952112
Ricardo Perdigao
Ricardo Perdigao

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/01/2017
Mota : Yamaha MT-03

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  Vasco Costa Qua 1 Fev - 16:10

Posso ser sincero? Honda CBF, Honda CBF e Honda CBF.

Foi a minha primeira moto, tinha um escape de rendimento, mas desde a linha até à ponteira, posso-te dizer que ao longe era uma 600.
Em relação ao preço/qualidade, nem preciso de falar. Consumos? Mesmo eu não sabendo andar devagar, nunca passavam os 2.5l/100.
Acho que de todas as que foram mencionadas aqui é a melhor opção, mas claro, dependendo do que procuras fazer daqui a uns tempos, no meu caso, mal fiz 18 e tirei a carta A2 troquei logo... Tudo depende do uso que lhe vais dar, abraços. A primeira 125cc! 952112
Vasco Costa
Vasco Costa

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 31/01/2015
Mota : Atual: Yamaha YZF-R1 Anterior: Yamaha YZF-R6 de 1997 (Thundercat) / Suzuki GSX-F 600 de 1998 / Honda Hornet 600 de 1998 / Aprilia Pegaso Cube 650 de 2000 & Honda CBF 125 de 2011

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  DanielQueirós Sáb 4 Fev - 21:08

Vasco Costa escreveu:Posso ser sincero? Honda CBF, Honda CBF e Honda CBF.

Foi a minha primeira moto, tinha um escape de rendimento, mas desde a linha até à ponteira, posso-te dizer que ao longe era uma 600.
Em relação ao preço/qualidade, nem preciso de falar. Consumos? Mesmo eu não sabendo andar devagar, nunca passavam os 2.5l/100.
Acho que de todas as que foram mencionadas aqui é a melhor opção, mas claro, dependendo do que procuras fazer daqui a uns tempos, no meu caso, mal fiz 18 e tirei a carta A2 troquei logo... Tudo depende do uso que lhe vais dar, abraços. A primeira 125cc! 952112

Obrigado pela opinião!!
O uso que lhe vou dar é casa-trabalho-casa e uns passeios ao fim de semana!!
o que me deixa mais reticente é mesmo aquela largura de pneus na cb125f , pela tua experiência que dizes?

cumprimentos!!
DanielQueirós
DanielQueirós

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2017
Mota : Vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  Fabiodasilva Sáb 4 Fev - 22:39

Viva

Acho piada à questão do é mais cara vale mais quando vender. Até podia ser assim mas o mercado de usados não é o mercado de motos novas camaradas. 
No máximo consegue uma retoma melhor na compra de outra nova porque senão é difícil a venda visto que o mercado está para espremer ao máximo. 
Vendem-se mais rápido sym wolf ou equivalentes do que uma 125 de top.  E atenção às desvalorizacoes. 
Eu comprei a minha fiz 6mil com ela e ganhei dinheiro lol
Mas atenção é a minha sincera opinião. De qualquer das formas boa sorte na escolha
Fabiodasilva
Fabiodasilva

Masculino Mensagens : 677
Data de inscrição : 07/10/2015
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  DanielQueirós Sáb 4 Fev - 23:52

Fabiodasilva escreveu:Viva

Acho piada à questão do é mais cara vale mais quando vender. Até podia ser assim mas o mercado de usados não é o mercado de motos novas camaradas. 
No máximo consegue uma retoma melhor na compra de outra nova porque senão é difícil a venda visto que o mercado está para espremer ao máximo. 
Vendem-se mais rápido sym wolf ou equivalentes do que uma 125 de top.  E atenção às desvalorizacoes. 
Eu comprei a minha fiz 6mil com ela e ganhei dinheiro lol
Mas atenção é a minha sincera opinião. De qualquer das formas boa sorte na escolha
Boas!! tambem penso um bocado assim!!
Compraste uma SYM?
DanielQueirós
DanielQueirós

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2017
Mota : Vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  Tuga Dom 5 Fev - 14:12

DanielQueirós escreveu:
Fabiodasilva escreveu:Viva

Acho piada à questão do é mais cara vale mais quando vender. Até podia ser assim mas o mercado de usados não é o mercado de motos novas camaradas. 
No máximo consegue uma retoma melhor na compra de outra nova porque senão é difícil a venda visto que o mercado está para espremer ao máximo. 
Vendem-se mais rápido sym wolf ou equivalentes do que uma 125 de top.  E atenção às desvalorizacoes. 
Eu comprei a minha fiz 6mil com ela e ganhei dinheiro lol
Mas atenção é a minha sincera opinião. De qualquer das formas boa sorte na escolha
Boas!! tambem penso um bocado assim!!
Compraste uma SYM?

boas , quando estive para escolher a mota tambem tive duvidas , gostei muito da wolf. Mas optei pela daelim roadwin (disco frente/tras , rodas largas , injeccao). A primeira 125cc! 952112
Tuga
Tuga

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/04/2015
Mota : MT07 / ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  Fabiodasilva Dom 5 Fev - 19:55

DanielQueirós escreveu:
Fabiodasilva escreveu:Viva

Acho piada à questão do é mais cara vale mais quando vender. Até podia ser assim mas o mercado de usados não é o mercado de motos novas camaradas. 
No máximo consegue uma retoma melhor na compra de outra nova porque senão é difícil a venda visto que o mercado está para espremer ao máximo. 
Vendem-se mais rápido sym wolf ou equivalentes do que uma 125 de top.  E atenção às desvalorizacoes. 
Eu comprei a minha fiz 6mil com ela e ganhei dinheiro lol
Mas atenção é a minha sincera opinião. De qualquer das formas boa sorte na escolha
Boas!! tambem penso um bocado assim!!
Compraste uma SYM?
viva

Sim eu tive uma Sym Wolf mas existe mais mercado. 
O tuga por exemplo tem uma roadwin como disse. 
É tudo questão de gosto e de pensar na próxima aquisição.  125 este ano para o ano se ganhares o gosto já vais querer subir. 
Caso não queiras subir de cilindrada e andar numa moto só para poupar ai sim compra um seguimento acima
Fabiodasilva
Fabiodasilva

Masculino Mensagens : 677
Data de inscrição : 07/10/2015
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  Helder Cruz Seg 6 Fev - 9:42

Se podes ter uma CB500F, porque raio haverias de comprar uma MT125?

A MT125 (nunca conduzi nenhuma) pode ser, a par com a R125 e a Duke, a mais cara e melhor 125cc do mercado. Mas alguma vez se troca o luxo de uma 125cc dessas pelos cavalos e segurança acrescida de uma 500cc, mesmo sendo das menos musculadas do mercado?!
Fui recentemente ver uma CB500F e CB500X. Foi a escolha de mota que eu fiz, em conjunto com o meu cunhado, para o meu sobrinho que se está a iniciar neste mundo.

Será sempre uma mota relativamente barata, porque não serve a quem tem carta B (nem A1) e não satisfaz quem tem carta A.
Pensar no valor residual, na altura de vender, é um bom exercício, sem dúvida, e aí imagino que terás mais dificuldade em a vender do que se fosse uma MT ou uma Duke. Seria coisa para desvalorizar ,mais uns... 5 a 10%, imagino.

Pensa um pouco menos nisso. Uma mota não se compra com a razão, mas sim com o coração.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  linhos Qui 23 Fev - 12:58

Eu tb mandava aqui o meu bitaite...mas já foi tanta coisa dita...e bem dita!!!
O colega cada vez está mais confuso AHAHAH
É bom poder ficar confuso...é sinal que há oferta!

Bem...mas vou mandar um bitaite da minha pouca experiência.
Sempre quis uma WOLF inicialmente (comprovado pelo meu 1º post!):
https://moto125cc.forumotion.com/t2364-ktm-duke-125-laranjinha-pt-1
depois qnd vi a duke já sabem qual foi a escolha...

Entretanto tive um acidente com "uma artista" https://www.youtube.com/watch?v=9Bm3M4Qo700
e com o dinheiro comprei NOVAMENTE outra Duke mas já com ABS! Pq? Porque sim! Para mim é a melhor mota! Atenção que é público e já postei várias x q tb gosto da MT125.

Defensor da Duke como sabem que sou, acho a mota completíssima, e tirando as cenas da "humidade" em piscas e no display (que em nada beliscam a minha opinião sobre a mota) é uma mota TOP que faz ver a muitas motas grandes (em termos de suspensões, braço, travões/ABS, leds, consumo, qualidade geral...costumo dizer que "ali...cada parafuso tem qualidade")! E curto o simples indicador de mudanças!!!
Nos meus vídeos faço de tudo com ela...offroad incluído! É uma mota com mts qualidades e só posso dizer que se eu não tivesse dinheiro para ela PREFERIA comprar uma Duke USADA ao invés de uma mota NOVA que custasse 2500-3000€.
Nem que fosse pelo prazer de andar nela...de olhar para ela...Ia-me doer o coração de ver uma a passar na rua e pensar..."olha porque não comprei uma?".
Como tudo há muita coisa a ponderar...e o dinheiro é um dos principais fatores...lógico...agora, cada um sabe de si, é claro!

Dos 3 casos apresentados pelo colega, em tempos escolheria a Wolf, mas agora eu iria para a CBF, acho que está mt porreira só não percebo o fato de a marca não colocar uns pneus mais largos na bichinha nem que piorasse o consumo em meio cagagésimo de litro!!! A outra mota tb está bonita mas se o colega tem medo, mais vale não arriscar...apesar de eu ter arriscado na Duke(1ª 125 de estrada da KTM)!

Percebendo a ideia do grande douto e amigo Hélder...dou um grande motivo(mas há mais!) para nem sequer tirar a carta de condução..."SEGURANÇA" ao contrário daquilo que ele disse AHAHHAHAH eu sinto-me muito mais seguro numa 125 que numa 600/1000...é outro ponto de vista meus amigos!!!
Quantos de nós já nunca abusaram da sorte? isto dava pano para mangas...vcs sabem do que estou a falar...tema para outro tópico e que não é praki chamado agora...avante!

Outra coisa que gostava de perceber e se souberem opinem aí:
Imaginem o preço em NOVO da Duke(4390€) e da Wolf/CBF125 (2300€ talvez!)
agora pergunto:
Ao fim de 5anos/200'000kms que valores teriam elas de mercado?
E como estariam elas visivel e mecanicamente?

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
A primeira 125cc! 633800_2
A primeira 125cc! 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira 125cc! Empty Re: A primeira 125cc!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos