F125cc.com
Pouca sorte, desta vez foi a minha vez F125cc10
Novembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
43 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carekinha, Lallo, Pacnel

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Pouca sorte, desta vez foi a minha vez

Ir em baixo

Pouca sorte, desta vez foi a minha vez Empty Pouca sorte, desta vez foi a minha vez

Mensagem  Jorge Espogeira em Qua 22 Mar - 20:19

Boas a todos. Infelizmente chegou  a minha vez de cair. Seguia calmamente numa rua calma quando a senhora que segunda ela "nao me viu", decidio atravessar-se a minha frente porque ia estacionar a direita de onde me dirigia. Consequência ela bate em mim, eu bato num veiculo estacionado e sou projectado para frente. Felizmente apenas tenho umas nodoas negras e corpo bastante dorido e por culpa minha pois nao levava equipamento adequado nas pernas fiquei com os joelhos esmurrados. Fui encaminhado para o hospital pela ambulância e felismente nao tinha nada de especial, a moto por sua vez uam Yamaha YZF R6 ficou mal tratada porque teve danos dos 2 lados e frente. A peritagem ja esta marcada para amanha, vamos la ver como corre.
A minha duvida ao abrir este topico prende-se com o resto do material danificado, como capacete, luvas, casaco, telemovel, calças e sapatilhas. Dirigi-me a minha seguradora e fiz o relatorio de tudo, apenas me pediu para ter uma prova de compra daquele mesmo material, o qual ja reuni, mas continuo com grandes duvidas que eles vão pagar por tudo, será uma duvida descabida e eles tem mesmo que pagar? A totalidade, 50%.....nao sei, gostava de ter alguns testemunhos se possivel. Obrigado a quem possa ajuda
Jorge Espogeira
Jorge Espogeira

Masculino Mensagens : 25
Mota : Yamaha YZF R125

Pouca sorte, desta vez foi a minha vez Empty Re: Pouca sorte, desta vez foi a minha vez

Mensagem  Carlos Alexandre em Qui 23 Mar - 9:39

o principal e não te teres aleijado Pouca sorte, desta vez foi a minha vez 952112
pelo que já ouvi falar eles vão pagar tudo se o valor do arranjo não ultrapassar o valor da mota
quanto aos danos de objetos pessoais são obrigados a pagar tudo e se não tiveres valores dos tais se faz um valor aproximado  Pouca sorte, desta vez foi a minha vez 697124
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6386
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Pouca sorte, desta vez foi a minha vez Empty Re: Pouca sorte, desta vez foi a minha vez

Mensagem  nunes em Qui 23 Mar - 10:19

é como disse o Carlos. 
mas 1º vão ter que apurar quem é o culpado do acidente, se é que ainda não o fizeram.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7736
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Jorge Espogeira em Qui 23 Mar - 14:04

Carlos Alexandre escreveu:o principal e não te teres aleijado Pouca sorte, desta vez foi a minha vez 952112
pelo que já ouvi falar eles vão pagar tudo se o valor do arranjo não ultrapassar o valor da mota
quanto aos danos de objetos pessoais são obrigados a pagar tudo e se não tiveres valores dos tais se faz um valor aproximado  Pouca sorte, desta vez foi a minha vez 697124
A partida está tudo encaminhado porque o que me disseram na policia ela disse que foi culpa dela, mas ja sabemos que isto pode dar muitas voltas. No que toca aos objetos pessoais a minha duvida prende-se que por exemplos as luvas ficaram raspadas mas nao rasgadas de todo, so que estavam novinhas e bem estimadas, será que so pagaram se o objeto estiver mesmo errecuperavel? O casaco está bastante arranhado mas nao furado nem rasgado, os mesmo com as sapatilhas, rasparam mas nao romperam, eu tenho o material reunido e com facturas porque pedi segundas vias. Será um receio sem sentido o meu? Obrigado desde ja pelas respostas
Jorge Espogeira
Jorge Espogeira

Masculino Mensagens : 25
Mota : Yamaha YZF R125

Mensagem  ZILLA_PT em Qui 23 Mar - 14:08

Mete tudo. Tudo que tiver sido danificado no acidente eles têm que pagar.
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Mensagem  Helder Cruz em Sex 24 Mar - 8:16

Com as facturas eles pagam, certamente.
O que poderá acontecer é pedirem-te o material danificado.
As melhoras.

Pelo que nos contas, a polícia atribuiu a culpa à senhora ou a senhora admitiu à polícia a sua culpa. Isso faz alguma diferença.
No primeiro caso, se a seguradora da dita senhora se negar a cobrir os danos porque a senhora mudou de ideias ou porque a análise do processo é contrária à opinião da condutora, terás de recorrer aos tribunais para conseguires a restituição do valor perdido. Neste caso o auto da polícia terá bastante peso, embora a decisão possa ser contrária à peritagem das autoridades, em raros casos.
No segundo, se de facto a polícia obteve o depoimento da senhora que assumiu a culpa na altura e narrou os factos de forma a confirmar a sua culpa (esta é mais importante) que coincide com a tua própria narrativa ou de testemunhas, a sua seguradora não irá levantar mais problemas porque não existe forma de, em tribunal, poder evitar o pagamento dos danos de todo tipo, e custos processuais.

Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8189
Mota : BMW R1200GSA

Mensagem  FRamos em Sab 8 Abr - 1:43

Olá Jorge, sim pagam, eu no meu caso no final tive de entregar o equipamento danificado, dão te o dinheiro no valor do material. Cumprimentos
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Mota : Keeway RKV 125

Mensagem  BrunoSilva em Seg 10 Abr - 9:21

Quando fui eu apresentei facturas e ainda fiquei com o material!!  Pouca sorte, desta vez foi a minha vez 952112

Mete tudo o que possas ter!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: