F125cc.com
Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Manutenção WRX e Duke

Ir em baixo

Manutenção WRX e Duke

Mensagem  bineco em Qua 26 Jul - 0:49

Boas malta, alguém consegue dizer-me quais os valores em relação à manutenção de uma WRX e de uma Duke? Estou para adquirir uma delas em breve, mas ando bastante dividido na escolha..É inegável que gosto de ambas, mas tenho que "desempatar" isto de alguma maneira lol

bineco

Masculino Mensagens : 8
Mota : À procura..

Re: Manutenção WRX e Duke

Mensagem  Helder Cruz em Qua 26 Jul - 9:35

Se calhar deveria estar calado, porque nunca tive uma Duke nem uma WRX, mas parece-me espectável que a manutenção de uma Yamaha seja mais barata que de uma KTM.
Se a este "feeling" adicionarmos o facto da Yamaha fazer motas super resistentes, para mais de estilo off road como é a WRX, e a KTM incluir muita tecnologia nas máquinas mesmo nas versõs de menor cilindrada, parece-me que tens tudo para acreditar que a manutenção da Yamaha será mais barata que a da Duke.

A comparação entre valores que te venham a ser apontados por proprietários de WRX e de Dukes, estará sempre afectada pelos preços praticados pelos mecânicos da zona, que pode fazer uma diferença grande.

Se gostas de ambos os modelos, vê lá qual tem um mecânico à altura mais próximo de ti. Isso, a longo prazo, terá um custo muito superior que o preço das peças de substituição ou do tipo de óleo que usa.

Helder Cruz

Masculino Mensagens : 7907
Mota : BMW R1200GSA

Mensagem  bineco em Qua 26 Jul - 11:33

Tenho estado a ler alguns tópicos de malta aqui no forum com a Duke (e ainda são alguns lol) e realmente vai de acordo com o que dizes, a Duke sai muito mais cara de facto.
Por acaso na minha zona conheço 3 pessoas que sabem mexer em Yamahas, portanto nesse aspecto estarei bem servido. Já estava decidido, sou louco pela WRX, mas ultimamente comecei a olhar mais para a Duke..em ultimo caso tinha que ver os custos que uma e outra podiam "render-me". Obrigado pelas dicas

bineco

Masculino Mensagens : 8
Mota : À procura..

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: