F125cc.com
Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
54 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carlos Alexandre, Dias, luis-neves

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bênção dos Capacetes 2017 Fátima 24 SET

Mensagem  Augusto Soares em Seg 25 Set - 7:08

Amigo Luís, abandono? Nada disso!!!! Acabamos por ficar desencontrados e sem contactos não há muito a fazer, ainda fui queimar umas velinhas e perdi lá muito tempo e por isso o desencontro.
Augusto Soares

Masculino Mensagens : 163
Mota : DUKE 3.9, EX NC700S "KUDA", EX DUKE 125 "DUKESA"

Mensagem  BrunoSilva em Seg 25 Set - 10:15

Boas pessoal,

Primeiro de mais espero que toda a gente tenha chegado bem a casa!

Depois disso: Eu também fui a Fátima com pessoal de um moto clube perto de onde moro. O facto de "andar" com este pessoal não invalida o facto de andar por aqui. As pessoas têm é de saber separar as coisas.

Depois o facto de o pessoal só aparecer aqui 1 ou 2x por ano acho que é devido ao fórum andar muito morto. Eu pelo menos falo por mim.

No entanto é pena que tenha corrida assim a benção. Um conselho: Para a oróxima organizem o ponto de encontro tipo a 10 km's do centro de Fátima e depois entram todos juntos.

Abraço a todos e animem-se pois estes comentários tornan-nos mais fortes!
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2977
Mota : Daelim Roadwin 125 FI '11 | Kawasaki ER-6N '13

Mensagem  Marco Machado em Seg 25 Set - 10:50

Carlos Alexandre escreveu:bem eu não quero ser o primeiro desmancha prazeres
Mas mais um ano que e salve quem poder
 eu fui para o almoço  ( pia de Ursso )e estava la as 13 e 30' da tarde fui para confraternizar com a malta do club triste mas e verdade só que apareceu foi o Ze mais a filha  e depois as 3 da tarde o Luiz Neves me telefonou a dizer que a malta estava a almoçar  pois e ja  estava eu a vir para casa 
e já nem falo de manha ,  alguém mudou o local de reunião na boa fui por azar a minha lambreta tinha um furo fui de branca e para meu espanto só um é que deu uma palavrinha alias dois sabem quem são o resto da comitiva se foi como fumo e nada cumpriu do que estava combinado no fórum nada  nikles  mas pronto eu nem levei moto  eu compreendo isso
mas para mim   não vou mais, se for vou por outro fórum pois cada vez mais vejo interesses de pessoas que só cá vem uma ou duas vezes por ano  porque nada interessa noutros clubes que estão frequentando, por isso nunca mais vou em grupos anuais 
vale mais ir sozinho como fui
vale mais um pássaro na mão que dois a avoar 

pena minha de não estar com o pessoal pois telefonei para o Alfredo e me falou cada um estava para seu lado 
mas ouvi outra versão do Luiz mas pronto e o que temos a nível de clube 
vou começar a vir uma vez por ano e ir para as doninhas assim fico um dos melhores
 e vou comprar uma 1300cc assim todos vão ver o meu estatuto e claro BMW
pois aonde esta o 125cc que eu conheci
boas a todos e claro aprendi isto com o DESABAFO  :portugal:

PS - isto não e para ninguém e so o que eu senti nesta altura de Fátima
falta de camaradagem
falta de comprençao
falta de união
falta de amizade
 falta de companheirismo
e falta de humildade

eu não sei o que combinaram, parece-me que não esclareceram bem as horas tanto de almoço com a hora do evento e logo ai tudo descambou, o forum nada tem a ver com este evento, custa-me que fiques chateado com o forum por uma coisa que apenas teve a ver com uma falha dos intervenientes e não com o F125cc.
eu fui apenas como mais um pois o F125cc não se mete em religiões nem partidos nem em clubs desportivos.

Regras de utilização
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 10183
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  Marco Machado em Seg 25 Set - 10:57

BrunoSilva escreveu:Boas pessoal,

Primeiro de mais espero que toda a gente tenha chegado bem a casa!

Depois disso: Eu também fui a Fátima com pessoal de um moto clube perto de onde moro. O facto de "andar" com este pessoal não invalida o facto de andar por aqui. As pessoas têm é de saber separar as coisas.

Depois o facto de o pessoal só aparecer aqui 1 ou 2x por ano acho que é devido ao fórum andar muito morto. Eu pelo menos falo por mim.

No entanto é pena que tenha corrida assim a benção. Um conselho: Para a oróxima organizem o ponto de encontro tipo a 10 km's do centro de Fátima e depois entram todos juntos.

Abraço a todos e animem-se pois estes comentários tornan-nos mais fortes!

a tua ideia do encontro um pouco antes do evento em si é válida e até a ser tomada em proximos eventos do género.
concordo com o facto de cada um ir com quem lhe está mais proximo pois o cariz deste evento é diferente de um encontro ou concentração motard tradicional, ai sim tenho todo o gosto que o pessoal esteja junto pois só juntos somos F125cc.

quanto ao F125 andar muito morto permite-me discordar, tivemos o Estrada Fora ao qual ninguém foi, tivemos o encontro Nacional em que alguns disseram que iam e não foram, as tertulias sim este ano houve menos mas como sabes isso parte dos membros a sua marcação.

Regras de utilização
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 10183
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  linhos em Seg 25 Set - 11:15

Confesso que não estava nada à espera...então um evento para o pessoal confraternizar e dá nisto...

Claro que o F125cc, obviamente, demarca-se de qualquer responsabilidade na organização deste encontro! O pessoal tentou fazer, e muito bem, a própria organização no tópico, MAS, por algum motivo algo correu mal, ou foi confusão, ou desorganização do local, seja o que FOR... MAS tenham paciência...isto é completamente alheio ao F125cc!
O F125cc ADORA que vcs organizem ou partilhem qualquer evento ou passeio!
O F125cc, antes de TUDO, é e sempre será um GRUPO de AMIGOS e todos os intervenientes/participantes dos eventos organizados deverão ter em mente que deverão ter sempre conhecimento das horas e locais de encontro, das diferentes etapas e muito importante terem sempre contatos uns dos outros pois pode ser preciso um plano B!

A mim sempre me disseram que "quem vai para o mar prepara-se em terra"...o F125cc não pode ser o bode expiatório de qualquer "indefinição" das pessoas ou de qualquer problema no local do evento...afinal de contas nenhum de nós organizou o evento! Ou organizou? Não me lembro de escrever um único POST neste tópico(será que eu tinha essa obrigação?)...e acho k só vi um do Marco a dizer k tb ia à última hora!

A ideia do Bruno se é PRIMORDIAL num evento pequeno imaginem num evento deste tipo com milhares de motas/pessoas! Queriam estar juntos teriam de chegar juntos, já se sabia que aquilo iria ser o CAOS como sempre é!
Quanto ao irem por outros grupos/fóruns/etc... é tudo na boa, nada mais livre e saudável!
De certo que nem tudo foi negativo para toda a gente, VALORIZEM os bons momentos e bora lá rolar de mota!!!
Apesar deste alarido todo fico contente porque registei acima muitas opiniões válidas.
Não se esqueçam o F125cc é de todos nós!
Fica aqui tb o meu desabafo!
Desculpem qualquer coisa em meu nome...não no nome do F125cc!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h

linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 6884
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Mensagem  alfredo lopes em Seg 25 Set - 11:54

Boas amigos e conhecidos, as fotos do costume de um Evento dificil, confuso e complicado de se participar, mas que eu de futuro irei sosinho, a este evento e a outros, e se houver local de encontro ...irei la ter.
Abraço para todos.

alfredo lopes

Masculino Mensagens : 6576
Mota : Honda Deauville 650 NT

Mensagem  nunes em Seg 25 Set - 11:57

alfredo lopes escreveu:Boas amigos e conhecidos, as fotos do costume de um Evento dificil, confuso e complicado de se participar, mas que eu de futuro irei sosinho, a este evento e a outros, e se houver local de encontro ...irei la ter.
Abraço para todos.

Jura?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vais deixar a pendura em casa?????
parece que não acredito
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 5701
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Augusto Soares em Seg 25 Set - 12:28

alfredo lopes escreveu:Boas amigos e conhecidos, as fotos do costume de um Evento dificil, confuso e complicado de se participar, mas que eu de futuro irei sosinho, a este evento e a outros, e se houver local de encontro ...irei la ter.
Abraço para todos.

Basta o amigo Alfredo se sentar numa moto de verdade para ficar logo mais bonito! Um abraço!!
Augusto Soares

Masculino Mensagens : 163
Mota : DUKE 3.9, EX NC700S "KUDA", EX DUKE 125 "DUKESA"

Mensagem  Ávila em Seg 25 Set - 13:09

Antes de mais nada e o mais importante é que está tudo de volta sem grandes problemas.

Eu não fui e só uma semana anterior é que decidi não ir. 

Para mim e é a minha opinião faz mais sentido ir no dia anterior. Dá para conviver mais com o pessoal, dá para se reunir toda gente fora da confusão e facilita ficarmos juntos e entrarmos juntos, sem desencontros (isto para quem quiser estar com o F125. Entendo perfeitamente que as pessoas prefiram ir com o seu grupo motard ou com outros amigos é perfeitamente normal).

A razão de preferir ir no dia anterior é: Estar a fazer 200kms para chegar lá, Bênção, almoçar e mais 200kms para voltar sem tempo para conviver, para mim não faz muito sentido. Se eu tivesse uma 400, 600 ou mais, isso não era nada, autoestrada e num instante estava lá e voltava.
Desta forma, ir e vir para mim é tipo um passeio de domingo mais alargado e no meio da maior confusão e com uma despesa maior.

Mais uma vez adiei ir a Fátima (e talvez ainda vá esta ano lá de moto). Para a próxima edição eu vou um dia antes, sem stresses, fico por lá a dormir (tenda ou hotel dividido com alguém interessado nisso), tenho tempo para conviver com quem lá estiver e volto fresquinho no dia seguinte.

Esta é a minha opinião, como fiz questão de referir bem, para não haver confusões de entendimento.
Ávila

Masculino Mensagens : 1724
Mota : Yamaha Dt 125 Mx - Yamaha Mx 175 - Motobecane 50V - Solex S3800

Mensagem  Ávila em Seg 25 Set - 13:15

Abraço para todos.

Mudaste de patrocinador?

Como é Linhos? não renovaste o contrato com o Mestre Alfredo?
Ou ele aproveitou o não ires para para sacar apoios noutro outro lado?
Ávila

Mensagem  alfredo lopes em Seg 25 Set - 14:16

nunes escreveu:
Abraço para todos.

parece que não acredito
Não tenho hipotese com a pendura, chega sempre primeiro do que eu á MMDM!!! Daí...
alfredo lopes

Mensagem  nunes em Seg 25 Set - 14:21

lfredo lopes escreveu:
nunes escreveu:
Abraço para todos.

parece que não acredito
Não tenho hipotese com a pendura, chega sempre primeiro do que eu á MMDM!!! Daí...

bem me parecia que isso não era bem assim.
aliás, a tua motita nem pega se não tiver pendura.
nunes
Mod
Mod

Mensagem  linhos em Seg 25 Set - 15:34

Ávila escreveu:
Abraço para todos.

Mudaste de patrocinador?

Ainda bem que me avisas!!! Tá feito ao bife o gajo...ele TINHA contrato de EXCLUSIVIDADE comigo! Tinha!!!

2.6lt/100

linhos
Mod
Mod

Mensagem  Yonie em Seg 25 Set - 15:42

Ora bem, eu vou tentar relatar mais ou menos o meu dia.
Foi o meu primeiro encontro enquanto usuário de uma mota e como membro de uma comunidade de amantes de motas.

07:20h - Primeiro a chegar ao ponto de encontro q tinha combinado com a malta de Aveiro e arredores.

08:50 - Paragem numas bombas na Mealhada, para esticar as pernas e algumas das pessoas q vinham na nossa caravana abastecerem de mistura as suas bichas.

10:00 - Mais uma paragem em Pombal.

A partir daqui deixei de registar horas e pontos do percurso.

Capacete benzido.

16:15h - Paramos em Condeixa.

Em Condeixa esta era a minha média, faltavam cerca de 130km pra chegar a casa.

Paragem na Mealhada pra comer uma sande de leitão e depois disso, um chuvoso regresso a casa.

Adorei o dia, e agradeço ao Sr. Alfredo, mulher e filho, Fábio e Andreia da Associação Motard 3700 de S. João da Madeira e a outra meia dúzia de pessoas super divertidas q nos acompanharam. Não fosse a chuva e era perfeito. Nunca tinha feito tanto km de mota e sendo a minha primeira grande viagem acompanhado, foi muito fixe. Das melhores experiências q já tive. Obrigado a todos.

Última edição por Yonie em Seg 25 Set - 15:45, editado 1 vez(es)
Yonie

Masculino Mensagens : 60
Mota : KTM DUKE 125 ABS

Mensagem  Yonie em Seg 25 Set - 15:44

De notar q a Katie se portou muito bem. Deposito atestado (9/9 traços) as 7:20h e terminei a viagem com (4/9). Por isso aprovada em economia.
Yonie

Mensagem  linhos em Seg 25 Set - 16:13

Belo testemunho! 

2.6lt/100

linhos
Mod
Mod

Mensagem  alfredo lopes em Seg 25 Set - 17:29

linhos escreveu:
Ávila escreveu:
Abraço para todos.

Mudaste de patrocinador?

Ainda bem que me avisas!!! Tá feito ao bife o gajo...ele TINHA contrato de EXCLUSIVIDADE comigo! Tinha!!!
Quando pagares as mensalidades em falta...volto a vestir a camisolita hehehe
alfredo lopes

Mensagem  alfredo lopes em Seg 25 Set - 17:35

Yonie escreveu:Ora bem, eu vou tentar relatar mais ou menos o meu dia.
Foi o meu primeiro encontro enquanto usuário de uma mota e como membro de uma comunidade de amantes de motas.

07:20h - Primeiro a chegar ao ponto de encontro q tinha combinado com a malta de Aveiro e arredores.

08:50 - Paragem numas bombas na Mealhada, para esticar as pernas e algumas das pessoas q vinham na nossa caravana abastecerem de mistura as suas bichas.

10:00 - Mais uma paragem em Pombal.

A partir daqui deixei de registar horas e pontos do percurso.

Capacete benzido.

16:15h - Paramos em Condeixa.

Em Condeixa esta era a minha média, faltavam cerca de 130km pra chegar a casa.

Paragem na Mealhada pra comer uma sande de leitão e depois disso, um chuvoso regresso a casa.

Adorei o dia, e agradeço ao Sr. Alfredo, mulher e filho, Fábio e Andreia da Associação Motard 3700 de S. João da Madeira e a outra meia dúzia de pessoas super divertidas q nos acompanharam. Não fosse a chuva e era perfeito. Nunca tinha feito tanto km de mota e sendo a minha primeira grande viagem acompanhado, foi muito fixe. Das melhores experiências q já tive. Obrigado a todos.
Não tens nada que agradecer, es mais um de nós, lamento foi não poder vir com vocês para cima, não estava muito bem, cansadito hehehe e queria chegar rapido a casa, sim eu tambem me canso ora hehehe e tambem apanhei uma chuvita, mas poucochinha hehe já a chegar a Estarreja. Abraço e vê se apareces no Furadouro aos Domingos pra meter-mos a conversa  em dia hehe.
alfredo lopes

Mensagem  Yonie em Seg 25 Set - 17:52

alfredo lopes escreveu:Não tens nada que agradecer, es mais um de nós, lamento foi não poder vir com vocês para cima, não estava muito bem, cansadito hehehe e queria chegar rapido a casa, sim eu tambem me canso ora hehehe e tambem apanhei uma chuvita, mas poucochinha hehe já a chegar a Estarreja. Abraço e vê se apareces no Furadouro aos Domingos pra meter-mos a conversa  em dia hehe.

Nos domingos q nao estiver a trabalhar decerteza q irei Ti Alfredo 
Yonie

Mensagem  nunes em Ter 26 Set - 8:55

Yonie escreveu:
alfredo lopes escreveu:Não tens nada que agradecer, es mais um de nós, lamento foi não poder vir com vocês para cima, não estava muito bem, cansadito hehehe e queria chegar rapido a casa, sim eu tambem me canso ora hehehe e tambem apanhei uma chuvita, mas poucochinha hehe já a chegar a Estarreja. Abraço e vê se apareces no Furadouro aos Domingos pra meter-mos a conversa  em dia hehe.

Ti Alfredo????
é mais avô Alfredo ahahahahahahhah
nunes
Mod
Mod

Mensagem  emanuelp em Ter 26 Set - 9:44

Pessoal, não citem os posts com as fotografias, senão esta página fica uma confusão cheia de fotos repetidas 
emanuelp

Masculino Mensagens : 57
Mota : Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  alfredo lopes em Ter 26 Set - 11:21

nunes escreveu:
Yonie escreveu:

Ti Alfredo????
Vai trabalhar pá, em vez de andares aqui a chatear quem não deves!!! Não ha meio de te expulsarem daqui...livra!!!
alfredo lopes

Mensagem  Yonie em Ter 26 Set - 13:05

nunes escreveu:
Yonie escreveu:

Ti Alfredo????

Também não exageres Nunes... O homem é boa peça. A unica coisa q ele tem de mal é pensar q conduz a MMDM... ahahah
Yonie

Mensagem  sw_chakal em Ter 26 Set - 13:25

Boas pessoal. Foi a minha primeira viagem em muitos aspectos, tais como:

Distância;
Duração; (pode parecer repetição do aspecto anterior mas não)
Tipologia;

Nunca tinha feito uma viagem em grupo, e quero agradecer a todos os que tiveram paciência comigo e a minha cabrita nas subidas.

Foi total confusão lá, mas nem a melhor das organizações conseguia evitar isso. A GNR tomou conta do tráfego, não nos deixando escolher para onde íamos. Ao chegar ao parque 14, a comunicação via telemóvel era impossível.

Da minha parte, foi erro de principiante pensar que podia ser acompanhado de um automóvel e a coisa iria correr bem. Apesar de nada de grave, foi uma dor de cabeça mantê-lo por perto, e quero agradecer ao grupo também por isso. Quanto a possíveis pontos de encontro ou comparência de outros membros, desconhecia. De recordar que não conhecia nenhum de vocês pessoalmente, e foi-me difícil encontrar alguns no meio dos milhares de mota que lá estavam. (parque 14) A estratégia de decorar a matrícula da frente (Luís) e tentar manter-me sempre atrás da mesma, ruiu totalmente quando chegámos a fátima. Futuros encontros, já explicado à mulher, até lhe arranjar uma mota também (adorei ver o casal das keeways) optarei por seguir sozinho sem automóvel a acompanhar.

Seja como for, adorei conhecer-vos, e foram uma excelente companhia. Espero voltar a andar convosco em breve, em eventos menos caóticos.

Assim que consultar com tempo as imagens da câmara, e vir que consigo tirar prints jeitosos, deixo aqui como fotos dos intervenientes.
sw_chakal

Masculino Mensagens : 29
Mota : CBF 125

Mensagem  alfredo lopes em Ter 26 Set - 13:45

Yonie escreveu:
nunes escreveu:
Yonie escreveu:

Ti Alfredo????

Também não exageres Nunes... O homem é boa peça. A unica coisa q ele tem de mal é pensar q conduz a MMDM... ahahah
Já vi, tens uma igual a do outro, ou seja um ferrugenta, ho sorte mais um...poe-te fino...poe--te fino, olha a lista negra OK???
alfredo lopes

Mensagem  Yonie em Ter 26 Set - 13:51

alfredo lopes escreveu:
Yonie escreveu:
nunes escreveu:
Yonie escreveu:

Ti Alfredo????

Já vi, tens uma igual a do outro, ou seja um ferrugenta, ho sorte mais um...poe-te fino...poe--te fino, olha a lista negra OK???
Oh Ti Alfredo, voce quando se montou em cima da 390 lá na galp, até ganhou outra cor, parecia um pesseguinho fresco! Ahahah
Yonie

Mensagem  luis-neves em Ter 26 Set - 23:24

Boas companheiros

Copiei isto da página da bènção dos capacetes no Facebook

BÊNÇÃO DOS CAPACETES
4 h
COMUNICADO.
Antes de mais, queremos agradecer-vos por mais um diz memorável da história do motociclismo português
Infelizmente, algumas coisas não correram com era de esperar.
O que se lamenta !
A Benção é de todos e não de ninguém em especial
A todos os que se empenharam, neste projecto, os mais sinceros parabéns.
MUITO OBRIGADO POR TUDO
Infelizmente a imagem da Benção, bem como a do Carlos Pereira e família, está a ser denegrida, ofendida e ameaçada, o que é de lamentar…
Todos os assuntos relacionados com a Benção dos Capacetes, nunca foram nem serão discutidos em praça publica.
Lamenta-se toda esta polémica, nas redes sociais, onde infelizmente, o nome e família do Carlos Pereira, já foi ameaçado de agressão, ofendido.e injuriado
Isto é inadmissível e repugannte
O Carlos Pereira, esforçou-se durante estes 4 anos para que este evento sempre fosse o maior sucesso, sem qualquer proveito próprio
Agradece-mos a todos os que ajudaram.
Obtivemos aquilo que muitos queriam….RECINTO PRINCIPAL DO SANTUÁRIO
LAMENTAMOS, AS DECISÕES DO SANTUÁRIO DE FÁTIMA, AS QUAIS FORAM CONTRA A VONTADE DA ORGANIZAÇÃO.
- Apenas 15 minutos de cerimónia para 80.000 peregrinos motociclistas
- Que não se tenha feito uma homenagem a todos os que já partiram
- Que não tenham permitido o Major Borges da Silva intervir
- Que não tenham permitido a largada de balões para homenagear todos os que já partiram
- Que não tenham permitido, dar voz à Organização no final da cerimónia
- Que não tenham permitido a entrada de todos os Estandartes que estavam presentes no Santuário de Fátima
Nem o Carlos Pereira, nem os Grupos envolvidos, assumem esta responsabilidade, não era o que queriamos, não foi o que solicitamos, nem foi o estabelecido.
Com muita pena, NÃO IRÁ HAVER BÊNÇÃO DOS CAPACETES 2018
Em primeiro lugar, está a saúde e a família do Carlos Pereira, …E ESSA ELE IRÁ PROTEGER SEMPRE !
A todos vós, muito obrigado
Ps. Irá ser enviado um email aos Grupos e Motoclubes envolvidos para 2018, dando conhecimento desta decisão do Carlos Pereira.
luis-neves

Masculino Mensagens : 961
Mota : Honda Varadero 125 - Honda CBF 600sa - Honda Transalp 650

Mensagem  Ávila em Qua 27 Set - 0:19

É sempre a mesma coisa, se não é por isto é por aquilo, nunca está bem para todos (nem pode agradar, ok. Mas o que há já é muito bom e só os burros é que não reconhecem o trabalho gigantesco e que tem evoluído de ano para ano). 
Acho que sim, se realmente for conforme diz no comunicado que fala em ameaças e outras coisas que se lixe a organização.
Em 80.000 pessoas o numero de burros e idiotas é grande. A falta de respeito por quem faz as coisas é enorme. 
É também nestas coisas que se vê quem vai com o espírito de união e fé e quem vai porque são umas "marias vai com as outras".

Muita gente que vai e não tem religião nem sequer precisa ter, mas tem fé em alguma coisa e isso ajuda em muitas situações, porque senão não ia benzer o capacete, receber uma protecção divina, ia para o tasco na hora de cerimónia.

Já agora e não pretendo ser desmancha prazeres de ninguém, nem acho que o que vou dizer o seja: Nenhuma Bênção da religião Católica Apostólica Romana é para objectos. As Bênçãos são para as pessoas, neste caso as que lá estão, para todos os que foram. Cada um interpreta livremente da forma que melhor sente e vê esta cerimónia e não há nada contra isso.

Quanto a ter sido apresentada a hipótese de para o ano não haver, vamos lá ver como fica isso. 
Este evento cresceu muito rapidamente (no numero de participantes e não só) em pouco tempo e por vezes as dores de crescimento são tramadas imaginem este crescimento acelerado.
Tem uma logística complicada, bastantes kms de via publica, envolve muitas entidades e muita gente para que tudo corra como programado.

Dirijo daqui um abraço de solidariedade à organização e espero que tudo se resolva da melhor forma.
Ávila

Mensagem  ZILLA_PT em Qua 27 Set - 1:02

Eu e o meu amigo Ruben também chegamos bem, apesar da molha que apanhamos !

Neste ano realmente senti um desrespeito maior lá em fatima, e uma falta de proximidade.
Infelizmente pelo comunicado publicado nao vai haver bençao dos capacetes 2018, e ja este ano parece que que o pessoal que controla o santuario n curte muito motos, so deram 15 minutoa para a bençao e fizeram um monte de restriçoes ...

Acho que deviamos ter chegado um cadito mais cedo, mas já se sabe, Luis Neves a frente hiihi
Também acho que o forum tem andado falecido, Nao tanto pelos eventos oficiais mas por tertulias, encontros ao fim de semana e tal ... É o que dá quando a idade começa a avançar e a malta fica casmurra uns com os outros... 
Quanto a fátima acho que houve mesmo so falta de preparaçao para podermos nos encontrar todos ...

Tive que vir embora mais cedo tinha trabalho as 18, por isso e que saí mais cedo e nem a pia do urao fui, e mesmo assim, cheguei atrasado !

Quando puder meto as fotos que tenho !
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 842
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha YZF R125 & Yamaha BW'S 50 Ex: I-moto Lepus ; Sym Orbit 50

Mensagem  alfredo lopes em Qua 27 Set - 9:59

Yonie escreveu:
alfredo lopes escreveu:
Yonie escreveu:
nunes escreveu:
Yonie escreveu:

Ti Alfredo????

Oh Ti Alfredo, voce quando se montou em cima da 390 lá na galp, até ganhou outra cor, parecia um pesseguinho fresco! Ahahah
A tua sorte e que ainda me tratas por "você" e fico inibido de te desancar, mas vais ter de retirar o voCê rapidamente, pra eu... poder dar largas a minha imaginação, tas a ver??? Bom adiante.....
alfredo lopes

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: