F125cc.com
Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
57 usuários online :: 7 usuários cadastrados, 1 Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carlos Alexandre, cristianoandrade15501, Dias, j-santos, luis-neves, PJVFF, vserra

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

material I-Moto Lepus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

material I-Moto Lepus

Mensagem  CH3COOH em Ter 2 Jan - 16:10

Boas malta. Comprei finalmente uma 125, uma I-moto Lepus a um amigo meu.
Tenho que lhe fazer alguma manutenção, nomeadamente subsituir o velocimetro, sinoblocos, entre outros.
Alguem sabe onde posso encontrar peças na zona de Lisboa-Sintra-Cascais? Ou noutro lado? Ou se as peças de outros modelos semelhantes (por exemplo Honda CBF) funcionam bem?

Isto de encontrar peças para a Lepus não está fácil, e a própria SCVouga não dá resposta produtiva..

Obrigado

CH3COOH

Masculino Mensagens : 6
Mota : I-Moto Lepus

Re: material I-Moto Lepus

Mensagem  ZILLA_PT em Qua 3 Jan - 1:24

Eu tive uma, peças, foi pra esquecer ... Podes ir ver o DB da minha, tudo que lhe meti teve q vir da net, porque peças tá quieto ! Acabei por a vender num instante, tinha o depósito a verter e tal, e simplesmente não encontrava novos, ou outras peças...  
Mas Boa Sorte ! Vai dando noticias, faz um DB e partilha essas aventuras haha
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 842
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha YZF R125 & Yamaha BW'S 50 Ex: I-moto Lepus ; Sym Orbit 50

Mensagem  CH3COOH em Qua 3 Jan - 10:19

Boas Zilla.
Ya eu tinha estado a ver o teu DB. De repente não me lembro, as peças que meteste na tua eram de alguma marca ou marca branca? e De algum site em especifico? ^Vou dar uma olhadela no DB novamente.

Neste momento queria mudar o velocimetro (deve ser a bicha, mas está em milhas..), sinoblocos, disco frente, óleo e filtro, por aí..

Obrigado

CH3COOH

manual

Mensagem  CH3COOH em Sab 6 Jan - 12:53

Já agora, por acaso tens  o manual da mota, ou sabes onde o arranjar?
Não te posso mandar MP ainda :)
Abraço

CH3COOH

Mensagem  ZILLA_PT em Sab 6 Jan - 20:31

Boas,  da minha mota penso não ter nada :/ tenho um escape meio lixado, que o novo dono ficou de vir buscar e nunca mais veio ! As peças que usei na minha foram universais, por exemplo, precisava do suporte da manete (que é onde se mete os espelho) não encontrei, comprei uns kits completo do ebay, ja com suporte de manete, deposito de oleo de travao, e as manetes, o conjunto todo vá ...  Normalmente o ebay tem sempre o que um gajo precisa, e a bom preço honestamente ..

Disco, óleo e filtro qualquer mecanico mete, isso nao tem que ser da marca, eua té mudava o óleo á minha em casa, entre outras coisas .. Velocimetro a minha tinha um barato estilo cafe racer (NÃO RECOMENDO HAHA ia a 90 marcava 140 !) Também procurei mas não encontrei original ..

Boa sorte, qualquer coisa fala ;)
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 842
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha YZF R125 & Yamaha BW'S 50 Ex: I-moto Lepus ; Sym Orbit 50

Mensagem  CH3COOH em Qui 11 Jan - 12:43

ZILLA_PT escreveu:Boas,  da minha mota penso não ter nada :/ tenho um escape meio lixado, que o novo dono ficou de vir buscar e nunca mais veio ! As peças que usei na minha foram universais, por exemplo, precisava do suporte da manete (que é onde se mete os espelho) não encontrei, comprei uns kits completo do ebay, ja com suporte de manete, deposito de oleo de travao, e as manetes, o conjunto todo vá ...  Normalmente o ebay tem sempre o que um gajo precisa, e a bom preço honestamente ..

Disco, óleo e filtro qualquer mecanico mete, isso nao tem que ser da marca, eua té mudava o óleo á minha em casa, entre outras coisas .. Velocimetro a minha tinha um barato estilo cafe racer (NÃO RECOMENDO HAHA ia a 90 marcava 140 !) Também procurei mas não encontrei original ..

Boa sorte, qualquer coisa fala ;)
Obrigado Zilla. Estou a ver que não será fácil :)

Cumps

CH3COOH

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: