F125cc.com
Abril 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
72 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

alfredo lopes, Ana Isabel, j-santos, linhos, Marco Machado, pmonteiro, Tiago M, Ávila

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Comprar motas com muitos Km's

Ir em baixo

Comprar motas com muitos Km's

Mensagem  Joaquim1109 em Qua 3 Jan - 19:30

Olá, encontrei este forum hoje e gostaria de vos pedir uma pequena opinião.
Estou a pensar em comprar uma mota, uma cbr125R, que esta a um preço muito agradável, porem ela tem 80000km.
Ainda sou novo no mundo de 2 rodas e gostava de saber a vossa opinião, se compravam ou não e quais os problemas que poderia vir a ter.
Obrigado. 

Joaquim1109

Masculino Mensagens : 5
Mota : Nada

Re: Comprar motas com muitos Km's

Mensagem  Ana Isabel em Qui 4 Jan - 10:16

Oitenta mil kms? Isso soa elevado mas não quer dizer que não dure mais 80. Conselho: faz um test drive ante de tomares uma decisão.

Tenta saber o máximo de informação sobre a mota. Quantos donos, revisões na marca, etc. 

Os motores duram aquilo que têm que durar, não há uma estimativa do tempo nem dos kms, depende de quem conduz, revisões e manutenções a tempo e horas, adequadas, a qualidade das peças, a formação dos mecânicos etc.

Ana Isabel

Feminino Mensagens : 441
Mota : Honda NTV 650

Mensagem  Marco Machado em Qui 4 Jan - 10:33

Concordo com a Ana, mas com certeza encontras com menos quilometros

Regras de utilização
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 10343
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  emanuelp em Qui 4 Jan - 11:00

Eu considero que os kms são apenas um número. Faz um test drive e vê o estado da mota.