F125cc.com
Abril 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
73 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

alfredo lopes, Ana Isabel, j-santos, linhos, Marco Machado, pmonteiro, Tiago M, Ávila

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Tubo do motor para o filtro de ar

Ir em baixo

Tubo do motor para o filtro de ar

Mensagem  rptsrui em Ter 20 Fev - 17:30

Ola eu tenho uma keeway rks sport e recentemente coloquei um filtro de ar desportivo e ao fazer isso reparei que entrava um tudo que vinha do motor.
Esse tubo emite um pequeno cheiro a gasolina.
Já me disseram para tapar o tubo que alem de deixar de emitir odor que ganhava um pouco de torque.
Gostava de saber se e verdade o que me contaram ou não, e gostava de saber para e que serve o dito cujo tubo.
obrigado e boas curvas
rptsrui

Masculino Mensagens : 7
Mota : keeway rks sport 125

Re: Tubo do motor para o filtro de ar

Mensagem  Lallo em Qua 21 Fev - 1:27

Este tubo se sair da caixa de ar e se conectar ao escapamento. Então faria parte do sistema cá denominado de indução de ar. O objetivo deste sistema é reduzir as emissões de CO (monóxido de carbono).

Se tu colocaste um filtro de ar (d)esportivo entendo que não estejas preocupado com o aumento de emissão de poluentes. Feche a entrada deste tubo porque do ponto de vista prático não fará diferença alguma no desempenho do motor.

Todavia, se este tubo realmente sair do bloco do motor (cárter) ele somente poderia ser fechado desde que exista uma outra mangueira de respiro do motor.

Desculpe minha ignorância, o motor desta Keeway KRS é alimentado por carburador ou injeção eletrônica?

Lallo

Masculino Mensagens : 13
Mota : YBR 125 Factor

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: