F125cc.com
A Piquena KSR GRS 125  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
A Piquena KSR GRS 125  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

A Piquena KSR GRS 125

+11
Diogo0
Alex
balasteiro
linhos
DINIS PEREIRA
Ávila
PartnerDC
j-santos
Dias
nunes
Luis Conceição
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Luis Conceição Sex 23 Mar - 5:52

Boas pessoal, como já repararam sou novo aqui no forum e novo nestas andanças em 2 rodas.


O motivo pelo qual adquiri uma mota foi por em primeiro lugar, sempre ter tido o bichinho pelas meninas de 2 rodas, e em segundo lugar porque queria poupar um pouco o meu carro e a respectiva gasolina que ele consome. A Piquena KSR GRS 125  815477821

O porquê de comprar esta mota? Bem, não foi pela relação qualidade preço porque da qualidade das ksr nunca ouvi falar nem bem nem mal, pois não conhecia tal marca.. Foi mesmo então pela preço e beleza da moto, pois de todas as 125 que vi a preços mais acessíveis foi sem duvida esta Naked que mais me encheu os olhos.  A Piquena KSR GRS 125  952112


Venho então começar o meu diário de bordo daquela que tem sido até agora a minha experiência com a minha menina nova.

Para já aproveito para deixar umas fotos dela.


Citação do site da KSR:

A KSR Moto GRS 125 mostra, de forma clara, que a aparência desportiva não é uma questão de cilindrada. Com o seu design anguloso, o seu farol característico, e, especialmente, o vistoso quadro tubular pintado a vermelho, deixa, esteticamente, na poeira, muitas motos de maior cilindrada.
O seu aspeto dinâmico é acentuado por inúmeros detalhes: farolim traseiro e piscas LED, painel de instrumentos analógico/digital e muito mais. A forqueta dianteira invertida e os discos de travão em forma de onda garantem uma manobrabilidade perfeita.
Com o seu depósito de 17 litros e um consumo médio de 2.1 litros por cada 100 km percorridos consegue-se uma autonomia superior a 800 km. Ideal para grandes viagens.
A KSR Moto GRS 125 tem um motor a 4 tempos com refrigeração a ar o qual requer muito pouca manutenção.


As especificações para quem não a conhece: ( com as pequenas diferenças que a minha é a versão carburador e não electrónica como especificado na imagem, e tem travão de disco em ambas as rodas)
 A Piquena KSR GRS 125  Ml7Idp2



E as fotos da menina:

A Piquena KSR GRS 125  Tbyh5yi

A Piquena KSR GRS 125  UL5qOaJ

A Piquena KSR GRS 125  6JVZ1Qn

A Piquena KSR GRS 125  CGZ531a

A Piquena KSR GRS 125  XZYxnc7

A Piquena KSR GRS 125  Q42vtIR



Agora resumindo a minha experiência com ela até á data.. Andei 5 vezes com ela, as 2 primeiras só na praceta do meu prédio para aprender a conduzi-la (nunca tinha conduzido mota alguma anteriormente), a 3a vez já saí durante a noite para mais longe já com mais confiança, e a 4a vez já a levei para o trabalho. Entretanto chegaram estas semanas maravilhosas de chuva e eu não voltei a andar nela, só a ia metendo a trabalhar para não estar parada muito tempo.

Sexta feira passada não choveu durante a noite e eu aproveitei para ir passear durante uma horinha aqui pelas redondezas de Benfica, qual é o meu espanto quando ao fim de aproximadamente 40 minutos a andar a mota começa-me a soluçar em 5a mudança.. Comecei a reduzir e o soluçar continuou até que eventualmente a mota me acaba por parar. Sad Tento meter a moto a trabalhar durante os seguintes minutos e ela tentava pegar mas não chegava a pegar nunca, e para ajudar á festa começa me a chover.. Felizmente não estava muito longe de casa, fiquei empanado numa curva perto do hospital da luz, e lá fui eu com ela em 4 piscas a empurra-la até á estação das camionetas perto do colombo.  A Piquena KSR GRS 125  3647926607 A Piquena KSR GRS 125  3489239424

A Piquena KSR GRS 125  XCXZKbC


Acabei por esperar mais de 20 minutos nesse local, na esperança da mota arrefecer e que acabasse por pegar, e resultou.. mas não durante muito tempo. Nem 2 minutos a andar com ela em direcção ao meu prédio e lá voltaram novamente os soluços e puf, desliga-se.  A Piquena KSR GRS 125  861721

Sabado demanhã ligo para o stand a dizer que quero devolver a mota! (Sei perfeitamente que as coisas não funcionam desse modo mas queria mostrar a minha indignação depois de um final de noite a empurrar uma mota á chuva pela rua fora) A Piquena KSR GRS 125  275703
O Dono do stand disse para ter calma, que a mota é nova e tem 2 anos de garantia e que pelos sintomas do que lhe contei que seria algo muito simples de se resolver como uma ficha solta ou algum problema menor numa tubagem. O senhor nesse mesmo sábado lá me veio buscar a mota á porta de casa. Entretanto esta 4a feira o senhor trouxe a mota de volta.. eEle diz que desmontou as carenagens e até o deposito e que viu tudo a pente fino, e que possivelmente o problema da mota era apenas o cachimbo mal apertado. Ele entretanto foi testar a mota, fez uns 20km nela e já não deu chatices. Esta 5a feira lá arrisquei ir trabalhar com a mota e voltar (são 10km para cada lado) e realmente a mota parece me estar novamente ok. De qualquer forma quando tiver tempo uma noite destas agarro nela e vou fazer novamente uma voltinha de pelo menos 1h pelas redondezas para ver se ela me falha ou não.

Desculpem o testamento enorme mas certamente não é comum uma mota nova fazer o quilometro 200 a ser empurrada porque deixou de trabalhar A Piquena KSR GRS 125  750583 , então queria partilhar isto convosco e perguntar já agora se acham que possa realmente ter sido o cachimbo desapertado, ou algum outro problema que possa ainda estar para reaparecer, pois eu de mecânica de motas nada percebo. A Piquena KSR GRS 125  536420

Obrigado pela paciencia para lerem tudo isto, abraços e boas curvas!!  A Piquena KSR GRS 125  2060027091 A Piquena KSR GRS 125  2060027091 A Piquena KSR GRS 125  2060027091 A Piquena KSR GRS 125  952112 A Piquena KSR GRS 125  952112 A Piquena KSR GRS 125  952112
Luis Conceição
Luis Conceição

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : KSR GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  nunes Sex 23 Mar - 10:27

boas Luís.
todos os problemas sejam esses, a confirmar-se que foi mesmo isso.
a mota é linda pa caraças
muita sorte com ela
boas curvas
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Dias Sex 23 Mar - 11:53

Bem-vindo ao mundo das motos!
Com base na minha experiência com certas marcas e, principalmente, com os seus representantes, não vou comentar se efectivamente a moto foi passada a pente fino (até pode ser verdade, mas também podem ter parado a verificação no cachimbo), nem se o problema era mesmo no cachimbo (até pode ser verdade, mas também pode ter sido uma "argolada" a quando da montagem, e o cachimbo ser a melhor das desculpas para afastar qualquer ideia de incompetência).
O importante é que está a funcionar e tens 2 anos de garantia (e, se não me engano, com 2 anos de garantia para as peças que forem substituídas dentro da garantia).
Agora é meter kms nisso!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Luis Conceição Seg 26 Mar - 21:36

Boas, espero que sim nunes.. Muito obrigado!  A Piquena KSR GRS 125  952112

Dias, também tenho medo disso mas o que quer que possa ter sido, cachimbo ou não, que tenha ficado definitivamente resolvido! Agora é aguardar para ver.. eu vou mantendo o pessoal informado sobre esta menina.

Abraço pessoal!  A Piquena KSR GRS 125  697124 A Piquena KSR GRS 125  952112
Luis Conceição
Luis Conceição

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : KSR GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Luis Conceição Qui 29 Mar - 22:10

Bem, cheguei hoje aos 300kms com a piquena e fez 100km desde que me deixou a pé.. até agora ela tem se portado maravilhosamente bem, espero que assim continue.

Falei também do que me tinha acontecido a um mecânico de motas e a primeira coisa que ele fez foi perguntar se tinha sido o cachimbo solto, fiquei logo mais descansado porque assim já acredito mais que tenha sido realmente esse o simples problema que a mota teve.

Hoje aproveitei também para lhe meter spray lubrificante de corrente da Liqui Moly, ao que me indicaram os produtos dessa marca são de muito boa qualidade.  Alguem aqui tem algumas outras recomendações a fazer para ir mantendo a piquena nas melhores condições possiveis?

Abraço, boas curvas e boa Páscoa a todos!  A Piquena KSR GRS 125  952112

A Piquena KSR GRS 125  NhUAOpx
Luis Conceição
Luis Conceição

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : KSR GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Luis Conceição Dom 8 Abr - 0:14

Bem, tem sido uma jornada incrível nestes 2 meses que passaram desde que comprei a mota.. é a minha primeira mota e ainda estou a aprender a andar, mas tenho adorado.. tirando as 3x já que fiquei a pé!!  A Piquena KSR GRS 125  70049 


já tinha ficado a pé frente ao hospital da luz, entretanto 4a feira fiquei a pé em frente ao colombo e aí ela foi de roboque, e fiquei logo no dia a seguir (esta 5a feira) a pé na azambuja quando pensava eu que tinha o problema resolvido e ía descansadinho da vida para ir trabalhar.

A Piquena KSR GRS 125  IPZOsZB

A Piquena KSR GRS 125  OcvXf6y

A Piquena KSR GRS 125  VCpNnza



Pequeno resumo da historia para os interessados.. 

A mota na 4a feira parou me em frente ao colombo, fiz de tudo para a tentar meter a trabalhar com o apoio por telefone do Senhor do stand onde a comprei e nada.. chamei o reboque e lá foi a mota para aveiras de cima para o stand/oficina onde a comprei.
Chegando lá o homem do reboque foi um porreiro e esperou que o mecânico visse a mota para saber se eu precisava de boleia de volta para Lisboa ou não, e felizmente não foi preciso (achava eu lol) então o reboque lá foi e fiquei eu na minha motinha achando que o problema tinha ficado resolvido, problema esse que seria supostamente má afinação no carburador e excesso de tempo com o ar puxado quando ligo a mota, ou seja metade culpa minha metade culpa do mecânico. até aí tudo bem, o senhor meteu me uma vela ngk novinha e lá fui eu feliz da vida (depois de um dia de trabalho perdido ás custas desta brincadeira) montado na mota para seguir para Lisboa.

Felizmente como a minha namorada é da Azambuja, eu aproveitei para lá dar um saltinho e como já se tinha metido a noite e o frio até lá acabei por ficar para o dia seguinte, e ainda bem!! senão se calhar tinha ficado a pé na A1 ás tantas da noite e aí ninguém do stand me ia atender.. isto porquê? porque foi o que aconteceu no dia seguinte..

Depois de almoço lá arranco eu da azambuja para ir entrar ás 17h no trabalho quando ao fim de nem 1km a mota começa se a engasgar e la fico eu a pé a apreciar a maravilhosa vista para a Sugal. 

Liguei logo para o stand a explicar a situação e o homem disse que ia ter comigo na carrinha dele ao local.

Quando o homem lá chega e liga a mota, a mota trabalha.. ele foi ao final da reta e voltou, deu mais umas voltinhas e a mota impecável sempre.. já tinha mencionado que nas 3 vezes que fiquei a pé aconteceu sempre isto? a mota trabalhava sempre na perfeição quando o homem a ia ver.. azar incrivel, bruxedo digo eu..  

Ele levou me a mota na carrinha novamente para o stand e disse que ia passar a tarde a exprimentar a mota só a andar nela e que que ia me apanhar na Azambuja para ir com ele á pendura, e assim foi. Depois de almoço lá veio o homem de aveiras de cima para a Azambuja na motita e eu fui entretanto com ele até ao carregado, bebemos um cafezinho e voltamos diretos para aveiras de cima. Problemas? zero! a mota estava impecável e o homem já começava a duvidar que existisse realmente algum problema na mota e já devia achar que eu era maluquinho.  A Piquena KSR GRS 125  750583

Desmontou me novamente a mota por descargo de consciência para tentar encontrar alguma ficha solta ou algum tubo obstruído mas estava tudo ok.. (seguem fotos)

A Piquena KSR GRS 125  GaoJxIx

A Piquena KSR GRS 125  CT2ljkj

já ao final da tarde com mais um dia de trabalho perdido, lá saio eu do stand com a mota já novamente montada e sem ter se encontrado qualquer problema, quando nem 1km depois de sair do stand a mota começa a engasgar.. por mais estupido que pareça fiquei com um sorriso de orelha a orelha, porque finalmente a mota me tinha parado praticamente á porta do stand.  A Piquena KSR GRS 125  490668

Liguei ao senhor, que lá veio a fundo na sua carrinha e sai a correr com a chave de velas já na mão para tentar descobrir o problema. até que finalmente descobriu!!!  A Piquena KSR GRS 125  39421 A Piquena KSR GRS 125  39421 A Piquena KSR GRS 125  39421 Não chegava corrente á vela, entretanto mudamos a mota de sitio porque fiquei parado no lado de dentro de uma curva e quando ele voltou a exprimentar já tinha corrente novamente! resumindo, há de ser um problema no CDI mas na duvida ele vai trocar o cdi, o pic up e o sensor do descanso pois qualquer uma das 3 pode influenciar o problema da mota perder corrente.

O senhor lá me mandou vir as peças que chegam esta 2a feira, e ainda me deu uma boleia de volta para a Azambuja para eu não ficar a pé. Já agora o stand chama se Moto-Kit e fica em casais das Comeiras em aveiras de cima. Atendimento sempre impecável, 5 estrelas. A Piquena KSR GRS 125  952112


E pronto, têm sido estas as minhas aventuras com a minha motita nova, espero que o problema fique resolvido de vez porque para quem já passou por isso deve bem saber, não é nada agradável ficar a pé no meio da estrada dum momento para o outro! 

Mais uma vez peço desculpa pelo testamento enorme e agradeço a quem o tenha lido.. já agora comentem!! Gostava de saber as vossas ideias ou opiniões sobre o assunto, e já agora se alguem realmente lê o que escrevo ou se estou só aqui a gastar pilhas do teclado..  A Piquena KSR GRS 125  314343

Grande abraço e boas curvas pessoal!  A Piquena KSR GRS 125  2060027091 A Piquena KSR GRS 125  2060027091 A Piquena KSR GRS 125  2060027091
Luis Conceição
Luis Conceição

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : KSR GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  j-santos Dom 8 Abr - 12:02

boas, eu leio o que tu dizes assim como muitos outros....... A Piquena KSR GRS 125  952112 A Piquena KSR GRS 125  952112 A Piquena KSR GRS 125  952112 A Piquena KSR GRS 125  952112
digo-te que tens tido muita sorte com o mecanico e um enorme galo com a mota....,mas isto so coisa que infelismente vão acontecendo, vai relatando tudo o que puderes para irmos acompanhando esta"novela" e serve de muita ajuda aos que têm e/ou pretender ter motas como a tua.

obrigado por partilhares

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  PartnerDC Dom 15 Abr - 22:17

Boas Luís.
Tenho acompanhado a tua aventura em duas rodas!!!
Espero que o problema da tua máquina fique resolvido de uma vez por todas e que continues a apreciar as ruas voltas!!

Boas curvas

PartnerDC

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2014
Mota : Keeway Partner 110

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Ávila Dom 15 Abr - 23:18

Espero que desta vez fique resolvido. Boa sorte.
Espero que não tenhas levado com a "moto não".

Ávila
Ávila

Masculino Mensagens : 1797
Data de inscrição : 09/09/2015
Mota : Yamaha Dt 125 Mx - Yamaha Mx 175 - Motobecane 50V - Solex S3800

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  DINIS PEREIRA Seg 16 Abr - 9:52

Ola.
Eu tambem sou novo no mundo das motas, apesar dos meus 38 anos ( faço 39 dia 7 de maio ) ( nao esquecer de dar os parabens sff KKKKK LOL )
E imaginem voçes que eu tambem conprei uma KSR GRS 125.


Cor de laranjapra dar nas vistas.
Nao sabia nada sobre esta mota, apenas a comprei porque era do stand de confiança onde a minha esposa e filha ja haviam comprado as motas delas antes.
so a comprei porque era usado, tinha 3 meses e 1306 km, e por 2200 euros nao estava nada mal, ja com papeis, registo e capacete a minha escolha.


Faz amanha 1 mes que ando com ela, quando tiver 2000 km vai a revisao, oferecida pelo stand tambem.


Ja cai com ela e fiz uma micro-fractura na rotula do ombro direito, e raspei o braço direito desde o cotovelo ate ao pulso.
Cai sozinho ao travar perto da entrada de uma curva, a mota so dobrou o espelho e a manete do travao direito, e riscou a proteçao do escape.
Levantei-me e fui com ela pro hospital.


Esta vai ser a minha segunda semana de baixa pelo seguro, pois eu ia do trabalho pra casa.~
De resto, a mota anda que se farta, ja marcou 117kmh. Agora que sei que nao tenho ABS vou andar um pouco mais devagar e ter mais cuidado com os travoes.
Ela e linda, e por onde passo todos ficam a olhar, ate a confundem com a KTM DUKE, tambem muito linda.


Comprimentos a todos e boas curvas

DINIS PEREIRA

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : KSR GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  nunes Seg 16 Abr - 10:09

DINIS PEREIRA escreveu:Ola.
Eu tambem sou novo no mundo das motas, apesar dos meus 38 anos ( faço 39 dia 7 de maio ) ( nao esquecer de dar os parabens sff KKKKK LOL )
E imaginem voçes que eu tambem conprei uma KSR GRS 125.


Cor de laranjapra dar nas vistas.
Nao sabia nada sobre esta mota, apenas a comprei porque era do stand de confiança onde a minha esposa e filha ja haviam comprado as motas delas antes.
so a comprei porque era usado, tinha 3 meses e 1306 km, e por 2200 euros nao estava nada mal, ja com papeis, registo e capacete a minha escolha.


Faz amanha 1 mes que ando com ela, quando tiver 2000 km vai a revisao, oferecida pelo stand tambem.


Ja cai com ela e fiz uma micro-fractura na rotula do ombro direito, e raspei o braço direito desde o cotovelo ate ao pulso.
Cai sozinho ao travar perto da entrada de uma curva, a mota so dobrou o espelho e a manete do travao direito, e riscou a proteçao do escape.
Levantei-me e fui com ela pro hospital.


Esta vai ser a minha segunda semana de baixa pelo seguro, pois eu ia do trabalho pra casa.~
De resto, a mota anda que se farta, ja marcou 117kmh. Agora que sei que nao tenho ABS vou andar um pouco mais devagar e ter mais cuidado com os travoes.
Ela e linda, e por onde passo todos ficam a olhar, ate a confundem com a KTM DUKE, tambem muito linda.


Comprimentos a todos e boas curvas


Dinis, passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer um pouco.

Então, um "gajo" da tua idade, sem conhecer a mota, e já pôs isso a 117 km/h????
Onde é que estava a cabecinha?????

Tu não te esqueças do equipamento, pelo menos casaco e luvas não são para ficar em casa.
Boas curvas com a máquina.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  linhos Ter 24 Abr - 11:21

Tb gosto desta mota. Tá engraçada ;)

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
A Piquena KSR GRS 125  633800_2
A Piquena KSR GRS 125  281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  balasteiro Ter 24 Abr - 16:34

São coisas que acontecem pois são motas e todas podem avariar A Piquena KSR GRS 125  952112

O Alex tem uma igual, e vai com ela para todo o lado, e está muito contente com ela A Piquena KSR GRS 125  39421
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  DINIS PEREIRA Qua 25 Abr - 16:41

linhos escreveu:Tb gosto desta mota. Tá engraçada ;)
ACREDITO QUE SIM O AMIGO LINHOS.
KKKK
GOSTO MUITO DO TEU CANAL, FOI COM ELE QUE APRENDI A ANDAR DE MOTA EM MENOS DE 2 HORAS KKKKK
TALVEZ SEJA POR ISSO QUE AGORA ESTOU EM CASA A RECUPERAR DA QUEDA, KKKK
NADA DE GRAVE, O SEGURO DO TRABALHO ESTA A PAGAR.
MAIS 2 SEMANAS DE FISIOTERAPIA E DEVO ESTAR PRONTO PRA VOLTAR.

AGORA A MINHA LARANJINHA, ESSA ESTA TODA BOA, ACELERA SEPRE A FUNDO E TRAVA BEM, AGORA TRAVO COM MAIS CUIDADO POIS SEI QUE NAO TENHO ABS.

MAS POSSO DIZER QUE ESTOU APAIXONADO PELAS 2 RODAS GRAÇAS A ESTA KRS GSR 125.
DAQUI A 2 SEMANAS GASTO 120 A 180 EUROS E COMPRO UM BOM CASACO COM PROTECÇÕES E LUVAS.

E TOCA A ACELERAR A FUNDO OUTRA VEZ KKKKK JA DEI 122KM/H

DINIS PEREIRA

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : KSR GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Luis Conceição Sex 27 Abr - 15:35

Boas pessoal, obrigado pelos comentarios, venho aqui novamente para contar o final da 1a temporada desta novela que tem sido andar nesta GRS..  A Piquena KSR GRS 125  314343

Depois de todas as peças trocadas, a mota voltou a falhar! desta vez nas mãos do mecanico que já nem queria acreditar no que estava a acontecer com a mota, mas parece que no final de contas era apenas algo tão simples como um terminal mal apertado que andava para ali a tilintar e só passava corrente quando lhe apetecia! Incrível como algo tão pequeno e tão simples pode provocar tanta dor de cabeça e alterar dias inteiros a uma pessoa!  A Piquena KSR GRS 125  536420

 Mas pronto, finalmente já tenho a minha motinha de volta, fiz a viagem de volta para lisboa pela A1 e depois das  portagens até benfica vim debaixo de uma boa chuvada mas ela portou se sempre lindamente. Entretanto tenho ido para o trabalho com ela e não podia estar mais satisfeito, a mota tem um comportamento excelente.

E finalmente a novidade que tenho para partilhar aqui convosco desta vez é positiva, pois a motinha levou uma ponteira de escape nova para roncar mais um bocadinho, uma replica akrapovic que a deixou com um som espetacular! (sem o DB Killer)  A Piquena KSR GRS 125  490668 A Piquena KSR GRS 125  490668 A Piquena KSR GRS 125  490668


A Piquena KSR GRS 125  4DN92Ca

A Piquena KSR GRS 125  BYF3P9R

A Piquena KSR GRS 125  6lXTnlJ


Tenho que partilhar também a ideia de que fiquei depois de trocar o escape, que é sentir muito mais segurança na estrada. 
Os carros notam muito mais a nossa presença tanto em andamento rápido como em marcha lenta, notei uma diferença brutal na 2a circular, de grande parte dos carros a dar espaço para passar enquanto que anteriormente nem quase em cima deles os condutores davam pela minha presença, aconselho vivamente o pessoal a trocar.  A Piquena KSR GRS 125  952112

Depois deixo aqui um video a mostrar o som da menina.. ela manda umas pipocas bem barulhentas quando tiro punho, o que também ajuda a ser ouvido na estrada mesmo quando não vou a acelerar.  Ok e tenho de ser honesto, adoro ouvir um bom ronco.. não é á toa que tenho uma linha de escape quase direta de saída dupla no scirocco..  A Piquena KSR GRS 125  70049 A Piquena KSR GRS 125  314343

neste momento a mota vai com 500 e poucos kilometros feitos e já começo a notar ela mais soltinha.. a troca do escape e a vela bosh de qualidade que o mecanico meteu também poderá ter alguma influencia, não? 

Bem, e por agora é só, eu vou mantendo o pessoal informado de como ela se vai portando daqui para a frente, abraço a todos e boas curvas!
  A Piquena KSR GRS 125  1522232137
Luis Conceição
Luis Conceição

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : KSR GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  linhos Seg 30 Abr - 11:04

È natural que ela ao fim de uns kms comece a ficar mais solta. Isso do escape realmente é uma grande ajuda e incrementa largamente a nossa segurança no meio dos carros...embora os nossos amigos não gostem muito da brincadeira...vamos a ver se um dia não chegam aí as inspeções às 125cc ;)

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
A Piquena KSR GRS 125  633800_2
A Piquena KSR GRS 125  281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Alex Sáb 29 Set - 22:12

.


Boas luis.

Grande voltas que tens andado com a montada...

Bem, ainda bem que se já se resolveu tudo.

A minha tem andado bem. É de 2015 ta com 22300kms.

Já apanhou grandes calores. Agora passou a ser algarvia  lol!

Boas curvas camarada.

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


A Piquena KSR GRS 125  456796  A Piquena KSR GRS 125  456796  A Piquena KSR GRS 125  456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Ksr grs nas maos de um miudo de 15 anos!

Mensagem  Diogo0 Ter 19 Nov - 20:16

Quando a paciência do meu pai já nao aguenta mais de tanto o chatiar com pedidos repetitivos para me deixar andar de moto, lá vou eu todo contente apreciando até os mais futeis atos de andar de moto! Adoro o momento em que ponho o capacete e as luvas enquanto a injeçao da mota esta se a ligar! O simples levantar do descanso para mim já é algo mágico!
A moto do meu pai está com cerca de 3 mil km's nunca teve problemas mecanicos apenas partiu a suposta pega do pendura que o meu pai utilizou para pegar na moto a peso numa manobra nos estacionamento. Fora isso n teve nada.
Está equipada com linha de escapa feita especialmente feita para ela por uma marca(penso eu) britânica que deixa a moto com um som muito grave ( fez com que varias pessoas pensassem que de uma 300cc se trata-se) este deita chamas , pipocas e deixa o visual 100 vezes melhor do que o escape original.E tambem na loja onde comprou a minha moto o vendedor a pedido do meu pai tirou os otoclantes do deposito de gasolina que deixou a mota muito mais discreta e elegante.
Diogo0
Diogo0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Diogo0 Ter 19 Nov - 20:18

A Piquena KSR GRS 125  20190813A Piquena KSR GRS 125  20190813
Diogo0
Diogo0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Diogo0 Ter 19 Nov - 20:19

A Piquena KSR GRS 125  20190814
Diogo0
Diogo0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Diogo0 Ter 19 Nov - 20:21

Melhor configuraçao para se ter numa ksr grs 125
O escape é uma linha completa tem db killer com a possibilidade te o remover, tem fibra de carbono(ou imitaçao n sei bem) e tem uma tonalidade na zona do coletor muito semelhante á do titânio.
Diogo0
Diogo0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Diogo0 Ter 19 Nov - 20:22

A Piquena KSR GRS 125  20190815
Diogo0
Diogo0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Diogo0 Ter 19 Nov - 20:27

Qunado estava-mos nas vesperas da compra da moto so n a compra-mos mais cedo por causa do design que com o o escape de origem fica muito esquesito! Foi quando o vendedor propôs a compra deste escape por 250€ montou-o na moto e ficamos decididos e fexa-mos negocio por 3100 mais coisa menos coisa com decomentos, primeira revisao gratis, 2 capacetes(1 muito fraco e outro melhorzinho), e o escape.
Diogo0
Diogo0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Marco Machado Qua 20 Nov - 9:04

uma mota com um visual bem agradavel

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  nunes Qua 20 Nov - 12:15

tá linda sim senhor.
quando andares de mota compra um capacete em condições, casaco, luvas...
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  JustGil Qua 20 Nov - 14:54

Realmente essa mota está muito estilosa!
Parabéns  A Piquena KSR GRS 125  952112
JustGil
JustGil

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/05/2019
Mota : Honda CB300R

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  linhos Qua 20 Nov - 18:43

Tá gira, só falta um vídeo a ouvir a mota!

Se quiseres fazer vídeo depois até posso publicar no KTM Laranjinha...um 360º com som hiihihih

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
A Piquena KSR GRS 125  633800_2
A Piquena KSR GRS 125  281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Diogo0_ Sáb 23 Nov - 12:51

Gostaria imenso de fazer esse video(tambem gosto de ediçao😂)!! Tentarei fazer ainda hoje e publicarei aqui! Se quiser posso mandar por whatsapp!
Seria uma honra aparecer no seu canal! Estou mesmo feliz obg!

Diogo0_

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2019
Mota : Ksr grs 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Diogo0_ Sáb 23 Nov - 12:52

Nao consegui entrar na outra conta por isso criei esta!

Diogo0_

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2019
Mota : Ksr grs 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Diogo0_ Sáb 23 Nov - 12:53

Obg pelos elogios! Realmente para uma 125cc está muito fixe!🔥

Diogo0_

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2019
Mota : Ksr grs 125

Ir para o topo Ir para baixo

A Piquena KSR GRS 125  Empty Re: A Piquena KSR GRS 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos