F125cc.com
Daelim Daystar VS Keeway Superlight F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Daelim Daystar VS Keeway Superlight F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
152 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 151 visitantes :: 2 motores de busca

pmonteiro

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Daelim Daystar VS Keeway Superlight

4 participantes

Ir para baixo

Daelim Daystar VS Keeway Superlight Empty Daelim Daystar VS Keeway Superlight

Mensagem  Lucard Seg 23 Abr - 10:48

Boas malta,

Como referi no topic de apresentação, estou indeciso entre estas 2 beldades (sendo a Daystar na minha opinião mais bonitinha).

A mota é para substituir o meu bêbedo carro no dia a dia (casa, trabalho, passeios curtos). A minha zona tem paisagens fantásticas e estradas magnificas e portanto nunca será para andar em AE. Quanto muito IP, mas raramente. Será também usada para camping com os meus amigos  (não vou acampar nela, mas para ir de X a Y e acampar).

O meu maior problema é não entender patavina disto, nunca andei de mota, nem sei como se anda... Portanto das duas, terá de ser a menos complicada e mais fácil de conduzir sem me matar. Não sei se importa referir, mas tenho 1,84m. 

Tanto para a Keeway como para a Daelim há representantes cá em Viseu e bastante perto de onde eu moro, sendo que o da Daelim é ao virar da esquina do trabalho da minha namorada.

Já agora, queria também perguntar se dá para adaptar alforges na moça caso ela venha sem eles e se é obra para ficar para o caro. Toda informação que derem é bem vinda :)

Lucard

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2018
Mota : Daystar

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim Daystar VS Keeway Superlight Empty Re: Daelim Daystar VS Keeway Superlight

Mensagem  Lucard Ter 29 maio - 16:51

Pois é malta, lá me decidi pela Daelim, visualmente mais bonita na minha opinião.

Ela já vai com quase 400 klms, logo no primeiro dia fui fazer 130 klms, e para quem nunca tinha andado de mota, correu 5 estrelas :). Tenho andado todos os dias menos estes últimos dias que tem chovido :) mas vou abrir 1 tópico tipo diário de bordo :)

Lucard

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2018
Mota : Daystar

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim Daystar VS Keeway Superlight Empty Re: Daelim Daystar VS Keeway Superlight

Mensagem  robalomoinho Ter 29 maio - 21:56

Boas curvas.

robalomoinho

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/04/2017
Mota : nada por enquanto

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim Daystar VS Keeway Superlight Empty Re: Daelim Daystar VS Keeway Superlight

Mensagem  nunes Qua 30 maio - 10:38

saúde e sorte companheiro.
boas curvas
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim Daystar VS Keeway Superlight Empty Re: Daelim Daystar VS Keeway Superlight

Mensagem  Trigueiro Qua 30 maio - 12:02

Parabéns com essa tua aquisição, Lucard! Daelim Daystar VS Keeway Superlight 952112

A minha primeira mota também foi uma Daelim, o modelo VS 125, de 2000. Vinha com 38000km e, após uma abertura desnecessária do motor, em que levou segmentos novos e limpeza das válvulas, estava pronta para rolar mais outros 38000Km. O único problema que trazia era o alternador nas couves, coisa que acontece a todas as motas, mais tarde ou mais cedo, especialmente quando já possuem mais de 15 anos.

Vendia-a com 42000km, decisão da qual depois me arrependi.

Cuidado com os pneus que essa mota traz. Possivelmente são uns chineses, daqueles que escorregam mais do que manteiga em piso molhado.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim Daystar VS Keeway Superlight Empty Re: Daelim Daystar VS Keeway Superlight

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos