F125cc.com
Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões F125cc10
Agosto 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado
53 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Marco Machado, NOrnelas, nunes

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  Carlos Alexandre em Qui 17 Fev - 11:04

Um blog sobre motos chinesas…

aqui fica um pouco da informaçao que contêm muito util por ezemplo noticias

Scooter 125 da Keeway
Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Silverblade
Dentro do segmento de mercado das scooters, a Keeway surgiu na feira de Colónia com uma MAXI-SCOOTER 125. Apesar de ainda naõ estar em producaõ e talvez apenas estar disponível em Portugal lá para finais de 2011 ou mesmo 2012, mas a verdade e que surge já no catálogo de 2011 desta marca chinesa - Keeway.

Sem qualquer duvida que este era um modelo que faltava, já que a Keeway ainda naõ tinha nenhuma maxi-scooter
Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Silverblade3Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Silverblade2

O design e bastante futurista. Com uma estetica "angulosa" e futurista, equipa duplo disco à frente e espelhos no guiador... a viseira de grandes dimesões parece ser adequada em condicões atmosfericas menos boas.

Apesar de ter um peso anunciado de 155kg, o motor e um motor de 8,9kw / 8250rpm, com uma velocidade máxima de 92km/h, correndo o risco de ficar um pouco aquem das expectativas para condutores menos citadinos.

Esperemo que o preco seja competitvo e o seu comportamento em estrada nos surpreenda.
Espera-se agora a confirmacaõ da sua chegada!...


mais um ezemplo
Keeway Superlight 125 (Edição Limitada)

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 190710keewaysuperligth_h

O sucesso obtido com a Superlight 125 motivou a marca a criar uma versaõ especial do modelo, conferindo-lhe agora uma aparência minimalista, dominada por vários pormenores esteticos distintivos.

As diferencas mais significativas estaõ na cor preto mate de vários elementos, conjugada com a ausência das malas laterais, do pára-brisas e da proteccaõ frontal do motor. Tambem o banco recebeu alguns “retoques” de estilo, fazendo agora lembrar o estilo presente na Fat Boy da Harley Davidson.

O preco e outro dos aliciantes da Superlight 125, com um valor final de 1897€.
Estará à venda no final do mês de Julho.

testes a algumas motas
Sky team V-Raptor 125 [6.5/10]


Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões V-raptor9

Inspirada na original Suzuki Van Van, a V-Raptor 125 e basicamente uma trail equipada com pneus largos.
Claramente inspirada no espírito dos anos 70, esta e uma moto que lhe propõe viagens em grande estilo tanto em cidade como à beira-mar. Apesar de ser uma producaõ chinesa, e de destacar uma qualidade superior mesmo a nível dos acabamentos.

A categoria deste modelo de rodas grandes, foi popularizada por dois ilustres representantes: a Suzuki RV125 Van Van e pela Yamaha TW 125. A Skyteam V-Raptor, desenhada e produzida na China, tem quase todas as características da aparência da Suzuki. É essencialmente urbana, mas simultaneamente convidativa a passeios de veraõ. O aspecto geral e o factor mais importante nesta moto, e se o equipamento e as performances saõ relegadas para um plano mais secundário, a verdade e que mesmo assim a V-Raptor naõ perde o seu merito. Tambem merce lugar de destaque, e de um modo geral, os acabamentos que estaõ bastante bem conseguídos, apesar de ainda poderem ser aperfeicoados (porcas e parafusos em particular).

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões V-raptor8


Equipamento



No âmbito dos aspectos práticos, e visivel a presenca do Kick de arranque manual, o encaixe para pendurar o capacete e o suporte traseiro para o transporte de pequenos volumes. O "ar" e manual (directamente no carburador) e a torneira de gasolina torna possível a passagem à reserva. A instrumentacaõ e relativamente simples, destacando-se no entanto o botaõ de chamada de luzes de máximos no comutador esquerdo. O painel de instrumentos tem basicamente o essencial: velocímetro, conta-quilómetros, e pouco mais...

A nível tecnico, a V-Raptor e motorizada por um motor mono-cilindrico, de refrigeracaõ a ar com duas válvulas, equipado com um carburador com uma potência anunciada de 12Cv. O sistema de travagem e de disco hidraulico, a frente e atrás, e a altura do assento e moderada dando ao condutor uma posicaõ de conducaõ bastante descontraída. O assento e amplo e confortável, e as suspensões saõ bastante flexíveis o que ajudam ainda mais ao conforto. Em contra-partida, as vibracões difundidas pelo motor acabam por estar presentes se optarmos por conduzir a altas-rotacões.

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões V-raptor51

Fácil de conduzir


A V-Raptor mostra-se ágil e destaca-se em cidade, ainda que os pneus largos e pesados dificultam ligeiramente nas mudancas de direccaõ. O ângulo de viragem reduzido favorece as manobras em filas de tráfego intenso, e a fraca massa facilita as operacões mais delicadas. Só mesmo o guiador que e ligeiramente largo e que nos acaba por dificultar a vida no momento de ir para as filas de automóveis.
O motor naõ se mostra particularmente entusiasta, mas mostra-se suficientemente potente enquanto continuar a ser-se acantonado às aglomeracões de trânsito. Em estrada, a velocidade máxima (limitada aos 95 km/h) e demasiado reduzida, da mesma maneira que as mudancas, parecem que atingem o limite bastante rapidamente. A caixa de cinco velocidades e globalmente eficaz, excepto o ponto morto ligeiramente difícil encontrar.
O comportamento de estrada e o adequado, e os pneus demonstram uma aderência conveniente sobre solo seco, mas claramente menos eficazes em piso molhado. A travagem e por seu lado eficaz, e, utilizando deliberadamente os dois discos, a moto e fácil de imobilizar em seguranca.

Conducaõ


A V-Raptor e ágil e naõ passa despercebida em conducaõ urbana. O peso e dimensões dos grandes pneus colocam o centro de gravidade da moto para baixo, e a verdade e que isso facilita a maneabilidade da moto e as operacões mais delicadas.
O motor naõ parece particularmente potente, mas e o suficiente se se tiver em consideracaõ que a sua utilizacaõ e fundamentalmente citadina. Em estrada, a velocidade máxima estimada e de 95 km / h, o que pode tornar as viagens mais longas um pouco monótonas para condutores mais experientes. A caixa de cinco velocidades e de um modo geral bastante eficaz, no entanto o ponto-morto parece um pouco difícil de encontrar, pelo menos ao inicio. Em termos de seguranca, e fazendo uma análise global, e suficiente. Os pneus mostram uma aderência eficaz em piso seco, mesmo em terra, mas em piso molhado naõ parecem ter a melhor preformance. Apesar de tudo a travagem e eficaz, e se, usarmos deliberadamente os dois travões, a moto pára de forma muito rápida e adequada.

Conclusaõ


Sem tentar comparar a classe e os desempenhos do modelo original, esta Van Van e basicamente uma moto que se destaca pelo seu estilo e pelo seu modesto preco, acabando por nos fazer esquecer os pequenos defeitos nos acabamentos e a falta de desempenho o motor.





+ + + + + mais
Look / Estilo
Preco
Travagem
Alturado banco




- - - - menos
Motor (em estrada)
Equipamentos práticos





NOTA FINAL: 6,5/10



Motor: 6/10
Performance: 6/10
Estetica: 8/10
Equipamento: 6/10
.
Velocidade máxima: 96km/h
Aceleracaõ 0-100 m: n/a
Diâmetro viragem: 3400mm
Conso. media: 4,0 l/100km
Autonomia: 250km

já sei veiga, mas assim se fica minimamente a saber o que se compra toda a imformaçao mesmo que pequena é sempre util. Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 697124

aqui fica tem tudo vale a pena perder aqui algum tempo .
clicar aqui
http://motoschinesas.com/
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6377
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Voltar ao Topo Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Re: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  Alexandre Simões em Qui 17 Fev - 11:45

Desculpem lá, mas a keeway não é Húngara? Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 536420
Alexandre Simões
Alexandre Simões

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/02/2011
Mota : CBF 600 SA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Re: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  CPinto em Qui 17 Fev - 12:09

A Keeway é a marca Europeia registada do grupo Qianjiang que é chinês. É uma chinesa de leste lol
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Re: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  Carlos Alexandre em Qui 17 Fev - 12:22

é tambem para clicar aqui -- http://motoschinesas.com/


têm mais marcas de motas e scooter
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6377
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Voltar ao Topo Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Re: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  veiga em Qui 17 Fev - 12:50

CPinto escreveu: A Keeway é a marca Europeia registada do grupo Qianjiang que é chinês. É uma chinesa de leste lol

EXACTO!

Ao contrário das outras marcas chinesas que tentam impor aos europeus os seus produtos de baixa qualidade, usando coomo isco preços baixos, a Quiajiang preferiu criar uma nova marca, Keeway, para comercializar os seus produtos na Europa.
Devido à necessidade de criar modelos de motos e scooters que fossem minimante interessantes para o cliente europeu, fizeram tb nascer um atelier de design na Alemanha, onde são desenhados todos os seus modelos, assim como uma fábrica num país de Leste (agora não me lembro se é a Turquia ou Roménia Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 536420 )

Claro que os primeiros modelos (Speed, ARN, etc) ainda não coneguiam atingir os padrões de qualidades requeridos pelos clientes europeus, mas penso que a partir do lançamento da Outlook 125/150, esses padrões aumentaram e de passaram de sofriveis, para bons.

Será de esperar que com o lançamento destes novos modelos, a qualidade dos mesmos tb seja melhor, numa tentativa de acompanhar pelo menos, as marcas coreanas e taiwanesas.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Re: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  Carlos Alexandre em Qui 17 Fev - 14:03

Carlos Alexandre escreveu:é tambem para clicar aqui -- http://motoschinesas.com/


têm mais marcas de motas e scooter
Veiga eu aqui pus para ver se compras algo chinês ou fases uma reclamação lol!
Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 já sei já sei Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 668205 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 668205 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 668205
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6377
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Voltar ao Topo Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Re: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  veiga em Qui 17 Fev - 14:28

Carlos Alexandre escreveu:
Carlos Alexandre escreveu:é tambem para clicar aqui -- http://motoschinesas.com/


têm mais marcas de motas e scooter
Veiga eu aqui pus para ver se compras algo chinês ou fases uma reclamação lol!
Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 já sei já sei Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 668205 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 668205 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 668205

Ainda mais? lol! lol!

Opá, as verdades são para serem sempre ditas mesmo que isso custe a algumas pessoas!!!1


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Re: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  Carlos Alexandre em Qui 17 Fev - 17:36

veiga realmente têns rasão são melhores as motos Indianas pouco se assemelham com as motos chinesas. Na Índia as motos são usadas para tudo, algumas até como ônibus como podemos ver no exemplo abaixo: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 70049




Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Moto


familiar


Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões India_family_on_bike

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6377
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Voltar ao Topo Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Re: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  jose antonio lobo em Ter 10 Maio - 12:12

Acho que cabia mais um a fazer de piston Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343 Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões 314343
jose antonio lobo
jose antonio lobo

Masculino Mensagens : 528
Data de inscrição : 19/12/2010
Mota : HONDA 700 AV DEAUVILLE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões Empty Re: Motos Chinesas informaçao util - testes-noticias-reclamacões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum