F125cc.com
Moto Fosti Husqvarna 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Moto Fosti Husqvarna 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
177 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 177 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Moto Fosti Husqvarna 125

3 participantes

Ir para baixo

Moto Fosti Husqvarna 125 Empty Moto Fosti Husqvarna 125

Mensagem  Carlos B. Qua 9 maio - 22:01

Boas malta,

Conhecem a Fosti com motor Husqvarna 125 modelo pista? Ainda não encontrei nada sobre esta moto sobre questões técnicas, fiabilidade, assistência, etc...Moto Fosti Husqvarna 125 Search?q=fosti+125&client=firefox-b&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjTnNCuwvnaAhWPMewKHa5UDNoQ_AUICigB#imgrc=WSOvmruCg2DPWM:
Se me puderem ajudar agradeço.
Abraços.

Carlos B.

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/05/2018
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Fosti Husqvarna 125 Empty Re: Moto Fosti Husqvarna 125

Mensagem  Luiz999 Qua 16 maio - 22:10

Boas Carlos,

Por acaso tive a ver essa mota num stand em Braga e e muito gira.
As mesmas questoes que fizeste sao as que fiz tambem no entanto as informacoes sao bem limitadas e nao ha nenhum manual online pelo que pesquisei. Particularmente quase comprei essa mota mas acabei por optar por uma mais desportiva no final.
Marcas chinesas eu mesmo so compraria sendo 0km (mas isso e uma opiniao minha).

Referente assistencia tecnica da Fosti aqui em Lisboa so encontrei uma oficina chamada AP e ao visita-la nao gostei nada nada ... atendimento e pessimo (alias e dificil achar bom atendimento bom na Europa) e parecia nao ter interesse em nem mesmo responder a questoes basicos de quanto custa as revisoes, livro de revisoes, etc.

Boas curvas

Luiz999

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/03/2018
Mota : Fosti R9

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Fosti Husqvarna 125 Empty Re: Moto Fosti Husqvarna 125

Mensagem  Carlos B. Qua 16 maio - 22:39

Luiz999 escreveu:Boas Carlos,

Por acaso tive a ver essa mota num stand em Braga e e muito gira.
As mesmas questoes que fizeste sao as que fiz tambem no entanto as informacoes sao bem limitadas e nao ha nenhum manual online pelo que pesquisei. Particularmente quase comprei essa mota mas acabei por optar por uma mais desportiva no final.
Marcas chinesas eu mesmo so compraria sendo 0km (mas isso e uma opiniao minha).

Referente assistencia tecnica da Fosti aqui em Lisboa so encontrei uma oficina chamada AP e ao visita-la nao gostei nada nada ... atendimento e pessimo (alias e dificil achar bom atendimento bom na Europa) e parecia nao ter interesse em nem mesmo responder a questoes basicos de quanto custa as revisoes, livro de revisoes, etc.

Boas curvas
Boas,

Eu vi esta moto num stand em Famalicão e por ser nova - 0 km - é que me chamou atenção, também por ter o motor Husqvarna 125, lá disseram que a mecânica é toda da Husqvarna e a estética - plãsticos - é que são chineses. Como o "coração" da moto é da marca bem conhecida no seio motociclismo fiquei muito inclinado para a mesma, aliado ao preço que é atractivo para nova. penso que em termos de assistência qualquer oficina conceituada faça as revisões sem ter problemas, é a minha opinião.
Boas curvas.

Carlos

Carlos B.

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/05/2018
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Fosti Husqvarna 125 Empty Re: Moto Fosti Husqvarna 125

Mensagem  Luiz999 Qua 16 maio - 22:48

Carlos,

Seria este mesmo mesmo:

http://www.standlxl.net/motos.php?id=47

O que posso adiantar e que o atendimento do Stand e muito bom e sempre respondem tudo.

Penso no mesmo que disse, por ser 0km acredito que nao teria problemas a nao ser com o material plastico (body kit) da moto que nao e dos melhores, foi a unica reclamacao que consegui encontrar na chinesas conversando com colegas, forums, youtube e alguns compradores de fosti que encontrei na rua e consegui ter ali 5 minutos de conversa.

Guardarei mais detalhes da Fosti para o meu diario de bordo proxima semana, minha primeira moto aqui em Portugal e tambme da minha carreira de curvas.

Luiz999

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/03/2018
Mota : Fosti R9

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Fosti Husqvarna 125 Empty Re: Moto Fosti Husqvarna 125

Mensagem  Carlos B. Qua 16 maio - 23:02

É mesmo este stand e a moto em questão, estou mesmo quase certo que irei fazer a compra, visto que gostei bastante da moto.
É de salutar a troca de opiniões mesmo escassa que possam ser a fim de ficarmos a conhecer um pouco mais sobre as 2 rodas. Obrigado.

Carlos

Carlos B.

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/05/2018
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Fosti Husqvarna 125 Empty Re: Moto Fosti Husqvarna 125

Mensagem  Luiz999 Qua 16 maio - 23:25

Carlos B. escreveu:É mesmo este stand e a moto em questão, estou mesmo quase certo que irei fazer a compra, visto que gostei bastante da moto.
É de salutar a troca de opiniões mesmo escassa que possam ser a fim de ficarmos a conhecer um pouco mais sobre as 2 rodas. Obrigado.

Carlos

Carlos, fiz a compra de uma outra mota no stand.
Vou fazer o diario de bordo com maiores detalhes da moto na proxima semana.

Luiz999

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/03/2018
Mota : Fosti R9

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Fosti Husqvarna 125 Empty Re: Moto Fosti Husqvarna 125

Mensagem  Mario_Marques Ter 29 maio - 0:15

O motor não é husqvarna, husqvarna é o modelo da mota, támbem já vi no olx o anuncio do stand, a husqvarna não tem o seu próprio 125 4t, o único que usam é minarelli, ou seja, o mesmo das yamaha yzf 125 e rieju. A husqvarna 125 de fabrico próprio só 2t.
Os mais atentos vão reconhecer o aspecto do motor minarelli montado nas husqvarnas 125, é o mesmo que equipa as yamaha e rieju, logo se vos tentarem vender um motor "husqvarna 125 4t" quanto muito podiam dizer que é minarelli pois é o que ele na realidade é.

Moto Fosti Husqvarna 125 2012-Husqvarna-TE125a


Moto Fosti Husqvarna 125 Te125_engine
Moto Fosti Husqvarna 125 Sms125-6
Mario_Marques
Mario_Marques

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 08/07/2013
Mota : Aprilia rs125r extrema FP, aprilia rs125 replica FP, Vespa t5, Mito 125

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Fosti Husqvarna 125 Empty Re: Moto Fosti Husqvarna 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos