F125cc.com
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
33 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 1 Motor de busca

Marco Machado

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Custo Documentação Moto Nova

Ir em baixo

Custo Documentação Moto Nova

Mensagem  Pedro Neto em Seg 21 Maio - 12:58

Boas a todos!
Esta é a minha primeira intervenção no grupo e venho com o intuito de confirmar um assunto que já foi abordado previamente.
No sábado passado dirigi-me a um stand para obter mais informações sobre a compra de uma Keeway Superlight.
Depois de alguma conversa chegamos ao tópico da documentação da menina que, segundo o vendedor, andariam na casa dos 350€ (+/-).
Ora a minha dúvida surge porque tudo o que vejo relacionado com esse assunto fala em valores cerca de 100€ mais baixos, no entanto preciso confirmar se houve alterações "recentes" e se a informação que me foi dada está correcta ou o tipo estava a tentar ganhar uns cobres com isso.
Sou inexperiente nestas andanças e só quero ter cuidado antes de me atirar de cabeça para a parte funda.

Obrigado e boas curvas!

Pedro Neto

Masculino Mensagens : 3
Mota : à procura

Re: Custo Documentação Moto Nova

Mensagem  nunes em Seg 21 Maio - 14:33

Pedro Neto escreveu:Boas a todos!
Esta é a minha primeira intervenção no grupo e venho com o intuito de confirmar um assunto que já foi abordado previamente.
No sábado passado dirigi-me a um stand para obter mais informações sobre a compra de uma Keeway Superlight.
Depois de alguma conversa chegamos ao tópico da documentação da menina que, segundo o vendedor, andariam na casa dos 350€ (+/-).
Ora a minha dúvida surge porque tudo o que vejo relacionado com esse assunto fala em valores cerca de 100€ mais baixos, no entanto preciso confirmar se houve alterações "recentes" e se a informação que me foi dada está correcta ou o tipo estava a tentar ganhar uns cobres com isso.
Sou inexperiente nestas andanças e só quero ter cuidado antes de me atirar de cabeça para a parte funda.

Obrigado e boas curvas!

Pedro, passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer um pouco.
quanto á tua dúvida, sim, são cerca de 350€ para motas novas.
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 6590
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Pedro Neto em Seg 21 Maio - 15:15

nunes escreveu:
quanto á tua dúvida, sim, são cerca de 350€ para motas novas.

Obrigado Nunes! Já fico descansado! E vou fazer como sugeriste e vou passar nas apresentações! 

Pedro Neto

Masculino Mensagens : 3
Mota : à procura

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: