F125cc.com
Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
154 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 154 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada

3 participantes

Ir para baixo

Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada Empty Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada

Mensagem  teixeira.t Dom 3 Jun - 12:26

Olá a todos. Sou novo no fórum e também no mundo das motas. Comprei uma Fb Mondial HPS 125 ha relativamente pouco tempo e tenho uma dúvida em relação a um utensílio, o indicador de mudança engrenada. Este modelo em particular não traz esta opção, mas lendo pela internet parece que quando foi apresentado a tinha e a minha mota tem no mostrador "Gear" mas não está ativo. Desta forma seria possível de alguma forma activar o indicador?
Muito obrigado a todos e agradeceria que me indicassem, por favor, se estou a proceder de forma incorrecta no fórum uma vez que sou novo aqui.

teixeira.t

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2018
Mota : Fb Mondial HPS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada Empty Re: Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada

Mensagem  Wanko Seg 4 Jun - 9:12

Bom dia, ao inicio também pensei nisso visto que a minha mota é igual á tua, pesquisei e pesquiei e nada, penso que o "gear" no conta kms deve ser para outros modelos ( para não estar a fazer peças especialmente para este modelo), no entanto pode ser que entretanto apareça alguma solução.

No inicio também me metia confusão mas acabas por acotumar-te.

Bons kms nisso  Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada 952112

Wanko

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2018
Mota : FB MONDIAL HPS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada Empty Re: Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada

Mensagem  Helder Cruz Seg 4 Jun - 12:02

teixeira.t escreveu:Olá a todos. Sou novo no fórum e também  no mundo das motas. Comprei uma Fb Mondial HPS 125 ha relativamente pouco tempo e tenho uma dúvida em relação a um utensílio, o indicador de mudança engrenada. Este modelo em particular não traz esta opção, mas lendo pela internet parece que quando foi apresentado a tinha e a minha mota tem no mostrador  "Gear" mas não está ativo. Desta forma seria possível de alguma forma activar o indicador?
Muito obrigado a todos e agradeceria que me indicassem, por favor, se estou a proceder de forma incorrecta no fórum uma vez que sou novo aqui.

@Teixeira:
Existe um tópico, de nome "apresentações", onde deves dizer quem és, de onde teclas, etc...

Essa tal indicação de GEAR não será apenas para te informar de quando tens uma mudança engrenada ou está em neutro?
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada Empty Indicador mudança engrenada

Mensagem  teixeira.t Seg 4 Jun - 16:07

Wanko escreveu:Bom dia, ao inicio também pensei nisso visto que a minha mota é igual á tua, pesquisei e pesquiei e nada, penso que o "gear" no conta kms deve ser para outros modelos ( para não estar a fazer peças especialmente para este modelo), no entanto pode ser que entretanto apareça alguma solução.

No inicio também me metia confusão mas acabas por acotumar-te.

Bons kms nisso  Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada 952112
Olá Wanko! Obrigado desde já pela tua resposta. Por acaso também pensei nisso de ser para outros modelos mas quando comprei a minha só havia a SMX que nem tem esse mostrador. Além disso, pesquisando vi que o modelo cuando saiu devia ter essa opção pois é indicado em paginas espanholas. 


Mais uma vez obrigado. Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada 952112

teixeira.t

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2018
Mota : Fb Mondial HPS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada Empty Re: Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada

Mensagem  teixeira.t Seg 4 Jun - 16:11

Helder Cruz escreveu:
teixeira.t escreveu:Olá a todos. Sou novo no fórum e também  no mundo das motas. Comprei uma Fb Mondial HPS 125 ha relativamente pouco tempo e tenho uma dúvida em relação a um utensílio, o indicador de mudança engrenada. Este modelo em particular não traz esta opção, mas lendo pela internet parece que quando foi apresentado a tinha e a minha mota tem no mostrador  "Gear" mas não está ativo. Desta forma seria possível de alguma forma activar o indicador?
Muito obrigado a todos e agradeceria que me indicassem, por favor, se estou a proceder de forma incorrecta no fórum uma vez que sou novo aqui.

@Teixeira:
Existe um tópico, de nome "apresentações", onde deves dizer quem és, de onde teclas, etc...

Essa tal indicação de GEAR não será apenas para te informar de quando tens uma mudança engrenada ou está em neutro?
Olá Hélder. O gear está presente mas não funciona, é como uma opção desactivada. O neutro é apresentado a parte com o indicador N. Passarei pelas Apresentações, obrigado.

teixeira.t

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2018
Mota : Fb Mondial HPS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada Empty Re: Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada

Mensagem  Helder Cruz Seg 4 Jun - 16:47

[quote="teixeira.t"][quote="Helder Cruz"][quote="teixeira.t"]Olá a todos. Sou novo no fórum e também  no mundo das motas. Comprei uma Fb Mondial HPS 125 ha relativamente pouco tempo e tenho uma dúvida em relação a um utensílio, o indicador de mudança engrenada. Este modelo em particular não traz esta opção, mas lendo pela internet parece que quando foi apresentado a tinha e a minha mota tem no mostrador  "Gear" mas não está ativo. Desta forma seria possível de alguma forma activar o indicador?
Muito obrigado a todos e agradeceria que me indicassem, por favor, se estou a proceder de forma incorrecta no fórum uma vez que sou novo aqui. [/quote]

@Teixeira:
Existe um tópico, de nome "apresentações", onde deves dizer quem és, de onde teclas, etc...

Essa tal indicação de GEAR não será apenas para te informar de quando tens uma mudança engrenada ou está em neutro?[/quote]
Olá Hélder. O gear está presente mas não funciona, é como uma opção desactivada. O neutro é apresentado a parte com o indicador N. Passarei pelas Apresentações, obrigado.[/quote]

Então é mesmo uma coisa ausente da tua mota. Essas coisas aborrecem-me nos carros, quando acendiam luzes de tudo o que era bom e o carro não tinha.

Abre um tópico novo, na zona dos Diários de Bordo (DB's) e fala-nos dessa mota, com fotos e tudo, sff.
As que vi, hás uns anos, eram lindíssimas!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada Empty Re: Fb Mondial - Indicador de mudança engrenada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos