F125cc.com
Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

A minha primeira Honda [CB125F]

Ir em baixo

A minha primeira Honda [CB125F]

Mensagem  Freako em Sab 23 Jun - 21:34

A minha primeira Honda ... E mota também!

Pois é pessoal, comprei a minha primeira mota hoje. E estou maluco para que ma metam nas mãos.

Depois de descartar a Keeway RKV, tinha a Sym Wolf em vista e já com a ideia fixa ... Mas depois surgiu a possibilidade de arranjar a Honda CB125F ... E acabei por me render àquela que ouço dizer ser das melhores marcas de motas.

Vem em cor de frigorífico (apesar de gostar dela mais dark side, pensei mais em segurança e é mais fácil ver um microondas na estrada do que o Darth Vader), com um pneu traseiro de 120 (em vez do de 90 - se quisesse pneu de bicicleta ... comprava uma bicicleta) e top case de 37L (não tenho piada para esta  ).

A única coisa que me continua a martelar na cabeça, em relação à Wolf, é o tamanho (I like it big, if you know what I mean) que é apenas picuinhice, o facto de o travão atrás ser de tambor e a Wolf vir com o sistema de travagem combinada ... Ou seja, mesmo já tendo decidido pela CB, ainda fico com a pulga atrás da orelha quanto a estas duas coisas.

Algum sapiente das 125 me pode esclarecer se foi uma boa opção, ou se deveria ter optado pela mota com o sistema, em teoria, mais seguro? :/
Freako

Masculino Mensagens : 6
Mota : Honda CB125F (2018)

Re: A minha primeira Honda [CB125F]

Mensagem  DavidMotoSport em Seg 25 Jun - 10:53

a CB é uma moto que eu gosto bastante, já andei algumas vezes numa, e é tranquilo andar nela.
Agora este como é o teu tópico, conta-nos tu, como é andar numa, e claro o que vai acontecendo com ela ( e contigo ).

(Publica um DB no tópico Diarios de Bordo)
DavidMotoSport

Masculino Mensagens : 81
Mota : Hyosung 125 GTR

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: