F125cc.com
Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão. F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão. F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
143 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 142 visitantes :: 2 motores de busca

pmonteiro

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão.

2 participantes

Ir para baixo

Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão. Empty Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão.

Mensagem  luisvaz_sax Seg 2 Jul - 13:36

Boas pessoal !!!

Tenho uma Keeway RKV e o amostrador do óleo da manete de travão está meio estalado (normal do tempo talvez).

Dá para trocar o amostrador ou tem que ser uma bomba nova ? ela trava na mesma e não sinto falta de pressão.

Obrigado e boas curvas malta !!
luisvaz_sax
luisvaz_sax

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/07/2018
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão. Empty Re: Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão.

Mensagem  rterras Seg 2 Jul - 23:54

Olá luisvaz, infelizmente aqui eu posso "ajudar" qualquer coisa.

O estalar que tu vês no óculo é na verdade o líquido do travão a corroer o material, aconselho a mexer com cuidado porque se está com esse aspecto já deve estar bastante frágil. Aconteceu o mesmo com minha e aparentemente não há solução "oficial" para o problema sem ser trocar a bomba. Se não estiveres para aí virado podes sempre fazer umas bricolages (colar chapa... acetato...).

Enviado pelo Topic'it

rterras

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão. Empty Re: Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão.

Mensagem  luisvaz_sax Ter 3 Jul - 1:25

Ja falei com uns quantos mecanicos e estou a ver que tem mesmo que se trocar, reparar e complicado..... é uma falha de fabrico, isso devia ser reforcado ou na melhor das hipoteses por vidro, ja nao corroi.... mas pronto, e mais uma coisa.... ela agora levou bateria nova e tudo, falta agora a revisaozita ;)
luisvaz_sax
luisvaz_sax

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/07/2018
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão. Empty Re: Keeway RKV - Visualizador de óleo na manete de travão.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos