F125cc.com
Escolha de moto F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Escolha de moto F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Escolha de moto

2 participantes

Ir para baixo

Escolha de moto Empty Escolha de moto

Mensagem  tiagofoz25 Sáb 4 Ago - 0:20

Boa noite,
Sempre tive o bichinho pelas motas, e agora que fiz 25 a altura chegou de ingressar neste mundo.
O objetivo é a deslocação trabalho- casa, para tentar evitar algum transito e poupar em combustível.  Tenho 1.85 m de altura pelo que não quero uma mota com o quadro pequeno. E o trajeto consiste em 30 Km para cada lado pela estrada nacional Braga-Barcelos, com o último Km em paralelo.
Preferia comprar uma mota nova já que as usadas são um tiro no escuro.
Já ponderei vários modelos sendo que o que procuro na mota é que seja económica, segura e fiável. Preço abaixo preferencialmente 3000 euros.
Será que o melhor é optar por uma Honda CB125F por ser um modelo mais fiável, mas que eu acho menos bonito. Ou uma mota como a Keeway K-light que eu acho que tem mais estilo, apesar de não ter bem a informação de quais são os consumos que esta mota fará além de que pode não ser um modelo tão fiável.
Já andei a ver outros modelos que me parecem também interessantes como por exemplo, Keeway RKV 125, a Benelli BN125 e a Yamaha YS125.
Obrigado pela atenção

tiagofoz25

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2018
Mota : nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de moto Empty Esta mota conquistou o meu coração

Mensagem  tiagofoz25 Qua 15 Ago - 18:04

tiago alves escreveu:Ola eu gostei da k-light mas secalahar essa nao e tao aconseelhavel para esse percursl talves seja melhor a keeway tx 125 supermoto

Enviado pelo Topic'it
A Honda CB125 R estive com ela e achei que é fantástica. a questa é, vale a pena dar 4300 euros por uma mota 125?

tiagofoz25

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2018
Mota : nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de moto Empty Re: Escolha de moto

Mensagem  nunes Qui 16 Ago - 9:29

tiagofoz25 escreveu:
tiago alves escreveu:Ola eu gostei da k-light mas secalahar essa nao e tao aconseelhavel para esse percursl talves seja melhor a keeway tx 125 supermoto

Enviado pelo Topic'it
A Honda CB125 R estive com ela e achei que é fantástica. a questa é, vale a pena dar 4300 euros por uma mota 125?

sim e não.
se tens carteira para isso, sim vale a pena.
tens os dois lados da moeda.
se é para te manteres nas 125cc sabes que, à partida, é uma mota que te vai durar muitos anos, desde que estimada, claro.
se é para venderes passado pouco tempo sabes que, sendo a mota que é e da maneira que as 125cc usadas estão sobre valorizadas, vais vendê-la por bom preço.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de moto Empty Re: Escolha de moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos