F125cc.com
Primeira mota carta A1 16 anos usada F125cc10
Julho 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
63 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

balasteiro, Dias, j-santos, Lallo, NFRod, Trigueiro, xarap

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Primeira mota carta A1 16 anos usada

Ir em baixo

Primeira mota carta A1 16 anos usada Empty Primeira mota carta A1 16 anos usada

Mensagem  André Páscoa em Ter 14 Ago - 3:11

Boa noite gente, tenho andado á volta de 3 motas no olx com muito bons preços e gostava de saber a vossa opinião e o que me recomendavam,
tenho aqui uma 
-Sym Wolf 125r- 1700 euros - 4400km -como nova (cinza)
-Yamaha Yzf 125r-2000 euros -30000km- alguns riscos e danos estéticos (quase n se nota),ferrugem no escape inspeção aos 29000km -2000 euros
e dps tenho aqui uma espanhola que eu n conheço e gostava de saber se recomendavam, uma tal Motorhispania Rx-125R com 25000km por 2000 euros sem qualquer dano,

De todas estas qual delas recomendavam sabendo que a yamaha e a motorhispania rondam os 2L/100 e a sym 3L/100?

André Páscoa

Masculino Mensagens : 6
Mota : Motorhispania rx 125r

Primeira mota carta A1 16 anos usada Empty Re: Primeira mota carta A1 16 anos usada

Mensagem  nunes em Ter 14 Ago - 9:48

André, passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer um pouco.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7407
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Primeira mota carta A1 16 anos usada Empty Re: Primeira mota carta A1 16 anos usada

Mensagem  André Páscoa em Ter 14 Ago - 10:23

Está feito! Desculpa devia ter lido melhor o fórum antes de escrever o tópico xD

André Páscoa

Mensagem  nunes em Ter 14 Ago - 11:48

André Páscoa escreveu:Está feito! Desculpa devia ter lido melhor o fórum antes de escrever o tópico xD
sem stress, é normal, acontece-nos a quase todos.

em relação às tuas dúvidas eu reduzia-as às duas primeiras.
a wolf está dar cartas, andam por aí muitas a rolar. são 300 euros de diferença que ainda te dão para muito equipamento.
por outro lado yamaha é yamaha, o nome diz tudo.
ainda assim, tens aí 25.000 km de diferença entre as duas a favor da wolf.
é importante perceberes em qual das duas te sentes melhor, em qual delas chegas melhor com os pés ao chão.
se conseguires sentar-te nas duas e se possivel dar uma voltinha em cada uma delas, isso seria o ideal.
se tal não for possível e se fosse eu a ter que decidir iria para a wolf mas isto é só a minha opinião.
nunes
nunes
Mod
Mod

Mensagem  André Páscoa em Ter 14 Ago - 14:43

Eu já me sentei na sym e gostei da posição agressiva e consigo chegar com os pés ao chão nas duas ( sentei me numa yzf 125r de um amigo) e nesse caso não tenho problemas só gostava de saber mais uma coisa quando for comprar levo-a a um mecânico para inspecionar a mecânica ou faço a análise por mim próprio apesar de nunca ter feito (arrancar o motor a frio, corrente, ferrugem, etc)

André Páscoa

Mensagem  nunes em Ter 14 Ago - 15:34

André Páscoa escreveu:Eu já me sentei na sym e gostei da posição agressiva e consigo chegar com os pés ao chão nas duas ( sentei me numa yzf 125r de um amigo) e nesse caso não tenho problemas só gostava de saber mais uma coisa quando for comprar levo-a a um mecânico para inspecionar a mecânica ou faço a análise por mim próprio apesar de nunca ter feito (arrancar o motor a frio, corrente, ferrugem, etc)

convém conheceres o plano de revisão das motas.
no caso da sym, que tem poucos quilómetros, é provável que só tenha feito a 1ª revisão.
tens que ver se fez só essa ou se já fez a 2ª.
no caso da yamaha, se fez a revisão aos 29000 e está com 30000 acho que basta que confiras os níveis para ver se está tudo ok.
conferir tb o estado dos pneus.
outra coisa que deves saber antes de comprar é se a mota está livre de penhoras ou ónus, i.e, se está paga e se não está penhorada.
nunes
nunes
Mod
Mod

Mensagem  André Páscoa em Ter 14 Ago - 16:42

Okay okay muito obrigado foi então falar com o senhor para a próxima semana ir lá ver a mota, faço a minha inspeção mecânica, e o resto do que disseste se andar bem tá escolhida se n vai a outra depois vemos se serei um dono de uma yzf ou n kkk Obrigado pela ajuda!

André Páscoa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: