F125cc.com
Benelli 125bn luz led F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Benelli 125bn luz led F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Benelli 125bn luz led

3 participantes

Ir para baixo

Benelli 125bn luz led Empty Benelli 125bn luz led

Mensagem  Bn125_PT Qui 23 Ago - 19:51

Boas pessoal não sei se alguém já teve este problema, decidi trocar a luz H4 de origem (médios máximos) e na altura pus uma de halogéneo que gostei mas falaram me em leds,comprei pus e até aí tudo bem liguei a mota luzes e notei que no painel a indicação de máximos fica acessa mas a luz está em médios e consigo ligar os máximos mas o indicador não desaparece.como sou noob em eletricidade o que acham que pode ser e como contornar?..

Bn125_PT

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2018
Mota : Benelli 125 Bn

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli 125bn luz led Empty Re: Benelli 125bn luz led

Mensagem  Lallo Sex 24 Ago - 1:01

A melhor alternativa seria tu reportares o problema a quem lhe vendeu pedindo uma solução.

Se este que lhe vendeu quiser escapar da responsabilidade haveria medidas cabíveis a tomar para a situação. Que penso eue nem valeria a pena.

Ademais se alto e baixo ambos funcionam tu saberás à noite qual está ligado. Seria possível fazer uma gambiarra (adaptação) usando um resistor mas no teu caso não precisa.
Lallo
Lallo

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 23/01/2018
Mota : Fazer 250 Yamaha

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli 125bn luz led Empty Re: Benelli 125bn luz led

Mensagem  Bn125_PT Sex 24 Ago - 11:44

Boas Lallo obrigada por a resposta,mas o problema é que a lâmpada de led comprei por iniciativa (depois de ter falado com um amigo que me falou nas lâmpadas de led) numa megastore chinesa e aí a responsabilidade é minha.
Falaste na parte da noite e aí não tive problema porque como dissestes via bem a diferença e os máximos só ligam quando quero.o único problema mesmo e se calhar a gambiarra ajuda, é no painel ficar a indicação de máximos mesmo em médios e tenho receio de tar a estragar alguma coisa ou perder a garantia nas revisões.obrigado

Bn125_PT

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2018
Mota : Benelli 125 Bn

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli 125bn luz led Empty Re: Benelli 125bn luz led

Mensagem  Bn125_PT Sex 24 Ago - 11:52

E esqueci me de dizer a minha mota está sempre com os médios ligados,já vem de origem esse sistema.

Bn125_PT

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2018
Mota : Benelli 125 Bn

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli 125bn luz led Empty Re: Benelli 125bn luz led

Mensagem  samuelpsousa Sex 24 Ago - 16:52

Olá,

Provavelmente necessitas de colocar uma resistência entre a lâmpada e a ficha.

Que lâmpada compras-te?
samuelpsousa
samuelpsousa

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/11/2015
Mota : Aprilia Pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli 125bn luz led Empty Re: Benelli 125bn luz led

Mensagem  Lallo Sex 24 Ago - 20:21

Bn125_PT escreveu:Boas Lallo obrigada por a resposta,mas o problema é que a lâmpada de led comprei por iniciativa (depois de ter falado com um amigo que me falou nas lâmpadas de led) numa megastore chinesa e aí a responsabilidade é minha.
Falaste na parte da noite e aí não tive problema porque como dissestes via bem a diferença e os máximos só ligam quando quero.o único problema mesmo e se calhar a gambiarra ajuda, é no painel ficar a indicação de máximos mesmo em médios e tenho receio de tar a estragar alguma coisa ou perder a garantia nas revisões.obrigado

Desculpe lá, o papo reto é o seguinte. Tua mota está no período de garantia, qualquer problema que venha a ocorrer no sistema elétrico no período.

Caso identifiquem uma gambiarra e inclusive esta lâmpada de LED, a concessionária poderia alegar que o defeito foi originado pelas alterações feitas por ti. Resultando na invalidação da garantia. Neste sentido prefiro declinar auxílio para algo que possa sujeitá-la(lo) à perda de garantia. Tendo em vista que modificações implicam em alterações no chicote elétrico (fiação) facilmente detectáveis durante uma inspeção.

Embora não saiba se tenhas habilidade para tal. Sugiro que quando levares a mota à revisão que antes; tu substituas essa lâmpada de LED por outra halógena que cumpra com as especificações preconizadas no manual do utilizador dessa mota.

Existem boas alternativas de halógenas disponíveis no mercado de fabricação Osram e Philips.

Noutro fórum eu postei a seguinte tabela comparativa:

Benelli 125bn luz led 2m7vjbr
Lallo
Lallo

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 23/01/2018
Mota : Fazer 250 Yamaha

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli 125bn luz led Empty Re: Benelli 125bn luz led

Mensagem  Bn125_PT Sex 24 Ago - 22:43

Boas Samuel a lâmpada que comprei é de 3w 250mah 60 smd e do resto não me lembro

Bn125_PT

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2018
Mota : Benelli 125 Bn

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli 125bn luz led Empty Re: Benelli 125bn luz led

Mensagem  Bn125_PT Sex 24 Ago - 22:47

Boas Lallo obrigada por a resposta e a tabela ajudou e muito.a parte de fazer o chicote ou gambiarra não seria o problema porque para levar a revisão iria a lâmpada de origem.o meu receio era montar a lâmpada sem resistência ou algo que não desse erro e matar por assim dizer o sistema.tou super contente com a de halogéneo mas depois de ver a led montada não têm nada haver .
Agradeço a preocupação com a garantia Lallo abraço

Bn125_PT

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2018
Mota : Benelli 125 Bn

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli 125bn luz led Empty Re: Benelli 125bn luz led

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos