F125cc.com
Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Problema no travao traseiro

Ir em baixo

Problema no travao traseiro

Mensagem  pm2lp em Qui 20 Set - 21:31

Boas
Estou com um problema no travao de trás da minha 125, o travao agarrou e como estava no meio de nada e nem se mexia tive que aliviar a pressão do óleo e puxar as pastilhas para trás... Já estava decidido que a moto ia para retoma mas não a queria entregar assim, com o travão sem funcionar. Fui a um sítio onde me disseram que tinha que trocar tudo para não voltar a agarrar, material mais mão de obra 200 e tal euros, nem me deram outra solução, ora eu so quero que ela trave lá no momento da entrega, não querendo ser ma pessoa, depois disso deixa de ser problema meu... Não estou é a conseguir fazer isso, quando carrego no pedal não faz nada, o nivel de oleo do travao está bem, esta tudo apertado como estava antes, deve haver algum "truque" que me esteja a falhar. Agradecia imenso se alguém me conseguir ajudar, era para ir fazer a troca este fim de semana e gostava de manter esses planos, em último caso, será entregue assim.

pm2lp

Masculino Mensagens : 26
Mota : RW 125

Re: Problema no travao traseiro

Mensagem  Lallo em Qui 20 Set - 22:59

Sistema de freios (travões) é uma questão de segurança, transcende a soluções amadoras. Se a questão for o ônus alto envolvido, sugiro orçar o serviço noutras oficinas para comparar valores x descrição do serviço.
Lallo

Masculino Mensagens : 94
Mota : YBR 125 Factor

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: