F125cc.com
Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

+8
Alex
Dias
caranguejo77
Fogueiras
Marco Machado
veiga
Almeida
CPinto
12 participantes

Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  CPinto Ter 22 Fev - 9:56

A Yamaha anunciou a versão 2011 de sua pequena Street, a YBR 125.

Mas desta vez, foram trocados apenas as cores e detalhes que antes eram cromados e agora são pretos.
A YBR 2011 agora pode ser encontrada nas cores Vemelha, Preta ou Roxa, e nas versões K (com freios a tambor e partida a pedal), versão E (com partida elétrica), e a versão mais completa, a ED (com rodas de liga-leve e freio dianteiro a disco, além da partida elétrica).

Mesmo sem novidades, a Moto é relativamente nova. Lançada no ano 2000, em 2009 ela recebeu uma grande atualização estética, ganhando um visual muito inspirado ao da sua irmã maior, a Fazer 250. A favor da YBR, contam o preço mais acessível e o visual.

Como pontos negativos, pode dizer-se que já passou da hora de aposentar o carburador e incluir Injeção Eletrónica na moto.




Última edição por CPinto em Qua 23 Fev - 8:38, editado 1 vez(es)
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Almeida Ter 22 Fev - 19:31

Trocaram peças cromadas por outro material de cor preta?
Estarão a copiar a keeway speed ou a keeway e que os copiou?
Terão eles medo dos cromados enferrugarem......ups,esperem isso so aconteçe nas chinocas!! lol!
Essas mudanças ja as tem a minha speed de 2010...... Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades 536420
Almeida
Almeida

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2010
Mota : Keeway speed 125II

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  veiga Ter 22 Fev - 21:15

Percebe-se bem pq é que acabam com os cromados na YBR. Os cromados enferrujam ao fim de poucos meses, tal como as chinocas. Quem tem a YBR Classic sabe bem do que estou a falar!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Marco Machado Qua 23 Fev - 9:03

Olha que a minha virago de 98 não tem cromados com ferrugem estão todos bons o unico que está menos bom é o do encosto do pendura mas esse não é de origem .

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Fogueiras Qua 23 Fev - 10:48

o material que usam é igual!!! vem tudo do mesmo lado!!! infelizmente o que manda agora é diminuir os custos de produção ao máximo!!!!

Amigo Marco.... já não as fazem como as nossas... tens o comprovativo... encosto não é de origem = ferrugem!!!!


Última edição por fogueiras em Qua 23 Fev - 10:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : parece que não sei escrever!!!!)
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Marco Machado Qua 23 Fev - 10:56

fogueiras escreveu: Amigo Marco.... já não as fazem como as nossas... tens o comprovativo... encosto não é de origem = ferrugem!!!!
pois não a tua tambem tem os cromados em bom estado Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Fogueiras Qua 23 Fev - 11:01

tendo em conta a idade que tem, estão em muito bom estado!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  veiga Qua 23 Fev - 13:43

Marco Machado escreveu:Olha que a minha virago de 98 não tem cromados com ferrugem estão todos bons o unico que está menos bom é o do encosto do pendura mas esse não é de origem .

Marco a grande diferença é a YBR é Made in Brasil... Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades 70049

Uma vez num passeio do CPM à Caparica Peles, vi uma YBR Classic (ou Custom?) a moto tinha meia dúzia de meses e estava literalmente cheia de ferrugem! Guiador, espelhos, escape, etc, etc...Até parecia uma chinoca daquela marca que todos conhecemos!!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  caranguejo77 Qua 23 Fev - 16:38

Ola a todos
a minha YBR é de Outubro de 2009 e os cromados estão impecáveis..
E já agora era capaz de jurar que a minha mota já é de Injecção...
caranguejo77
caranguejo77

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2010
Mota : Yamaha YBR 125 Costum

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  veiga Qua 23 Fev - 16:46

caranguejo77 escreveu:Ola a todos
a minha YBR é de Outubro de 2009 e os cromados estão impecáveis..
E já agora era capaz de jurar que a minha mota já é de Injecção...

Provavelmente é, até porque a YBR foi a primeira utilitária a ter injecção electrónica.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Dias Qua 23 Fev - 18:28

caranguejo77 escreveu:... E já agora era capaz de jurar que a minha mota já é de Injecção...
Não precisas de jurar falso.
- Se quando ligas as chave, nunca ouves "bzzzzz" é porque não tem bomba de gasolina eléctrica, que é uma característica dos motores com injecção (nota: nada impede que um motor de injecção tenha uma bomba de gasolina mecânica ou que o fornecimento seja só por gravidade; contudo, não é costume).
- A "centralina" faz um "self-test" quando se liga a chave, durante o qual se acende uma luz para dizer "aguenta os cavalos"; se for este o caso, tens injecção electrónica.
- Olha para o colector de escape (o tubo entre o cilindro e a panela); se estiver lá agarrada uma coisa "esquisita" de onde partem uns fios eléctricos... então tens injecção electrónica; se não estiver... não tens!
- Lê o manual da TUA mota (os manuais são aquelas coisas que geralmente ninguém lê).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  caranguejo77 Qui 24 Fev - 1:16

Como eu disse acho que é injecção porque me lembro de ler algures no manual que era...
Alémdisso tem a tal luz e faz o tal ruido quando rodo a chave para a posição ON, logo é porque afinal as YBR de 2009 para a frente já são de injecção..
caranguejo77
caranguejo77

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2010
Mota : Yamaha YBR 125 Costum

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Alex Qui 19 maio - 1:45

Tenho a ybr125 de 2009, comprei nova, ja foi substituido,espelhos,suspençao,volante,quique,suporte de bagageira,amorcedores atras,travão de pé,enfim tudo que foi cromado foi subtituido,passado 6meses ficou tudo com ferrugem!!! E nao dorme á chuva, so apanhava chuva de saisse. Agora ja apanhou chuvas ate à data esta bom.
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Almeida Qui 19 maio - 10:56

Alex85 escreveu:Tenho a ybr125 de 2009, comprei nova, ja foi substituido,espelhos,suspençao,volante,quique,suporte de bagageira,amorcedores atras,travão de pé,enfim tudo que foi cromado foi subtituido,passado 6meses ficou tudo com ferrugem!!! E nao dorme á chuva, so apanhava chuva de saisse. Agora ja apanhou chuvas ate à data esta bom.
Ca esta.........mais uma prova que nem so as chinocas enferrugam!!
Almeida
Almeida

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2010
Mota : Keeway speed 125II

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  veiga Qui 19 maio - 13:34

ò Almeida, claro que não são só as chinocas que enferrujam, antes fossem!

A diferença é que entre as consagradas são raras as que enferrujam e no caso das motos que são feitas no Brasil isso acontece sempre, basta olhares para as Honda CG que vês nas ruas, a maior parte tem montes de ferrugem, ou seja, lá está a tal falta de controlo de qualidade, que tanto existe na China, como pode existir noutro país qualquer.

Até te digo mais, a Honda teve graves problemas nas suas fábricas em Itália e em Espanha, precisamente pela falta do tal controlo de qualidade.

As primeiras NS 125, MTX 125 (made in Itay) e as primeiras Honda CB 250 tinham imensos problemas com a ferrugem.

Aliás, apesar de os dirigentes da Honda dizerem que não existe uma grande diferença na qualidade das motos produzidas no Japão e nas suas outras fábricas por esse mundo fora. E isto acontece não só com a Honda, mas também com outras marcas.

Aliás, ponham lado a lado um Honda, ou um Nissan, ou um Toyota, feito no Japão e outros feitos noutras fábricas. Nota-se bem a diferença, nos acabamentos e na qualidade das peças, apesar de hoje em dia essa diferença ter vindo a esbater-se devido á tal "produção global" e principalmente devido à entrada da China nesta luta. Ou seja nota-se que em algumas marcas, a qualidade desceu uns pontos e isso tem a ver com os custos de produção, pois por muito que tentem dizer o contrário, a qualidade paga-se!

No entanto volto a repetir que tal como aconteceu com os japoneses nas décadas de 50 e 60 (se puderem leiam a biografia do Soichiro Honda) cujos produtos eram vistos na Europa e EUA como produtos de má qualidade (que eram!) rapidamente aprenderam e se na altura não tinham capacidade para inventar, então toca a copiar, mas ao copiarem o que já havia, foram sempre melhorando e actualmente mente é o que se vê, sendo as marcas de motos japonesas a mandarem, e ninguém tem dúvida que os carros japoneses são dos melhores do mundo, ou pelo menos e aqui sem dúvida nenhuma, os mais fiáveis.
Só que a tal globalização veio prejudicar isto tudo e por exemplo, hoje compramos um Nissan e na volta estamos a comprar um Renault e vice-versa.

Agora voltando aos chinocas, não tenho dúvida em afirmar que, se estas primeiras gerações de motos, são de má qualidade, tal como aconteceu com os japunas, eles aprendem depressa e muito rapidamente apresentarão produtos de qualidade igual ou até mesmo superior, ao que encontramos nas marcas rivais. Uma coisa é certa, eles não brincam e não estão no mercado para perder dinheiro e volto a dizer, não tenho dúvidas que nos próximos anos (se o mercado se mantiver como até aqui) vamos assistir ao lançamento de produtos cada vez mais fiáveis e de melhor qualidade.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Dany4k Qui 19 maio - 15:14

Isso é verdade, aqui em casa rolam 2 civic (um de 92 e um de 2008) ambos feitos no japão e já comparei com Civic feitos em Inglaterra e a nível de folgas e montagem ninguem bate o rigor dos nipónicos..
Dany4k
Dany4k

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  carlosm Qui 22 Mar - 14:23

caranguejo77 escreveu:Como eu disse acho que é injecção porque me lembro de ler algures no manual que era...
Alémdisso tem a tal luz e faz o tal ruido quando rodo a chave para a posição ON, logo é porque afinal as YBR de 2009 para a frente já são de injecção..

Boa tarde a todos,

Eu tou como aqui o nosso camarada caranguejo77 , tenho uma ybr custom silver e até agora já apanhou alguma agua e muito sol. é verdade que os materiais de hoje em dia são de fraca qualidade., mas até do japão. eu tenho um toyota corolla de 92, 20 anos e tá Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades 952112 .
Mas atenção pessoal, quando se compra marca como yamaha, honda, suzuki, grandes marcas etc, o preço k pagamos já vem com a qualidade. logo se a minha yamaha começar com ferrugem vou direito ao stand ver disso. eu pessoalmente sei k é possivel e a marca responsabiliza-se, e as marcas chinocas? também? duvido
carlosm
carlosm

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/03/2012
Mota : Yamaha YBR 125 custom

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  pagomes Qui 22 Mar - 15:09

eu tb tenho uma ybr custom mas a minha é preta com as jantes pretas (pedido meu e prontamente atendido pela Iamaloures que tem sido impecável sempre) e até hoje o meu único problema de ferrugem foi o depósito que estava com ferrugem no bocal logo na entrega da moto, ou seja antes de sair do stand (talvez por mau acondicionamento?? ou defeito no tratamento) o que é certo é que nem fui eu que reparei nisso, o Sr Vitor da Iamaloures mostrou-me logo o que se passava e informou-me que já tinha encomendado um depósito novo para a menina... acredito que todas as motos são susceptiveis de terem problemas tanto mecânicos como de chapa a questão é a frequência com que isso acontece e o tipo de resposta que a marca e o proprio concessionário dá a esses problemas.. pessoalmente não sou um entendido em motos mas sendo mecânico de aeronaves e trabalhando com muitos tipos de materiais e tratamentos bem como todo o tipo de tecnologias me faz um pouco mais que leigo e acreditem meus amigos que até nos aviões onde o controlo de qualidade é extremamente apertado aparecem peças, bombas de combustivel, bombas de óleo, actuadores, tirantes, chapas e tratamentos deficientes, etc... pode acontecer e é perfeitamente natural que seja assim, a questão está na resposta e até na prevenção do erro... peço desculpa pelo testamento...lol
pagomes
pagomes

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/01/2012
Mota : ybr 125 custom

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  carlosm Qui 22 Mar - 16:20

pagomes escreveu:eu tb tenho uma ybr custom mas a minha é preta com as jantes pretas (pedido meu e prontamente atendido pela Iamaloures que tem sido impecável sempre) e até hoje o meu único problema de ferrugem foi o depósito que estava com ferrugem no bocal logo na entrega da moto, ou seja antes de sair do stand (talvez por mau acondicionamento?? ou defeito no tratamento) o que é certo é que nem fui eu que reparei nisso, o Sr Vitor da Iamaloures mostrou-me logo o que se passava e informou-me que já tinha encomendado um depósito novo para a menina... acredito que todas as motos são susceptiveis de terem problemas tanto mecânicos como de chapa a questão é a frequência com que isso acontece e o tipo de resposta que a marca e o proprio concessionário dá a esses problemas.. pessoalmente não sou um entendido em motos mas sendo mecânico de aeronaves e trabalhando com muitos tipos de materiais e tratamentos bem como todo o tipo de tecnologias me faz um pouco mais que leigo e acreditem meus amigos que até nos aviões onde o controlo de qualidade é extremamente apertado aparecem peças, bombas de combustivel, bombas de óleo, actuadores, tirantes, chapas e tratamentos deficientes, etc... pode acontecer e é perfeitamente natural que seja assim, a questão está na resposta e até na prevenção do erro... peço desculpa pelo testamento...lol

Nota:

tá tudo dito :venia:
carlosm
carlosm

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/03/2012
Mota : Yamaha YBR 125 custom

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  rei do alcatrao Sáb 23 Fev - 11:43

caranguejo77 escreveu:Como eu disse acho que é injecção porque me lembro de ler algures no manual que era...
Alémdisso tem a tal luz e faz o tal ruido quando rodo a chave para a posição ON, logo é porque afinal as YBR de 2009 para a frente já são de injecção..
a ybr a partir de 2007 veio equipada com injeção o mesmo não quer dizer que alguns agentes ou stands não possam ter stocks ainda de carburador e as vendem por ex: em 2008 aonde oferecam boas promoções para as despachar.
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  rei do alcatrao Qua 5 Fev - 21:24

ybr 125 é made in china e a ybr 250 é made in brasil (amazónia) Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades 952112
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  veiga Qui 6 Fev - 16:37

Muitas das YBR que rodam por aí são made in Brasil, principalmente as mais antigas.

As mais novas,a credito que venham da China.

As Custom, têm tido graves problemas ao nível da qualidade e proteção dos cromados e metais, pois muitas, em menos de nada ficam completamente enferrujadas.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades Empty Re: Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos