F125cc.com
Luz auxiliar -* X Max F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Luz auxiliar -* X Max F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Luz auxiliar -* X Max

3 participantes

Ir para baixo

Luz auxiliar -* X Max Empty Luz auxiliar -* X Max

Mensagem  JorgePaz Ter 16 Out - 14:16

Boa tarde
Como sou novo nisto, e possivelmente sem conseguir ainda dominar o forum, venho com um pedido de desculpa (caso já haja algum post por aqui sobre este assunto...) pedir ajuda para o seguinte, a minha scooter Xmax 125 tem um problema que á noite, e com os médios dela não consigo ter uma visão "ampla" quando faço curvas, ou seja não vejo a berma para me poder regular...
Neste aspecto, estava a pensar ir ao mercado comprar dois faróis auxiliares de 30w para colocar na roda. Será que faço bem?, será que é fácil de instalar? será que alguém me pode ajudar a escolher os melhores faróis.
Luz auxiliar -* X Max 113258   Luz auxiliar -* X Max 456796   Luz auxiliar -* X Max 113258
Obrigado a todos

JorgePaz

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2018
Mota : Yamaha - X Max 124

Ir para o topo Ir para baixo

Luz auxiliar -* X Max Empty Re: Luz auxiliar -* X Max

Mensagem  nunes Ter 16 Out - 15:07

JorgePaz escreveu:Boa tarde
Como sou novo nisto, e possivelmente sem conseguir ainda dominar o forum, venho com um pedido de desculpa (caso já haja algum post por aqui sobre este assunto...) pedir ajuda para o seguinte, a minha scooter Xmax 125 tem um problema que á noite, e com os médios dela não consigo ter uma visão "ampla" quando faço curvas, ou seja não vejo a berma para me poder regular...
Neste aspecto, estava a pensar ir ao mercado comprar dois faróis auxiliares de 30w para colocar na roda. Será que faço bem?, será que é fácil de instalar? será que alguém me pode ajudar a escolher os melhores faróis.
Luz auxiliar -* X Max 113258   Luz auxiliar -* X Max 456796   Luz auxiliar -* X Max 113258
Obrigado a todos


não faço ideia se é viável ou não a colocação de faróis auxiliares mas não acho nada normal a situação que reportas.
não dar muita luz até que é normal mas não dar nem para ver a berma da estrada??
será que não tens uma lâmpada fundida?
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Luz auxiliar -* X Max Empty Re: Luz auxiliar -* X Max

Mensagem  JorgePaz Ter 16 Out - 15:15

Obrigado nunes...
ela dá luz normal e muito boa, o problema é que quando curvo a luz não dissipa para a berma (como os carros). Se tivesse  luz auxiliar sempre podia orienta-la á direita para fora, para um alcance de +- 6m a 10m.

JorgePaz

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2018
Mota : Yamaha - X Max 124

Ir para o topo Ir para baixo

Luz auxiliar -* X Max Empty Re: Luz auxiliar -* X Max

Mensagem  Dias Ter 16 Out - 17:32

Tive duas X-Max e não tinha problemas de iluminação.
Compraste a moto nova em Portugal, ou era usada e foi importada de Inglaterra?
As ópticas dos veículos previstos para circular pela direita/esquerda devem iluminar mais para o lado direito/esquerdo.
Do que conheço das X-Max, não me parece que seja fácil montar um farol auxiliar que aponte na direcção da roda. Assim, se a moto tiver vindo de um país em se circula pela esquerda, terá uma iluminação deficiente para o lado direito e a solução é substuir a óptica.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Luz auxiliar -* X Max Empty Re: Luz auxiliar -* X Max

Mensagem  JorgePaz Qua 17 Out - 9:00

Obrigado Amigo Dias
Bem, comprei a moto nova e fora a publicidade da "Beni...", quanto à origem, não sei como posso saber, ainda não tenho o documento único e não sei se por lá terei alguma informação sobre esse assunto...
Eu sei que esta moto foi desenhada como citadina, e eu estou a usa-la em estrada...
Luz auxiliar -* X Max 113258

JorgePaz

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2018
Mota : Yamaha - X Max 124

Ir para o topo Ir para baixo

Luz auxiliar -* X Max Empty Re: Luz auxiliar -* X Max

Mensagem  nunes Qua 17 Out - 10:26

acho isso estranho.
até na pcx, em que o seu forte não é a iluminação, não tenho esse problema.
já viste se a lâmpada está bem encaixada?
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Luz auxiliar -* X Max Empty Re: Luz auxiliar -* X Max

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos