F125cc.com
Muitas dúvidas... F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Muitas dúvidas... F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Muitas dúvidas...

3 participantes

Ir para baixo

Muitas dúvidas... Empty Muitas dúvidas...

Mensagem  BrunoSa Sáb 20 Out - 21:16

Antes de mais, olá a todos.
Eu sempre quis pertencer ao mundo das motas e apesar de já ter a carta A2, ainda não tenho a minha primeira mota...
Esta situação deve-se sobretudo ás minhas dúvidas... que mota comprar... devo começar numa 125 e mais tarde subir de cc ou começo numa 300 já que tenho a carta A2...
Tenho bastante conhecimento sobre motas, o que fazer para correr o menor risco possivel, entre outros... e sei andar, mas sei que sou ainda um novato e ainda tenho de ganhar muita experiência, sendo que não ando de mota a não ser como pendura na Honda CBR 1100 XX do meu pai.
Eu tentei encontrar a lista das perguntas para introduzir neste tópico mas não encontrei... por isso vou dizer aquilo que me lembro:
Tenho cerca de 1.85m; 19 anos; carta A2; não vou andar com pendura ou será raro isso acontecer; gosto de Desportivas e Nakeds; a mota vai ser para passeios principalmente, divertir me, juntar um grupo de amigos e irmos todos dar uma volta e assim, não vou utiliza-la no precurso casa-trabalho-casa mas sim dar umas voltas e desfrutar; não me sinto limitado a um orçamento e gostava de ouvir as vossas sugestões; a mota andará principalmente em alcatrão e uma curta distância em paralelo... caso tenham alguma dúvida ou seja necessário acrescentar alguma informação, por favor digam.
Obrigado e boas curvas!! ✌️✌️

BrunoSa

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : Por decidir...

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas... Empty Re: Muitas dúvidas...

Mensagem  Mario_Marques Seg 22 Out - 17:45

Não há muito a dizer, se tens carta esquece as 125, só te recomendava 125 se fosse por exemplo para mota de enduro e a 2tempos, pois uma 125cc de enduro 2t é uma máquina fenomenal, agora se é para estrada e ainda por cima tens carta, simples, compra uma mota que gostes! Muitas dúvidas... 952112
Tens um sem fim de motas no mercado, não há nanhuma perfeita, cada uma tem as suas vantagens e desvantagens e isso também vai variar de pessoa para pessoa.
Mario_Marques
Mario_Marques

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 08/07/2013
Mota : Aprilia rs125r extrema FP, aprilia rs125 replica FP, Vespa t5, Mito 125

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas... Empty Re: Muitas dúvidas...

Mensagem  BrunoSa Ter 23 Out - 9:07

Muito obrigado! Mas então é melhor começar numa 300 certo? Para ir aprendendo já que é a primeira mota...
Nao há nenhuma perfeita é verdade mas já tenho algumas que me cativam... no caso das 300 por exemplo a Yamaha R3 é provavelmente a principal (apesar de achar que o estilo da yzf 125r é bem mais bonito)

BrunoSa

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : Por decidir...

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas... Empty Re: Muitas dúvidas...

Mensagem  nunes Ter 23 Out - 9:57

uma desportiva nao te vai fazer muito bem às costas mas como ainda és um rapazinho novo aguentas na boa.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas... Empty Re: Muitas dúvidas...

Mensagem  BrunoSa Ter 23 Out - 23:51

As costas ainda aguentam hahaha além disso eu tenciono ter mais do que uma mota futuramente e assim tambem nao vou estar sempre a pressionar os pulsos e as costas...
Mas para primeira mota na gama dos 300, a R3 ou a MT-03 parecem me ser as que mais me cativam neste momento...

BrunoSa

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2018
Mota : Por decidir...

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas... Empty Re: Muitas dúvidas...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos