F125cc.com
perde oleo F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

Scpsnet

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

perde oleo

Ir em baixo

perde oleo Empty perde oleo

Mensagem  bampnsr em Qua 12 Dez - 13:55

boas a minha nsr 125 perde um pouco de oleo de caixa ao que parece por um tubo que vem dar junto ao descanso já reparei que o nivel de oelo está um pouco alto será por isso?????
Agradeço todas as ajudas..

bampnsr

Masculino Mensagens : 6
Mota : honda nsr 125

perde oleo Empty Re: perde oleo

Mensagem  nunes em Qua 12 Dez - 14:25

bampnsr escreveu:boas a minha nsr 125 perde um pouco de oleo de caixa ao que parece por um tubo que vem dar junto ao descanso já reparei que o nivel de oelo está um pouco alto será por isso?????
Agradeço todas as ajudas..

assim a avaliar pelo que dizes, e se tem excesso de óleo deve estar a sair pelo respirador.
mas olha que se falta de óleo é prejudicial, excesso de óleo também não é bom.
Convém que retifiques isso.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7617
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Lallo em Qua 12 Dez - 15:33

Olha quando o nível do óleo de motor está muito acima do nível. A primeira consequência ê o motor queimar o excesso através do escapamento.

Ocorre que esse excesso de óleo resulta no aumento da pressão interna  de óleo  do motor. Esse aumento pode danificar retentores o que pode resultar em um ônus significativo.  

Contudo, espero que seja isso. Do contrário, quando o óleo começa a sair pelo tubo de respiro do motor estando o nível do óleo correto este sintoma indica um problema sério. No teu lugar eu a levaria ao mecânico imediatamente, sob risco de perderes este motor. Independente que este motor seja 2T (como ele é) ou 4T.

Motores 2T devem trabalhar com mistura de combustivel gorda. Porém se a bomba de óleo estiver desregulada esta pode gerar este sintoma também, mas há  outros fatores que podem produzir o sintoma descrito.
Lallo
Lallo

Masculino Mensagens : 267
Mota : YBR 125 Factor

Mensagem  bampnsr em Qua 12 Dez - 22:18

Tenho a mota à duas semanas estava a pensar em deixar o nivel a ponto e exprimentar vendo se perde ou verte mais óleo. Adoro motas a 2t e 4t e gosto.de mexer.
Acho que se depois de estar a nível ela continuar a perder vou ter de ver pois gostaria de ficar.com mota durante muitos e bons anos.
Parece um bom plano??
De igual forma agradeço a forma como fui recebido

bampnsr

Mensagem  bampnsr em Qui 13 Dez - 9:48

Ja vi o tal tubo que perdia liga mesmo acima do selector de velocidades na parte do motor lado esquerdo nos esquemas chama—sr crankcase breather tube

bampnsr

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: