F125cc.com
perde oleo F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
perde oleo F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
132 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

perde oleo

3 participantes

Ir para baixo

perde oleo Empty perde oleo

Mensagem  bampnsr Qua 12 Dez - 13:55

boas a minha nsr 125 perde um pouco de oleo de caixa ao que parece por um tubo que vem dar junto ao descanso já reparei que o nivel de oelo está um pouco alto será por isso?????
Agradeço todas as ajudas..

bampnsr

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2018
Mota : honda nsr 125

Ir para o topo Ir para baixo

perde oleo Empty Re: perde oleo

Mensagem  nunes Qua 12 Dez - 14:25

bampnsr escreveu:boas a minha nsr 125 perde um pouco de oleo de caixa ao que parece por um tubo que vem dar junto ao descanso já reparei que o nivel de oelo está um pouco alto será por isso?????
Agradeço todas as ajudas..

assim a avaliar pelo que dizes, e se tem excesso de óleo deve estar a sair pelo respirador.
mas olha que se falta de óleo é prejudicial, excesso de óleo também não é bom.
Convém que retifiques isso.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

perde oleo Empty Re: perde oleo

Mensagem  Lallo Qua 12 Dez - 15:33

Olha quando o nível do óleo de motor está muito acima do nível. A primeira consequência ê o motor queimar o excesso através do escapamento.

Ocorre que esse excesso de óleo resulta no aumento da pressão interna  de óleo  do motor. Esse aumento pode danificar retentores o que pode resultar em um ônus significativo.  

Contudo, espero que seja isso. Do contrário, quando o óleo começa a sair pelo tubo de respiro do motor estando o nível do óleo correto este sintoma indica um problema sério. No teu lugar eu a levaria ao mecânico imediatamente, sob risco de perderes este motor. Independente que este motor seja 2T (como ele é) ou 4T.

Motores 2T devem trabalhar com mistura de combustivel gorda. Porém se a bomba de óleo estiver desregulada esta pode gerar este sintoma também, mas há  outros fatores que podem produzir o sintoma descrito.
Lallo
Lallo

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 23/01/2018
Mota : Fazer 250 Yamaha

Ir para o topo Ir para baixo

perde oleo Empty Re: perde oleo

Mensagem  bampnsr Qua 12 Dez - 22:18

Tenho a mota à duas semanas estava a pensar em deixar o nivel a ponto e exprimentar vendo se perde ou verte mais óleo. Adoro motas a 2t e 4t e gosto.de mexer.
Acho que se depois de estar a nível ela continuar a perder vou ter de ver pois gostaria de ficar.com mota durante muitos e bons anos.
Parece um bom plano??
De igual forma agradeço a forma como fui recebido

bampnsr

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2018
Mota : honda nsr 125

Ir para o topo Ir para baixo

perde oleo Empty Re: perde oleo

Mensagem  bampnsr Qui 13 Dez - 9:48

Ja vi o tal tubo que perdia liga mesmo acima do selector de velocidades na parte do motor lado esquerdo nos esquemas chama—sr crankcase breather tube

bampnsr

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2018
Mota : honda nsr 125

Ir para o topo Ir para baixo

perde oleo Empty Re: perde oleo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos