SYM SYMPHONY SRT - N1986 ... Vruum - FOTOS NOVAS Pág.1
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
SYM SYMPHONY SRT - N1986 ... Vruum - FOTOS NOVAS Pág.1
Bom dia amigos.
Pois é ... parece que houve mudança de planos de última hora ...
Ora bem, passo a explicar:
Inicialmente eu estava em busca de uma Sym, mas no modelo fiddle.
Sucede que, no passado fim de semana houve uma que Sym que, dentro do meu orçamento, e ao vivo, me encheu mais as medidas.
Pesou ainda na escolha o facto de me parecer "mais moto" a Symphony que a Fiddle (não sei se concordam cmg) .
A eleita foi:
SYM SYMPHONY 125 SRT
Estado: Nova - 0km
Cor : Grafite
Com TOP CASE á cor, de série.
- Os feedbacks aqui do fórum até á data eram positivos e favoráveis, sendo que quando vi a moto em questão e a experimentei, gostei bastante do seu aspecto e das suas prestações e desenvoltura.
Assim sendo, penso que na 4.ª feira já está cá em casa a Symphony .
Em relação ao negócio em si digam de v/justiça companheiros:
---» Preço de tabela c/legalização: 2.060 € (mais coisa menos coisa);
---» Preço de venda acordado : 1.975 € ;
+ as seguintes ofertas:
- Dois Capacetes Jet para mim a para a minha mais que tudo ...
- Um par de luvas porreiraças que agora não me lembro o nome
- Um cadeado de disco
- Uma capa para cobrir a motinha ...
Se tudo correr bem já não falta muito para me juntar a vôces e para puder mudar o meu avatar
... adoro o meu focus mas também lhe quero dar um bocadinho de descanso e disfrutar da Sympnhoy ... eheheehehe :
Vou actualizando este DB logo que venha a moto com fotos , peripécias , infos, revisões e tudo que ache necessário que fique registado
Um grande abraço a todos e boas curvas .
Pois é ... parece que houve mudança de planos de última hora ...
Ora bem, passo a explicar:
Inicialmente eu estava em busca de uma Sym, mas no modelo fiddle.
Sucede que, no passado fim de semana houve uma que Sym que, dentro do meu orçamento, e ao vivo, me encheu mais as medidas.
Pesou ainda na escolha o facto de me parecer "mais moto" a Symphony que a Fiddle (não sei se concordam cmg) .
A eleita foi:
SYM SYMPHONY 125 SRT
Estado: Nova - 0km
Cor : Grafite
Com TOP CASE á cor, de série.
- Os feedbacks aqui do fórum até á data eram positivos e favoráveis, sendo que quando vi a moto em questão e a experimentei, gostei bastante do seu aspecto e das suas prestações e desenvoltura.
Assim sendo, penso que na 4.ª feira já está cá em casa a Symphony .

Em relação ao negócio em si digam de v/justiça companheiros:
---» Preço de tabela c/legalização: 2.060 € (mais coisa menos coisa);
---» Preço de venda acordado : 1.975 € ;
+ as seguintes ofertas:
- Dois Capacetes Jet para mim a para a minha mais que tudo ...
- Um par de luvas porreiraças que agora não me lembro o nome
- Um cadeado de disco
- Uma capa para cobrir a motinha ...
Se tudo correr bem já não falta muito para me juntar a vôces e para puder mudar o meu avatar
... adoro o meu focus mas também lhe quero dar um bocadinho de descanso e disfrutar da Sympnhoy ... eheheehehe :
Vou actualizando este DB logo que venha a moto com fotos , peripécias , infos, revisões e tudo que ache necessário que fique registado
Um grande abraço a todos e boas curvas .
Última edição por N1986 em 21st Março 2011, 16:42, editado 1 vez(es) (Razão : Alteração do título - informação, novas fotos)

N1986-
Mota: Sym Symphony 125 SRT - Graphite
Re: SYM SYMPHONY SRT - N1986 ... Vruum - FOTOS NOVAS Pág.1
Faltam cerca de 3 horas para receber a Symzinha ...
o tempo nunca mais passa ... parece que voltei a ser criança quando recebia um brinquedo novo ... ehehehe

N1986-
N1986 escreveu: [center] parece que voltei a ser criança quando recebia um brinquedo novo ...
eu sei o que isso é estive mais de um mês com a Virago parada a espera da lei era uma aflição
claro que dei umas voltinhas mesmo sem poder
\"Bóta Piónés\" no Mapa do F125cc

Estiveram lá ? Eu estive!

Marco Machado- Adm

-
Mota: Yamaha Virago 125
Boa sorte com tua "menina"!!!
QUEREMOSSSSS FOTOSSSSS!!!!
Um
á nova maninha!!!!
Boas Curvas!!!
QUEREMOSSSSS FOTOSSSSS!!!!
Um
á nova maninha!!!!Boas Curvas!!!

Fogueiras- Mod

-
Mota: Honda REBEL 125
Ontem - Dia # 1
Entrega da mota.
Primeiros Kms com a Symphony nas minhas mãos ... cerca de 3 já feitos nela ...
á pois é ... ehehe
mas pronto, já deu para me afeiçoar á bichinha á qual já lhe chamo carinhosamente de LoLinha ...
devido á matricula ## - LL - ## .
Capacete colocado , luvas postas, cachecol a cobrir bem o pescoço (á pois , ontem tava cá um grizo ... jasus
) .. começo a dar um "cheirinho" no acelarador e vruuuuuummm , lá vou eu ... ehehe
uma voltinha de 2 Kms e novamente em casa para dar lugar á minha "micas" ... toma ela o lugar do condutor e começa (ou tenta ... Lol) pô-la a andar, mas, os anos sem andar de scooter passaram e ela mais parecia uma bailarina em cima da mota . Tem que praticar mais pois já não tava habituada
Só tive apenas uma pequena "desilusão" com uma das característica da mesma, nomeadamente :
A LUZ - médios -
Aos restantes proprietários das Symphonys aqui fica a questão ! As vossas motos também têm uma luz assim tão fraca ? é que só nos máximos (e ... e ...) parecia ter uma intensidade minimamente aceitável para circular - não encandeava - porque na posição de médios ... jasus ... que luz mais fraquinha e meia "amarelada" ... assim
.
Será certamente um ponto prioritário a rever, muito brevemente . Será fácil aceder á óptica para trocar por uma lampada melhor e com mais intensidade ? Sabem que tipo de lampada é ? H1, H4, H7 ?
... já tentei ver no manual mas não encontrei referencia a isto. ou acham melhor aguardar até ter oportunidade de ir á oficina com a moto?
Outra questão não menos importante:
Sabem ao certo quais as medidas para a pressão dos pneus frente/trás ? é que aquilo vêm numas medidas um tanto ao quanto ...... vá ... estranhas ... e penso que estão com um pouco de +pressão a mais, e como quero um desgaste uniforme dos sapatos da Lolinha ...
Em relação á "manutenção" foi-me aconselhado pelo sr. joaquim a "deitar sempre o olho" de quando em vez ao nivel do oleo a ver se tá tudo direitinho, regras de rodagem, deixar sempre aquecer até á temperatura ideal e posteriormente arrefecer um pouco antes de desligar , e não me "esticar muito nos primeiros Kms ...
1.ª revisão para muda de óleo e possiveis reapertos agendada para os 1000kms .
E pronto penso que não me esqueci de nada, espero agora é que não dê grandes chatisses e seja sempre a rolar ...
...
Eu sei... eu sei ... vocês querem fotos, mas só amanhã é que em principio as poderei colocar ...
ate jáaaaaaaaa ......
Entrega da mota.
Primeiros Kms com a Symphony nas minhas mãos ... cerca de 3 já feitos nela ...
á pois é ... ehehe mas pronto, já deu para me afeiçoar á bichinha á qual já lhe chamo carinhosamente de LoLinha ...
devido á matricula ## - LL - ## .
Capacete colocado , luvas postas, cachecol a cobrir bem o pescoço (á pois , ontem tava cá um grizo ... jasus
) .. começo a dar um "cheirinho" no acelarador e vruuuuuummm , lá vou eu ... ehehe uma voltinha de 2 Kms e novamente em casa para dar lugar á minha "micas" ... toma ela o lugar do condutor e começa (ou tenta ... Lol) pô-la a andar, mas, os anos sem andar de scooter passaram e ela mais parecia uma bailarina em cima da mota . Tem que praticar mais pois já não tava habituada
Só tive apenas uma pequena "desilusão" com uma das característica da mesma, nomeadamente :
A LUZ - médios -
Aos restantes proprietários das Symphonys aqui fica a questão ! As vossas motos também têm uma luz assim tão fraca ? é que só nos máximos (e ... e ...) parecia ter uma intensidade minimamente aceitável para circular - não encandeava - porque na posição de médios ... jasus ... que luz mais fraquinha e meia "amarelada" ... assim
.Será certamente um ponto prioritário a rever, muito brevemente . Será fácil aceder á óptica para trocar por uma lampada melhor e com mais intensidade ? Sabem que tipo de lampada é ? H1, H4, H7 ?
... já tentei ver no manual mas não encontrei referencia a isto. ou acham melhor aguardar até ter oportunidade de ir á oficina com a moto?Outra questão não menos importante:
Sabem ao certo quais as medidas para a pressão dos pneus frente/trás ? é que aquilo vêm numas medidas um tanto ao quanto ...... vá ... estranhas ... e penso que estão com um pouco de +pressão a mais, e como quero um desgaste uniforme dos sapatos da Lolinha ...
Em relação á "manutenção" foi-me aconselhado pelo sr. joaquim a "deitar sempre o olho" de quando em vez ao nivel do oleo a ver se tá tudo direitinho, regras de rodagem, deixar sempre aquecer até á temperatura ideal e posteriormente arrefecer um pouco antes de desligar , e não me "esticar muito nos primeiros Kms ...
1.ª revisão para muda de óleo e possiveis reapertos agendada para os 1000kms .
E pronto penso que não me esqueci de nada, espero agora é que não dê grandes chatisses e seja sempre a rolar ...
... Eu sei... eu sei ... vocês querem fotos, mas só amanhã é que em principio as poderei colocar ...
ate jáaaaaaaaa ......

N1986-
Parabéns pala primeira voltinha na Lolita
quanto a presão dos pneus o Dias é que pode ajudar com facilidade.
Dias diz de tua justiça
quanto a presão dos pneus o Dias é que pode ajudar com facilidade.
Dias diz de tua justiça

Marco Machado- Adm

-
espreita aqui clica no link que diz pressão dos pneus
http://moto125cc.forumotion.com/t1024-pneus-pressoes-correctas-por-modelo-da-mota
http://moto125cc.forumotion.com/t1024-pneus-pressoes-correctas-por-modelo-da-mota

Marco Machado- Adm

-
Já cá estou, mas parece que o Marco já está a tratar do assunto.
De qq modo, vê lá se esta informação serve:
http://moto125cc.forumotion.com/t852-pressao-dos-pneus-symphony-sr
De qq modo, vê lá se esta informação serve:
http://moto125cc.forumotion.com/t852-pressao-dos-pneus-symphony-sr

Dias-
Mota: Yamaha Cygnus RS (e Yamaha X-Max 250)
eu sabia que o Dias dava uma informação directa ao modelo
quem sabe sabe
obrigado Dias
quem sabe sabeobrigado Dias

Marco Machado- Adm

-
obrigado dias pela info.
nesse tópico tem lá um link que dá para converter as medidas ...
Ora, se não enganei :
frente. 1.71bar
trás. 1.96 bar.
LINK:
http://www.easy-conversions.com/portugues/pressao/conversao-de-kgf-cm2-para-bares.html
nesse tópico tem lá um link que dá para converter as medidas ...
Ora, se não enganei :
frente. 1.71bar
trás. 1.96 bar.
LINK:
http://www.easy-conversions.com/portugues/pressao/conversao-de-kgf-cm2-para-bares.html

N1986-
ou ..
24/25 psi frente
28 psi trás ...
24/25 psi frente
28 psi trás ...

N1986-
Queremos fotos da LoLinha !!!!!

CPinto- Adm

-
Mota: pendura em Yamaha Virago 125
N1986 escreveu:ou ..
24/25 psi frente
28 psi trás ...
![]()
Correcto!
Nota: as bombas de ar digitais automáticas (aquelas em se se mete o valor da pressão e elas apitam quando o pneu está com essa pressão) costumam ter um botão (por exemplo "i") que faz aparecer no mostrador o valor em psi.

Dias-
Mota: Yamaha Cygnus RS (e Yamaha X-Max 250)
Grande compra ehhe, nao fosse eu ter uma igual! A mota é incrivel, vais ficar satisfeito.
Apenas de defeito, noto o arranque, o ralenti é mto fraquinho se nao der um um bocadinho de aceleração, vai se logo abaixo ou nem sequer pega....Tirando isso 5 estrelas.
Em que stand é que compraste=??
Apenas de defeito, noto o arranque, o ralenti é mto fraquinho se nao der um um bocadinho de aceleração, vai se logo abaixo ou nem sequer pega....Tirando isso 5 estrelas.
Em que stand é que compraste=??
allegro85- Mensagens: 74
2 Março - Dia # 2
Não aguentei e lá pedi á Lolinha para me fazer companhia para o trabalho.
9h da manhã. Um frio de rachar ... (e eu que já tava habituado o ac quente do carro
.....
)
Tiro a menina dos seus "aposentos" . Starter em acção e deixo a Lolinha aquecer o coração.
Siga pró trabalho que já se faz tarde. Chegada aos seus 2.ºs aposentos deixo-a a descansar até final do dia.
Á noitinha lá me fez "companhia " novamente até casa sempre com uma exclente disponibilidade e um conforto na condução sem nada a apontar nestes primeiros kms.
Tem o depósito cheio.
Tou para ver no final qual será a média da bichinha nestes primeiros kms de vida ...
E pronto ... terminado o dia lá se encontrava ela na sua "caminha" ... aconchego-lhe o cobertor (aka - capa) e despeço-me com um boa noite.
Kms - 10 Kms.
Não aguentei e lá pedi á Lolinha para me fazer companhia para o trabalho.
9h da manhã. Um frio de rachar ... (e eu que já tava habituado o ac quente do carro
.....
) Tiro a menina dos seus "aposentos" . Starter em acção e deixo a Lolinha aquecer o coração.
Siga pró trabalho que já se faz tarde. Chegada aos seus 2.ºs aposentos deixo-a a descansar até final do dia.
Á noitinha lá me fez "companhia " novamente até casa sempre com uma exclente disponibilidade e um conforto na condução sem nada a apontar nestes primeiros kms.
Tem o depósito cheio.
Tou para ver no final qual será a média da bichinha nestes primeiros kms de vida ...
E pronto ... terminado o dia lá se encontrava ela na sua "caminha" ... aconchego-lhe o cobertor (aka - capa) e despeço-me com um boa noite.
Kms - 10 Kms.

N1986-
CPinto escreveu:
Queremos fotos da LoLinha !!!!!![]()

Fogueiras- Mod

-
O frio é psicológico
mas diz lá depois de saires da mota e chegares ao local de trabalho até se tem é calor enquanto os outros se queixam de frio
mas diz lá depois de saires da mota e chegares ao local de trabalho até se tem é calor enquanto os outros se queixam de frio

Marco Machado- Adm

-
Já pegou o bichinho agora com aumento da temperatura não vai querer outra coisa vais ver
E pegar no carro e ir com a mulher as compras AI que sacrifício
Pois não queres ir de mota até gastamos menos nas compras vais ver que o combustível do carro dura mais tempo
E pegar no carro e ir com a mulher as compras AI que sacrifício
Pois não queres ir de mota até gastamos menos nas compras vais ver que o combustível do carro dura mais tempo
Carlos Alexandre-
Mota: kymco downtown 125 i
Boas maninhos ...
Update á Lolinha ...
Sábado 12 de Março 2011:
Ficou combinado com o mecanico do stand que me vendeu a Symphony para me deslocar ás instalações deles por volta das 10 h para procederem á colocação da top case á cor da moto, qude neste modelo em concreto vem de série , mas aquando da venda não vinha ...
... devem-se ter lembrado de vender a alguem antes de ir buscá-la...
Mas pronto não interessa, o que interessa é que passado uma hora ... sim , ouviram bem ... 1 hora ...
estava o top case no sitio.
Agora perguntam voces ? "1h para colocar um top case ? " ...
Pois é ...tive azar. Parece que em peças ou material "vem sempre tudo escolhido" pra mim ... ou são peças que não batem certo , ou com defeito ... fogo, nunca fica nada ok á primeira ... dassssss ...
O sr. octávio da oficina não teve culpa.. a top case é que lembrou de fechar e de não voltar a abrir ...
... tava enbruxada só pode ...
Conclusão: falta de lubrificação.
Teve que se forçar um pouco na lateral, meter uma chaves e desapertar por dentro na zona do lingete para a puder abrir ... pois é ... tinha uma mala toda giraça em cima da moto e já no sítio mas que teimava em não abrir
...
Desmontou-se a zona do fecho ... lubrificou-se ... "testes práqui testes práli " com a chave na fechadura .. et voilá ... mala a funcionar na perfeição ...
. Menos uma chatisse ... bem prática, cabe o meu outro capacete Jet , bem como, o lanche
e outras coisitas mais pequenas que possa levar pró trabalho
...
Ora, uma outra questão que levantei na oficina foi o facto da fraquissima qualidade das luzes da minha Lolinha ...
Aquilo nos médios é tão fraquinho que só de máximos é que consigo andar ... e... e...
Estranhei que fosse normal numa moto recente tão fraca qualidade, e realmente o sr. octávio disse que não era normal pois a Symphony tem uma boa luz ... algo se estava a passar .
Ficou agendado ir lá esta semana, pois segundo ele ou é problema da lampada ou há algo a "roubar" corrente ou assim pra dar uma luz tão fraca . Em principiop deixarei lá de manhã e irei buscá-la á noite ... espero que fique solucionado o problema da luz e que fique com uma luz decente pra circular á noite ... fogo ...
Outra coisa: Agora há pouco a vir para o trabalho reparei que por segundos o ponteiro do velocimetro estava a zeros quando na verdade ia praí a 40/50km/h ...
... foi momentaneo mas por acaso reparei .
o que será .que aconteceu ? devo me preocupar .? não achei normal .
Nesta semana, praticamente não andei na Sym ... só chuva
... peguei nela hoje que o sol abriu e deu um ar da sua graça, e assim deu pra vir nela para o trabalho .
Tá exactamente com 69 Km "de vida"
...
Hoje vou atestar e assim no final do depósito controlar a média real que a Lelinha anda a gastar .
offtopic: raisparta o aumento dos combustiveis
Eu sei eu sei .. faltam as fotos , mas quero colocar uma fotos em condições e o tempo não tem ajudado .. vamos a ver já este sábado ...
Abraços .
Update á Lolinha ...
Sábado 12 de Março 2011:
Ficou combinado com o mecanico do stand que me vendeu a Symphony para me deslocar ás instalações deles por volta das 10 h para procederem á colocação da top case á cor da moto, qude neste modelo em concreto vem de série , mas aquando da venda não vinha ...
... devem-se ter lembrado de vender a alguem antes de ir buscá-la...
Mas pronto não interessa, o que interessa é que passado uma hora ... sim , ouviram bem ... 1 hora ...
estava o top case no sitio.
Agora perguntam voces ? "1h para colocar um top case ? " ...
Pois é ...tive azar. Parece que em peças ou material "vem sempre tudo escolhido" pra mim ... ou são peças que não batem certo , ou com defeito ... fogo, nunca fica nada ok á primeira ... dassssss ...
O sr. octávio da oficina não teve culpa.. a top case é que lembrou de fechar e de não voltar a abrir ...
... tava enbruxada só pode ...
Conclusão: falta de lubrificação.
Teve que se forçar um pouco na lateral, meter uma chaves e desapertar por dentro na zona do lingete para a puder abrir ... pois é ... tinha uma mala toda giraça em cima da moto e já no sítio mas que teimava em não abrir
... Desmontou-se a zona do fecho ... lubrificou-se ... "testes práqui testes práli " com a chave na fechadura .. et voilá ... mala a funcionar na perfeição ...
. Menos uma chatisse ... bem prática, cabe o meu outro capacete Jet , bem como, o lanche
e outras coisitas mais pequenas que possa levar pró trabalho
... Ora, uma outra questão que levantei na oficina foi o facto da fraquissima qualidade das luzes da minha Lolinha ...
Aquilo nos médios é tão fraquinho que só de máximos é que consigo andar ... e... e...
Estranhei que fosse normal numa moto recente tão fraca qualidade, e realmente o sr. octávio disse que não era normal pois a Symphony tem uma boa luz ... algo se estava a passar .
Ficou agendado ir lá esta semana, pois segundo ele ou é problema da lampada ou há algo a "roubar" corrente ou assim pra dar uma luz tão fraca . Em principiop deixarei lá de manhã e irei buscá-la á noite ... espero que fique solucionado o problema da luz e que fique com uma luz decente pra circular á noite ... fogo ...
Outra coisa: Agora há pouco a vir para o trabalho reparei que por segundos o ponteiro do velocimetro estava a zeros quando na verdade ia praí a 40/50km/h ...
... foi momentaneo mas por acaso reparei . o que será .que aconteceu ? devo me preocupar .? não achei normal .
Nesta semana, praticamente não andei na Sym ... só chuva
... peguei nela hoje que o sol abriu e deu um ar da sua graça, e assim deu pra vir nela para o trabalho . Tá exactamente com 69 Km "de vida"
... Hoje vou atestar e assim no final do depósito controlar a média real que a Lelinha anda a gastar .
offtopic: raisparta o aumento dos combustiveis
Eu sei eu sei .. faltam as fotos , mas quero colocar uma fotos em condições e o tempo não tem ajudado .. vamos a ver já este sábado ...
Abraços .

N1986-
obrigado por mais esta partilha com o pessoal, espero que te resolvam o problema da luz
quanto ao conta quilometros pode tar ficado preso por ainda ser novo mas em todo o caso se eu fosse a ti falava com o mecanico já que lá vais por a mota para ver da luz nada custa ele ver isso tambem
quanto ao conta quilometros pode tar ficado preso por ainda ser novo mas em todo o caso se eu fosse a ti falava com o mecanico já que lá vais por a mota para ver da luz nada custa ele ver isso tambem

Marco Machado- Adm

-
Pois , e é o que irei fazer se me lembrar aquando da deslocação á oficina ... , mas lá está, achei estranho,
espero que não volte a ficar marado outra vez . Talvez tenha sido um erro qualquer ou assim, não sei. Vou estar atento.
espero que não volte a ficar marado outra vez . Talvez tenha sido um erro qualquer ou assim, não sei. Vou estar atento.

N1986-
N1986 escreveu:Pois é ...tive azar. Parece que em peças ou material "vem sempre tudo escolhido" pra mim ... ou são peças que não batem certo , ou com defeito ... fogo, nunca fica nada ok á primeira ... dassssss ...![]()
Deixa lá, se te faz sentir melhor não és o único a sofrer desse mau karma

CPinto- Adm

-
Percorridos que foram 69 Kms.
., e após cerca de 2 semanas depois, já deu para tirar algumas conclusões (ainda que seja cedo é claro).
Pontos positivos:
- Instrumentação moderna, fácil de manusear e agradável á vista ;
- Top case de série, o que se torna um óptimo e indispensável acessório para quem tem que levar sempre alguma tralha atrás, e o que está debaixo do banco não chega
;
- Design moderno e desportivo (ainda que seja subjectivo claro), ;
- Motor .
Pontos Negativos:
- Capacidade diminuta do depósito (cerca de 5,5l);
- Luzes de fraca qualidade ou com defeito (a rever amanhã em principio na oficina);
- Protecção frontal na zona das pernas podia ser um pouco melhor mas nada de alarmanete .
Claro que ainda é cedo para tirar conclusões fiáveis ... com o tempo actualizarei os pontos acima ...
., e após cerca de 2 semanas depois, já deu para tirar algumas conclusões (ainda que seja cedo é claro). Pontos positivos:
- Instrumentação moderna, fácil de manusear e agradável á vista ;
- Top case de série, o que se torna um óptimo e indispensável acessório para quem tem que levar sempre alguma tralha atrás, e o que está debaixo do banco não chega
;- Design moderno e desportivo (ainda que seja subjectivo claro), ;
- Motor .
Pontos Negativos:
- Capacidade diminuta do depósito (cerca de 5,5l);
- Luzes de fraca qualidade ou com defeito (a rever amanhã em principio na oficina);
- Protecção frontal na zona das pernas podia ser um pouco melhor mas nada de alarmanete .
Claro que ainda é cedo para tirar conclusões fiáveis ... com o tempo actualizarei os pontos acima ...

N1986-
CPinto escreveu:N1986 escreveu:Pois é ...tive azar. Parece que em peças ou material "vem sempre tudo escolhido" pra mim ... ou são peças que não batem certo , ou com defeito ... fogo, nunca fica nada ok á primeira ... dassssss ...![]()
Deixa lá, se te faz sentir melhor não és o único a sofrer desse mau karma![]()
![]()
Ainda bem que não sou o único ...
... já estava a pensar ir á bruxa ...
mas pronto... sem stress , quando me deparo com situações do género até tenho bastante calma e tento levar sempre na desportiva , senão já tinha era cabelos brancos de tanto me chatiar ...

N1986-
já só ficam a faltar as FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Vais ver que amanha fica tudo resolvido!!!
Vais ver que amanha fica tudo resolvido!!!

Fogueiras- Mod

-
Ainda ontem me lembrei de ti, por causa da luz...Acho que a tua mota deverá ter algum defeito, a minhja ilumina muito bem!
Ultimamente tenho notado um chiar quando ja a mota está quente, e deixo a deslizar numa descida ou em plano sem mudança engrenada...Passei no stand o homem disse me que era o disco que aquilo com o calor dilatava....Voces ja notaram alguma coisa do genero?
que gasolina tens usado? Começei a usar ultimate na minha, que diferença....A mota é outra....No final faz perto de um € de diferença mas quanto a mim compensa toda a diferença....
Ultimamente tenho notado um chiar quando ja a mota está quente, e deixo a deslizar numa descida ou em plano sem mudança engrenada...Passei no stand o homem disse me que era o disco que aquilo com o calor dilatava....Voces ja notaram alguma coisa do genero?
que gasolina tens usado? Começei a usar ultimate na minha, que diferença....A mota é outra....No final faz perto de um € de diferença mas quanto a mim compensa toda a diferença....
allegro85 escreveu:Ainda ontem me lembrei de ti, por causa da luz...Acho que a tua mota deverá ter algum defeito, a minhja ilumina muito bem!
pois é allegro ... logo vi que aquilo da luz não podia ser normal
... isso do chiar que falas ainda não notei nada , mas vou estar atento .
A gasolina que uso é a normal ... sc 95 ... tipo a única que vez que meti até agora foi Galp, mas a Lelinha vai "mamar" (fogo que até soa mal
) de qualquer marca ... Poderei uma vez ou outra colocar colocar 98 ou " ultimates " mas só pra ver se noto mais algum andamento ou por descargo de consciencia
.Hoje em principio vou atestar sc95 na repsol aqui da beira. a 1.53 € o litro ...
e a tua Symphony tudo em ordem ?
abraço.

N1986-
Tirando isso sim! Experimenta meter 98...Fica outra coisa a mota...Consegues optimas medias...E fica mto mais solta...é mais um euro nem chega mas vale bem a diferença....
A minha ja vai com cerca de 1400km´s....tive uns stresses com o tubo de combustivel que deitava um pco de gasolina, o stand resolveu me isso... Tou a gostar imenso da mota, realmente é outra coisa para cidade....Pegar no carro so mesmo quando preciso...
A minha ja vai com cerca de 1400km´s....tive uns stresses com o tubo de combustivel que deitava um pco de gasolina, o stand resolveu me isso... Tou a gostar imenso da mota, realmente é outra coisa para cidade....Pegar no carro so mesmo quando preciso...
Ora boas amigos ...
Vamos lá então actualizar o ponto de situação da minha Lolinha, no que á ida ao stand diz respeito :
Sexta 18.03.2011:
- Conforme havia sido combinado com o mecânico, deixei lá na oficina a minha Lolinha por volta da hora do almoço, para ele verificar o problema com os médios/luzes ...
- Ficou lá durante a tarde, e fui busca-la por volta das 7h.
Conclusão:
-: Realmente aquela situação da luz fraca não era normal, e verificou-se que o problema estava numa peça , tipo um comutador, ou coisa parecida que agora não me lembro o nome, que estava estragada/queimada .. ele mostrou-me a dita peça que foi trocada.
Ora, peça nova, e realmente fez-se luz
Fogo, é da noite pró dia ... que diferença brutal ...
Agora sim , fiquei com uma luz decente e assim sim ... agora ilumina muito bem ...
Quanto ao serviço, nada a apontar, sempre prestável, esclareceu-me do que se tratava, mostrou-me a peça, e ainda verificou uns apertos dos plásticos frontais que, apesar de minimo, fazia umas vibrações um tanto ao quanto irritantes quando em relantim ...
Foi ainda tempo de atestar gasosa, ora bem :
6.50€ ---» cerca de 4.30litros (- com o litrozinho e pico que ainda tinha já deu para atestar ...
)
e pronto ... siga ...
Segunda - 21. 03.2011
28 Kms percorridos desde que meti gota, e ainda tenho os "riscos" todos do combustivel ...
Ah... como já sabia que postasse aqui mais um update á lolinha e não colocasse fotos da dita cuja levava nas orelhas, aqui ficam as fotos tiradas hoje da minha Lolinha :
Espero que gostem...

Vamos lá então actualizar o ponto de situação da minha Lolinha, no que á ida ao stand diz respeito :
Sexta 18.03.2011:
- Conforme havia sido combinado com o mecânico, deixei lá na oficina a minha Lolinha por volta da hora do almoço, para ele verificar o problema com os médios/luzes ...
- Ficou lá durante a tarde, e fui busca-la por volta das 7h.
Conclusão:
-: Realmente aquela situação da luz fraca não era normal, e verificou-se que o problema estava numa peça , tipo um comutador, ou coisa parecida que agora não me lembro o nome, que estava estragada/queimada .. ele mostrou-me a dita peça que foi trocada.
Ora, peça nova, e realmente fez-se luz
Fogo, é da noite pró dia ... que diferença brutal ...
Agora sim , fiquei com uma luz decente e assim sim ... agora ilumina muito bem ...
Quanto ao serviço, nada a apontar, sempre prestável, esclareceu-me do que se tratava, mostrou-me a peça, e ainda verificou uns apertos dos plásticos frontais que, apesar de minimo, fazia umas vibrações um tanto ao quanto irritantes quando em relantim ...
Foi ainda tempo de atestar gasosa, ora bem :
6.50€ ---» cerca de 4.30litros (- com o litrozinho e pico que ainda tinha já deu para atestar ...
)e pronto ... siga ...

Segunda - 21. 03.2011
28 Kms percorridos desde que meti gota, e ainda tenho os "riscos" todos do combustivel ...
Ah... como já sabia que postasse aqui mais um update á lolinha e não colocasse fotos da dita cuja levava nas orelhas, aqui ficam as fotos tiradas hoje da minha Lolinha :
Espero que gostem...

N1986-
Coisa mais linda, cheia de curvas

CPinto- Adm

-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» As novas pistolas de paintball
» I Concentracao de Motas & Motorizadas Antigas & Novas de Vila Cova - Barcelos (2010)
» Fotos de bf %
» [FOTOS] Chassis de Karts
» fotos dia do motociclisma 2007
» I Concentracao de Motas & Motorizadas Antigas & Novas de Vila Cova - Barcelos (2010)
» Fotos de bf %
» [FOTOS] Chassis de Karts
» fotos dia do motociclisma 2007
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: