F125cc.com
DAELIM S3 - TEST-DRIVE F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
DAELIM S3 - TEST-DRIVE F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
87 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

DAELIM S3 - TEST-DRIVE

4 participantes

Ir para baixo

DAELIM S3 - TEST-DRIVE Empty DAELIM S3 - TEST-DRIVE

Mensagem  veiga Qua 23 Mar - 4:10


Tal como já tinha referido, consegui finalmente arranjar algum tempo para fazer um test-drive à Daelim S3.

Como já passa das 4 da matina (estive até agora a escrever... no blogue, dassss! Quero ver quem é que se vai levantar ás 8 horas... DAELIM S3 - TEST-DRIVE 750583 ) e não estou com pachorra para copiar para aqui o que escrevi no blogue...

fica o link: http://gostodescooters.blogspot.com/


Como aperitivo:




veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

DAELIM S3 - TEST-DRIVE Empty Daelim s3

Mensagem  keko Qua 23 Mar - 6:25

Grande Veiga o teste drive está muito completo muitos parabéns, agradeço o seu parecer pois irei comprar a minha Daelim s3 em Abril, abraços e continue a partilhar o seu conhecimento aqui no forum.... Mário Amora DAELIM S3 - TEST-DRIVE 952112

keko

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2011
Mota : daelim 125 sx

Ir para o topo Ir para baixo

DAELIM S3 - TEST-DRIVE Empty Re: DAELIM S3 - TEST-DRIVE

Mensagem  jampex Qua 23 Mar - 13:25

Muito bom teste drive da Daelim S3.

A Daelim no que diz respeito a 125 cc tem muitos bons produtos, relação qualidade produto praticamente do melhor que se pode ter.

Esta Daelim S3 está muito bem conseguida a par da Sym GTS 125 Evo e da Kymco Downtown 125i, é das melhores propostas do mercado e com um preço canhão.

Relativamente ao ruído do escape de duas saídas, eu não acho perturbador, mas sim ronronante, sem ultrapassar os limites, o que eu acho é que não é comum uma maxi-scooter ter um barulho destes (delicioso).

A S3 apesar de não oferecer a mesma protecção aerodinâmica devido a talvez ser um pouco mais estreita bem como a parte dianteira se encontrar mais baixa e o vidro frontal não estar (colado) na carnagem mas sim fixo de maneira mais simples, a mesma tem a seu favor ser mais ágil no transito urbano, sem comprometer uma viagem em AE.

Um dos pontos bastante positivos da Daelim S3 é a sua travagem que apesar de ser bastante potente também é bastante segura devido à travagem combinada (sistema que quando se trava na manete do travão traseiro também se acciona o travão dianteiros em limitada dosagem mas o suficiente para equilibrar a travagem (sistema CBS equiparavel à Honda).

A cerca da suspensão ser mais dura, não tenho termo de comparação, mas quanto a mim, proprietário de uma não prejudica o conforto.

Cada vez mais acho que para mim pelo menos fiz a escolha certa.

P.S.
OF TOPIC
A Daelim já está no mercado nacional à alguns anos, anos esses que coincidiram com a entrada no mercado nacional de marcas chinesas nomeadamente KEEWAY e afins.
Penso que tenha sido um dos principais factores que de inicio a Daelim não tenha tido mais sucesso no mercado nacional, pois a qualidade estava lá, bem como a generalização de que o que não era Japonês não prestava.

JUST MY TO CENTS.....

DAELIM S3 - TEST-DRIVE 952112 DAELIM S3 - TEST-DRIVE 952112
jampex
jampex

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/10/2010
Mota : Daelim S3 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

DAELIM S3 - TEST-DRIVE Empty Re: DAELIM S3 - TEST-DRIVE

Mensagem  veiga Qua 23 Mar - 19:09

gostei da tua opinião sobre a S3. É isto que a malta devia fazer, falar sobre as suas máquinas, tirar dúvidas, para assim quem estiver interessado, ou na dúvida, sobre qual scooter comprar, ter aqui muita informação.

Quanto à travagem, sim sem dúvida a S3 é óptima. Repara que até a comparei com o sistema de travagem da GTS 300i EVO, que também possui sistema combinado e achei a da S3 superior.

quanto ao conforto e protecção aerodinamica, aí não existem milagres, a GTS vence literalmente e contudo não deixa de ser uma máquina muito fácil de se levar no meio do trânsito.

Quanto á velocidade máxima, já li companheiros a dizerem que com as suas S3 deram 135 km/h e até mais a descer. Muito sinceramente, na que testei o ponteiro passou "um niquinho" dos 125 e ali ficou estacionado. e já não dava mais, mas... como a scoooter da Motojet ainda tem poucos quilómetros, pode ainda estar presa.

De resto achei a S3 muito boa, tal como referi no texto.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

DAELIM S3 - TEST-DRIVE Empty Re: DAELIM S3 - TEST-DRIVE

Mensagem  nmrrocha Sex 13 maio - 22:52

Boas a tds, comprei hoje um S3 e estou impressionado com a capacidade da scooter.Eu já tive uma dúzia de motas e várias cilindradas e esta é a minha estreia nas scooters por motivos económicos e profissionais.
E qdo se gosta de motas, é dificil ficar mto tempo sem elas ... lol! lol! DAELIM S3 - TEST-DRIVE 456796 DAELIM S3 - TEST-DRIVE 456796

nmrrocha

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2011
Mota : Daelim S3

Ir para o topo Ir para baixo

DAELIM S3 - TEST-DRIVE Empty Re: DAELIM S3 - TEST-DRIVE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos