F125cc.com
Preço Roadwin 125 FI F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
42 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dias, Lallo, linhos, NFRod

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Preço Roadwin 125 FI

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Preço Roadwin 125 FI Empty Preço Roadwin 125 FI

Mensagem  snsc em Dom 10 Abr - 21:59

Estou prestes a comprar a minha Roadwin 125 Fi e queria saber quais os melhores sitios (Porto e arredores) para a comprar, os melhores preços e se ofereceram algum material com a compra (Capacete, mala, casaco, etc)

Só conheço a FilipeMotoshow e a Kumunovas no Porto e para já, sem grande insistência o melhor é cerca de 2350 com documentação e sem nenhum material.

acham que consigo melhor???
snsc
snsc

Preço Roadwin 125 FI Empty Re: Preço Roadwin 125 FI

Mensagem  lteixeira em Dom 10 Abr - 22:07

Na minha sincera opinião, não vais conseguir melhor. Quando andei a procura os preços rondavam todos esses valores. Em relação a lojas ai de cima já ouvi falar muito bem da FilipeMotoShow. Em relação a ofertas também tenho a certeza que não vais ter nenhuma surpresa, é uma mota muito barata cuja a margem de lucro para os vendedores suponho ser muito baixa, o que faz com que não haja ofertas pa ninguém.

Abraço e boa compra Preço Roadwin 125 FI 952112 .
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Mensagem  jjonhysam em Dom 10 Abr - 22:46

snsc escreveu:Estou prestes a comprar a minha Roadwin 125 Fi e queria saber quais os melhores sitios (Porto e arredores) para a comprar, os melhores preços e se ofereceram algum material com a compra (Capacete, mala, casaco, etc)

Só conheço a FilipeMotoshow e a Kumunovas no Porto e para já, sem grande insistência o melhor é cerca de 2350 com documentação e sem nenhum material.

acham que consigo melhor???
Epa, 2350 é 70€ a menos em relação à mota, como as ofertas andam por volta de 50-100€ duvido que consigas muito mais
Preço Roadwin 125 FI 952112
jjonhysam
jjonhysam

Masculino Mensagens : 177
Mota : Suzuki GS500E

Mensagem  J35 em Qui 2 Jun - 19:41

A minha comprei a nova, mas se fosse agora optava por uma usada. É uma moto que pelo seu porte e desempenho convida a tirar a carta e subir de cilindrada. Esta uma (em Lisboa) por 1500 euros:

http://motos.sapo.pt/Daelim-ROADWIN-FI-1010822.aspx

No Porto não encontrei anúncios. Procura bem que elas vão aparecendo Preço Roadwin 125 FI 697124

Daqui a uns tempos vai ser a minha...
Também já estou a tirar a carta.

Cump.
J35
J35

Masculino Mensagens : 15
Mota : Honda CBF 600

Mensagem  snsc em Qui 2 Jun - 22:23

acabei por comprar nova por aquele preço

já agora e como estamos a falar de preços, quais os preços da carta de mota hoje em dia, apesar de só andar com 125 à cerca de um mês, a vontade de subir de cilindrada já cá anda
snsc
snsc

Mensagem  Convidado em Qui 2 Jun - 22:39

snsc escreveu:acabei por comprar nova por aquele preço

já agora e como estamos a falar de preços, quais os preços da carta de mota hoje em dia, apesar de só andar com 125 à cerca de um mês, a vontade de subir de cilindrada já cá anda

Em Coimbra ronda os 400 euros Preço Roadwin 125 FI 536420

Convidado
Convidado

Mensagem  np39jd em Sab 4 Jun - 20:16

No Montijo e em Lisboa os mais baratos que encontrei rondam os 390€ com tudo incluido.

np39jd

Masculino Mensagens : 62
Mota : Daelim Roadwin FI

Mensagem  Gonzaga em Seg 20 Jun - 12:03

Boas pessoal!

Para evitar abrir um novo tópico sem importância, decidi escrever aqui.

Alguém me sabe dizer se a margem de lucro que a Daelim dá aos vendedores é assim tão curta?

Passo a explicar:
Falei com um vendedor multimarca, que me apontou a Sym Wolf, que ainda nem sequer está disponivel, como uma boa escolha. Depois de eu ter descartado esta hipótese falou-me das I-Moto, ao que respondi que não me inspirava confiança. E por ai fora...

E eu desde o principio a bater na mesma tecla: Vejo que também vende Daelim. Estou muito interessado na Daelim Roadwin, o que acha da assistência e da qualidade da mota?

Ao que ele responde que a qualidade é ao nivel das I-Moto, etc, mas que a assistencia não funciona tao bem... e que a mota é feiinha.

Em 1º lugar nã lhe perguntei se achava a mota bonita, pk o k interessa é o que eu acho dela!
Em 2º duvido que a I-moto, que está tão mal representada, tenha melhor assistencia. Alias, não conheço ninguem que tenha uma...

Posto isto, pergunto-me: tanto desinteresse em vender uma Daelim será devido a quê?

Estranho....

Ah, o interesse foi tanto, que falei com ele na 5ª feira a perguntar quais as melhores condições que me conseguia e até hj não me respondeu...

Devo dizer que lá fui pk um amigo comprou lá um motão e foi extremamente bem tratado, segundo ele! Mas no meu caso cm é uma 125 da Daelim... Sad
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Mota : Nenhuma

Mensagem  np39jd em Seg 20 Jun - 12:09

Quanto à margem... Não sei mas concerteza não será a mesma de um motão.

Na assistência, espectacular! A minha é da Motojet em Lisboa e só tenho bem a dizer.

np39jd

Mensagem  snsc em Seg 20 Jun - 12:09

não faço ideia das margens mas para Daelim no grande Porto aconselho ires aos dois representantes no Porto

Kumunovas - http://www.kumunovas.com/
FilipeMotoshow - http://www.filipemotoshow.com/pt

No meu caso acabei por comprar na FilipeMotoshow. Os valores eram idênticos mas como moro muito perto, dá jeito para a assistência
snsc
snsc

Mensagem  flood_ em Seg 20 Jun - 12:10

Pode estar a querer vender uma i-moto porque a margem de lucro deve ser bem maior. Foi-me apontado por um vendedor que as daelims têm uma margem de 200 e tal/300 euros. A ideia dele é vender uma que, mesmo sendo mais barata, lhe dê mais margem de lucro. Isto é a minha opinião...
flood_
flood_

Mota : Daelim Roadwin FI ; Yamaha Neos 50cc

Mensagem  np39jd em Seg 20 Jun - 12:16

Se vender uma onde a margem é maior mas que em termos de fiabilidade dê mais problemas...

Bem se lixa.

Nos tempos que correm, só faz isso uma ou duas vezes porque à velocidade com que as noticias se espalham, vai matar possiveis futuros negócios mas cada um é como cada qual.

np39jd

Mensagem  Gonzaga em Seg 20 Jun - 12:27

snsc escreveu:não faço ideia das margens mas para Daelim no grande Porto aconselho ires aos dois representantes no Porto

Kumunovas - http://www.kumunovas.com/
FilipeMotoshow - http://www.filipemotoshow.com/pt

No meu caso acabei por comprar na FilipeMotoshow. Os valores eram idênticos mas como moro muito perto, dá jeito para a assistência

Pois, já tive a ver a Filipemotoshow, mas o preço tá um absurdo. Mais 120 euros do que na kumonovas? Preço Roadwin 125 FI 750583
Gonzaga
Gonzaga

Mensagem  np39jd em Seg 20 Jun - 12:29

Se calhar... Um "oferece" capacete mais umas coisas o outro não. :)

np39jd

Mensagem  Gonzaga em Seg 20 Jun - 12:33

np39jd escreveu:Se calhar... Um "oferece" capacete mais umas coisas o outro não. :)

Pois, dessas ofertas não falta por ai... lol!
Gonzaga
Gonzaga

Mensagem  ROOKIE em Sab 13 Ago - 23:25

Há um outro representante na área do Porto, em Valongo "BELMOTO".
Fui informar-me este mês e os preços eram os seguintes:

Roadwin FI 2159€
Documentação 236€
Oferta 150€ em material à escolha......

Total:2395€

Espero ter ajudado....
ROOKIE
ROOKIE

Masculino Mensagens : 17
Mota : YAMAHA TT 125 R

Mensagem  Joe em Dom 14 Ago - 1:30

Boas, se gostas da Roadwin força, é uma linda mota, mas acredita que a I-moto a nivel de fiabilidade não é pior, e tem uns acabamentos de boa qualidade(dentro dos possiveis), motor Suzuki, bons travões, etc, a nivel de representação(peças e tal), já tive um amortecedor partido e em 30 e tal horas tinha a peça(isto num mês de ferias"julho"), mas a roadwin é muito bacana, cumps.
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Mensagem  ajsportugal em Dom 14 Ago - 2:06

Joe escreveu:Boas, se gostas da Roadwin força, é uma linda mota, mas acredita que a I-moto a nivel de fiabilidade não é pior, e tem uns acabamentos de boa qualidade(dentro dos possiveis), motor Suzuki, bons travões, etc, a nivel de representação(peças e tal), já tive um amortecedor partido e em 30 e tal horas tinha a peça(isto num mês de ferias"julho"), mas a roadwin é muito bacana, cumps.
Só é pena não ter boa velocidade máxima, ter algumas vibrações e a qualidade deixar um pouco a desejar.
Mas pelo preço não se pode pedir muito mais
ajsportugal
ajsportugal

Masculino Mensagens : 51
Mota : AJS NAC 12

Mensagem  Joe em Dom 14 Ago - 23:09

ajsportugal escreveu:
Joe escreveu:Boas, se gostas da Roadwin força, é uma linda mota, mas acredita que a I-moto a nivel de fiabilidade não é pior, e tem uns acabamentos de boa qualidade(dentro dos possiveis), motor Suzuki, bons travões, etc, a nivel de representação(peças e tal), já tive um amortecedor partido e em 30 e tal horas tinha a peça(isto num mês de ferias"julho"), mas a roadwin é muito bacana, cumps.
Só é pena não ter boa velocidade máxima, ter algumas vibrações e a qualidade deixar um pouco a desejar.

Velocidade máxima? a minha rola facilmente nos 120km/h(um pouco mais ás vezes), aqui penso que se equivale a todas as outras principais concorrentes, vibrações sim tem nas rotações altas, mas penso que as outras também as tem, a nivel de qualidade pelo que tenho tido oportunidade de ver anda nos parametros normais e não abaixo das concorrentes, sim tem coisas que se pudesse mudava,(escape por exemplo), mas não por ser mau ou de pouca qualidade mas por ser feio e destoar no conjunto da mota, cumps
Joe
Joe

Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Mensagem  ajsportugal em Seg 15 Ago - 5:34

Joe escreveu:
ajsportugal escreveu:

Velocidade máxima? a minha rola facilmente nos 120km/h(um pouco mais ás vezes), aqui penso que se equivale a todas as outras principais concorrentes, vibrações sim tem nas rotações altas, mas penso que as outras também as tem, a nivel de qualidade pelo que tenho tido oportunidade de ver anda nos parametros normais e não abaixo das concorrentes, sim tem coisas que se pudesse mudava,(escape por exemplo), mas não por ser mau ou de pouca qualidade mas por ser feio e destoar no conjunto da mota, cumps

120km/h é possivel que os dê, dentro de uma carrinha ou com o motor 250cc...
ajsportugal
ajsportugal

Mensagem  Joe em Seg 15 Ago - 12:23

ajsportugal escreveu:
Joe escreveu:
ajsportugal escreveu:

120km/h é possivel que os dê, dentro de uma carrinha ou com o motor 250cc...

Amigo não tenho por habito inventar, ou mesmo necessidade disso, mas OK fica lá na tua infima sabedoria Preço Roadwin 125 FI 952112 .
Joe
Joe

Mensagem  ajsportugal em Seg 15 Ago - 13:05

Não é infiniya sabedoria é simplesmente saber do que estou a falar.
ajsportugal
ajsportugal

Mensagem  Joe em Seg 15 Ago - 13:59

ajsportugal escreveu:Não é infiniya sabedoria é simplesmente saber do que estou a falar.

Pelos vistos não Preço Roadwin 125 FI 943604 .
Joe
Joe

Mensagem  vinnys em Seg 15 Ago - 14:27

Acredito bem que ela dê os 120kmh já a xegar ao redline e sem vento, até porque conduzo uma que isso acontece na boa.
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1714
Mota : Roadwin 125 R

Mensagem  Ruben Baptista em Seg 15 Ago - 15:54

Pessoal aqui ninguem anda numa nem de uma de inventar nem de competir, são factos que um ou outro vão apresentando consoante experiência própria, e uma vez que os meus ferros cheguam aos 110 com vela, bateria e filtro de origem não vejo qual a admiração da motinha do Joe chegar aos 120kmh mesmo porque ele anda sempre a abrir na A28 Preço Roadwin 125 FI 952112 A minha sei que não dá mais do 110 (115 a descer bem, e 140 a descer pinheiros Preço Roadwin 125 FI 750583 Preço Roadwin 125 FI 314343 )
Mas uma vez que nunca vi tal, ou andei sequer na mota, nem posso tomar o "partido" nem de um nem de outro Preço Roadwin 125 FI 7373

Entendam-se mas não partam pratos, só canecas Preço Roadwin 125 FI 113258
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Mensagem  ajsportugal em Seg 15 Ago - 17:11

Ruben Baptista escreveu:Pessoal aqui ninguem anda numa nem de uma de inventar nem de competir, são factos que um ou outro vão apresentando consoante experiência própria, e uma vez que os meus ferros cheguam aos 110 com vela, bateria e filtro de origem não vejo qual a admiração da motinha do Joe chegar aos 120kmh mesmo porque ele anda sempre a abrir na A28 Preço Roadwin 125 FI 952112 A minha sei que não dá mais do 110 (115 a descer bem, e 140 a descer pinheiros Preço Roadwin 125 FI 750583 Preço Roadwin 125 FI 314343 )
Mas uma vez que nunca vi tal, ou andei sequer na mota, nem posso tomar o "partido" nem de um nem de outro Preço Roadwin 125 FI 7373

Já vi que não vale a pena, a dele é diferente de todas as outras e o motor é especial só para ele.
Cada um acredita naquilo que quer. O que interessa é fazer muitos kms.
ajsportugal
ajsportugal

Mensagem  Joe em Seg 15 Ago - 19:23

ajsportugal escreveu:
Ruben Baptista escreveu:Pessoal aqui ninguem anda numa nem de uma de inventar nem de competir, são factos que um ou outro vão apresentando consoante experiência própria, e uma vez que os meus ferros cheguam aos 110 com vela, bateria e filtro de origem não vejo qual a admiração da motinha do Joe chegar aos 120kmh mesmo porque ele anda sempre a abrir na A28 Preço Roadwin 125 FI 952112 A minha sei que não dá mais do 110 (115 a descer bem, e 140 a descer pinheiros Preço Roadwin 125 FI 750583 Preço Roadwin 125 FI 314343 )

Já vi que não vale a pena, a dele é diferente de todas as outras e o motor é especial só para ele.
Cada um acredita naquilo que quer. O que interessa é fazer muitos kms.

Amigo, já vi 2 motas exactamente iguais, todas de origem e com mais ou menos os mesmos km a não andar o mesmo, mas deixa se calhar o meu motor é "especial de corrida" e eu não sei, mas como dizes e bem "Cada um acredita naquilo que quer" cumps.

P.S - Já passei a fase de "medir pilas" se é que me entendes, peace Preço Roadwin 125 FI 952112
Joe
Joe

Mensagem  Ruben Baptista em Seg 15 Ago - 20:02

Mentiroso!!! Ainda ontem me perguntaste quanto media a minha coisa... Preço Roadwin 125 FI 7373 Preço Roadwin 125 FI 7373 Preço Roadwin 125 FI 7373

looooooooooolololol

... da ferrosa claro!!! Preço Roadwin 125 FI 546902 Preço Roadwin 125 FI 314343 Preço Roadwin 125 FI 314343 Preço Roadwin 125 FI 314343
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Mensagem  Joe em Ter 16 Ago - 0:40

Ruben Baptista escreveu:Mentiroso!!! Ainda ontem me perguntaste quanto media a minha coisa... Preço Roadwin 125 FI 7373 Preço Roadwin 125 FI 7373 Preço Roadwin 125 FI 7373

looooooooooolololol

... da ferrosa claro!!! Preço Roadwin 125 FI 546902 Preço Roadwin 125 FI 314343 Preço Roadwin 125 FI 314343 Preço Roadwin 125 FI 314343

Pois foi mas era para ficar entre nós Preço Roadwin 125 FI 697124 ...lol, cumps, e ao dono do post sorry about the offtopic.
Joe
Joe

Mensagem  D_PAC em Dom 11 Set - 13:14

Boa tarde, alguém me sabe informar quando é que está previsto a venda/lançamento da Roadwin 2012?

Abraço

D_PAC

Masculino Mensagens : 5
Mota : Suzuki LTZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: