F125cc.com
Drenaline - Página 3 F125cc10
Abril 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Drenaline

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Drenaline - Página 3 Empty Re: Drenaline

Mensagem  DBarbeiro em Ter 13 Mar - 15:34

Ui... acredito.. mas 200€. Não é caro, é mas é muito dinheiro!. Tenho de esperar até o meu estar a cair aos bocados.
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Mensagem  AVPrendas em Ter 13 Mar - 15:56

143€....

Para 200 inda vai uma boa diferença!

AVPrendas

Masculino Mensagens : 13
Mota : PCX 125 Pearl Himalaya White | Ducati Multistrada S Red

Mensagem  DBarbeiro em Ter 13 Mar - 16:33

Estranho... só encontreo de 200... para CIMA. 223... 200...

http://motorcycle-gear.eu/productv/308/drenaline-vortex-casaco-moto.html.pt
http://www.motomonte.net/loja-online/equipamento/blus%C3%B5es-estrada/

... a 143... ONDE?
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Mensagem  AVPrendas em Ter 13 Mar - 20:21

Na masac, em cantanhede!

AVPrendas

Masculino Mensagens : 13
Mota : PCX 125 Pearl Himalaya White | Ducati Multistrada S Red

Mensagem  Micros em Qua 14 Mar - 6:04

Barbeiro, fala com o Paulo Macieira da motosolução.com. Comprei lá o meu casaco.

Micros
Micros

Masculino Mensagens : 296
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)

Mensagem  cxavier em Qua 14 Mar - 9:20

Eu comprei o Vortex e é muito bom.

Vai ao Site da Drenalina e tens la muitos modelos, mas infelizmente não tem preços.

Mais comprido tens o Flexis http://www.drenaline.net/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&id=34&parent=98&famini=16 que custa cerca de 130€+iva.
cxavier
cxavier

Masculino Mensagens : 9
Mota : Daelim DayStar 125 Black Plus

Mensagem  Micros em Qui 15 Mar - 2:21

Serviço publico para quem esteja interessado:

http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equip&ac=list&tipoproduto=Casacos&marca=OUTLET&modelo=drenaline&preco1=__n&preco2=__n
Micros
Micros

Masculino Mensagens : 296
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)

Mensagem  R3volution em Dom 18 Mar - 23:57

Bons preços esses Drenaline - Página 3 952112

Pena já vir atrasado... comprei há um mês um casaco mod. Coyote e umas luvas mod. Pole. Muito fixes :portugal:
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Drenaline - Página 3 Empty O que comprei hoje

Mensagem  Castrejo em Seg 9 Abr - 18:35

Hoje tive que ir com o meu tio a uma consulta, devido a ele nao poder conduzir muito longe, entao enquanto ele tava com o medico eu fui ao Sport Zone no CC da Estação em Viana do Castelo
e nao é que comprei isto
http://www.drenaline.net/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&id=234&parent=120&famini=16

em preto com um prerço de 69€

la vou e pra pagar visto que eu nao o achei nada caro , mas o meu espanto foi quando vi o preço final do corta vento

20€ , quase não arcreditel ..lol

Drenaline - Página 3 Dsc6798s

ah coisas do raio Drenaline - Página 3 952112

Castrejo
Castrejo

Masculino Mensagens : 26
Mota : Keeway Superlight II

Mensagem  NBorges em Seg 9 Abr - 19:36

Drenaline - Página 3 952112 acho q vou passar na do Mar Shopping a ver se encontro o mesmo
NBorges
NBorges

Masculino Mensagens : 5
Mota : Honda CBF 125

Mensagem  Carlos Alexandre em Seg 9 Abr - 19:45

49 aerios ja da para encher o depozito e ir jantar fora eh eh eh eh Drenaline - Página 3 33673
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6394
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Mensagem  jose machado em Qua 11 Abr - 15:56

Mas que grande preço e ainda por cima é muito bonito, principalmente em preto. Parabéns pela aquisição.
jose machado
jose machado

Masculino Mensagens : 77
Mota : Keeway RKV 125cc espetáculoooo

Mensagem  Marco Machado em Qua 11 Abr - 16:06

Grande desconto

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11524
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  Dias em Qua 11 Abr - 18:47

Drenaline - Página 3 39421
Contudo... se eles não perdem dinheiro a vender por este preço... imaginem quanto é que costumam ganhar à nossa conta!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5432
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Mensagem  carlos em Qua 11 Abr - 18:50

Dias escreveu: Drenaline - Página 3 39421
Contudo... se eles não perdem dinheiro a vender por este preço... imaginem quanto é que costumam ganhar à nossa conta!

ahhh pois é!! Drenaline - Página 3 952112

mas não deixa de ser uma excelente compra Drenaline - Página 3 39421
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Mota : Honda PCX

Mensagem  Legendary em Qua 11 Abr - 19:37

Castrejo escreveu:Hoje tive que ir com o meu tio a uma consulta, devido a ele nao poder conduzir muito longe, entao enquanto ele tava com o medico eu fui ao Sport Zone no CC da Estação em Viana do Castelo
e nao é que comprei isto
http://www.drenaline.net/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&id=234&parent=120&famini=16

em preto com um prerço de 69€

la vou e pra pagar visto que eu nao o achei nada caro , mas o meu espanto foi quando vi o preço final do corta vento

20€ , quase não arcreditel ..lol

Drenaline - Página 3 Dsc6798s

ah coisas do raio Drenaline - Página 3 952112

Parece-me um bom fim-de-semana para ir a SportZone.
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Mota : Keeway TXM 125

Mensagem  Castrejo em Qua 11 Abr - 20:01

oi pessoal
Realmente ainda me da que pensar esta pechincha, la onde a comprei havia muitos casacos para mota, os preços de tabela havia de muito, desde este cortavento que comprei 69€ ate perto de 200 por um casaco mais adequado a cross, o que comprei havia 2 um tamanho L e o que comprei XL ( não sou moço esguio .. lol! ) realmente não sei porquê de tanto desconto, se foi engano deles , paciência, ja la tinha comprado algumas coisas e também comprei umas luvas mais leves pro tempo quente, essas custaram me 25€ e ai não houve descontos ..lol

enfim amanha vou buscar a mota ao medico , novo kit transmissão e pneu da frente, e se não chover muito cá ate vou dar uma voltita Drenaline - Página 3 490668
Castrejo
Castrejo

Masculino Mensagens : 26
Mota : Keeway Superlight II

Mensagem  NBorges em Qua 11 Abr - 21:38

Sad aqui em Leça nada.... mas pelos vistos já houve essa promoção... é uma questão de espera... havia era casaco + calça impermiavel da drenaline por 50e
NBorges
NBorges

Masculino Mensagens : 5
Mota : Honda CBF 125

Drenaline - Página 3 Empty Não é verdade

Mensagem  Rastomir em Sab 14 Abr - 14:08

carlos escreveu:
Dias escreveu: Drenaline - Página 3 39421

ahhh pois é!! Drenaline - Página 3 952112

mas não deixa de ser uma excelente compra Drenaline - Página 3 39421

Boas, tenho que comentar esta v/ afirmação por conhecimento de causa.
Não é verdade que eles não perdem dinheiro a vender a esse preço.
Por vezes é mais vantajoso escoar stocks a preço de custo ou menos do que o ter em armazém. Já foram a alguma feira de desvalorizados da SZ? Boas compras que se faz.

PS: Só comentei devido às minhas ligações com a SportZone. Abraço a todos.

Rastomir

Masculino Mensagens : 9
Mota : ZNEN 125TF

Mensagem  lmpintof1 em Dom 15 Abr - 12:25

Ganda compra pá... Parabéns. Já agora compraste de que cor???
lmpintof1
lmpintof1

Masculino Mensagens : 153
Mota : Honda PCX 125

Mensagem  lyam em Seg 25 Jun - 23:41

Boas pessoal,

Estou a pensar adquirir este casaco
http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equipdet&ref=00.0300130F

Alguém é dono de algum ou pode dar-me algum feedback.

Inicialmente pensava comprar um casaco que servisse para o Inverno e Verão, mas tenho a ideia que o calor que se começa a fazer-se sentir pode tornar isso difícil, mesmo com o forros removíveis.
O que vos diz a vossa experiência? É melhor investir num bom casaco que sirva para o ano todo, ou em dois para verão e inverno.

Abraço

lyam

Masculino Mensagens : 51
Mota : Daelim Roadwin fi ex:susuki tune

Mensagem  mondrian em Seg 25 Jun - 23:56

Não sou entendido na matéria, mas afigura-se-me que ter "sol na eira e chuva no nabal", é coisa que não existe. Ou queres protecção ou queres conforto. Se queres um casaco que seja fresquinho para o Verão, terás que abdicar da protecção e optar por um casaco tipo corta-vento (se caíres, é melhor que ires de t-shirt, mas não te dá grande protecção), que serve basicamente para não ires a levar com o vento todo pela t-shirt dentro quase a rebentar as costuras...

Eu tenho um da Drenaline, que é excelente, tem forro amovível para o poderes usares no Verão, tem fechos à frente e atrás para entrar o ar, mas... esquece... em dias como o de hoje, com temperaturas na ordem dos 35ºC, seria um sufoco...
mondrian
mondrian

Masculino Mensagens : 561

Mensagem  golf em Ter 26 Jun - 10:47

mondrian escreveu:Não sou entendido na matéria, mas afigura-se-me que ter "sol na eira e chuva no nabal", é coisa que não existe. Ou queres protecção ou queres conforto. Se queres um casaco que seja fresquinho para o Verão, terás que abdicar da protecção e optar por um casaco tipo corta-vento (se caíres, é melhor que ires de t-shirt, mas não te dá grande protecção), que serve basicamente para não ires a levar com o vento todo pela t-shirt dentro quase a rebentar as costuras...

Eu tenho um da Drenaline, que é excelente, tem forro amovível para o poderes usares no Verão, tem fechos à frente e atrás para entrar o ar, mas... esquece... em dias como o de hoje, com temperaturas na ordem dos 35ºC, seria um sufoco...

Acredita que um corta-vento não serve de nada se caíres e ficas com mais calor que no teu, porque pura e simplesmente, o corta-vento como o nome indica, corta a ventilação toda.

O casaco que o user meteu, é muito melhor que o teu no arrefecimento, pois é especifico para o calor, como é só rede, passa o vento todo e ajuda a arrefecer, mas tem a componente proteção com protetor de coluna, antebraço, além de material reforçado nas zonas de maior desgaste e possível queda.

eu acredito em ter 3 casacos para o ano inteiro, apesar de infelizmente ainda só ter 1 para todo o serviço.
Um só para o inverno rigoroso, outro para o verão mais de 30.ºc e outro para primavera/outono.

O meu casaco quando o desmonto todo, tem boa ventilação, tem partes em rede, mas não chega ao nível de um só para o verão, e também não é suficiente quente como um especifico para inverno.

Se podes comprar, vários casacos, é o melhor que fazes, assim como luvas e calçado especifico para cada época.
O material dura mais anos e tens muito mais conforto o ano inteiro. Drenaline - Página 3 952112

golf

Masculino Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Mensagem  mondrian em Ter 26 Jun - 12:27

golf escreveu:Acredita que um corta-vento não serve de nada se caíres e ficas com mais calor que no teu, porque pura e simplesmente, o corta-vento como o nome indica, corta a ventilação toda.

O casaco que o user meteu, é muito melhor que o teu no arrefecimento, pois é especifico para o calor, como é só rede, passa o vento todo e ajuda a arrefecer, mas tem a componente proteção com protetor de coluna, antebraço, além de material reforçado nas zonas de maior desgaste e possível queda.

Quanto ao corta-vento, é óbvio que apenas será melhor que a t-shirt, ou nem isso...

Quanto ao casaco de Verão, sendo como dizes, então vale a pena...
mondrian
mondrian

Masculino Mensagens : 561

Mensagem  PPC95 em Ter 26 Jun - 13:06

a drenalie tem um outlet onde é o caparica peles, aproveitem, eu tenho de la ir xD
PPC95
PPC95

Masculino Mensagens : 15
Mota : Esta quase

Mensagem  PPC95 em Ter 26 Jun - 13:07

peco desculpa enganei-me é a dainese, que tem -.- peco imensa desculpas...
PPC95
PPC95

Masculino Mensagens : 15
Mota : Esta quase

Mensagem  lyam em Ter 26 Jun - 15:29

golf escreveu:
mondrian escreveu:Não sou entendido na matéria, mas afigura-se-me que ter "sol na eira e chuva no nabal", é coisa que não existe. Ou queres protecção ou queres conforto. Se queres um casaco que seja fresquinho para o Verão, terás que abdicar da protecção e optar por um casaco tipo corta-vento (se caíres, é melhor que ires de t-shirt, mas não te dá grande protecção), que serve basicamente para não ires a levar com o vento todo pela t-shirt dentro quase a rebentar as costuras...

Acredita que um corta-vento não serve de nada se caíres e ficas com mais calor que no teu, porque pura e simplesmente, o corta-vento como o nome indica, corta a ventilação toda.

eu acredito em ter 3 casacos para o ano inteiro, apesar de infelizmente ainda só ter 1 para todo o serviço.
Um só para o inverno rigoroso, outro para o verão mais de 30.ºc e outro para primavera/outono.

O meu casaco quando o desmonto todo, tem boa ventilação, tem partes em rede, mas não chega ao nível de um só para o verão, e também não é suficiente quente como um especifico para inverno.

Se podes comprar, vários casacos, é o melhor que fazes, assim como luvas e calçado especifico para cada época.
O material dura mais anos e tens muito mais conforto o ano inteiro. Drenaline - Página 3 952112

Muito obrigado pelas vossas opiniões.
Só um correção: o modelo em causa não tem proteção nas costas apenas nos ombros e cotovelos.
De qualquer modo, vou aproveitar as promoções que andam por aí e comprar o casaco em causa.
Quando vier a chuva e o frio, logo vejo como está a carteira. Drenaline - Página 3 952112

Abraço

lyam

Mensagem  golf em Ter 26 Jun - 16:40

senão tem proteção das costas, nem como extra, não compres..parte para outro modelo

golf

Masculino Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Mensagem  lyam em Ter 26 Jun - 20:58

golf escreveu:senão tem proteção das costas, nem como extra, não compres..parte para outro modelo

hum...ok!
Tens alguma sugestão? Tenho pesquisado e não encontro nenhum com um "aspecto" tão fresco como este.

Obrigado

lyam

Mensagem  C.Pleno em Ter 26 Jun - 21:47

Andei às voltas para comprar e acabei por me "enfiar" num da marca ABS. Tem forro amovivel e é 5*. Claro que para dias como hoje Drenaline - Página 3 750583 mas mesmo assim andei com ele. Tem dois fechos à frente e outros tantos nas costas para ajudar a refrescar, proteções nos ombros antebraços e costas.
Bem sei que este tópico é de outra marca, mas foi uma forma de opinar e dar mais uma solução.
Boas curvas Drenaline - Página 3 456796
C.Pleno
C.Pleno

Masculino Mensagens : 143
Mota : Ex HONDA CBR 125r, Ex MH7 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: