A mota Keeway Superlight 125 versão limitada ainda se encontra à venda?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
A mota Keeway Superlight 125 versão limitada ainda se encontra à venda?
Olá a todos!
Sou principiante no mundo das motas e graças a este fabuloso forum, descobri a existência da Keeway Superlight 125 versão limitada.
O que pretendo saber é se esta moto ainda se encontra à venda (uma vez que já na altura era de "versão limitada...") se tem boa qualidade e se proporciona conforto na condução.
Gostaria de a comprar ainda este mês, portanto se saberem de alguma coisa, agradecia.
Abraço!
David Serra
Sou principiante no mundo das motas e graças a este fabuloso forum, descobri a existência da Keeway Superlight 125 versão limitada.
O que pretendo saber é se esta moto ainda se encontra à venda (uma vez que já na altura era de "versão limitada...") se tem boa qualidade e se proporciona conforto na condução.
Gostaria de a comprar ainda este mês, portanto se saberem de alguma coisa, agradecia.
Abraço!
David Serra

David Serra-
Mota: Brevemente - Keeway Superlight 125cc
Re: A mota Keeway Superlight 125 versão limitada ainda se encontra à venda?
No site do importador ainda aparece disponivel, mas o melhor será veres um concessionário perto de ti e ver se têm ou se será preciso encomendar.
http://www.keewaymotor.pt/index.php?op=concessionarios
http://www.keewaymotor.pt/index.php?op=concessionarios

CPinto- Adm

-
Mota: pendura em Yamaha Virago 125
Superlight 125 versão limitada
Obrigado! Acabei de ir lá ver, mas não aparecem as superlight 125.. aparecem apenas as scooters e outras novidades.. mas agradeço muito a sua resp porque não tinha noção que em Beja e Évora também existiam concessionários para essas motos :) Assim já posso ir falar com eles directamente.
Mas ainda gostava de saber opiniões sobre esta moto..
Abraço!
Mas ainda gostava de saber opiniões sobre esta moto..
Abraço!

David Serra-
Mota: Brevemente - Keeway Superlight 125cc
Em termos de estilo, é um belo Ferro
Agora em fiabilidade, o pessoal aqui do fórum não diz grande coisa das chinocas e como não há fumo sem fogo, não sei..
É melhor não te precipitares e olhares para alternativas, mesmo que custem mais uns euros..
Da minha parte recomendo-te sem hesitar a Daystar Black Plus, já que gostas deste estilo em negro...
Mas pondera bem, não se compra uma mota todos os dias
Agora em fiabilidade, o pessoal aqui do fórum não diz grande coisa das chinocas e como não há fumo sem fogo, não sei..
É melhor não te precipitares e olhares para alternativas, mesmo que custem mais uns euros..
Da minha parte recomendo-te sem hesitar a Daystar Black Plus, já que gostas deste estilo em negro...
Mas pondera bem, não se compra uma mota todos os dias

AlexFaria-
Mota: Hyosung Aquila 250; ex-DAELIM DAYSTAR Black Plus
David Serra escreveu:Olá a todos!
Abraço!
David Serra
Boas
Aqui no Norte são vários os concessionários que as têm á venda, eu comprei uma superlight embora não seja a edição limitada é exactamente a mesma coisa da ED, apenas tem uns extras a mais e cor diferente , a minha mota foi comprada nova pela altura do Carnaval deste ano, já tem 1600 km feitos, ando com ela todos os dias cerca de 60km e para já estou bastante contente.
Ja sabemos que a qualidade do material não é topo de gama mas para já não tenho tido razões de queixa.
Experimenta o site da multimoto pois eles são os importadores das keeway
Um abraço
Ricardo Pereira

ricardopereira-
Mota: keeway 125 superlight
ainda á 2 semanas vendemos 2...
se nao houver so se for temporario,pois ainda se comercializa.
se nao houver so se for temporario,pois ainda se comercializa.
Convidad- Convidado
Ainda agora estava lá:
http://www.keewaymotor.pt/index.php?op=produtos&mn=3&id=53
http://www.keewaymotor.pt/index.php?op=produtos&mn=3&id=53

Ramos Pinto-
Mota: HONDA SWING 125i (Leoa) * HONDA PAN EUROPEAN ST 1300 (Fantástica)
Tópicos similares» e ainda...
» Keeway Outlook 125
» Keeway Superlight 125 - RPereira
» Keeway Superlight - Escape
» Jogo dos Prognósticos - Liga Zon Sagres (Edição 2010/11)
» Keeway Outlook 125
» Keeway Superlight 125 - RPereira
» Keeway Superlight - Escape
» Jogo dos Prognósticos - Liga Zon Sagres (Edição 2010/11)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: