F125cc.com
Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

+7
Dias
lteixeira
veiga
Carlos Alexandre
balkaum
Marco Machado
piresito
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Ter 10 maio - 12:51

Boas!
Notei um barulho na suspensão dianteira, audivel quando empurro a mota (desligada) e travo com o travao dianteiro. Faz um"Tec Tec"...acontece em alguma das vossas Roadwin?
Já agora, como lubrifico a suspensão dianteira?

Cumprimentos,
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Convidad Ter 10 maio - 13:39

pode ser as pastilhas.
tira a pinça fora(2 parafusos chave 12 ou 13) e ve se ainda faz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Marco Machado Ter 10 maio - 13:40

Não consegues localizar o barulho, é que pode ser a espia do conta-kilometros que pode estar a fazer esse barulho mas tambem pode ser um rolamento ou mesmo as pastilhas de travão, convinha localizar o local de onde o barulho parte, quanto a lubrificar a suspenção isso não se faz as suspenções tem oleo por dentro que é o que faz a carga para elas funcionarem, agora deves é ter o cuidado de trazer a suspenção sempre limpa para evitar que ela se risque ou rasgue os vedantes e depois venha a ganhar fugas de óleo.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  balkaum Ter 10 maio - 14:23

Do manual de serviço, Troubleshooting:

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI 2jeurnt
balkaum
balkaum

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Ter 10 maio - 15:08

Obrigado pelas vossas respostas.
Estive agora a verificar outra vez e deu-me a impressão que esse barulho só aparece quando se trava mesmo, ao fazer apenas forca no amortecedor para cima e para baixo não se ouve nada.
De qualquer das maneiras vou tentar gravar com o telemovel para mostrar. Até pode ser que seja um barulho normal...
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 10 maio - 17:44

piresito escreveu:Obrigado pelas vossas respostas.
Estive agora a verificar outra vez e deu-me a impressão que esse barulho só aparece quando se trava mesmo, ao fazer apenas forca no amortecedor para cima e para baixo não se ouve nada.
De qualquer das maneiras vou tentar gravar com o telemovel para mostrar. Até pode ser que seja um barulho normal...
depende do disco que essa mota tem
mas tambem pode ser folga nas pastilhas
se o disco é duplo aqueles que tem tipo uns rebites a segurar onde as pastilhas travao isso tem folga é isso que bate de serteza
senao será pastilhas, rolomento nao é fas barulho diferente tipo zuada
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  veiga Ter 10 maio - 18:18

Será quase de certeza das pastilhas, pois tb a Valentina faz a mesma coisa.

As pastilhas actuais não levam amianto (proibido!) mas sim outros componentes que são sinterizados!

Estas pastilhas são feitas de uma mistura de metais em pó (alumínio, bronze, cobre, ferro e cerâmicas) que são moldados altas pressões e altas temperaturas, até formarem um bloco. O que por vezes acontecem é que certas partes destes componentes ficam demasiado grandes e depois com o natural desgaste das pastilhas, por vezes fazem esse barulho, isto porque ficam a roçar no disco.

O que faço sempre que começa a fazer esse ruído é durante alguns metros carregar no travão enquanto acelero a moto. Normalmente desaparece. Quanto mais se aproxima o fim da pastilha, maior tendência existe para fazer estes barulho.

No entanto esse ruído tb pode ser causado pelo mau retorno do embolo do travão, ou seja, quando travas, o embolo empurra a pastilha contra o disco e quando largas a manete o embolo devia retornar todo para trás. Quando isto não acontece (normalmente é sujidade que não deixa o embolo retornar como deve ser) o embolo continua a fazer força na pastilha e esta continua encostada ao disco.




veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Sex 13 maio - 1:51

Antes demais desculpem o meu atraso na resposta, não tenho tido tempo, nem mesmo para andar na minha 125! Ainda só fiz 11Kms nela!
Vocês são impecaveis, print's do manual de reparação e tudo! (já agora, onde eh que posso arranjar esse manual?)
Obrigado pessoal!
Da mesma forma ainda não consegui fazer um video para captar o barulho, só vou estar com a mota segunda feira outra vez.

De qualquer das formas, talvez me tenha explicado mal em relação ao respectivo barulho.
Não é um barulho continuo, nem zuado. É mesmo um barulho de pancada seca. Esse barulho só acontece ao empurrar a mota para a frente e travar com o travao da frente, como se faz quando se está a exprimentar uma suspensão. Vi um gajo a queixar-se do mesmo, talvez ele explique melhor, passo a citar:

have a daelim roadwin 05 plate!when I apply front brake there is a knock from front end!sounds like its coming from front folks!any ideas wot it might be & is it hard to sort out & expensive?

Resposta:

it sounds like the headrace bearings are loose,its an easy fix just undo the top centre nut on the top yoke and then tap the castle nut underneath it around clockwise a bit and retighten the top nut and check it to see if it still knocks

Agora, eu estou a introduzirme nas motas...não faço a minima ideia do que o gajo quererá dizer...qual é a vossa sugestão?

Obrigado!
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  lteixeira Sex 13 maio - 2:07

O que o ingles responde ao outro, é o que penso estar certo também em relação ao teu problema, ou seja, ele diz que esse barulho pode ser os rolamentos da direcção que por estar com as porcas mal apertadas pode causar esse barulho, e que aconcelha a verificares se as porcas da caixa de direcção estarão bem apertadas de maneira a que prendam bem os rolamentos para que não andem com folgas. Agora uma dica minha, se realmente faz esse barulho, se não é da suspenção ou das pastilhas do travão, vai urgentemente a um mecânico porque se for mesmo dos rolamentos da caixa da direcção é perigoso, começas a ganhar grandes folgas na direcção, o que pode fazer com que partas um rolamento e ai o estrago já é grande.


Abraço.
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Sex 13 maio - 2:11

Pois, ainda estava a pensar em iniciar-me com a chave de porcas na mota mas sendo uma questão de segurança vou acabar por ir com ela ao mecânico, é o mais sensato a fazer...
Obrigado!


Em relação ao manual de reparação, já dei com ele, graças ao link do Balkaum no outro tópico!
Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI 952112
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Sex 13 maio - 2:13

Já agora, uma dúvida existencial.
Qual o valor da rotação das vossas roadwin ao relanti, a quente?
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  lteixeira Sex 13 maio - 2:16

piresito escreveu:Já agora, uma dúvida existencial.
Qual o valor da rotação das vossas roadwin ao relanti, a quente?

A minha a quente fica sensivelmente pelas 1500 rotações. pq?
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Sex 13 maio - 2:19

Ok, a minha também fica por esse número...thnks!
É que um amigo meu achou o valor muito alto e eu fiquei com essa dúvida..
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Convidad Sex 13 maio - 13:40

para ver se tem folga na cx de direcçao pede a alguem que meta a moto de forma a roda da frente ficar no ar e pegando na forquilha junto ao eixo tenta mexer para a frente e tras.
se mexer tem folga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Dias Sex 13 maio - 15:18

piresito escreveu:... Notei um barulho na suspensão dianteira, audivel quando empurro a mota (desligada) e travo com o travao dianteiro. Faz um"Tec Tec"...
Desculpem lá mas estou baralhado.
É que, se é "Tec Tec", não é só um, como suponho que seria o caso se a causa estiver na suspensão ou na caixa da direcção.
Seja lá o que for, concordo que o problema merece atenção profissional urgente.

De qualquer modo, aqui ficam duas sugestões.

O ouvido é muito bom para detectar problemas, mas geralmente não é bom para identificar o que é que está a produzir o barulho. Isto porque uma vibração produzida num sítio é transmitida mecânicamente a outras peças que podem ter maior capacidade de emitir som. Um bom exemplo é uma viola: a vibração vem da corda, mas o que produz "som" é a caixa de ressonância!
Assim, é comum os mecânicos usarem um estetoscópio para irem à procura da fonte de barulhos (o estetoscópio tem uma "directividade" muito melhor do que a do ouvido humano). Como alternativa, podem usar um (ou dois) tubo(s) de plástico enfiado(s) no(s) ouvido(s) (que o diga quem já afinou motores com vários carburadores... ouvir "xxxxeee..." em estéreo)!

Talvez melhor ainda seja usar os dedos, desde que (ou logo que) se consiga ter um ou mais dedos em sítios mecânicamente diferentes. Por exemplo, ter um dedo, ou a mão, na parte que está fixa e outro dedo (ou parte dele) na que vai vibrar. Assim, enquanto alguém actua a suspensão, pode-se identificar imediatamente qual a zona mal comportada (os dedos conseguem sentir menos de 0,1 mm de deslocamento, mesmo que essa zona, como o garfo, se esteja a deslocar).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Jose Sex 13 maio - 21:10

Mestre Dias sempre em altas. :venia: :venia:
Jose
Jose

Masculino Mensagens : 655
Data de inscrição : 25/05/2010
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Dom 15 maio - 1:00

Mais um dia e já exprimento o catálogo de técnicas!

Já que aqui estou, algum me sabe indicar onde compre uma Viseira para capacete LS2 Delta FF369 na zona de Lisboa?

Obrigado.
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  lteixeira Dom 15 maio - 1:07

piresito escreveu:Mais um dia e já exprimento o catálogo de técnicas!

Já que aqui estou, algum me sabe indicar onde compre uma Viseira para capacete LS2 Delta FF369 na zona de Lisboa?

Obrigado.

Motoclasse em loures(Alameda Fernando Namora 4
2620 Odivelas), tens lá de tudo o que possas imaginar.
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Olá amigo

Mensagem  Billy_pk Seg 16 maio - 20:57

Em relação a esse barulho que ouves, são as caixas de direcção que estao despertadas. Se nao souberes faze-lo vai ao teu mecanico. Quanto mais tempo andares assim, a folga vai ficando maior e depois so resolves o teu problema colocando caixas novas. Palavra de profissional.

Qualquer duvida tas a vontade.
abraço
Billy_pk
Billy_pk

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 FI / Honda CB 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  lteixeira Seg 16 maio - 21:54


Beat_pk, desculpa a pergunta, tu és o Bili??? um rapaz que conheci no Cabo da Roca???
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Billy_pk Seg 16 maio - 22:11

Exactamente. Tava a ver se conseguia ajudar o amigo... Abraço Teixeira lol Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI 952112
Billy_pk
Billy_pk

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 FI / Honda CB 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  lteixeira Seg 16 maio - 22:17

HEHEHE, BOA, fazes bem, devias era de abrir ai um diario de bordo da tua menina. Deves de ter muita história para contar durante esses kilómetros todos. já agora, já são quantos??? 15000?? xD
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Billy_pk Seg 16 maio - 22:23

Já tem 17000, e agora uma vela de platina que até doí... lol...
Tá mto forte mano!!!
lol! Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI 456796
Billy_pk
Billy_pk

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 FI / Honda CB 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Ter 17 maio - 11:19

Obrigado pessoal! Caixa de direcção? As coisas que cabem numa mota! lool...

Aqui está o video to tal "Tec Tec":





Acho que já esta visto que ela tem de ir ao Sr. Dr. Agora pergunto, isto será uma questão da garantia ou de ajuste habitual? Pergunto isto porque para ir à casa da garantia tenho de ir à Margem Sul, caso contrário irei a um mecânico aqui pela minha zona...já agora, se não for abusar muito, mecânicos de motas na zona de Alcântara/Belém/Ajuda, bom e barato?
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Dias Ter 17 maio - 12:03

@ piresito
Já percebi o "tec tec" = "tec" para baixo + "tec" para cima.
Se é mesmo da caixa da direcção, nunca tinha "ouvisto" tamanha folga! As boas notícias é que isso nem leva 5 minutos a resolver. As más notícias é que não acredito que a moto tenha criado essa folga toda em tão pouco tempo se o apêrto tivesse sido o correcto a quando da montagem.
Não sei o que te diga quanto a ires, ou não, ao representante. Acho que o representante merece um par de coices, mas, se és pacifista, pergunta ao primeiro mecânico que encontrares se te resolve o assunto (só que, a partir daí, não podes mencionar esse assunto na garantia... é que eles vão logo dizer que foi o mecânico que fez asneira se voltar a haver problemas futuros).
Eu ia ao representante e chamava-lhe todos os nomes!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Billy_pk Ter 17 maio - 12:26

Depois de ver o video, com toda a certeza sao as caixas de direcção amigo. Vais a onde compraste a mota e ele aperta te isso num instante. É normal desapertar pq estas motas vibram mto em rotações mais elevadas.
Abraço...
Billy_pk
Billy_pk

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 FI / Honda CB 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Ter 17 maio - 12:53

Obrigado pessoal! 5*!
Mas atenção, a mota já tem ano e meio de uso! Acabei de a comprar em 2a mão, o representante poderá não ter culpa, embora ainda tenha 6 meses de garantia. Uma vez que a revisão foi feita aos 8000 e ela ter 88xx, esperava que tivesse estas coisas em ordem. Na altura que a comprei nem dei por nada deste barulho, um amigo meu que percebe mais qualquer coisa de motas é que deu conta do barulho quando lhe mostrei a mota.

E sendo uma coisa tão simples, talvez vá ao mecânico de motas mais próxmo. Se alguém souber de um na zona de Algés/Belém/Alcântara, tenha a amabilidade de me providenciar o nome/local p.f...

EDIT:Ok já vi que a Motojet é em Alcântara, parece um bom sitio para ir. Mas se ainda assim alguém conhecer um "mecânico de esquina" diga!


Última edição por piresito em Ter 17 maio - 12:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Actualização)
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  lteixeira Ter 17 maio - 16:25

Amigo, se queres ser super bem atendido e resolver o problema da mota fora de burocracias das cenas de garantia e onde compras-te a mota e etc, vai a RGmotor na Terrugem. Ali o pessoal atende sempre qualquer tipo de pessoa e mota estando dentro ou fora das garantias e nem sequer se preocupam aonde compras te a mota, apenas resolvem-te o problema, a minha também foi comprada em segunda mão, e é lá que vou e irei sempre, eles activam-te a garantia logo na hora se for preciso sem ter que dar satisfações de onde compras te a mota, nem nada do género, apenas tem que estar ainda na garantia que é o teu caso.


Abraço.
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  piresito Qua 18 maio - 12:59

Boa dica!
Achas que vale a pena (60Kms) ir lá para resolver este problema?

lteixeira escreveu: Amigo, se queres ser super bem atendido e resolver o problema da mota fora de burocracias das cenas de garantia e onde compras-te a mota e etc, vai a RGmotor na Terrugem. Ali o pessoal atende sempre qualquer tipo de pessoa e mota estando dentro ou fora das garantias e nem sequer se preocupam aonde compras te a mota, apenas resolvem-te o problema, a minha também foi comprada em segunda mão, e é lá que vou e irei sempre, eles activam-te a garantia logo na hora se for preciso sem ter que dar satisfações de onde compras te a mota, nem nada do género, apenas tem que estar ainda na garantia que é o teu caso.


Abraço.
piresito
piresito

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  lteixeira Qua 18 maio - 13:23

Amigo, sou de Alenquer, como deves de calcular ir e vir para lá a mim são um total de 140kilometros, apenas te posso dizer que me vale mesmo muito a pena devido a resolverem me qualquer tipo de problemas sem uma unica burocraçia e não acontecer como na Motojet que voltei para tras de mãos a abanar.

Acredita, vão ser os melhores kilometros feitos da tua vida quando vires a forma que te vão atender, já agora se fores lá diz que foste aconcelhado pelo cliente que eles tem mais longe (alenquer) que eles lembram-se logo de quem sou por ser o cliente de onde vem de mais longe para ser atendido pelos excelentes profissionais que eles até agora demonstraram ser.
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI Empty Re: Barulho na suspensão dianteira - Roadwin FI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos