F125cc.com
Condução incerta - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Condução incerta - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 4 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Condução incerta

+9
Marco Machado
Carlos Alexandre
Gonzaga
veiga
Dias
Billy_pk
Ruben Baptista
carlos
kadeR
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  carlos Seg 30 maio - 11:03

Marco Machado escreveu:Bem depois de todas as dicas que recebeste só me resta dizer, é uma rica mota bem bonita e se tem garantia é bom já ficas mais seguro Condução incerta - Página 2 952112
Vamos querer fotos da nova menina Condução incerta - Página 2 952112


fotos e não só, umas passeatas também Condução incerta - Página 2 952112

tudo se vai resolver claro, é preciso é calma Condução incerta - Página 2 952112
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Convidad Qua 15 Jun - 15:11

Tenho andado desligado do forum devido a motivos profissionais, agora estou de férias já tenho mais tempo para vir até aqui.
Pois bem o negocio da troca da minha keeway speed pela hyosung aquila não se chegou a realizar (ou melhor, realizou-se mas voltou-se a desfazer)
A hyosung não estava em condições!
Já tinha aqui referido que a mota tinha tendencia a fugir para a direita, mesmo com o pneu novo a mota teimava em ir para a direita. Além disso a mota andava 2 ou 3 km's e desligava-se sozinha. Dei duas semanas para o vendedor (Motomix) a colocar em condições passadas essas 2 semanas voltei a ir buscar a mota e estava tudo igual.
E assim foi, voltei a trazer a minha keeway que apesar de ter a caixa dura nunca me deixou ficar mal na estrada! Ainda perdi o dinheiro do registo de propriedade.
Agora como disse estou de férias, deixei a minha keeway a fazer a revisão e voltei a falar do problema da caixa a ver se melhora um bocadinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  JC13 Qua 15 Jun - 15:40

Assim ja sao duas perto uma da outra Condução incerta - Página 2 952112
JC13
JC13

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2011
Mota : Keeway Speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Marco Machado Qua 15 Jun - 15:53

ivooscar escreveu:Tenho andado desligado do forum devido a motivos profissionais, agora estou de férias já tenho mais tempo para vir até aqui.
Pois bem o negocio da troca da minha keeway speed pela hyosung aquila não se chegou a realizar (ou melhor, realizou-se mas voltou-se a desfazer)
A hyosung não estava em condições!
Já tinha aqui referido que a mota tinha tendencia a fugir para a direita, mesmo com o pneu novo a mota teimava em ir para a direita. Além disso a mota andava 2 ou 3 km's e desligava-se sozinha. Dei duas semanas para o vendedor (Motomix) a colocar em condições passadas essas 2 semanas voltei a ir buscar a mota e estava tudo igual.
E assim foi, voltei a trazer a minha keeway que apesar de ter a caixa dura nunca me deixou ficar mal na estrada! Ainda perdi o dinheiro do registo de propriedade.
Agora como disse estou de férias, deixei a minha keeway a fazer a revisão e voltei a falar do problema da caixa a ver se melhora um bocadinho.

eles no minimo deviam ter devolvido o dinheiro que gastas-te no registo, mas foi pena mesmo ela estar nesse estado pois é bem bonita Condução incerta - Página 2 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Convidad Qua 15 Jun - 16:14

JC13 escreveu:Assim ja sao duas perto uma da outra Condução incerta - Página 2 952112

Eu já tinha a keeway desde finais de Janeiro Condução incerta - Página 2 952112



Marco Machado escreveu:eles no minimo deviam ter devolvido o dinheiro que gastas-te no registo, mas foi pena mesmo ela estar nesse estado pois é bem bonita

Sim deviam ter devolvido pois eu só desisti do negócio por a mota não estar em condições! Não foi a pessoa mais correcta que encontrei... se alguma vês vou voltar lá? NÃO! Se recomendo? NÃO!
Mesmo assim ainda me devolveu os 250€ da diferença das duas motos visto a Aquila ser de 2001.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Marco Machado Qua 15 Jun - 17:21

Isso também já era demais não te devolverem o dinheiro, mas neste mundo já espero de tudo.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Billy_pk Qui 16 Jun - 13:14

ivooscar escreveu:
JC13 escreveu:Assim ja sao duas perto uma da outra Condução incerta - Página 2 952112

Eu já tinha a keeway desde finais de Janeiro Condução incerta - Página 2 952112



Marco Machado escreveu:eles no minimo deviam ter devolvido o dinheiro que gastas-te no registo, mas foi pena mesmo ela estar nesse estado pois é bem bonita

Sim deviam ter devolvido pois eu só desisti do negócio por a mota não estar em condições! Não foi a pessoa mais correcta que encontrei... se alguma vês vou voltar lá? NÃO! Se recomendo? NÃO!
Mesmo assim ainda me devolveu os 250€ da diferença das duas motos visto a Aquila ser de 2001.

Boas amigo!

Eu já te tinha avisado em relação a essa mota! Pra fugir pra um dos lados é normalmente pq está torta!
E o vendedor foi um aldrabão!
De qq mneira boa sorte
Abraço
Billy_pk
Billy_pk

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 FI / Honda CB 500

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Convidad Sex 17 Jun - 9:46

O que interessa agora é que tenho novamente a minha Keeway que nunca me deu dores de cabeça, vou agora comprar-lhe uma topcase pois ajuda-me bastante no dia a dia e espero que agora quando chegar de férias e a for buscar ao Sr. Doutor que o problema da caixa de velocidades já esteja controlado :padre:

Agora quanto a outra possivel troca por uma chopper hummm, não estou a ver tão cedo depois deste episodio!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  veiga Sex 17 Jun - 10:16

ivooscar escreveu:O que interessa agora é que tenho novamente a minha Keeway que nunca me deu dores de cabeça, vou agora comprar-lhe uma topcase pois ajuda-me bastante no dia a dia e espero que agora quando chegar de férias e a for buscar ao Sr. Doutor que o problema da caixa de velocidades já esteja controlado :padre:

Agora quanto a outra possivel troca por uma chopper hummm, não estou a ver tão cedo depois deste episodio!


Pois... se o problema não ficou resolvido com o pneu novo, então era muito mais grave, podendo ir desde uma das bengalas da direcção estar torta, até ao quadro empenado. Quando é assim é fugir!

Que se lixe o dinheiro que perdeste. Não ficaste com um grande problema nas mãos.


Vais ver que mais cedo ou mais tarde vai aparecer um bom negócio com um ferro. Espera mais um pouco e deixar começar a ficar frio e a chover. Nessa altura normalmente aparecem mais motos
à venda.

Falo por experiência própria. Na compra de uma moto/carro usados, devemos ter a maior calma do mundo e nunca nos precipitarmos.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Convidad Sex 17 Jun - 11:07

veiga escreveu:Falo por experiência própria. Na compra de uma moto/carro usados, devemos ter a maior calma do mundo e nunca nos precipitarmos.

Sim Veiga antes perder o dinheiro do registo do que ficar com um problema na garagem!
Quanto a calma eu já o devia de saber/ter! Sabes como é... 25 aninhos as vezes é bom ter, outras não lol!

Vou falar onde comprei a minha Keeway (MotoAzenha - Valongo) onde sempre fui bem atendido que se aparecer algum ferro em condições que estarei disposto a negociar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Marco Machado Sex 17 Jun - 11:19

Fazes bem se eles tem sido sérios e competentes mais vale esperares mais uns tempo que alguma coisa aparece Condução incerta - Página 2 952112
e como não estás enrascado e sem mota podes mesmo ir vendo o que aparece

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  veiga Sex 17 Jun - 14:57

ivooscar escreveu:
veiga escreveu:Falo por experiência própria. Na compra de uma moto/carro usados, devemos ter a maior calma do mundo e nunca nos precipitarmos.



Vou falar onde comprei a minha Keeway (MotoAzenha - Valongo) onde sempre fui bem atendido que se aparecer algum ferro em condições que estarei disposto a negociar.

Ora nem mais! Pode ser que pareça por lá uma KSL em bom estado. E provavelmente como o negócio é feito num concessionário da Keeway e sendo tu cliente, o valor que te dão pela Speed pode ser superior ao que te dão noutro local.

Também podes fazer o seguinte que é o que eu normalmente faço, tanto quando vendo uma moto como um carro.

Vejo quanto me dão pela moto à troca de outra, depois vejo na net e noutros locais, quando pedem por uma moto igual à minha e +- no mesmo estado. Faço a média entre os dois valores e ponho-a à venda por esse preço.

Por vezes resulta e sempre ganhas mais uns trocos. Só que tens de esperar uns diazitos. Se a coisa não funcionar, então vais entregá-la ao stand.

Nada perdes e podes ganhar.

O que te dão pela moto no stand é certo, se a conseguires vender a um particular e com isso ganhares mais uns trocos, melhor!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  fabiolax Qui 1 Mar - 10:57

Olá malta.

Para nao abrir novo topico, escrevo aqui...

Ontem fui dar uma volta na mito, e do nada, tirei as maos do guiador e a mota fugiu para a esquerda...
Lembro-me que á coisa de um mes fiz o mesmo e nao dei conta de nada...
Parece-me que os pneus têm a pressao correcta e sao quase novos...
DE ONDE VIRA O PROBLEMA??


fabiolax

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/01/2012
Mota : Cagiva Mito 125

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Marco Machado Qui 1 Mar - 11:04

os pesos do guiador estão lá os dois? a roda de trz esta bem alinhada pode ficar desalinhada por exemplo quando se estica a corrente, o piso da estarda onde esperimentaste era mesmo direito temta fazer o mesmo em varios sitios diferentes

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  fabiolax Qui 1 Mar - 11:16

O pesos estao lá.
A mota caiu em outubro, mas eu a coisa de um mes nao detectei nada, andei sem maos e nada. Ontem fiz a experiencia, e ela fugiu...
A estrada nao era das melhores.
E ainda nao mexi na corrente nem em nada...
Li noutro sitio, que posso andar numa estrada plana, e molhar a estrada num ponto qualquer, e passar lá com as duas rodas, e assim vejo se o rasto coincide...

Tambem já reparei que se andar com a mota desengatada, ouve-se um barulho na roda da frente, deu a impressao que seria rolamentos ou assim. Isso tambem pode fazer a mota fugir??

fabiolax

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/01/2012
Mota : Cagiva Mito 125

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Fogueiras Qui 1 Mar - 12:22

sim pode.... Pode estar empenada, desalinhada!!!! a roda está bem fixa!?!?
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  fabiolax Qui 1 Mar - 12:25

Sim penso que está...
Quando ando com a mota desengatada, dá a sensaçao que vai a prender, que nao roda livremente... mas nao sao as pastilhas...

Lembrei-me de uma coisa.

Quando comprei a mota, nao tinha experiencia, logo nao senti a mota fugir porque queria é acelerar...
Mas, o ferro do punho esquerdo, o lado que ela caiu, estava torto. Estava mais chegado ao deposito se vira-se a direcçao toda, do que o do lado direito...
Pergunto: os dois ferros (bar ends) nao deveriam ser os dois direitos??
Terei a mesa de direcçao torcida???

fabiolax

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/01/2012
Mota : Cagiva Mito 125

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  vinnys Qui 1 Mar - 12:38

Ia para ter perguntar se as pastilhas tem "piso"... E se não tens o disco com riscos profundos...

Mas se as pastilhas estão bem deve ser outra coisa.
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  fabiolax Qui 1 Mar - 12:39

fabiolax escreveu:Sim penso que está...
Quando ando com a mota desengatada, dá a sensaçao que vai a prender, que nao roda livremente... mas nao sao as pastilhas...

Lembrei-me de uma coisa.

Quando comprei a mota, nao tinha experiencia, logo nao senti a mota fugir porque queria é acelerar...
Mas, o ferro do punho esquerdo, o lado que ela caiu, estava torto. Estava mais chegado ao deposito se vira-se a direcçao toda, do que o do lado direito...
Pergunto: os dois ferros (bar ends) nao deveriam ser os dois direitos??
Terei a mesa de direcçao torcida???

fabiolax

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/01/2012
Mota : Cagiva Mito 125

Ir para o topo Ir para baixo

Condução incerta - Página 2 Empty Re: Condução incerta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos