F125cc.com
Seguros para 125cc - Página 21 F125cc10
Novembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
41 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carekinha, Pacnel

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Seguros para 125cc

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir em baixo

Seguros para 125cc - Página 21 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  Mario_Marques em Sab 9 Dez - 20:49

Fabio, isso não é bem assim, depende é da sorte que tiverem, a moto é fotografada e inspeccionada por quem a vai rebocar sempre(se não é é porque a pessoa anda a falhar e não está a fazer o seu trabalho e se não anda em especial nas motas só se está a sujeitar a depois a pessoa invente uns riscos e umas peças partidas e ele paga e não bufa....), depois a seguradora manda a conta que é o que acontece sempre diluída no preço do prémio do ano a seguir, facilmente comprovas isto no google, pessoal a queixar-se disso que de um ano para o outro tiveram um aumento grande sem acidentes entre muitas outras coisas que basta ler as clausulas e perceber o que lá está, de nada serve ter muitas coberturas se depois não funcionam, se anulam por uma serie de motivos e as coberturas são baixissimas face aquilo que se gasta na realidade.
O gaijo(a) do reboque ganha sempre o mesmo pois as seguradoras têm contratos com as empresas de reboques.
Os seguros baratos dessas companhias directas acabam por compensar a muito longo prazo a quem nunca, nunca tem um azar ou um acidente de qualquer tipo, mas estamos a falar em seguros que são coisas que usamos quando temos um azar, eu pessoalmente por 20 ou 30 euros prefiro ter muito melhores condições\protecções, é daquelas coisas que não poupo pois se o azar bater á porta prefiro estar protegido e com um azar grande tive em 2013 deu-me para perceber que sem qualquer duvida fiz a melhor escolha, foi as reparações, assistencia por parte da mediadora, e o tribunal, se tivesse um seguro barato a esta hora ainda andava a ligar para lá e já teria torrado uma fortuna e paciencia pois a cobertura desses seguros não cobre nem os custos de tribunal na maioria dos casos, ja ganhei\poupei dinheiro com isso para pagar um seguro bom por muitos anos.
Por mais que eu tente explicar que é melhor, bla, bla, bla, só quem passar por elas é que vai compreender aquilo que eu estou a dizer, mas quem perder tempo a ler por si as clausulas e perceber o que lá está realmente vai acabar por perceber que as vezes não está tão protegido como julga e convém ter também noção dos custos das coisas e entender que ninguém dá nada a ninguém e que as seguradoras se pudessem tinham todas seguros baratissimos para ganhar clientes faceis, mas as coisas custam dinheiro, as seguradoras não são obras de caridade.
Mario_Marques
Mario_Marques

Masculino Mensagens : 228
Mota : Aprilia rs125r extrema FP, aprilia rs125 replica FP, Vespa t5, Mito 125

Seguros para 125cc - Página 21 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  bmcdl em Ter 30 Out - 11:57

BrunoSilva escreveu:Quem quiser seguros baratos fale comigo. Consigo normalmente bater todos os preços dados! Seguros para 125cc - Página 21 952112

Falo por Mp.

podes enviar-me MP? Sou novo no fórum e ainda não consigo enviar mensagens!

bmcdl

Masculino Mensagens : 2
Mota : -

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissão deste fórum: