F125cc.com
Oficinas autorizadas Sym. F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Oficinas autorizadas Sym. F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Oficinas autorizadas Sym.

2 participantes

Ir para baixo

Oficinas autorizadas Sym. Empty Oficinas autorizadas Sym.

Mensagem  Convidado Sáb 18 Jun - 23:16

Estou prestes a precisar de levar a motona ao checkup do 1º anomas não sei bem onde a levar.

Já tive uma má experiência no StandAlex e já ouvi falar de aldrabices na Loja das Motas (que também parece que são um pco careiros)..

Posto isto, aconselham alguma oficina autorizada Sym que tenha preços competitivos para revisões e façam um trabalho bom e transparente e onde já tenham sido bem servidos (qualidade, atenção e preço)?

Obrigado! :)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas autorizadas Sym. Empty Re: Oficinas autorizadas Sym.

Mensagem  veiga Dom 19 Jun - 13:09

GusG escreveu:Estou prestes a precisar de levar a motona ao checkup do 1º anomas não sei bem onde a levar.

Já tive uma má experiência no StandAlex e já ouvi falar de aldrabices na Loja das Motas (que também parece que são um pco careiros)..

Posto isto, aconselham alguma oficina autorizada Sym que tenha preços competitivos para revisões e façam um trabalho bom e transparente e onde já tenham sido bem servidos (qualidade, atenção e preço)?

Obrigado! :)

Ora bem, falando da minha experiência:


Esquece o Stand Alex. Conheço, esse stand há mais de 20 anos e... esquece! Sapateiros (sem desonra para quem é sapateiro, mas de profissão!)

Se quiseres, tens relativamente perto do Alex (Carnaxide) a HM-Motos em Algés, na Avenida dos Bombeiros Voluntários, a caminho de Miraflores.

Destes, sei apenas que quando quis comprar duas Sym, a GTS 250 e a XS 125, fui lá 3 vezes, acompanhado pela minha mulher e simplesmente ignoraram a minha presença e quando quis pedir informações, fique com a sensação (na altura) que sabia mais eu sobre a Sym, do que as vendia, pois às tantas lá veio a frase: "A Sym é a marca branca da Suzuki"! Não sei se diziam isto por pura ignorância, ou simplesmente como argumento de venda, mas das duas vezes que lá fui, falei com duas pessoas diferentes e a conversa foi a mesma. Claro que comprei as motos noutro lado.
Depois, já com a GTS 300, a lampâda dos médios apagou.se e fui lá para que a trocassem. Fui logo directamente à oficina e lá foi-me dito que primeiro deveria ir ao stand. Foi ao stand e depois de uma grande seca à espera de ser atendido, lá me foi dito que tinham de abrir ali ficha, que depois alguém levaria a moto para a oficina, e que quando houvesse tempo, então mudariam a lâmpada. Quando isso fosse feito, então da oficina comunicariam para o stand, para alguém ir lá buscar a moto! Porra, isto tudo para mudar uma porcaria de uma lâmpada?
O mais engraçado é quando, quem me atendeu pediu para eu ligar a Valentina...a lâmpada, dos médios, como por milagre acendeu-se... até hoje. Sinceramente não percebi o que aconteceu, embora pense cá para os meus botões, que foi a Valentina que não quis ficar ali. Fiquei com a ligeira impressão de que se eu lá tivesse ido com uma GSXR 750, ou então lá tivesse entrado para comprar uma Haybusa, o atendimento seria diferente, mas...
No entanto conheço muita malta que coloca lá as motos e scooters tanto para revisões como para reparações e está bem contente com a HM. Posso ter sido eu que tive azar.

Agora, neste momento o meu concessionário e oficina preferido, é sem dúvida a JCG Motos, até porque com o avançar do tempo tornei-me amigo do José Carlos, o dono. Foi lá, que comprei a GTS 250 e XS 125, e mais tarde a Valentina e se no futuro continuar na marca, será lá quase de certeza absoluta que comprarei. No stand, o atendimento é 5***** estrelas. Ou somos atendido pelo José Carlos, ou pelo Ricardo, seu cunhado e braço direito. As revisões e reparações, são feitas na Migtec, oficina do Miguel Nabais, que é só e apenas quem prepara as motos do Hélder Rodrigues, com os resultados que todos conhecemos.


Agora a escolha é tua.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas autorizadas Sym. Empty Re: Oficinas autorizadas Sym.

Mensagem  Convidado Dom 19 Jun - 23:53

Obrigado pela resposta!

Gostava de experimentar a Migtec. So que fica muito fora de mão pois trabalho em Lx e a maioria das vezes não consigo deixa-la ou ir busca-la por causa das minhas horas de trabalho.

E em Lisboa ou Amadora?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas autorizadas Sym. Empty Re: Oficinas autorizadas Sym.

Mensagem  veiga Seg 20 Jun - 12:32

GusG escreveu:Obrigado pela resposta!

Gostava de experimentar a Migtec. So que fica muito fora de mão pois trabalho em Lx e a maioria das vezes não consigo deixa-la ou ir busca-la por causa das minhas horas de trabalho.

E em Lisboa ou Amadora?

Companheiro, o mais fácil é ires ao site da Sym, pois tem lá a lista de todos os concessionários.

Em Lisboa tens a EP (Equações e Potências, já ouvi falar bem e falar, mal, como não conheço, não posso dar a minha opinião.

Se for importante para ti, procura um concessionário que tenha moto de substituição, pois assim não ficas apeado enquanto a tua moto está na revisão

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas autorizadas Sym. Empty Re: Oficinas autorizadas Sym.

Mensagem  Billy_pk Seg 20 Jun - 20:37

Boas

Aconselho a HM em Algés na Av. dos Bombeiros Voluntários...
Melhor mecânico não conheço!

Abraço
Oficinas autorizadas Sym. 952112
Billy_pk
Billy_pk

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 FI / Honda CB 500

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas autorizadas Sym. Empty Re: Oficinas autorizadas Sym.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos