Limpar viseiras??
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Limpar viseiras??
preciso de saber como limpam as vossas viseiras
A semana passada andei com chuva e foi uma carga de trabalhos porque não via nada
nas primeiras vezes que andei com chuva a água deslizava pela viseira pelo estava sempre limpa e com boa visibilidade
agora com chuva a viseira fica cheia de gotas atrapalhando muito a visão.
algum produto próprio para que a água nunca acumule na viseira ???

snsc- Mensagens: 70
Re: Limpar viseiras??
Repelente De Chuva Para Carros E Motos!
Cristalizador de parabrisas e viseiras de capacete Glass Shield 90ML!!! Produto para aplicação externa em viseiras (de capacete) e parabrisas (frontal e traseiro) de carros!!! Depois de aplicado, forma uma película anti-chuva no parabrisas...
EM QUALQUER SUPER

Cristalizador de parabrisas e viseiras de capacete Glass Shield 90ML!!! Produto para aplicação externa em viseiras (de capacete) e parabrisas (frontal e traseiro) de carros!!! Depois de aplicado, forma uma película anti-chuva no parabrisas...
EM QUALQUER SUPER
Carlos Alexandre-
Mota: kymco downtown 125 i
A chuva na estrada não me incomoda muito porque o vento empurra rapidamente as gotas e, quanto a visibilidade, basta-me conseguir "perceber" onde é que está o carro da frente (há sempre o problema com os buracos, mas procuro não me preocupar muito com eles porque é quase impossível vê-los com a estrada molhada).
Já a chuva fraca na cidade é outra conversa. Aqui, de vez em quando uso a luva como se fosse um limpa-pára-brisas.
Pior, pior, é o nevoeiro na cidade! É que, neste caso, gotinhas muito pequeninas vão-se acumulando devagar e sem escorrerem, o que faz com que muitas vezes nem me aperceba que a viseira está a ficar "embaciada" pelo lado de fora.
Acho que vou experimentar esse tal Glass Shield 90ML.
Já gora, isso custa quanto?
Já a chuva fraca na cidade é outra conversa. Aqui, de vez em quando uso a luva como se fosse um limpa-pára-brisas.
Pior, pior, é o nevoeiro na cidade! É que, neste caso, gotinhas muito pequeninas vão-se acumulando devagar e sem escorrerem, o que faz com que muitas vezes nem me aperceba que a viseira está a ficar "embaciada" pelo lado de fora.
Acho que vou experimentar esse tal Glass Shield 90ML.
Já gora, isso custa quanto?

Dias-
Mota: Yamaha Cygnus RS (e Yamaha X-Max 250)
é barato não é coisa cara basta uma nota e ainda recebes troco
à volta de 8euros e da para por no carro eu meto e nem ligo os pára-brisas a agua desaparece todinha
à volta de 8euros e da para por no carro eu meto e nem ligo os pára-brisas a agua desaparece todinha
Carlos Alexandre-
Mota: kymco downtown 125 i
Boas!
Eu aconselho uma toalhitas que se vende no LIDL para os oculos! Excelente e ainda é anti embaciante.
Pena que só costumam ter de vez em quando
Costumo comprar logo 4 caixas e assim dá pra mto tempo! Custa 1.50€ e não tem a bactéria e'coli... lol
Abraços
Eu aconselho uma toalhitas que se vende no LIDL para os oculos! Excelente e ainda é anti embaciante.
Pena que só costumam ter de vez em quando
Costumo comprar logo 4 caixas e assim dá pra mto tempo! Custa 1.50€ e não tem a bactéria e'coli... lol
Abraços

Billy_pk-
Mota: Daelim Roadwin 125 FI / Honda CBR 900RR
Billy_pk sabes como se chamam essas toalhitas!?!?!?
O F125cc no mundo!!!

Fogueiras- Mod

-
Mota: Honda REBEL 125
Tópicos similares» limpar bainhas
» Limpar/descontaminar Ar condicionado/sofagem
» Limpar viseiras??
» limpeza de viseiras cristal e iridum
» Como limpar viseira dourada do capacete AGV ??????
» Limpar/descontaminar Ar condicionado/sofagem
» Limpar viseiras??
» limpeza de viseiras cristal e iridum
» Como limpar viseira dourada do capacete AGV ??????
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: