yamaha xmax 125
Página 1 de 1 • Compartilhe •
yamaha xmax 125
Boas
fui buscar a mha menina dia 6 de julho,ja la estava a mha espera lol leveia nesse dia para casa uma maravilha,nos dias seguintes andei so umas voltas de manha,sem duvida
k é uma excelente sensação,e hoje dia 9 julho finalmente aindei nela toda a tarde,(claro
k com paragens)e quando cheguei a casa peguei na mha mulher e fomos zurpar ate a praia da vieira e do pedrogão,e fikei bastante empolgante,contente do desempenho da maquina,as vezes la rodava mais um pouco o punho e ela correspondia mto bem cheguei a dar 100km ,foi DEMAIS,k maravilha.estou bastente satisfeito com a compra.
ah ja me esquecia,quando sai dos stand pus 10€ de gasolina chegou a meio deposito,ja fiz 126km e ainda falta um dos traços do visor da gasolina,nem é mau pois n.
abraço para todos
fui buscar a mha menina dia 6 de julho,ja la estava a mha espera lol leveia nesse dia para casa uma maravilha,nos dias seguintes andei so umas voltas de manha,sem duvida
k é uma excelente sensação,e hoje dia 9 julho finalmente aindei nela toda a tarde,(claro
k com paragens)e quando cheguei a casa peguei na mha mulher e fomos zurpar ate a praia da vieira e do pedrogão,e fikei bastante empolgante,contente do desempenho da maquina,as vezes la rodava mais um pouco o punho e ela correspondia mto bem cheguei a dar 100km ,foi DEMAIS,k maravilha.estou bastente satisfeito com a compra.
ah ja me esquecia,quando sai dos stand pus 10€ de gasolina chegou a meio deposito,ja fiz 126km e ainda falta um dos traços do visor da gasolina,nem é mau pois n.
abraço para todos

Lmg36-
Mota: x max 125
Re: yamaha xmax 125
Depreendo que compraste uma máquina nova. É um gozo, a sensação de experimentar uma máquina nova, não é?
Agora quer é rodar para fazer a rodagem como deve ser. Primeiros 500 Km com alguma calma e, depois, ir progressivamente até aos 1000 km.
Vai fazendo médias, como eu fiz e vais ver bem a evolução. Não sei se a tua tem computador de bordo, mas se não tiver, atesta-a bem e vai fazendo as médias, quer só em cidade, quer em passeios de estrada. Vais ficar surpreendido com a economia destas máquinas.
Parabéns e boa sorte.
Agora quer é rodar para fazer a rodagem como deve ser. Primeiros 500 Km com alguma calma e, depois, ir progressivamente até aos 1000 km.
Vai fazendo médias, como eu fiz e vais ver bem a evolução. Não sei se a tua tem computador de bordo, mas se não tiver, atesta-a bem e vai fazendo as médias, quer só em cidade, quer em passeios de estrada. Vais ficar surpreendido com a economia destas máquinas.
Parabéns e boa sorte.

Ramos Pinto-
Mota: HONDA SWING 125i (Leoa) * HONDA PAN EUROPEAN ST 1300 (Fantástica)
boas
ja fiz os 550km na mha menina espetaculo,ja fiz a media dela e gasta 2,8l aos 100km
isto sempre entre 6000/7000 rotaçoes mas as vezes la esticava mais um pouco para 7500/8000 rotaçoes,e ela da sempre resposta
maravilha
abraços e bons passeios
ja fiz os 550km na mha menina espetaculo,ja fiz a media dela e gasta 2,8l aos 100km
isto sempre entre 6000/7000 rotaçoes mas as vezes la esticava mais um pouco para 7500/8000 rotaçoes,e ela da sempre resposta
maravilhaabraços e bons passeios

Lmg36-
Está com um bom consumo, e depois de ter a rodagem feita em principio vai baixar mais um bocado isto se depois não exagerares no punho
\"Bóta Piónés\" no Mapa do F125cc

Estiveram lá ? Eu estive!

Marco Machado- Adm

-
Mota: Yamaha Virago 125
Já percebi que o teu Monte Redondo é o ao pé de Leiria (há mais 4, pelo menos). Qualquer dia passo por aí a caminho da Praia de Pedrógão.
2,8 l/100 km é um bom consumo em estrada, especialmente durante a rodagem (o Marco Machado antecipou-se!).
2,8 l/100 km é um bom consumo em estrada, especialmente durante a rodagem (o Marco Machado antecipou-se!).

Dias-
Mota: Yamaha Cygnus RS (e Yamaha X-Max 250)
Dias escreveu: (o Marco Machado antecipou-se!).
a Minha virago é muito rápida
eu apago daqui a pouco _________________
\" Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas \"
Regras de utilização
\"Bóta Piónés\" no Mapa do F125cc

Estiveram lá ? Eu estive!

Marco Machado- Adm

-
Mota: Yamaha Virago 125
boas
ola Dias,é só dizeres quando vens e combinamos umas
jolas no pedrogao,alias quem quiser vir ta a vontade,assim vamo nos conhecendo
ola Dias,é só dizeres quando vens e combinamos umas
jolas no pedrogao,alias quem quiser vir ta a vontade,assim vamo nos conhecendo

Lmg36-
ola a todos eu gostava de vos dizer que estou mt satisfeito e se o convite for geral pode contar com mais duas xmax sport eu sou de Almada mas já tenho destinado uma viagem a Oliveira mais o meu primo
javascript:emoticonp('
') mas não podemos exagerar nos copos lol já agora quanto já dera de ponta com as vossas
javascript:emoticonp('
') mas não podemos exagerar nos copos lol já agora quanto já dera de ponta com as vossas
jorge-
Mota: x-max
boas
claro k ta a todos,kem kiser vir venha pois ate gostava de conhecer aki a malta do forum
podes vir tb
umas jolas
abraço
a mha com pendura ja deu os 100km numa recta enorme
claro k ta a todos,kem kiser vir venha pois ate gostava de conhecer aki a malta do forum
podes vir tb
umas jolas
abraço
a mha com pendura ja deu os 100km numa recta enorme

Lmg36-
Tem que se combinar alguma coisa dessas.

Cueball-
Mota: Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc
Cueball escreveu:Tem que se combinar alguma coisa dessas.
sim temos

Lmg36-
Olá
Também alinho! Tinha muito gosto em vos conhecer. Afinal, não é assim tão longe cá da minha zona
Cumps
Também alinho! Tinha muito gosto em vos conhecer. Afinal, não é assim tão longe cá da minha zona
Cumps

JPA-
Mota: Kymco Downtown 125i
boas
entao temos mesmo de combinar esse dia
entao temos mesmo de combinar esse dia

Lmg36-
Tópicos similares» Motores Do Barco Yamaha
» Yamaha Xmax ABS 125/250cc
» yamaha xmax 125