F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 5 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 5 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
140 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 140 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duke - A Clementina - Golf

+27
n0t
Luis Costa
balasteiro
linhos
Fábio Santos
xpedrum
Alex
mpb88
Jose
Jorge_Costa
Cueball
nunorsm
lteixeira
Rui Teixeira
NBA73
vinnys
o carteiro
Carlos Alexandre
Fogueiras
leo
veiga
Ruben Baptista
Ramos Pinto
CPinto
Marco Machado
carlos
golf
31 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Alex Qua 17 Ago - 20:48

golf escreveu:Duke - A Clementina - Golf - Página 5 20110817163610

Pois é, ando numa maré de azar, na semana passada partiu-se a haste dos óculos, hoje cai quase parado.
Fui a Caparicapeles comprar umas luvas baratas e mais frescas. Quando estava a sair já com as novas luvas, no meio da areia e da gravilha deixei a mota resvalar enquanto curvava na saída do parque, segurei ela o mais que pude, mas mesmo assim a manete ainda raspou no chão! Sad Sad

Eu sei que mal se nota e com um bocado de tinta preta fica bem disfarçado, mas custa sempre...
´


Amigo o que importa é não teres aleijado vais ver que a tua menina vai ficar boa.

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


Duke - A Clementina - Golf - Página 5 456796  Duke - A Clementina - Golf - Página 5 456796  Duke - A Clementina - Golf - Página 5 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Convidad Qua 17 Ago - 22:29

Fonix Sad
Não te aleijas-te??? A dias aconteceu-me o mesmo mas não cheguei a ir ao soalho :padre:

O 1º risco custa sempre Duke - A Clementina - Golf - Página 5 750583
Experimenta pintar com uma daquelas canetas de acetatos...foi o que eu fiz á dias a minha k raspou com a manete na parede da Garagem Duke - A Clementina - Golf - Página 5 326955

E disfarçou Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qua 17 Ago - 22:56

pois, eu nem cai..fiquei em pé e controlei a queda da mota, só foi mesmo a manete que raspou, o resto está impecável sem nenhum risco.
Vou dar um jeito e depois há de vir uma mod para ela que já tinha namorado no stand, mas se calhar vem antes do tempo!lol

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Convidad Qua 17 Ago - 23:05

Ainda bem que não foi nada de grave pra ambos Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112
Mas chegou para assustar Duke - A Clementina - Golf - Página 5 750583


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Jorge_Costa Qua 17 Ago - 23:34

Vê o lado positivo da coisa :
1- Fizeste grande habilidade e então só raspaste a manete , já estás um PRO! :venia:
2- Chegas a casa e contas à Maria e fazes grande filme e dizes que bateste com a manete , que até fez faísca Duke - A Clementina - Golf - Página 5 750583 mas safaste-te Duke - A Clementina - Golf - Página 5 697124
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qui 18 Ago - 0:01

Jorge_Costa escreveu: Vê o lado positivo da coisa :
1- Fizeste grande habilidade e então só raspaste a manete , já estás um PRO! :venia:
2- Chegas a casa e contas à Maria e fazes grande filme e dizes que bateste com a manete , que até fez faísca Duke - A Clementina - Golf - Página 5 750583 mas safaste-te Duke - A Clementina - Golf - Página 5 697124
No meio do azar, tive sorte, mas é com estas coisas que se aprende e para a próxima já terei mais experiência.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Marco Machado Qui 18 Ago - 9:24

O primeiro risco é sempre o mais doloroso, mais importante foi que não te aleijas-te e que o estrago foi quase nulo um pouco de tinta preta e fica quase invisível, claro que para ti não fica porque sabes que está lá, mas pensa assim foi experiência ganha Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Sex 26 Ago - 0:02

Desculpa lá estar a desenterrar o passado do teu diario de bordo mas vi que pagaste a tua primeira revisão... Acho isso um absurdo... A minha foi á primeira revisão esta segunda feira passada e não me levaram nada. Levou a mesma revisão e ainda mudaram o liquido de refrigeração porque tiveram que trocar uma abraçadeira por onde vertia anti-congelante e paguei zero.
Será assim tanta a diferença aí no Sul?

Abraço e não fiques "moído" pelo arranhão na manete. Acontece...
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sex 26 Ago - 0:10

xpedrum escreveu:Desculpa lá estar a desenterrar o passado do teu diario de bordo mas vi que pagaste a tua primeira revisão... Acho isso um absurdo... A minha foi á primeira revisão esta segunda feira passada e não me levaram nada. Levou a mesma revisão e ainda mudaram o liquido de refrigeração porque tiveram que trocar uma abraçadeira por onde vertia anti-congelante e paguei zero.
Será assim tanta a diferença aí no Sul?

Abraço e não fiques "moído" pelo arranhão na manete. Acontece...
Fizeste bem em desenterrar lol!
A braçadeira que te trocaram é a que fica por debaixo do radiador?Eu já troquei essa também.
Epá aqui em baixo é mau.Nem digas nada.
Vais fazer a tua revisão aos 5000km ou aos 6000?depois diz quanto é que pagaste para eu poder comparar, é que se for muita a diferença nas próximas revisões acho que aproveito a diferença para ir ao norte fazer uma bela de uma viagem Duke - A Clementina - Golf - Página 5 70049

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Sex 26 Ago - 0:25

golf escreveu:
xpedrum escreveu:Desculpa lá estar a desenterrar o passado do teu diario de bordo mas vi que pagaste a tua primeira revisão... Acho isso um absurdo... A minha foi á primeira revisão esta segunda feira passada e não me levaram nada. Levou a mesma revisão e ainda mudaram o liquido de refrigeração porque tiveram que trocar uma abraçadeira por onde vertia anti-congelante e paguei zero.
Será assim tanta a diferença aí no Sul?

Abraço e não fiques "moído" pelo arranhão na manete. Acontece...
Fizeste bem em desenterrar lol!
A braçadeira que te trocaram é a que fica por debaixo do radiador?Eu já troquei essa também.
Epá aqui em baixo é mau.Nem digas nada.
Vais fazer a tua revisão aos 5000km ou aos 6000?depois diz quanto é que pagaste para eu poder comparar, é que se for muita a diferença nas próximas revisões acho que aproveito a diferença para ir ao norte fazer uma bela de uma viagem Duke - A Clementina - Golf - Página 5 70049

Foi essa mesma... lol. Vou fazer aos 6000kms, ela tá com 1300kms nesta altura. se ficar em conta vires cá cima fazeres a revisão eu depois pago-te umas jolas e dou o toque lá ao homem do stand que é gente boa.
Ele ofereceu-me o capacete luvas e os oculos. Não tenho nada a apontar e costumo ser um bocado chato até porque não é meia duzia de trocos...
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qua 31 Ago - 12:19

Ontem fui ao stand, e aleluia, já tenho a moto delimitada e com as fitas nas jantes.
A mota já levou com um novo mapa de injeção, segundo o engenheiro, comparado com o primeiro mapa, a resposta ao acelerador é mais rápida.
No caminho para casa, lá testei para ver se estava mesmo delimitada e lá saquei 126km/h dela, não sei se dá mais pois não tinha espaço e também não quis arriscar andar feito maluco atrás de um carro tendo eu pouca experiência.
Outra coisa, é que ela agora tem as guelas mais abertas, estiquei uma 3 ou 4, já não me lembro bem e vi no consumo instantâneo 6L/100, coisa que nunca tinha visto.

As minhas fitas já vinham no negocio da mota, mas pessoal, não comprem da marca ktm que não vale a pena.
AS fitas laranjas giras com símbolo vem é com o kit race e no conjunto sai mais barato comprar o kit race, do só as fitas que não trazem símbolo nenhum.
Só sei que são KTM, porque vi elas embaladas, porque senão pensava que eram umas fitas quaisquer do ebay. Duke - A Clementina - Golf - Página 5 861721

Para o pessoal que vai/está interessado na compra de uma Duke, parece que vem ai umas promoções mais bacanas Duke - A Clementina - Golf - Página 5 113258

Ontem finalmente vi uma keeway rkv, epá a mota tem um assento que parece uma poltrona, mesmo bacano e não está nada má esteticamente, apesar de eu achar que o conjunto farol fica muito grande comparado com o deposito. Duke - A Clementina - Golf - Página 5 39421

Ver se perco a preguiça e tiro umas fotos para actualizar o diário Duke - A Clementina - Golf - Página 5 326955

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Qui 1 Set - 20:45

golf escreveu:Ontem fui ao stand, e aleluia, já tenho a moto delimitada e com as fitas nas jantes.
A mota já levou com um novo mapa de injeção, segundo o engenheiro, comparado com o primeiro mapa, a resposta ao acelerador é mais rápida.
No caminho para casa, lá testei para ver se estava mesmo delimitada e lá saquei 126km/h dela, não sei se dá mais pois não tinha espaço e também não quis arriscar andar feito maluco atrás de um carro tendo eu pouca experiência.
Outra coisa, é que ela agora tem as guelas mais abertas, estiquei uma 3 ou 4, já não me lembro bem e vi no consumo instantâneo 6L/100, coisa que nunca tinha visto.

As minhas fitas já vinham no negocio da mota, mas pessoal, não comprem da marca ktm que não vale a pena.
AS fitas laranjas giras com símbolo vem é com o kit race e no conjunto sai mais barato comprar o kit race, do só as fitas que não trazem símbolo nenhum.
Só sei que são KTM, porque vi elas embaladas, porque senão pensava que eram umas fitas quaisquer do ebay. Duke - A Clementina - Golf - Página 5 861721

Para o pessoal que vai/está interessado na compra de uma Duke, parece que vem ai umas promoções mais bacanas Duke - A Clementina - Golf - Página 5 113258

Ontem finalmente vi uma keeway rkv, epá a mota tem um assento que parece uma poltrona, mesmo bacano e não está nada má esteticamente, apesar de eu achar que o conjunto farol fica muito grande comparado com o deposito. Duke - A Clementina - Golf - Página 5 39421

Ver se perco a preguiça e tiro umas fotos para actualizar o diário Duke - A Clementina - Golf - Página 5 326955

Tira umas fotos quando tiveres oportunidade... é que ando com a nóia dos autocolantes tambem. lol
Tens razao ao dizeres que a Keeway RKV tá uma moto mto bem conseguida. E acredito que seja confortável tambem, mas não estou de forma nenhuma arrependido de ter optado pela Duke.
Ainda hoje quando vinha para o trabalho e parei no cafezito onde normalmente tomo o meu pequeno almoço, vieram imensos curiosos comentar a moto. Eram adeptos das historicas Vespas mas ficaram bastante agradados com a minha moto. Claro está que fiquei bastante orgulhoso da moto. Depois de dois dedos de conversa lá me pus a caminho para o trabalho.

Abraço
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qui 1 Set - 21:55

Amanhã se tiver bom tempo e der tempo eu tiro umas chapas antes de ir po trabalho! ;)

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Jorge_Costa Qui 1 Set - 23:32

Golf , deslimitada com os tais 23 cv?
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qui 1 Set - 23:52

Não, delimitada com os 15cv e sem limite de velocidade. Quanto aos 23cv vamos ver. O engenheiro da KTM que fez formação em Espanha e deve ser dos poucos em Portugal que já viu o motor aberto disse k era difícil sacarem mais 5cv.
Mas que em Espanha já andam a dizer que vem mapa com mais potencia, isso é verdade, lá estão muito a frente comparado connosco, também seja dita a verdade um concessionário espanhol vende tantas motas como todos em Portugal.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Jorge_Costa Sex 2 Set - 5:21

Mas essa mota para fazer 16/7 cv tem no minimo de levar um escape e uma repro. Depois aumentar ao bore (diametro) para ficar com 180cc ,um filtro de ar .Ai leva repro para debitar o combustivel para os 180cc e tá feito, 20cv. Depois , como isso é um motor DOHC ( taram!!!) podes mexer no timing das válvulas e colocar um pistão "especial" que não me lembra agora o nome e além disso colocar uns martelos maiores para as válvulas abrirem mais e prontos , tens 23cv e ficas ai com um motor de competição. Isto dá para fazer em todas as motas , o problema é a CDI . Se os gajos tratam disso , então é só mãos há obra.
O eng. não disse novidade nenhuma , eu estava a achar a esmola grande demais e agora percebi o porque do mapa.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sex 2 Set - 12:50

Epa não precisa de tanto, até ao final do ano sai a duke 200, segundo alguns gajos nessa altura vai sair o kit piston para a 125 passar a 200. É plug andy play

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Rui Teixeira Sex 2 Set - 15:11

golf escreveu:Epa não precisa de tanto, até ao final do ano sai a duke 200, segundo alguns gajos nessa altura vai sair o kit piston para a 125 passar a 200. É plug andy play

Presumo que seja também kit de cilindro porque aplica um pistão de 200cc num cilindro que tem o diâmetro para um de 125cc não deve dar uma vez que o de 200cc é mais largo, penso que seja kit de cilindro e pistão. Duke - A Clementina - Golf - Página 5 536420

PS: Se estiver errado, corrigem-me. Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112
Rui Teixeira
Rui Teixeira

Masculino Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/03/2011
Mota : CASAL SUPER BOSS

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sex 2 Set - 15:51

sim, não acredito que seja só o piston, mas ainda é muito cedo para saber como é que.
Com o seu tempo eu vou vendo as coisas e assim que seja oficial eu meto no tópico da duke 125.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Jorge_Costa Sex 2 Set - 17:10

Ai é só o pistão! Ao que parece temos aqui entendidos na arte dos motores. E escape não? E uma repro não? E uns martelos maiores não?
Querem ter um motor de 200cc e depois anda esganado porque nem recebe a gota nem consegue despejar eficientemente os gases. Quanto ao cilindro , para 200cc tem de ser outro , a não ser que este seja bastante reforçado e se possa rectificar.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Rui Teixeira Sáb 3 Set - 1:46

Jorge_Costa escreveu: Ai é só o pistão! Ao que parece temos aqui entendidos na arte dos motores. E escape não? E uma repro não? E uns martelos maiores não?
Querem ter um motor de 200cc e depois anda esganado porque nem recebe a gota nem consegue despejar eficientemente os gases. Quanto ao cilindro , para 200cc tem de ser outro , a não ser que este seja bastante reforçado e se possa rectificar.

Calma, nem toda a gente pode ter uma cultura tão desenvolvida e grande nos motores como tu lol! , eu não estava certo do que disse pelo que disse "Se estiver errado corrijam-me" e penso que o GOLF também não mencionou que o que disse era certo e correcto apenas mencionou o que sabia, mas afinal é muita coisa para mudar, não deve ficar assim tão barato como se pensa. Duke - A Clementina - Golf - Página 5 536420
Rui Teixeira
Rui Teixeira

Masculino Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/03/2011
Mota : CASAL SUPER BOSS

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Jorge_Costa Sáb 3 Set - 7:11

Mas ganhas uma outra mota Duke - A Clementina - Golf - Página 5 33673
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  o carteiro Sáb 3 Set - 19:39

podes comprar isso a yamaha tw125 e a 225 quem quisesse uma 225 era so trocar o clindro, o resto era tudo igual
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Seg 5 Set - 22:36

Hoje fui dar uma voltinha e até levei à maquina fotográfica para fazer uma sessão de fotos a minha menina!
Infelizmente não tive tempo de lhe maquilhar (lavar), mas fora isso até acho que ficaram engraçadas.
O caminho escolhido foi ir a Lisboa entregar uma coisa a namorada e depois marginal até ao Guincho tirando umas chapas pela estrada.
Lá para as 17:00 fui cheio de lareca comer um dos melhores pãos com chouriço do país a Praia das Maças, mas bati com o nariz na porta. Perguntei o porque de estar fechado e lá me disseram que o casal como é velhote já está cansado e fora o Agosto agora só abre aos fim de semana.Para quem é da linha de Sintra, já tem uma desculpa para um passeio de fim de semana, comer o pão com chouriço na lenha divinal, para quem conhece o da Ericeira, este da 10-0.
A volta acabou com umas fotos na Praia Grande e nas Azenhas do Mar.
Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Mg6746editado1copiar
entre Cascais e o Guincho
Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Mg6755editado1
Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Mg6760editado1
Praia do Guincho
Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Mg6767editado1
Está foi tirada mesmo a seguir a curva mais conhecida do Guincho/Cabo da Roca, aonde certos senhores fazem isto



Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Mg6770editado1

Praia Grande
Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Mg6777editado1
e para finalizar, uma pb da piscina das Azenhas

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  carlos Ter 6 Set - 0:17

Temos fotógrafo Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Marco Machado Ter 6 Set - 9:42

bem tu tens de concorrer a mota do mês Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112
Carlos parece que tens mais um concorrente Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  carlos Ter 6 Set - 11:11

Marco Machado escreveu:bem tu tens de concorrer a mota do mês Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112
Carlos parece que tens mais um concorrente Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112

é a vez dos outros companheiros brilharem Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112 e também já não tenho espaço no roupeiro Duke - A Clementina - Golf - Página 5 314343 Duke - A Clementina - Golf - Página 5 314343 Duke - A Clementina - Golf - Página 5 314343

desculpem Duke - A Clementina - Golf - Página 5 449884
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Ter 6 Set - 12:15

Hehe...posso participar, para quando é que é esse concurso?

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  carlos Ter 6 Set - 12:55

golf escreveu:Hehe...posso participar, para quando é que é esse concurso?

podes e deves participar Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112 e se fosse com estas fotos eu já tinha uma escolhida, mas não vou dizer eh eh

o recomeço do concurso está para breve Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Fábio Santos Ter 13 Set - 19:15

esta tua mota tá mesmo linda e espectacular !
Duke - A Clementina - Golf - Página 5 952112

ah e este modelo já tem direito a publicidade nos morangos e tudo xD offtopic !!

parabéns pela mota e boas curvas !
Fábio Santos
Fábio Santos

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 5 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos