F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 9 F125cc10
Janeiro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
35 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

alfredo lopes, danielsantos, Dias, j-santos, linhos, luis-neves

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Duke - A Clementina - Golf

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 9 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf em Ter 4 Set - 11:36

no concessionário aonde compraste prestaram um mau serviço Duke - A Clementina - Golf - Página 9 668205 ...no manual da tua mota até está escrito como fazer e até como por o avisador luminoso a acionar sempre que passas as 7500. Duke - A Clementina - Golf - Página 9 952112

golf

Masculino Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Mensagem  Pedro Aguiar em Ter 11 Set - 15:01

golf escreveu:no concessionário aonde compraste prestaram um mau serviço Duke - A Clementina - Golf - Página 9 668205 ...no manual da tua mota até está escrito como fazer e até como por o avisador luminoso a acionar sempre que passas as 7500. Duke - A Clementina - Golf - Página 9 952112

Como referi no post anterior relativo a minha duke desligar-se quando puxava mais por ela em distancias mais longas, o problema esta resolvido, era um molulo com problemas que teve de ser substituído por outro, nem a KTM tinha registo desta avaria mas esta resolvido pelo menos não acontece o mesmo.
Quanto ha velocidade já chegou a 135KM/h claro a descer embora a descida não fosse muito acentuada a direito com pequena inclinação a subir chegou aos 125KM/h.

Quanto ha oficina ate ao momento não tenho razão de queixa em nada sempre bom atendimento e explicação em relação a tudo, passo publicidade Mas estou a falar do Motobrioso na Guarda / Fundão.

cump
Pedro Aguiar
Pedro Aguiar

Masculino Mensagens : 13
Mota : KTM DUKE 125

Mensagem  balasteiro em Ter 11 Set - 17:44

Pedro Aguiar escreveu:
golf escreveu:no concessionário aonde compraste prestaram um mau serviço Duke - A Clementina - Golf - Página 9 668205 ...no manual da tua mota até está escrito como fazer e até como por o avisador luminoso a acionar sempre que passas as 7500. Duke - A Clementina - Golf - Página 9 952112

Como referi no post anterior relativo a minha duke desligar-se quando puxava mais por ela em distancias mais longas, o problema esta resolvido, era um molulo com problemas que teve de ser substituído por outro, nem a KTM tinha registo desta avaria mas esta resolvido pelo menos não acontece o mesmo.
Quanto ha velocidade já chegou a 135KM/h claro a descer embora a descida não fosse muito acentuada a direito com pequena inclinação a subir chegou aos 125KM/h.

Quanto ha oficina ate ao momento não tenho razão de queixa em nada sempre bom atendimento e explicação em relação a tudo, passo publicidade Mas estou a falar do Motobrioso na Guarda / Fundão.

cump

Desculpem Duke - A Clementina - Golf - Página 9 449884 Duke - A Clementina - Golf - Página 9 449884

Mas amigo Pedro Aguiar para a boa saude do motor da tua Duke não faças isso, tens tempo de apertar com ela Duke - A Clementina - Golf - Página 9 952112
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2297
Mota : Honda Wave 110 I

Mensagem  golf em Dom 24 Fev - 13:40

Já há muito tempo que não atualizava o DB, mas tenho de relatar o que aconteceu esta semana.
Neste últimos dia numa viagem a chuva passei por um buraco, resultado, hoje enquanto dava banho a menina descobri uma mama no pneu da frente, se a mota "que já está meia apalavrada" não for vendida, lá vem um conjunto de pneus juntamente com a revisão dos 20mil. Duke - A Clementina - Golf - Página 9 750583
Após 20mil kms os pneus ainda tinham rasto o dobro, mas se é para trocar, que seja para algo melhor.

golf

Mensagem  Renato Gouveia em Dom 24 Fev - 16:50

O azar ou má sorte como lhe queiram chamar vem sempre todo junto o que é muito mau e as vezes nao conseguimos dar conta do recado.

Já dizia um velho sábio o qual nao sei o nome "asseguir a tempestade vem a bonança".

Boas curvas.
Renato Gouveia
Renato Gouveia

Masculino Mensagens : 111
Mota : ktm duke

Mensagem  golf em Qui 28 Fev - 18:25

e hoje assinei os papeis de divorcio com a minha amante, eu já estava a pensar ficar mais uns meses com ela, até ao verão, ela valorizava-se e é na primavera que eu mais gosto de andar a passear de moto, era o dois em um, mas apareceu um novo colega e ela vendeu-se por um par de sapatos novos (voces sabem bem como são as mulheres e os sapatos, né?!), espero que continue a não dar chatices de maior ao novo dono, as unicas que me deu, foram os piscas e visor com humidades e um fio partido, tudo substituido/arranjado ao abrigo da garantia, e agora nesta semana passada as mamas no pneu da frente.
Não sei se foi um amuo de despedida ou de ultimamente eu andar pouco com ela, mas já dentro da carrinha deu sinal de low battery, aviso que nunca tinha aparecido no visor até a data.

Bruno, espero que a vossa relação não tenha separações e que seja sem stresses até um dia quereres uma "maior", pelo menos comigo, foi um ano e meio sempre assim. :padre:

P:S. Quanto ao DB, é conforme a direção do forum, podem fechar, apagar ou ficar aberto

golf

Mensagem  Renato Gouveia em Qui 28 Fev - 18:47

Deve ser dificil a sepraçao.

Nao quero exprimentar tal sentimento.

Boas curvas (nem que seja de carro).
Renato Gouveia
Renato Gouveia

Masculino Mensagens : 111
Mota : ktm duke

Mensagem  balasteiro em Qui 28 Fev - 19:01

Parabéns pela aquisição Bruno vais ficar bem servido, pois o Daniel tratava bem da menina dos olhos dele Duke - A Clementina - Golf - Página 9 952112

Uma bela máquina :portugal:
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2297
Mota : Honda Wave 110 I

Mensagem  Alex em Sex 1 Mar - 1:55

Camarada Golf, agora esperamos pela tua nova aquisição Duke - A Clementina - Golf - Página 9 326955

Duke - A Clementina - Golf - Página 9 456796  Duke - A Clementina - Golf - Página 9 456796  Duke - A Clementina - Golf - Página 9 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2963
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Mensagem  linhos em Sex 1 Mar - 11:27

golf escreveu:...P:S. Quanto ao DB, é conforme a direção do forum, podem fechar, apagar ou ficar aberto
Boas amigo golf Duke - A Clementina - Golf - Página 9 952112
Cá te esperamos com a tua nova montada.

Diário de Bordo vai ser bloqueado.

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 9 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 9 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7511
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: