F125cc.com
Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

+8
NBA73
pedro vieito
Pereira
Ruben Baptista
Mythabons
darkfly
ruiramosilva
Ricardo
12 participantes

Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  Convidad Sex 16 Abr - 17:21

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Superlight2

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Superlight1

Cilindrada 124 cc
Motor 1 Cilindro, 4 Tempos
Diâmetro / Curso 56.5 x 49.5 mm
Potência Máx. ao veio 8 kw a 8500 rpm
Binário máx. 8.4 Nm/ 6000/1min
Combustível Gasolina
Refrigeração A ar
Arranque Eléctrico e Pedal
Ignição CDI
Bateria 12 V, 6 Ah
Embraiagem Multi-disco, Lubrificada
Travão Dianteiro Travão Disco
Travão Traseiro Travão Tambor
Pneus Dianteiro 110/90 - 16
Pneus Traseiro 130/90 -15
Comprimento / Largura /1025 mm
Distância entre eixos 1440 mm
Altura Selim 800 mm
Peso a seco 134 kg
Capacidade Depósito 15 Litros
Cores disponíveis Beije, Preto
Garantia 2 Anos. Sem Limite de Kilometragem
Taxa de compressão 9:1
Lotação 2 Pessoas
Consumo 2.2 L / 100 km
Distância minima solo 120 mm
Altura 1110 mm

Preço: 1997€

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty é bonita

Mensagem  Ricardo Sex 16 Abr - 18:42

é bonita sim só devia era ser mais potente então ai seria fantástica mas esse é o mal de quase todas as 125cc a 4 tempos.
essa mota seria muito melhor se tivesse 11kw ou seja praticamente 15cv andaria bastante melhor.

ps:para quem as tem cuidado com esses cromados não deixar ganhar ferrugem :Ricardo: :happy:
Ricardo
Ricardo

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/04/2010
Mota : honda xr 125l

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  ruiramosilva Sáb 8 maio - 19:34

Na tua não aparece ferrugem é de plástico lol.
Um abraço
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty ferrugem

Mensagem  Ricardo Sáb 8 maio - 22:18

todas elas um dia acabam por ganhar ferrugem e quanto mais cromados tiver a mota muito mais cuidados tem de haver não vamos comparar a quantidade de cromados da :Ricardo: em relaçao a minha lol


abraço.
Ricardo
Ricardo

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/04/2010
Mota : honda xr 125l

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  Convidad Dom 9 maio - 14:55

Ricardo escreveu:todas elas um dia acabam por ganhar ferrugem e quanto mais cromados tiver a mota muito mais cuidados tem de haver não vamos comparar a quantidade de cromados da :Ricardo: em relaçao a minha lol


abraço.

Pois... mas a tua vai ficar com os plásticos ressequidos e a perder a côr. :tonge:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Cromados

Mensagem  darkfly Qui 16 Dez - 22:57

alguma sujestão para o tratamento dos cromados. Tipo produtos, como e quando aplicar.

darkfly

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  Convidad Qui 16 Dez - 22:59

Companheiro darkfly, e se passasses nas Apresentações para nos falares de ti e seres acolhido pela comunidade?
É que não gostamos de falar com estranhos!!
Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 546902

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  darkfly Qui 30 Dez - 16:46

DONE! :D

darkfly

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  Mythabons Qua 6 Jul - 12:47

Mais uma vez, venho pedir o vosso "help" :D

Estou mesmo já 95% inclinado a comprar uma Keeway.

Será a Superlight Ed. LDA ou a Superlight II.

Alguém pode me explicar, fora a diferença estética, se há alguma diferença significativa entre as duas?


Mythabons

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2011
Mota : A procurar

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  Ruben Baptista Qua 6 Jul - 13:12

Mythabons escreveu:Mais uma vez, venho pedir o vosso "help" :D

Estou mesmo já 95% inclinado a comprar uma Keeway.

Será a Superlight Ed. LDA ou a Superlight II.

Alguém pode me explicar, fora a diferença estética, se há alguma diferença significativa entre as duas?


Diferenças Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 536420 deixa cá ver, só se fôr na côr, porque de resto apenas existe ausência de algum ferro Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112

No que toca à mecânica são identicas, só muda a estética dos ferros.

Agora é ver quais das duas te agrada mais.

A Edição Limitada tá algo divinal, mas sou suspeito Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 70049, e ainda por cima com a campanha dos 24 meses sem juros, upa upa!

Qualquer coisa já sabes, tens é post's mais actualizados da coisa my friend Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  Mythabons Qua 6 Jul - 14:41

Assim sendo, acho que vou de Ed. LDA... Me parece mais bonita, mas, ao vivo logo se vê lol

Obrigado.

Mythabons

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2011
Mota : A procurar

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Novo na área

Mensagem  Pereira Qui 7 Jul - 0:26

Olá a todos.
Sou novo aqui no fórum. Após 15 anos de jejum, estou a pensar em comprar uma moto nova e estou virado para a Keeway.
A maioria das dúvidas já esclareci graças a este excelente fórum, porém ainda resta uma dúvida: A Superlight ed. Lda. também vem com as bolsas laterais e com o encosto ou vem só com a Superlight II?

Parabéns pelo fórum.
:venia:

Pereira.
Pereira
Pereira

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/07/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed.Lda.

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  ruiramosilva Qui 7 Jul - 9:52

Pereira escreveu:Olá a todos.
Sou novo aqui no fórum. Após 15 anos de jejum, estou a pensar em comprar uma moto nova e estou virado para a Keeway.
A maioria das dúvidas já esclareci graças a este excelente fórum, porém ainda resta uma dúvida: A Superlight ed. Lda. também vem com as bolsas laterais e com o encosto ou vem só com a Superlight II?

Parabéns pelo fórum.
:venia:

Pereira.

Caro companheiro, a ed. limitada não vem com os alforges, e o encosto é opcional em ambas as edições.

Abraço, espero ter ajudado
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  pedro vieito Qui 7 Jul - 21:52

Ola companheiros , como estou a constatar possiveis enteressados em adquerir KEEWAY SUPERLIGHT deixo aqui o link do SUPERLIGHT PORTUGAL CLUBE onde se esclarese todo tipo de duvida relacionado com estes modelos , um abraço e boas curvas.
http://superlight.44.forumer.com/
pedro vieito
pedro vieito

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/05/2011
Mota : Keeway superlight 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  NBA73 Sex 8 Jul - 19:54

pedro vieito escreveu:Ola companheiros , como estou a constatar possiveis enteressados em adquerir KEEWAY SUPERLIGHT deixo aqui o link do SUPERLIGHT PORTUGAL CLUBE onde se esclarese todo tipo de duvida relacionado com estes modelos , um abraço e boas curvas.
http://superlight.44.forumer.com/


O pessoal que pretende tirar as dúvidas sobre as Keeway Superlight ( modelo II ou Ed. limitada) pode consultar o fórum especializado sobre este modelo (SUPERLIGHT PORTUGAL CLUBE ). Tem imensos diários de bordo de proprietários de Superlights e muitas respostas a qualquer dúvida que tenham. Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112 Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112 Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112 Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112 Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112

Como refere o Pedro Vieito o link é : http://superlight.44.forumer.com/

Cumps Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 113258
NBA73
NBA73

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/05/2011
Mota : Keeway Superlight 125 SuZuki Intruder 800c

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty alteraçoes na estetica da superlight

Mensagem  pedro silva Dom 13 maio - 22:11

Boa noite ruben,
Ja algum tempo q ando a procura de um volante pra minha superlight ed.limitada e ja vi algumas imagens e cheguei a conclusao q quero meter um volante direito na mota.a minha duvida e saber se necessito tambem de comprar um extensor pro volante e onde comprar e tambem se fica muito caro?! Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112

pedro silva

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Mota : superlight ed.limitada

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Boas malta

Mensagem  pedro silva Seg 14 maio - 15:26

pedro silva escreveu:Boa noite ruben,
Ja algum tempo q ando a procura de um volante pra minha superlight ed.limitada e ja vi algumas imagens e cheguei a conclusao q quero meter um volante direito na mota.a minha duvida e saber se necessito tambem de comprar um extensor pro volante e onde comprar e tambem se fica muito caro?! Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112

Boas,sou novo aqui no forum e preciso de ajuda...
Quero meter um volante direito e n sei se é preciso um extensor pro volante da minha superlight ed.limitada,alguem me sabe dar uma resposta
obrigado

pedro silva

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Mota : superlight ed.limitada

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  MLopes_ Seg 14 maio - 20:19

pedro silva escreveu:
pedro silva escreveu:Boa noite ruben,
Ja algum tempo q ando a procura de um volante pra minha superlight ed.limitada e ja vi algumas imagens e cheguei a conclusao q quero meter um volante direito na mota.a minha duvida e saber se necessito tambem de comprar um extensor pro volante e onde comprar e tambem se fica muito caro?! Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112

Boas,sou novo aqui no forum e preciso de ajuda...
Quero meter um volante direito e n sei se é preciso um extensor pro volante da minha superlight ed.limitada,alguem me sabe dar uma resposta
obrigado

Em principio não precisas de nenhum extensor.
Além do Ruben Batista, conheço outro colega com a KSL Ed. Lda. e colocou o volante direito.
No entanto, vê se consegues experimentar nalguma loja ou oficina de motas antes de comprares o volante.
Procura no google por Superlight Portugal Clube, e vê as opiniões de outros utilizadores.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Alteração na keeway

Mensagem  tiago duarte Sáb 9 Jun - 19:15

Boas a todos, sou novo aqui no fórum e inexperiente nestas matérias. Comprei a semana passada uma keeway superlight 125 II e gostava de trocar a cor da lâmpada da frente para branco. Podem dar-me algumas indicações de como o fazer? E a cor dos piscas? sabem se é permitido trocar? Tal como digo sou novato nestas coisas, agradeço desde já a vossa ajuda.
tiago duarte
tiago duarte

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2012
Mota : keeway superlight

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Alteração na keeway

Mensagem  tiago duarte Sáb 9 Jun - 19:17

Mais uma questão: A minha keeway vinha sem as malas, sabem onde posso comprar a um preço razoàvel ou em segunda mão?

Obrigado a todos.
tiago duarte
tiago duarte

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2012
Mota : keeway superlight

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  MLopes_ Sáb 9 Jun - 23:40

tiago duarte escreveu:Boas a todos, sou novo aqui no fórum e inexperiente nestas matérias. Comprei a semana passada uma keeway superlight 125 II e gostava de trocar a cor da lâmpada da frente para branco. Podem dar-me algumas indicações de como o fazer? E a cor dos piscas? sabem se é permitido trocar? Tal como digo sou novato nestas coisas, agradeço desde já a vossa ajuda.

A fraca luminosidade da lampada original da Keeway Superlight já é conhecido.
Tens 2 soluções:
- Tentas adquirir uma outra lampada com o mesmo tipo de casquilho (BA20D). Procura na Louis.de.
- Fazes uma adaptação para lampada H4 no farol. Trabalho mais moroso e mais complicado.

Sobre os piscas, já vi alguns companheiros com os piscas escurecidos, mas não sei como foi feito. Talvez com um pouco de tinta.
Na minha opinião: Não te metas a fazer demasiadas alterações na mota. É que quando começas, não páras de alterar...

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  MLopes_ Sáb 9 Jun - 23:47

tiago duarte escreveu:Mais uma questão: A minha keeway vinha sem as malas, sabem onde posso comprar a um preço razoàvel ou em segunda mão?

Obrigado a todos.

Na minha opinião: Esquece as malas originais da Keeway.
São de fraca qualidade, e não mantém o formato a não ser que faças um pequeno reforço para manter a estrutura.
Comprar as malas originais na marca, são estupidamente caras, acima de 200€.
Vai procurando no Olx e Custo Justo, porque de vez em quando aparecem alguns proprietários a vender essas malas.

Eu comprei umas malas bem melhores na Louis.DE por 60€ (estavam em promoção).
Com mais 25€, fazes uns suportes à medida...


MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  ed. mateus Dom 10 Jun - 1:33

tiago duarte escreveu:Mais uma questão: A minha keeway vinha sem as malas, sabem onde posso comprar a um preço razoàvel ou em segunda mão?

Obrigado a todos.

boas companheiro
eu comprei umas agora foram 78€ sao muito porreiras, sao as segundas da pagina do link , contacta com o sr.Bruno k é um tipo porreiro Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 952112, diz ele k vende muito este modelo para as superlight.
abraço
http://www.argusbikers.com/alforges-imitacao-cabedal.html

podes verificar aqui no link como ficaram
http://www.argusbikers.com/edgar-mateus---m.-grande.html
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  tiago duarte Dom 10 Jun - 9:00

muito obrigado pelas dicas, voces percebem mesmo disto.

toda a ajuda e bem vinda para um novato.

tenho k comprar entao essa lampada, mas ja agora como e k se troca a lampada?

e de rodar o farol a frente ou e de colocar por tras, ainda nao andei a mexer k medo de fazer asneira.

mas tinham m falado k tb dava para por os minimos k uma cor mais branca...

e ja agora o k aconselham para estimar a mota e os cromados?



abraços a todos
tiago duarte
tiago duarte

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2012
Mota : keeway superlight

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125 Empty Re: Comentários sobre o modelo Keeeway Superlight II 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos