F125cc.com
Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K

3 participantes

Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Empty Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K

Mensagem  Vijo Sáb 17 Abr - 10:07

Olá a todos.
Já que o Paulo criou este separador...mais vale usar. Por isso aqui fica a minha diabita.

PEUGEOT JET FORCE 125 COMPRESSOR

Caracteristicas mecanicas:
Tipo de Motor: Monocilíndrico horizontal 4 tempos, sobrealimentado por compresor volumétrico
Cilindrada: 124.8 cc.
Refrigeração: Liquida
Alimentação: Injecção electrónica (EFI)
Arranque: Eléctrico
Transmissão: Duplo variador
Transmissão final: Correia

Dados gerais:
Comprimento: 1915 mm
Altura do assento: 845 mm
Distância entre eixos: 1340 mm
Peso sem combustivel: 149 kg
Capacidade do depósito de gasolina: 8 litros
Capacidade de mala: Practicamente nula (uma vez que o compressor fica situado debaixo do banco)

Estrutura da moto:
Quadro: Perimetral (em alumínio)
Suspensão dianteira: Forquilha telescópica bi-hidráulica
Suspensão traseira: Amortecedor central bi-hidraulico
Travão dianteiro: Disco (226.00mm.)
Travão traseiro: Disco (210.00mm.)
Pneu dianteiro: 130/60 13¨
Pneu traseiro: 140/60 13¨

Prestações:
Potência: 11Kw - 15Cv (8000 rpm)
Velocidade máxima: 124 Km's/h.
0/100km's: Aprox. 12"
Consumo: 5L/100km's

Preço: 4.898 €

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Peugeotjetforce125compr

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Peugeotjetforce125compr

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Peugeotjetforce125compr

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Peugeotjetforce125compr

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Expomoto10sm

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Cpm070210expomotobatalh

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Test4g
Vijo
Vijo

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/01/2010
Mota : Peugeot Jet Force 125 K

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Empty Re: Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K

Mensagem  jordax Sáb 17 Abr - 17:21

tu és mesmo ca-~-- tinha de ser fotos da tua não podia ser outra, e tinhas de aparecer, és mesmo vaidoso....estou a gozar parabens pela moto é muito fixe
jordax
jordax

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/02/2010
Mota : Kymco Downtown 125i,Suzuki Wolf 50,Honda CB 125,Yamaha RZ 350,Honda CBR 600F,Suzuki Gladius 650

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Empty Re: Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K

Mensagem  Vijo Dom 18 Abr - 11:29

Tenho de admitir que tens razão...sou mesmo vaidoso, lol. Mas não sou mais vaidoso que o Paulo com a X-Max, ou que a tua mulher com a Gladius. Acho que é uma diferença caricata em relação aos enlatados...no mundo das 2 rodas, o orgulho na sua viatura está sempre presente (na maioria dos casos), seja ela um aspirador ou um avião, creio que a felicidade de simplesmente ter uma mota, é já por si um valor a ter em conta, valor esse que não difere significativamente entre classes e cilíndradas. Já em relação aos enlatados, tentem lá comparar a felicidade de quem saí do stand da Fiat com o novo punto e quem sái do stand da Merecedes com um SL500 McLaren...lol...
Resumindo e baralhando, sim Jordax, como dizes, a mota é muito fixe, mas os pneus de origem.....maddafaka...que extracto fecal monstruoso...deviam de ser proibidos...nunca hei-de comprar Hutchikinson, são feitos de sabão, são rijos no piso seco, e em piso molhado autentícos sapos...enguias...enfim, sabonetes.
A nível de prestações posso te dizer que esperava um bocadinho mais do compressor, mas também como nunca andei mais que uns escassos metros noutra 125 automática, não tenho termo de comparação. Posso dizer que a X-Max do Paulo surpreendeu-me, tem mais velocidade de ponta do que a diabita, sempre a direito dá-me bigode, mas em circuito normal o compressor sente-se bem, tem um disparo muito bom, atinges mais depressa o pico de potência, e mantém melhor o desenvolvimento do que um motor normal, especialmente nas subidas onde as outras motas perdem velocidade a minha está sempre a desenvolver, a não ser que a subida seja bem íngreme, logicamente, mas para dar um termo de comparação, dou o exemplo dos cabo de avila, se entrar cá em baixo a 85Km/h, chego lá acima a 110, depois queixo-me que ela gasta muito...lol.
Vijo
Vijo

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/01/2010
Mota : Peugeot Jet Force 125 K

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Empty Re: Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K

Mensagem  jordax Ter 20 Abr - 2:09

bem falado quanto ao orgulho motard, quanto á tua diabita em relação á x-max do paulo espera pelos 5000kms para lhe pores os 20 cv....
jordax
jordax

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/02/2010
Mota : Kymco Downtown 125i,Suzuki Wolf 50,Honda CB 125,Yamaha RZ 350,Honda CBR 600F,Suzuki Gladius 650

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Empty Re: Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K

Mensagem  Convidad Ter 20 Abr - 9:15

O Vijó tem razão... realmente nas 2 rodas a paixão está mais presente que nos carros... e a vaidade na sua menina é de facto uma realidade e ainda bem que assim é, porque quer dizer que comprámos a moto certa e que gostamos.
Relativamente às velocidades, é verdade que a X-max tem mais velocidade de ponta. Mas é mesmo uma coisa estranha e um caso à parte. Tenho revistas com ensaios em que os próprios jornalistas dizer que é o motor milagroso, mas não só, já que a X-City tem o mesmo motor e não anda tanto... É de facto uma máquina até nas acelarações e bate todas as scooters 125... excepto... as Peugeot com compressor... e ele serve mesmo para isso, acelarações. O Vijó deixou-me dar umas curvas com a Diabita e... vai lá vai... granda power... mas ele só ajuda mesmo em baixas rotações, e não é pouco... é um maquinão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Empty pedido de contato

Mensagem  jet force Qua 5 Dez - 23:09

gostava de poder falar contigo Vijo, sobre a jet force

Obrigado desde já
aguardo resposta

jet force

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2012
Mota : peugeot jet force compressor 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K Empty Re: Comentários sobre o modelo Peugeot Jet Force 125 K

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos