Honda Varadero 2009
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Honda Varadero 2009
Boas a todos, saída de Vialonga por volta das 10:30, de 5ª feira, em direção a Góis, Honda Varadero 125, Honda CR-M 125, Susuki GSX-R 1000 e respectivo carro de apoio, bela viagem para mais tarde recordar, boa companhia para o nao á mais, vou tentar colocar fotos
Última edição por balasteiro em 28th Setembro 2011, 19:34, editado 2 vez(es)

balasteiro-
Mota: Honda Varadero XL 125 V
Re: Honda Varadero 2009
Boas mais uma vez, fiz num total de 450 km ir e vir, deviada á boa autonomia, fui e vim sem precisar de colocar gasolina, hoje, dia 25 agosto, fui abastecer, e deu para fazer a média espetacular de .............. 3,09 litros por cada 100 km percorridos.
Foi muito bom, para testar as capacidades de estradista da pequena, no motor, mas grande no conforto.

Foi muito bom, para testar as capacidades de estradista da pequena, no motor, mas grande no conforto.

balasteiro-
Boas a todos, conforme prometido aqui ficam alguma fotos, sobre a minha ida a Góis 2011, o descanso da montada, e algumas fotos, sobre os belos dias que passei junto dos camaradas Motard
Aqui ficam as imgens de Góis 2011, muita praia, muito espirito Motard, gostei muito também da actuação dos Trotil, principalmente,a malha " Motard" muito linda,

Aqui ficam as imgens de Góis 2011, muita praia, muito espirito Motard, gostei muito também da actuação dos Trotil, principalmente,a malha " Motard" muito linda,

Última edição por balasteiro em 25th Agosto 2011, 19:31, editado 7 vez(es)

balasteiro-
Cueball escreveu: Onde estas essas fotos?
Sorry mas o sistema, informou-me que não posso colocar fotos nos primeiros 7 dias ou serei eu que não sei trabalhar com isto?????

balasteiro-
É páh desconhecia essa tambem.

Cueball-
Mota: Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc
Compraste a varadero nova?

Cueball-
Mota: Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc
balasteiro tenta desta maneira
http://www.xooimage.com/fr/
basta seleccionar o 3º código do forum e colocar directamente aqui neste espaço e já está
http://www.xooimage.com/fr/
basta seleccionar o 3º código do forum e colocar directamente aqui neste espaço e já está
Regras de utilização
Participem no mapa F125cc.com
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=215328343039083876948.0004a7901fe48057a09fd
Mapa dos Eventos/Convívios f125cc
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=215328343039083876948.0004aaddd7b3510feee99

carlos- Mod

-
Mota: Honda PCX
camarada já tentaste outra vez!?!?!?
O F125cc no mundo!!!

Fogueiras- Mod

-
Mota: Honda REBEL 125
Fogueiras escreveu:camarada já tentaste outra vez!?!?!?
Boas mais uma vez não sou capaz dá me sempre erro?????

balasteiro-
Diário de Bordo actualizado, situação das fotos resolvida
Siga viagem
"Bóta Piónés" no Mapa do F125cc

Estiveram lá ? Eu estive!

CPinto- Adm

-
Mota: pendura em Yamaha Virago 125
CPinto escreveu:
Diário de Bordo actualizado, situação das fotos resolvida![]()
Siga viagem![]()
Pronto cá estão as fotos, e muitissimo obrigado pela ajuda, Cpinto

balasteiro-
Eh pá, tanta mala na Varadero! :) Mas ficam-lhe bem, é mesmo uma estradista, e nestas viagens mais longas é que se nota a mais-valia do conforto e da postura mais recta de condução.
Está muito bonita, parabéns. A minha é igual, só que cinza... :)

rocha-
Mota: Honda Varadero 125
Boas Rocha não gosto que me falte nada, tudo o que eu levei, desde farramentas que deu para muita gente, bomba enchimento colchão etc, como foi a minha 1ª concentraçõ de muitas assim espero, por isso comprei esta montada eheheheherocha escreveu:Eh pá, tanta mala na Varadero! :) Mas ficam-lhe bem, é mesmo uma estradista, e nestas viagens mais longas é que se nota a mais-valia do conforto e da postura mais recta de condução.
Não á palavras, simplesmente adorei muito bom mesmo

balasteiro-
bom passeio e que venham muitos mais.
golf-
Mota: KTM Duke 125
deve ter sido uma boa viagem sem duvida e é para isso mesmo que essa maquina foi feita.
nao te esquecas e das protecçoes, quando menos se espera e quando acontece alguma coisa, e esses braços a raspar pelo alcatrao deve doer de caraças...
nao te esquecas e das protecçoes, quando menos se espera e quando acontece alguma coisa, e esses braços a raspar pelo alcatrao deve doer de caraças...

leites-
Mota: leonart raptor
leites escreveu:deve ter sido uma boa viagem sem duvida e é para isso mesmo que essa maquina foi feita.
Tens toda a razão, e levava as mangas na mala, mas estava tanto calor, que não resisti em tirar as mangas do casaco, mas a segurança deve estar acima de tudo,
Por acaso nunca tinha feito um passeio tão porreiro, foi muito bom mesmo, convido todo o pessoal aqui do fórum a estar presente para o próximo Góis 2012

balasteiro-
Actualmente com 4224 km lá fui com a montada á revisão, revisão dos 4000 km, ainda na garantia uma vez que a comprei em 2ª mão ano de 2009 e 1400 km, tudo normal para fazer a revisão apenas, pedi para me afinarem a embraiagem, estava a pegar muito no fim da manete, de resto deixo aqui os valores, para o pessoal poder comentar, a revisão foi feita na Motorway, em Campolide e que passo a descrever:
- Anilha do bujão dreno 12 mm - 0.55 cts
- Filtro do óleo - 6.21 euros
- O-rings - 3.28 euros
- Óleo Castrol Power 1 GPS 4 Tempos 10w 30 inclui " Sigou " quantidade 1.5 Lt - 21.34 euros
No total com a mão de obra incluido, paguei cerca de 57.50 euros
Alguém me sabe dizer, o que é o " sigou " na factura vinha mencionado este nome???!!!
Foi caro não foi?? não sei foi a primeira revisão que paguei numa moto.
Veio mais solta, e agora mais km em cima dela venha mais concentrações, em especial acompanhado aqui dos membros do fórum
Saudações motard
- Anilha do bujão dreno 12 mm - 0.55 cts
- Filtro do óleo - 6.21 euros
- O-rings - 3.28 euros
- Óleo Castrol Power 1 GPS 4 Tempos 10w 30 inclui " Sigou " quantidade 1.5 Lt - 21.34 euros
No total com a mão de obra incluido, paguei cerca de 57.50 euros
Alguém me sabe dizer, o que é o " sigou " na factura vinha mencionado este nome???!!!
Foi caro não foi?? não sei foi a primeira revisão que paguei numa moto.
Veio mais solta, e agora mais km em cima dela venha mais concentrações, em especial acompanhado aqui dos membros do fórum
Saudações motard
Última edição por balasteiro em 2nd Setembro 2011, 12:14, editado 1 vez(es)

balasteiro-
Quer dizer
Sistema Integrado de Gestão de Óleos Usados
é como nos pneus, lâmpadas e outras cenas pagamos uma taxa ou imposto de reciclagem
pagamos tudo lol
Sistema Integrado de Gestão de Óleos Usados
é como nos pneus, lâmpadas e outras cenas pagamos uma taxa ou imposto de reciclagem
pagamos tudo lol
\"Bóta Piónés\" no Mapa do F125cc

Marco Machado- Adm

-
Mota: Yamaha Virago 125
...e está pronta para mais uns milhares! ;) Quanto a valores, não faço ideia do que será normal.

rocha-
em Lisboa pagas sempre mais, sendo tu de Vila Franca de Xira, experimenta a oficina Aparáguas, em Alenquer, vai lá perguntar preços.
Pelo menos nos fóruns dedicados as Hondas, falam muito bem desse concessionário, sendo o que tem mais consenso entre users.
Ou como compraste usada, para manter a garantia tem de ser na motorway?
Pelo menos nos fóruns dedicados as Hondas, falam muito bem desse concessionário, sendo o que tem mais consenso entre users.
Ou como compraste usada, para manter a garantia tem de ser na motorway?
golf-
Boas a todos, acabei agora de lavar a menina e aqui deixo algumas fotos da minha montada
Saudações motard a todos

Aqui o bom painel, analógico onde se nota a falta do indicador de combustível, apenas está presente a luz de reserva

Neste caso o Top-case, que já vinha na moto, quando comprei em cor de cinza

Aqui o grande motor, apenas grande no tamanho mas na cilindrada, é o que baste, para mim, podia ter uma 6ª velocidades mas , são opiniões

Neste caso o protetor de carter, que dá jeito em dias de chuva

Aqui, o sistema de injeção onde destaco a suvidade de funcionamento,do motor, muito bom

Saudações motard a todos

Aqui o bom painel, analógico onde se nota a falta do indicador de combustível, apenas está presente a luz de reserva

Neste caso o Top-case, que já vinha na moto, quando comprei em cor de cinza

Aqui o grande motor, apenas grande no tamanho mas na cilindrada, é o que baste, para mim, podia ter uma 6ª velocidades mas , são opiniões

Neste caso o protetor de carter, que dá jeito em dias de chuva

Aqui, o sistema de injeção onde destaco a suvidade de funcionamento,do motor, muito bom

balasteiro-
Parabens, está muito fixe a tua montada. Essa do nivel de combustivel é que era escusado...mas pronto, nao é o fim do mundo

Jackal-
Mota: Daelim Roadwin Fi 125cc
BALASTEIRO, bela montada! Adorei
é mto bonita a menina,essa do sensor e não ter nivel enfim mas nao ade ser nada. PARABENS,
P.S.Já A minha menina tem o nivel da gasolina mas o sensor não
é mto bonita a menina,essa do sensor e não ter nivel enfim mas nao ade ser nada. PARABENS, P.S.Já A minha menina tem o nivel da gasolina mas o sensor não

Alex- Mod

-
Mota: Yamanha YBR125
Boas a todos a minha montada está agora com 5505 km até agora tudo bem, comprei agora um vidro mais alto sofria muito com o vento e ontem chegou a tomada de isqueiro para ligar o gps ou outra coisa qualquer a seguir deixo algumas fotos, como não poderia deixar de ser, estive ontem a montar a tomada de isqueiro e hoje lá fui eu a exprimentar o suporte de gps e a respectiva tomada de isqueiro

Cá vão as fotos

Cá vão as fotos

balasteiro-
Tá fixe, assim já não nos perdemos na viagem
golf-
Assim fica pronta até para um Dakar
\"Bóta Piónés\" no Mapa do F125cc

Marco Machado- Adm

-
Mota: Yamaha Virago 125
Onde é que arranjaste essa tomada de isqueiro? Está porreiríssima! Foi de fácil instalação?

rocha-
rocha escreveu:Onde é que arranjaste essa tomada de isqueiro? Está porreiríssima! Foi de fácil instalação?
Boas Rocha comprei na Locatis uma loja de venda online artigos de toda a especie e feitio no valor de 28.05 com os portes
A tomada é á prova de água tem uma tampa em borracha e as ligações são muito fáceis de fazer basta ligar os terminais á bateria e fixar o apio no guiador da mota o conjunto vem com um fusivel de segurança
Já exprimentei e está pronto
para as concentrações 
balasteiro-
Não queres partilhar a loja online? Também queria comprar... Obrigado!

rocha-
rocha escreveu:Não queres partilhar a loja online? Também queria comprar... Obrigado!
Tal como disse o camarada balasteiros, é a locatis.
O seu site é : Locatis.eu

mapsy-
Mota: Daelim Daystar 125 FI Black Plus
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Cube XMS 2009
» Honda CR 500 AF / Kawasaki KX 500 AF
» Óleos recomendados para seu Honda Civic
» Honda Varadero 2009
» Honda Varadero 125
» Honda CR 500 AF / Kawasaki KX 500 AF
» Óleos recomendados para seu Honda Civic
» Honda Varadero 2009