F125cc.com
Reparação de escape amolgado F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Reparação de escape amolgado F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Reparação de escape amolgado

2 participantes

Ir para baixo

Reparação de escape amolgado Empty Reparação de escape amolgado

Mensagem  qizen Sex 9 Set - 21:35

Infelizmente fiz hoje uma asneira que me custou uma amolgadela no escape da minha Keeway. Reparação de escape amolgado 7373 Ao arrancar esqueci que tinha a corrente antifurto montada e esta amolgou-me a panela, ao ficar presa entre o braço de suspensão e o escape. Só me apercebi do dano depois de sentir um andamento irregular em baixas, sobretudo em 2º velocidade. Parece que o motor tem dificuldade em respirar. Sad

E agora coloco a pergunta: será o dano no escape passível de reparação? Não me parece que se justifique estar a investir num novo. E qual será o preço?...
qizen
qizen

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2011
Mota : Keeway Partner

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de escape amolgado Empty Re: Reparação de escape amolgado

Mensagem  leo Sex 9 Set - 21:42

companheiro eu no teu lugar colocava um novo... tens uma moto nova, com poucos kms, se queres que ela te dure muito tempo e consuma pouco ela tem de estar em perfeitas condições nestes primeiros kms pois o motor ainda está a amaciar!! agora se o escape dá para reparar sinceramente não sei, mas se der tens de ver se não afecta a garantia , uma vez que dizes que o motor parece não respirar!! o melhor talvez seja contactares o stand!! cumps!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de escape amolgado Empty Re: Reparação de escape amolgado

Mensagem  qizen Sex 9 Set - 21:49

É melhor mesmo ir ao stand ver o me podem fazer... Quanto ao andamento, só noto mesmo diferença a baixa velocidade, com carga mínima no acelerador. A moto parece que soluça. Coisa pouca, mas o suficiente para me preocupar. Azareco dos diabos, primeira vez que uso a corrente e esqueço-me de a tirar. Reparação de escape amolgado 750583 O primeiro erro foi montá-la na roda de trás.
Obrigado amigo.
qizen
qizen

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2011
Mota : Keeway Partner

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de escape amolgado Empty Re: Reparação de escape amolgado

Mensagem  leo Sex 9 Set - 22:36

vais ver para a proxima ja não te acontece Reparação de escape amolgado 952112 bom espero que o escape não seja muito caro... mas a keeway é uma marca com manutenção relativamente barata mas claro o dinheiro faz sempre falta! depois posta aqui o que te disserem la no stand. cumps Reparação de escape amolgado 952112

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de escape amolgado Empty Re: Reparação de escape amolgado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos